Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Para os que acompanham a série C (terceirinha)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-7-05 em 09:55 PM Responder com Citação
Para os que acompanham a s?rie C (terceirinha)

Domingo começa a série C. Nosso estado será representado por Icasa (vice-campe?o estadual) e Ferroviário (terceiro na mesma competiç?o).

No PV, teremos Ferrim (Tubar?o) x Serra Talhada (Jumento do Sert?o).

Força aos representantes cearenses, que orgulhem nosso estado.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 30-7-05 em 12:45 AM Responder com Citação

Vou escrecer sobre as estréias de Ferrim e Icasa na minha coluna desta sábado, no Fanáticos, onde o meu assinto gira em torno dos times do Norte-Nordeste.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Tranquilo

enviada em 30-7-05 em 01:20 AM Responder com Citação

Tem quem va torcer pra que os 2 subam, mas pra mim n?o faz diferença, to nem ai. :)

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 30-7-05 em 01:42 AM Responder com Citação

Eu gostaria que pelo menos um dos dois subissem. Acho que iria reforçar um pouco o futebol cearense, haja vista que um time bem acolá tá pertinho de descer.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-7-05 em 05:27 AM Responder com Citação

Eu gostaria que Icasa e Ferrim (ambos sempre abrem pro kanal) apodrecem na segunda divisao do camp. cearense!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 30-7-05 em 05:44 AM Responder com Citação

Eu acho que o FAC tem que subir pra Segundona (impossível, hehe).
Como eu quero o csc caindo, é bom que o FAC seja o time cearense da Segunda, mas o FAC é café-com-leite demais para se segurar numa Segundona. É peba demais. É quase a mesma coisa que imaginar o Uniclinic na Segunda ou o Icasa, é tudo a mesma m*rda.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Shester
Craque

enviada em 30-7-05 em 02:48 PM Responder com Citação

Bernardo,

Foi justamente o que aconteceu com o Guarani de Sobral naquele ano que eles subiram depois da desist?ncia de um outro clube que n?o me lembro agora. Se naquela época era difícil se segurar imaginem agora com a provável queda de pelo menos dois grandes e a perman?ncia de outros que est?o disputando este ano.

Realmente é muito difícil, se n?o tiver um estrutura e dinheiro é só subir e cair de novo.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-7-05 em 02:50 PM Responder com Citação
Completando:

Citação:
Mensagem original enviada por Shester
Eu gostaria que pelo menos um dos dois subissem. Acho que iria reforçar um pouco o futebol cearense, haja vista que um time bem acolá tá pertinho de descer.
Se o Fortaleza estiver sozinho com disputas a partir de abril, já que existe a possibilidade do "outro" cair, v?o querer estadual até julho.

Além do mais, Icasa e Ferrim n?o s?o nossos inimigos, s?o nossos adversários. Queria ver os dois na segunda divis?o do brasileiro.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 30-7-05 em 02:55 PM Responder com Citação

Citação:
Bernardo,

Foi justamente o que aconteceu com o Guarani de Sobral naquele ano que eles subiram depois da desist?ncia de um outro clube que n?o me lembro agora. Se naquela época era difícil se segurar imaginem agora com a provável queda de pelo menos dois grandes e a perman?ncia de outros que est?o disputando este ano.

Realmente é muito difícil, se n?o tiver um estrutura e dinheiro é só subir e cair de novo.

Mas naquela época caiam 6, próximo ano só caem 2. E também o Guarany só ficou sabendo que disputaria em cima da hora, tinha nem time formado e muito menos tinha se preparado pra disputar a segunda divis?o. Já era previsível.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-7-05 em 03:20 PM Responder com Citação

Gosto do Ferroviário e torço muito que ele suba para a segunda divis?o. Quanto ao Icasa, a filial da carniça, quero que se lasque.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 30-7-05 em 04:00 PM Responder com Citação

se algum deles subisse era interessante pois dava uma fortalecida no nosso futebol ... a gente vai ficar igual ao pará ... um na primeira e o resto na terceirona
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Shester
Craque

enviada em 30-7-05 em 04:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por maia_neto
Citação:
Bernardo,

Mas naquela época caiam 6, próximo ano só caem 2. E também o Guarany só ficou sabendo que disputaria em cima da hora, tinha nem time formado e muito menos tinha se preparado pra disputar a segunda divis?o. Já era previsível.

Tem raz?o Maia. N?o tinha me lembrado disso.:cool:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 31-7-05 em 12:12 AM Responder com Citação

Mesmo se for para cair no ano que vem, quero que suba pelo menos um dos dois representantes do futebol alencarino.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 31-7-05 em 12:49 AM Responder com Citação
Informa??es sobre o jogo Ferrim x Serrano

O trio de arbitragem para o jogo de estréia na Série C, no Estádio Presidente Vargas domingo, foi divulgado pela CBF. A partida será dirigida pelo árbitro José Valdo Caetano, do Rio Grande do Norte. Armando Lopes, Jo?o Lucas e Paulo Ferreira completam o trio de arbitragem, todos pertecentes ao quadro de arbitragem da FCF.

