Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: RENDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!!
CAPETA_TRICOLAÇO
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Ansioso e Otimista!!

enviada em 21-8-03 em 04:38 AM Responder com Citação
RENDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!!

PELO MEU VER JÁJOGAMOS 14 PARTIDAS EM CASA,E NA MAIORIA DAS VEZES SE N?O TODA VEZ,COLOCAMOS NOS ESTÁDIOS UM PÚBLICO SUPERIOR DE 16MIL PAGANTES!!!SERÁ QUE COM ESSAS RENDAS N?O DARIA PARA CONTRATAR JOGADORES DE 1?DIVIS?O E UM TÉCNICO DE RESPEITO PARA O FORTALEZA E.C????ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE GALERA,ESTAMOS COLOCANDO DINHEIRO NOS CAIXAS DO FORTALEZA E NO MÍNIMO QUEREMOS ALGUMA GRATIFICAÇ?O COM ISSO.A GRATIFICAÇ?O QUE EU QUERIA ERA MAIS EMPENHO DE NOSSOS DIRIGENTES EM CONTRATAÇ?ES E QUE OLHEM AO REDOR DE VCS E VEJAM QUEM CAUSA CONSEQU?NCIAS DRÁSTICAS PARA NOSSA EQUIPE!!!!ESTOU INDIGNADO,SOU UM TORCEDOR FIEL AO MEU TIME,NUNCA VOU DAR-LHE ?S COSTAS,MAS N?O SOU OTÁRIO O BASTANTE DE N?O VER ISSO NO FORTALEZA.BOM,ESPERO QUE MUDE,N?O SÓ PORQUE ESTAMOS NA 1?DIVIS?O,MAS PARA O FUTURO MELHOR,ONDE HAJA GLÓRIAS.BORA LE?O,100%LE?O!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 21-8-03 em 05:19 AM Responder com Citação
Nos livramos do Cruz, mas A CRUZ continua conosco. E como ? pesada!

Contrataç?es de jogadores, para este campeonato, n?o dá mais. O prazo terminou. Técnicos bons est?o empregados. Junte-se a isso a invas?o de baderneiros no Pici, insuflados por outros, prejudicando o rendimento dos treinos. A coisa tá preta. Pra n?o sofrer demasiado já estou me preparando psicologicamente para o pior. Tudo indica que vai ser muito sofrimento até o final do ano. E se esse nosso famoso treinador n?o der certo a turba vai invadir de novo o Pici. O certo é levar o time para treinar noutro local. :mad::mad:

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 21-8-03 em 08:44 AM Responder com Citação

Lá vem as mesmas conversas de sempre...
É tudo t?o fácil, t?o simples...
Só o Romário custa ao Fluminense umas 3 folhas mensais do Fortaleza....e olha a classificaç?o deles...:cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 21-8-03 em 11:19 AM Responder com Citação

Assunto superado e sem lógica agora

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-8-03 em 01:49 PM Responder com Citação
Matem?tica Simples!

Concordo com o marcosaugusto que o assunto em quest?o n?o tem sentido em se discutir nessa altura do campeonato. No entanto, esse é um assunto que posso dar minha opini?o principalmente pq ja estive do "outro lado" (deveriamos ser um lado só).

Vou fazer um cálculo simples me corrija quem tiver informaç?es mais detalhadas.

Total de jogadores do Fortaleza: 35
Média Salarial (quem tiver esse dado que nos informe): 10 mil reais
Total de funcionarios (novamente quem poder informe o numero correto): 10
Média Salarial dos funcionários: 1500 reais
Comiss?o técnica e preparaç?o física: 4
Média salarial: 20 mil (partindo do pricipio que o salario do treinador eseteja no patamar do nosso jogador mais caro, Vinicius).

Fazendo as contas SÓ com a foha de pagamento mensal:
35 x 10.000 + 10 x 1.500 + 4 x 20.000 = 445.000

Portanto sem contar, impostos, agua, luz, telefone, alimentaç?o, manutenç?o do estádio, insumos, passagens áereas (sem ser as dos jogos), departamento médico, categorias amadoras, estadia de jogadores, material, etc, etc, etc

S?O QUASE MEIO MILH?O DE REAIS!

