Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6
Autor: Assunto: Elogios, Criticas e Sugest?es para o Site Oficial
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 26-1-06 em 07:48 PM Responder com Citação

B.Junior, estou deduzindo que voc? esta falando desse fórum e n?o do assunto do tópico..... Basta voc? clicar na seta que tem ao lado do nome de quem fez a ultima postagem. Voc? vai exatamente para a última página/postagem do tópico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-1-06 em 12:29 PM Responder com Citação
Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote!

Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote! Vote!

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?idcategoria=87&NomeCategoria=CE®ional=1

e ajude o Fortaleza E.C. a vencer em mais uma modalidade.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 27-1-06 em 12:35 PM Responder com Citação
Entre no estado da gente e vote. ? s? clicar no mapa.

Localize o nosso estado, clique nele, vote no Fortaleza.

[Editado em 27-1-2006 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 20-2-06 em 09:56 PM Responder com Citação
Dificuldadee para acessar o site.s

Caros tricolores,

Ultimamante vimos encontrando sérias dificuldades para acessar o site, isso vem ocorrendo nos últimos meses.

Ou tentanmos por váras vezes, sem sucesso, ou por outra, está fora do ar com vem acontecendo nos últimos dias.

Essa observaç?o, antes de ser uma crítica, que se assim for entendida, espero seja construtiva, tem por objetivo de alertar os responsáveis técnicos a fim de verificarem a origem do problema no intuito de solucioná-lo.

Espero ter contribuído.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 21-2-06 em 12:43 AM Responder com Citação

Realmente nobre Advincula. Ontem tivesse essa dificuldade.

Já foi mapeado o problema e é a %$#$%$ da Secrel.
Eles vivem promentendo melhorias nesse sentido

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 21-2-06 em 03:02 AM Responder com Citação

Esse problema é com o site oficial ou o fórum?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 23-2-06 em 07:31 PM Responder com Citação
Renda do jogo em Vilhena

Vi agora no site oficial :
DIRIGENTES DO VILHENA ADULTERAM BORDERÔ DA PARTIDA

Sei que isso aconteceu mas o site é oficial do Fortaleza Esporte Clube e acho que o texto deve ser alterado para algo como

DIRIGENTES DO FORTALEZA RECLAMAM DE POSSÍVEL ADULTERAÇ?O NO BORDERÔ DA PARTIDA

Quem faz o borderô?
Se a prova da culpa cabe ao acusador acho perigoso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 23-2-06 em 07:48 PM Responder com Citação

Minha crítica ao Site Oficial:

No Bol?o Cearense >>> Campo para fazer busca como tinha no ano passado...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 23-2-06 em 07:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Ei Gustavo, isto foi feito no final de semana passado.
Dá uma olhada!
http://www.fortalezaec.net/bolaoCearense2006/classificacao.aspx

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 23-2-06 em 08:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3

Ei Gustavo, isto foi feito no final de semana passado.
Dá uma olhada!
http://www.fortalezaec.net/bolaoCearense2006/classificacao.aspx

Valeu Red! Agora dá uma ajeitada pra "OnEnter" ser igual a "OnMostrarButtonClick" ok? :)

PS! E nem respondeu minha MP né, bunitim!? :D

[Editado em 23-2-2006 por Gustavo-K3]

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 24-2-06 em 12:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Vi agora no site oficial :
DIRIGENTES DO VILHENA ADULTERAM BORDERÔ DA PARTIDA

Sei que isso aconteceu mas o site é oficial do Fortaleza Esporte Clube e acho que o texto deve ser alterado para algo como

DIRIGENTES DO FORTALEZA RECLAMAM DE POSSÍVEL ADULTERAÇ?O NO BORDERÔ DA PARTIDA

Quem faz o borderô?
Se a prova da culpa cabe ao acusador acho perigoso.

