Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Alyson, voc? é demais ...
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

O usuário não está online

Humor: Li$o...

regan.gif enviada em 21-8-03 em 03:18 AM Responder com Citação
Alyson, voc? ? demais ...

N?o encontro adjetivos pra agraciar esse rapaz. A cada jogo ele me surpreende. O dono do seu passe (mistério ...) deve estar super satisfeito assim como a torcida. Parabéns garoto, voc? jogou demais, aliás, isso n?o é mais nenhuma surpresa pra mim. Juntamente com o Clodoaldo, voc? merecia entrar para o "Hall of Fame" do Pici.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 21-8-03 em 03:27 AM Responder com Citação

NB?o achei que ele jogou muito bem n?o mais eu to puto mesmo é com aquele juiz [Censurado] ladr?o... [Censurado]! pernambucano aqui é só para roubar!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 21-8-03 em 03:36 AM Responder com Citação
Penso que ainda sofreremos muito at? o final do campeonato.

É isso aí. O cruz se foi mas A CRUZ ficou. Penso que ainda sofreremos muito até o final do campeonato. E se esse grande e famoso treinador n?o conseguir logo, logo, algum sucesso, a tropa de choque dos baderneiros vai invadir de novo o Pici e aí o barco pode afundar de vez. Puxa vida! Sonhei tanto em ver o Fortaleza na primeirona, mas n?o desse jeito. E se o técnico se 'apurrinhar' e for indelicado com algum dos nossos sensíveis diretores e conselheiros? Aí de novo o port?o será aberto e a massa de manobra invadirá outra vez o Pici pra acabar de esculhambar tudo. Por que n?o levar o time para treinar noutro lugar? Fora do Pici. Mas o negócio parece ser orquestrado lá de dentro mesmo. Será que ninguém encherga isso?:mad::mad::mad:

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-8-03 em 04:11 AM Responder com Citação

É impress?o minha ou o desempenho do time tá relacionado ao extremo com o desempenho do Alyson? Parece que sempre que ele joga bem o time vence, quando joga mal...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 21-8-03 em 04:14 AM Responder com Citação

Achei que o Ricardinho poderia ter entrado antes. dar uma sacudida. n?o deu.

S?o paulo jogou DIREITINHO. O Fortaleza foi mais ou menos. Se o jogo n?o tivesse juiz, talvez desse um empate ou até 1x0 pra eles. Mas o juiz fez quest?o de dizer quem tem moral ali e pronto. Nosso le?o q se f0da. N?o temos força política mesmo. Eles querem é que caiamos mesmo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FernandoSantos
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-8-03 em 04:37 AM Responder com Citação
Alysson

O Alyson era reserva do time do canal no campeonato peba cearense, e agora é titular absoluto do Fortaleza na 1? Divis?o. Durma com um barulho desse.
Tem muito time de subúrbio por aih que o Alyson n?o joga nem no 2? quadro, vulgo "esfria Sol". Eu tava trabalhando, assintindo pelo rádio me irritei com ele, imagina se eu tivesse ido.

[Editado por 21-8-2003 por Fernando Santos]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 21-8-03 em 04:43 AM Responder com Citação
CONCORDO COM O FERNANDO!!!

QUEM DISSE QUE ELE JOGOU ALGIUMA COISA???NADA,ISSO É A RESPOSTA...UM JOGADOR QUE FALTA MUITO PREPARO FÍSICO,ESTAVA MORTO EM CAMPO!!!!!EU QUE BEBI E ELE QUE TAVA DE RESSACA!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 21-8-03 em 09:28 AM Responder com Citação

O cara era titular do time até ontem, chega o treinador novo que nunca viu o time jogar e vai logo mudar tudo? Pelo amor de deus vamos ter bom senso....
QUalquer treinador do mundo escalaria o Alyson ontem, sem esse papo de pistol?o...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

thumbup.gif enviada em 21-8-03 em 11:12 AM Responder com Citação
Quem segura o Alisson no time

Sabemos que o dono de seu passe é da diretoria ou alguém de muita influ?ncia no comando do time, isso já deu para perceber em comentários de rádios e notinhas de jornal, mas quem é a figura? responda quem sabe?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 21-8-03 em 11:22 AM Responder com Citação
jogador imprevisivel