E ai? dá para realmente gastar mais? Ou vcs acham que da renda de ontem (contra o S?o Paulo) os 300 mil reais v?o todos pros cofres do clube? Que o clube só arrecada e num tem gastos?

Eu tenho certeza que mesmo com essas rendas espetaculares e com o apoio da Santâna Textil, ainda assim o Fortaleza é um clube que tem que gastar com o OLHO NO BOLSO! Pq se assim n?o fizer perderá o seu patrimônio e a diretoria será responsabilizada com os seus próprios bens pessoais. Quem estiver afim de colocar a sua casa a leil?o e pagar salário de "jogador de primeira divis?o" favor contactar o clube!

[Editado por 21-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-8-03 em 01:52 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FranVidal
Contrataç?es de jogadores, para este campeonato, n?o dá mais. O prazo terminou. Técnicos bons est?o empregados. Junte-se a isso a invas?o de baderneiros no Pici, insuflados por outros, prejudicando o rendimento dos treinos. A coisa tá preta. Pra n?o sofrer demasiado já estou me preparando psicologicamente para o pior. Tudo indica que vai ser muito sofrimento até o final do ano. E se esse nosso famoso treinador n?o der certo a turba vai invadir de novo o Pici. O certo é levar o time para treinar noutro local. :mad::mad:

Fran, tudo bem que é bom disciminar nossa opini?o. No entanto essa sua opini?o (n?o estou discordando ou concordando) já foi postada em uns 5 tópicos. Vamos colaborar e discutir cada assunto onde for o lugar certo? Aqui n?o estamos falando de treinador mas de rendas e salários.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 21-8-03 em 11:51 PM Responder com Citação

Acho este um excelente tópico para dezembro.
Moderadores, pode-se agendar tópicos? Quem sabe n?o foi esta a intenç?o?

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: beleza pura!!!

enviada em 23-8-03 em 03:19 PM Responder com Citação
Marcos esta certo.

Nao adianta discutir esse assunto agora. Acabaram os prazos para contratacoes, e remoer esses problemas so vai piorar nossa situacao.
Vamos esquecer o que nao pode ser remediado, e pensar no que ainda podemos fazer para fugir dessa sitacao atual.
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 18-9-03 em 09:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por webmaster
Concordo com o marcosaugusto que o assunto em quest?o n?o tem sentido em se discutir nessa altura do campeonato. No entanto, esse é um assunto que posso dar minha opini?o principalmente pq ja estive do "outro lado" (deveriamos ser um lado só).

Vou fazer um cálculo simples me corrija quem tiver informaç?es mais detalhadas.

Total de jogadores do Fortaleza: 35
Média Salarial (quem tiver esse dado que nos informe): 10 mil reais
Total de funcionarios (novamente quem poder informe o numero correto): 10
Média Salarial dos funcionários: 1500 reais
Comiss?o técnica e preparaç?o física: 4
Média salarial: 20 mil (partindo do pricipio que o salario do treinador eseteja no patamar do nosso jogador mais caro, Vinicius).

Fazendo as contas SÓ com a foha de pagamento mensal:
35 x 10.000 + 10 x 1.500 + 4 x 20.000 = 445.000

Portanto sem contar, impostos, agua, luz, telefone, alimentaç?o, manutenç?o do estádio, insumos, passagens áereas (sem ser as dos jogos), departamento médico, categorias amadoras, estadia de jogadores, material, etc, etc, etc

S?O QUASE MEIO MILH?O DE REAIS!

E ai? dá para realmente gastar mais? Ou vcs acham que da renda de ontem (contra o S?o Paulo) os 300 mil reais v?o todos pros cofres do clube? Que o clube só arrecada e num tem gastos?

Eu tenho certeza que mesmo com essas rendas espetaculares e com o apoio da Santâna Textil, ainda assim o Fortaleza é um clube que tem que gastar com o OLHO NO BOLSO! Pq se assim n?o fizer perderá o seu patrimônio e a diretoria será responsabilizada com os seus próprios bens pessoais. Quem estiver afim de colocar a sua casa a leil?o e pagar salário de "jogador de primeira divis?o" favor contactar o clube!

[Editado por 21-8-2003 por webmaster]

Li na coluna do Paulo Karam há uns 45 ou 60 dias atrás que a folha girava em torno de R$ 310.000,00.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página