Guaramiranga,

o texto veio do pessoal do Departamento Jurídico. Eles que botaram pra "vuar as banda"... :)

[]s

Odilon
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Confiante.

enviada em 24-2-06 em 10:55 PM Responder com Citação
Registrando:

Neste momento temos 30 visitantes no fórum e 3 usuários.
É muita gente.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Andr
Fraldinha
*

enviada em 2-3-06 em 01:49 PM Responder com Citação

Pessoal, temos que atualizar o site oficial mais constantemente!!!

Odilon
Craque

enviada em 23-3-06 em 04:59 PM Responder com Citação
TOP 3

Site Oficial ficou entre os 3 melhores do Estado.

Estamos concorrendo ao bicampeonato contra NoOlhar.com e kanal Cultura.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 23-3-06 em 06:36 PM Responder com Citação

disponibiliza o link para o pessoal votar...

[Editado em 24-3-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 23-3-06 em 08:04 PM Responder com Citação

Já fiz a minha obrigaç?o cívica.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-3-06 em 06:58 PM Responder com Citação

Vamos votar galera...Alguém pode disponibilizar o lijnk para votaç?o..é pq eu n?o sei fazer isso...:)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Odilon
Craque

enviada em 24-3-06 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Vamos votar galera...Alguém pode disponibilizar o lijnk para votaç?o..é pq eu n?o sei fazer isso...:)

http://www.premioibest.com.br/topthree/topthree.asp?idCategoria=87
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 24-3-06 em 08:24 PM Responder com Citação

Ja foi meu voto

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 25-3-06 em 05:27 PM Responder com Citação
Liberdade de express?o.

Caros tricolores,

Acho muito saudável que todos nós nos preocupemos com as diversas quest?es que envolvem o nosso time, inclusive com a sua escalaç?o.

Certa feita um torcedor, do qual n?o guardo mágoas, se disse aborrecido em sua postagem, após ler a minha sugest?o a respeito da formaç?o que, pretensamente, acreditava ser a melhor para o time.

Para expressar a sua indignaç?o, usou de palavras de baixo cal?o, Confesso que até hoje n?o entendi as raz?es de tamanha repulsa a uma simples opini?o, que nem se quer se cogitava de ser a mais acertada.

No país do futebol, todos nós, nos consideramos treinadores e é inegável a gama de conhecimentos que detemos a respeito do assunto. O ideal é que o treinador fosse a soma de todos os conhecimentos populares. Impossível, cada um rende mais na sua seara.

Desse modo sou favorável ao pleno debate, ? liberdade de express?o, sem preconceito contra o nível intelectual do interlocutor, para que cada um expresse o seu ponto de vista sem amarras, respeitando-se, por um dever moral, aqueles com as quais n?o concordamos e tirando liç?es daqueles que encerrem conhecimento e sabedoria.

Deixemos que cada um gaste a sua cota diária de neurônios sem desperdícios, preferencialmente sendo úteis e essencialmente ? causa do Fortaleza.

N?o devemos esquecer que a busca do homem em todo história da humanidade foi para ter o direito ao “livre pensar”, princípio mor da filosofia grega.

Dado a isto, quero expressar, meus amigos, o meu apreço a todos aqueles tricolores de quatro costados, que respiram Fortaleza, que sofrem com os seus problemas, que padeceu diante das suas dificuldades, mas que n?o ficaram inertes, insensíveis, apáticos e indolentes

Pelo contrário, lutaram bravamente “pari passu” com a Diretoria, contribuindo para resolv?-los, seja contribuindo com idéias, seja participando de campanhas, seja dando o inestimável apoio nas arquibancadas.

A esse torcedor (a) dedico toda a minha admiraç?o, pois sei que ele é o mesmo que nessa reta final, fará tudo de novo, igualzinho, sem tirar e nem por, pois o seu coraç?o se confunde com o Fortaleza e pulsa na mesma sintonia, no mesmo diapas?o.