Estive vendo o Alisson é jogador de 15 minutos me digam qual foi o jogo em que ele armou jogada , marcou , e fez gool !!! Posso até tá enganado mais n?o teve esse jogo .... ? ! :E:E:E:E
Franz
Fraldinha
*

enviada em 21-8-03 em 11:35 AM Responder com Citação

Antigamente,acho que na idade média,existia um método de tortura e sacrificio chamado empalamento,que consistia em atravessar o corpo do pobre coitado com uma estaca,de forma que essa estaca era introduzida no â*** da vitima até sair na boca.Terrível.Mas n?o sei porque,sempre que vejo o fabuloso Alisson em aç?o(kkkkkkkkk!!)dentro de campo me lembro disso.A impress?o que eu tenho é que ele tem uma estaca encravada ao longo do corpo,que lhe tolhe os movimentos e a ginga que um jogador de futebol deve ter,notadamente para aqueles que jogam naquele setor do campo.O caso desse rapaz é muito sério,acho que ele deve fazer um exame de consciencia e pedir prá sair do time.Se ele tiver um pouco de consideraç?o com quem paga o salário dele(a torcida) e um pouco de auto-piedade faz isso.

[Editado por 21-8-2003 por Franzé]
Auric
Fraldinha
*

enviada em 21-8-03 em 12:09 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
(...) O dono do seu passe (mistério ...) deve estar super satisfeito assim como a torcida. (...)

Pelo que eu sabia, os direitos federativos (antigo passe) do Alyson pertencem ao Clóvis Dias negros... Alguém pode confirmar (ou negar)?

DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 21-8-03 em 12:29 PM Responder com Citação

O Clóvis Dias era apenas agenciador. O passe sempre foi dele.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

sad.gif enviada em 21-8-03 em 12:33 PM Responder com Citação

É triste, amigos. O que me conforta é saber que na nossa torcida ainda tem pessoas perceptivas, inteligentes e que enxergam de longe. O Alysson NUNCA deveria ter sido titular em nenhum jogo do Fortaleza... Nunca mesmo...Já postei e respondi n tópicos a esse respeito...
Se o novo Treinador insistir com ele como Titular, vou ter certeza que algo muito NEBULOSO existe no PICI.
N?o vamos ser rebaixados, n?o vamos. Mas poderíamos ter evitado tantos vexames.

FORTALEZA, AME-O OU DEIXEI-O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 21-8-03 em 12:39 PM Responder com Citação

Rapaz, ontem eu tirei pra observar a movimentaç?o dele SEM A BOLA. É impressionante como ele se esconde da jogada. N?o sai da marcaç?o pra receber NEM A PAU !!! N?o dá um pique nem pra salvar a vida ... no primeiro gol do SPFC, o cara deu um drible nele e o poder de recuperaç?o foi ZERO.

COM A BOLA todos já sabem do que ele é capaz ...

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 21-8-03 em 02:11 PM Responder com Citação

Daniel o drible no primeiro gol do S?o Paulo n?o foi no Sérgio n?o?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 21-8-03 em 02:19 PM Responder com Citação

Pierre, o que acontece é que ele fez um ou dois golzinhos aí pronto! Já é titular absoluto e insubstituível, ou pelo menos era assim.
Certo que o treinador n?o teve nada a ver com sua escalaç?o por n?o conhec?-lo, mas a partir de agora o banco será o seu lugar (e olhe lá...)

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 21-8-03 em 02:59 PM Responder com Citação
P?ssima not?cia !!!

Nem Ricardinho nem Alexandre foram sequer relacionados pra viagem a Curitiba. Adivinhem quem será o titular ...

Vou torcer por um 0x0, a n?o ser que o Vinícius continue fazendo a dele e a do "fabuloso" Alyson.

AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 21-8-03 em 03:08 PM Responder com Citação

Daniel..eu pergunto..será que realmente esses dois sao menos ruins que o alisson?.....

samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 21-8-03 em 03:15 PM Responder com Citação

Eu já tinha escrito aqui que o Allysson sem a bola anda em campo Daniel e muita gente n?o gostou. Todos os jogos dele s?o assim.1o tempo andando e o 2o tempo ele se esforça mais.

Acho que ele foi bem em umas 2 ou 3 partidas. Nas demais foi triste.