Gostaria de prestar o meu reconhecimento a todos esses torcedores, homenageando a uma mulher, a Formiguinha, que n?o tenho o prazer de conhecer, mas que me encanta pela clareza das suas opini?es e pela firmeza nas suas convicç?es.

Ela, como ninguém, representa essa torcida inflamada e vibrante, que tem um coraç?o do tamanho do Fortaleza e uma alma bela e pujante.

[Editado em 25-3-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 16-6-06 em 09:23 PM Responder com Citação

mudou alguma coisa no site oficial? Tenho notado diferenças nos últimos dias.
Ontem saiu um "deZembarcando" q doeu...
Nunca mais encontrei o Manso no MSN pra perguntar.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 16-6-06 em 10:07 PM Responder com Citação

O Manso ta viajando. Enquanto ele n?o volta, quem ta escrevendo é o Marconi Alves.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 17-6-06 em 12:22 AM Responder com Citação

ah... :D

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-10-07 em 09:41 PM Responder com Citação
Site oficial elogiado:

Citação:

Campinas, SP, 07 (AFI) – O site oficial de um clube é melhor forma da comunicaç?o entre esse e seu torcedor, sem falar que é uma forma de informar a imprensa em certos casos. Mas o que se pode observar em muitos sites n?o é nada animador. E quem sofre mais uma vez é o torcedor por este descaso.

O Futebol Interior resolveu fazer uma busca detalhada por todos os sites dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B 2007 e expor as maiores virtudes e os problemas que assolam o elo entre diretoria e torcedor.
A avaliaç?o foi a seguinte:

*Assim n?o! - Quando o site n?o ajuda em nada e o torcedor sofre com o descaso da diretoria.

*No caminho... – Quando o site ainda n?o é bom, mas está bem próximo de atingir o objetivo.

*Agora sim! – Quando o site atingiu os objetivos e segue de exemplo.

É bom explicar que a avaliaç?o foi em cima da rapidez na atualizaç?o de dados, mas se em muitos outros aspectos o site do time n?o é bom, sua avaliaç?o é prejudicada e cai.

Confira a avaliaç?o dos sites:

Avaí (www.avai.com.br) – *No caminho... O site do Avaí está no caminho. O site deixa a desejar em relaç?o ?s notícias. A maioria delas entra com atraso, principalmente quando n?o s?o do interesse do clube, como nas derrotas, ou os jogos s?o longe da Ressacada. A atualizaç?o é lenta e isso prejudica o torcedor.
Outro ponto que seria interessante o Avaí disponibilizar é a foto da pessoa mais importante do clube, o presidente Jo?o Nilson Zunino.
Em compensaç?o, o torcedor está bem servido nas fotos e informaç?es do elenco e comiss?o técnica. Todos t?m foto e descriç?o atualizada. Em geral o site é bom e vale a pena conferir.

Barueri (www.grbarueri.com.br) – *No caminho! – O site do Barueri ainda n?o conseguiu levar a mensagem que o internauta quer, mas tem melhorado muito desde o lançamento do Portal. Um equívoco que pode desaparecer é a simples colocaç?o da foto da comiss?o técnica e atualizaç?o do treinador.

Mas vale a pena conferir as fotos de jogos. Está no caminho da melhora, o que pode acontecer com um pouco mais agilidade de quem cuida do site.

Brasiliense (www.brasiliensefc.com.br) – *Assim n?o! Este é um caso que vários fatores ruins sobrepuseram a atualizaç?o rápida. O site é muito ruim. N?o tem fotos e nem informaç?es de jogadores, comiss?o técnica e do presidente Luiz Estev?o. Precisa melhorar muito.

kanal (www.kanal.com.br) – *Assim n?o! O site do kanal é fraco. A atualizaç?o é fraca e isso atrapalha o torcedor. Sem falar que n?o há nada sobre a comiss?o técnica e também n?o tem foto do presidente Eug?nio Rabelo. As informaç?es dos jogadores pelo menos est?o atualizadas e t?m fotos. Ainda precisa melhorar.

Coritiba (www.cortiba.com.br) – *Agora sim! O site do Coritiba foi o primeiro a ter avaliaç?o máxima. Também pudera, a atualizaç?o é rápida, mesmo nos casos de derrota. O que vale a pena conferir também s?o as fotos de treinos, jogos e jogadores, além de áudios. Sem falar que o site disponibiliza a foto do presidente Giovani Gionedis e de todo o conselho. Mas o Coxa ainda precisa melhorar em um aspecto. Na parte destinada ao elenco há fotos de cada um, mas os dados est?o sem atualizaç?o. Assim como na comiss?o técnica, que sequer tem algo a respeito.

CRB (www.crb-al.org) – *Agora sim! O site do CRB foi reformulado recentemente e também avaliaç?o máxima. A atualizaç?o é rápida e isso mostra respeito ao torcedor. Sem falar que na parte destinada ao elenco está tudo completo, com informaç?es e fotos. Além disso, também tem a seç?o ‘ídolos’, que deixa muito time da elite com inveja. O CRB presta homenagem ?queles que já deram alegrias ao clube. Mas o site ainda precisa disponibilizar a foto do presidente Wilton Antônio Figueirôa Lima, assim como a do técnico Jo?o Carlos Costa e principalmente ter notícias próprias, n?o apenas de outros sites. Falta informaç?o da diretoria sobre o clube ao torcedor.

Criciúma (www.criciumaesporteclube.com) – No caminho... A atualizaç?o é até rápida, mas é difícil navegar. Apesar de ter fotos e informaç?es do elenco, é complicado do torcedor achar algo. N?o há nada de comiss?o técnica e da diretoria. Mas com notícias atualizadas mostra-se que está no caminho.

Fortaleza (www.fortalezaec.net) – *Agora sim! – O site do Fortaleza também é muito bom e com atualizaç?o rápida. Sem falar que o torcedor n?o fica sem informaç?o. Diariamente o site informa a sua torcida sobre treinos, jogos, jogadores machucados, enfim tudo. As fotos do elenco também est?o atualizadas e com dados. Mas ainda faltam dados e a foto do presidente Marcelo Desidério, assim como da comiss?o técnica. O que falta também s?o fotos de jogos e treinos para dar mais dinamismo ao torcedor.

Gama (www.gamagol.com.br) – *Agora sim! O site do Gama tem uma atualizaç?o rápida e dinâmica. Sem falar que a ficha do elenco e da comiss?o técnica tem foto, mas ainda faltam informaç?es de cada um deles. Outro ponto a favor do Gama é o fato de divulgar fotos de jogos e informaç?es do time. Assim mantém o torcedor bem informado sempre.

Ipatinga (www.ipatingafc.com.br) – *Agora sim! O melhor site da Série B. Apesar do Ipatinga ter sido fundado em 1998, o Tigre já sabe muito bem como tratar o torcedor. O site é atualizado rapidamente e tem tudo que o torcedor precisa: fotos, informaç?es do elenco, da comiss?o técnica e diretoria, além de notícias. Um exemplo para muito clube.

Ituano (www.ituanofc.com.br) – *Assim n?o! A atualizaç?o no site do Ituano é bem lenta. Um verdadeiro descaso com o torcedor. Sem falar que devido ao enorme troca-troca de jogadores e treinadores nada está atualizado. Também n?o tem nada sobre o mandatário Ademir Campos.
Só as poucas fotos de jogos e da apresentaç?o de jogadores que salvam no site. Mesmo assim s?o postadas com atraso.

Marília (www.mariliaac.com.br) – *Agora sim! O site do Marília é muito bem atualizado, com informaç?es diárias, treinos, jogos, fichas técnicas, inclusive do time B. Há também fotos de treinos. Mas na parte destinada ao elenco precisa ser melhorado. A maioria dos jogadores tem fotos e informaç?es, mas alguns n?o t?m esses privilégios. Assim como a comiss?o técnica. O presidente Beto Mayo, porém, tem sua foto exposta.