Para quem reclamou q o treinador antigo tinha dito que " o grupo era aquele", a julgar pelo jogo de ontém e a relaç?o dos jogadores pro próximo jogo, acho que n?o tá havendo a mudança esperada pela maioria.

Vai ter jogador deste pacote aí que n?o jogará nenhuma partida.

É rezar, torcer, rezar, torcer ....
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 21-8-03 em 03:33 PM Responder com Citação

Nada contra a pessoa Alysson e sim contra o jogador.
Em primeiro lugar acho que ele deveria jogar como segundo volante quando necessitássemos de vitória.
Ele era reserva no Kanal e reserva na Série B e agora me aparece a 26 rodadas como titular.
Ele n?o leva cart?o, n?o se machuca e nem é expulso..sabem porque?Porque simplesmente n?o aprewce no jogo essa é que é a realidade.Se pelo menos ele disputasse as jogadas e levasse cart?es pelo menos viríamos algumas partidas sem ele em campo por suspens?o mas nem isso ocorre.
Vou repetir..reperem como ele jogou quase todos os jogos...Porque será hein?
Agora altamente preocupado e n?o aceitando mais desculpas,
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 21-8-03 em 04:49 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por DanielMarques
Rapaz, ontem eu tirei pra observar a movimentaç?o dele SEM A BOLA. É impressionante como ele se esconde da jogada. N?o sai da marcaç?o pra receber NEM A PAU !!! N?o dá um pique nem pra salvar a vida ... no primeiro gol do SPFC, o cara deu um drible nele e o poder de recuperaç?o foi ZERO.

COM A BOLA todos já sabem do que ele é capaz ...

Finalmente, a crítica correta, redonda!!!! É isso mesmo. Já venho falando isso há tempos e queria, precisava que alguém falasse a mesma coisa para eu ver que eu n?o estou (muito menos sou) doido. Ontem, eu conversava com o Rogui sobre este homem. ELE N?O SE APRESENTA! Ele é o camisa 10 e n?o se apresenta para armar. Tá marcado e n?o tenta sair da marcaç?o para receber e dar partida ? jogada. Aí fica o Vinícius saindo da área porque nota que n?o há quem o faça e um filho da m?e como o Júlio Sales fica o jogo todo a reclamar do camisa 9. Ora, ora... O Alyson é muito fraco nessa posiç?o, talvez em outra, na do Wendell, fosse bem, mas de criador de jogadas, de suporte direto ao ataque... Quem vai aos jogos nota que o Fortaleza se ressente de um legítimo ponta-de-lança, do famoso 'craque do time'.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 22-8-03 em 10:47 AM Responder com Citação

Alysson é um bom jogador para compor elenco.
Botar toda a responsabilidade da armç?o de jogadas nele é brincadeira.
Quem sabe um bom meia ao lado dele n?o daria certo... lembram a dupla alysson e juninho na série B? Ele tornava o time mais ofensivo e sempre entrava muito bem, o que nos fez achar que ele poderia se encarregar da nossa armaç?o...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 22-8-03 em 11:16 AM Responder com Citação

Quem tem padrinho forte (dono do passe) n?o morre pag?o !!

Já tá um zum zum zum (é o novo !) por aí que o Ricardinho e o Alexandre t?o querendo ir embora ... a diretoria n?o fará o menor esforço pra que eles fiquem ? A? aguentar o "fabuloso" até o final do campeonato é osso ...

AIRTONLEAO - pior que ele acho improvável que sejam. Será que o Alyson, jogando por um time mediano na 1? divis?o de Portugal, faria 13 gols ? Acho que n?o, né ? Pois o Ricardinho fez ...

RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 22-8-03 em 12:30 PM Responder com Citação
Ricardinho e Alexandre.

Meu Deus. Fico perplexo!!! Os dois jogadores est?o sendo pretendidos por um time do México, n?o é isso? Ent?o quer dizer que t?m algum valor. Mas n?o foram nem relacionados. COMO É QUE PODE??? Se o treinador n?o conhece eles, também n?o conhece ninguém do elenco, isso n?o é desculpa.
E está acabando o tempo. Quando reconhecerem que o Alysson (jogador e n?o pessoa) pode afundar o nosso time, será tarde....muito tarde.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página