Paulista (www.paulistafutebol.com.br) – *No caminho... O site do Paulista tinha tudo para ganhar avaliaç?o máxima, mas um típico caso que vários fatores sobrepuseram a atualizaç?o rápida e dinâmica. A parte destinada ao elenco está uma bagunça. Há ‘meia dúzia’ de jogadores. N?o há nada sobre a comiss?o técnica. A diretoria está ‘escalada’, mas n?o há informaç?o e nem fotos, inclusive do presidente Eduardo Palhares. Sem falar que apesar do Futebol Interior ter feito a denúncia, o nome do Estádio Jayme Cintra ainda n?o foi corrigido e segue sendo escrito com a vogal ‘I’. N?o há fotos de treinos e jogos também. Detalhes negativos que atrapalham a atualizaç?o rápida.

Ponte Preta (www.pontepretaesportes.com.br) – *Agora sim! Um dos melhores sites da Série B. Com a troca de assessoria e com a reformulaç?o do site, o endereço cresceu e dá tudo que o torcedor pede. Atualizaç?o rápida, fotos de jogos e treinos e muitas notícias do dia-a-dia. As fotos e informaç?es do elenco, comiss?o técnica e do presidente Sérgio Carnielli est?o mais do que atualizadas e mostra o respeito pelo torcedor.

Portuguesa (www.portuguesa.com.br) – *Agora sim! O site da Lusa é simples, mas a atualizaç?o é rápida, há informaç?es de treinos, jogos e outras categorias. As fotos do elenco e da comiss?o técnica est?o expostas, mas s?o pequenas e n?o há informaç?es. O presidente Manuel da Lupa, porém, tem sua foto maior e com informaç?es. Apesar de simples e em construç?o, o site merece avaliaç?o máxima.

Remo (www.clubedoremo.com.br) – *Assim n?o! O site é uma baderna. A atualizaç?o só acontece quando o clube tem interesse. As informaç?es do elenco e comiss?o técnica est?o sem atualizaç?es e n?o ajuda em nada o torcedor. No caso da diretoria tem o nome de todos, mas nada de informaç?o ou foto. Precisa melhorar muito.

Santa Cruz (www.coralnet.com.br) – *Agora sim! O site do Santa Cruz é muito bom. O site disponibiliza tudo o que o torcedor precisa: atualizaç?o rápida, informaç?o e fotos do elenco, fotos de jogos, interatividade. Falta apenas foto e informaç?o da comiss?o técnica e do presidente Edson Nogueira.

Santo André (www.ecsantoandre.com.br) – *No caminho... Esse já é um caso que muitos fatores bons n?o sobrep?em a atualizaç?o lenta e quase nula. O site disponibiliza fotos e informaç?es do elenco e comiss?o técnica. Já a parte destinada a diretoria n?o há informaç?o ou foto. Tem tudo para ganhar avaliaç?o máxima, mas precisa ter respeito para com o torcedor e ter atualizaç?o rápida.

S?o Caetano (www.adsaocaetano.com.br) – *Assim n?o! O site do Azul?o tem atualizaç?o lenta ou quase nula também. As fotos do elenco n?o t?m padr?o, assim como est?o distribuídos cada jogador. N?o há nada sobre a comiss?o técnica. Na parte da diretoria tem apenas o nome do presidente Nairo Ferreira, mas nada de informaç?o ou foto.

Vitória (www.ecvitoria.com.br) – *Agora sim! O site do Le?o baiano tem atualizaç?o rápida, com fotos e informaç?es de treinos, jogos e do time. As fotos do elenco est?o em dia, assim como as informaç?es. Mas ainda faltam informaç?es e fotos da comiss?o técnica e da diretoria.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=23674

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-10-07 em 10:40 AM Responder com Citação

Que discriminaç?o é essa contra o OVOz?o, Professor? Voc? pode ir preso.
 Páginas:  1  2  3  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página