Os ingressos para domingo, ter?o os seguintes preços: Arquibancada/cimento: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Cadeiras: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

A partida preliminar será ?s 14:30h, a equipe do Sub 18, estréia no Campeonato Cearense da categoria, contra o Floresta. O Jogo principal será ?s 17:00h.

Obs.: essa de só o árbitro vir de fora é dose. Vamos ser roubados por aí afora demais.

miguelarcanjo
Junior

Cadastrado: 3-7-05

Naturalidade: Natal -RN

Humor: TRICOLORIDO E FELIZ

enviada em 31-7-05 em 01:58 AM Responder com Citação

SAUDAÇ?ES TRICOLORES!!!
Nessa eu só vou torcer quando o time do kanal estiver participando...ou seja....contra ele...rsrsrsrsrsrs:D:D:D:D

Miguel Arcanjo
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger miguelarcanjo's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 31-7-05 em 09:35 PM Responder com Citação

E olha só o ferrim rapaz, tá vencendo o serrano por 4x2 com dois gols do Moré. kkkk

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 31-7-05 em 10:21 PM Responder com Citação
Resultados da s?rie C (1? rodada)

O Ferroviário largou hoje na Série C do Campeonato Brasileiro com goleada sobre o Serrano, marcando 5 gols contra os 2 do time pernambucano. O jogo foi realizado do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Os gols foram marcados por Júnior Cearense, Anderson, Moré (que marcou duas vezes) e Eli, pelo Ferroviário. Pelo Serrano, marcaram Rogério e Claudinho. O Ferroviário jogou desfalcado, já que n?o conseguiu regularizar a tempo, junto ? CBF, a situaç?o do zagueiro Amintas e do lateral Jo?o Marcelo.

A Série C tem 63 clubes, que disputar?o duas vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Ferroviário está no Grupo 5 junto com Serrano, Icasa e Piauí.

Icasa perde para o Piauí na estréia

Já o Icasa, em jogo realizado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, perdeu para o Piauí por 1x0.

Fonte: Diário do Nordeste

marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 1-8-05 em 03:10 AM Responder com Citação

Quero que ambos subam e sejam os dois participantes cearenses na segundona. Ai o kanal teria que ir bem no cearense pra conseguir vaga na C

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 1-8-05 em 05:54 AM Responder com Citação

Que [Censurado], o Ferrim venceu :(
Ainda bem que a outra merdinha, o Icasa, perdeu hehehehe
Ô dois times do meu abuso: Ferrim e Icasa!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 1-8-05 em 11:38 AM Responder com Citação

Seria muito importando para o futebol dos nosso estado, outro clube cearense na segunda divis?o.....

Minha prefer?ncia que seje o Ferroviário.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 1-8-05 em 01:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Quero que ambos subam e sejam os dois participantes cearenses na segundona. Ai o <b>kanal</b> teria que ir bem no cearense pra conseguir vaga na C

Em 2006 o kanal tem vaga garantida pois quem desce tem direito a disputar no outro ano, mas em 2007 vai ter que brigar pela vaga.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 1-8-05 em 03:47 PM Responder com Citação

Os mais novos talvez n?o saibam mas esse Ferrim foi durante muito tempo uma pedra no sapato tricolor, enquanto que para o Kanal ele sempre abria o jogo. Perdemos campeonatos por causa dessa peste. Com todo respeito mas eu quero é que se lasquem os dois.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 1-8-05 em 03:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Os mais novos talvez n?o saibam mas esse Ferrim foi durante muito tempo uma pedra no sapato tricolor, enquanto que para o Kanal ele sempre abria o jogo. Perdemos campeonatos por causa dessa peste. Com todo respeito mas eu quero é que se lasquem os dois.

Eu diria que os mais novos que o Red, por exemplo, n?o viram o FAC ser a moleza fuleira que era quando enfrentava o FEC e endurecia quando enfrentava o csc. Cansei de ver INÚMERAS vezes o FEC atropelar o FAC na facilidade e o FAC ganhar do csc.

Aí o pessoal mais velho que eu vem e diz o contrário, aí vem o meu pai, bem antigo já em matéria de torcida, e diz o mesmo que eu, que o FEC era soberaaaano completo aqui (csc era um rival menor, só foi crescer e chegar perto agora nas décadas de 80 e 90; e o FAC era na peia na época em que ele ia pro estádio, muito antigamente, hehehe).

Por mim, cai o csc pra Terceira (ou deixa de existir, pode ser), sobe o FAC pra segunda e fica ali enrolando, ocupando o espaço da mídia que o csc ainda poderia ocupar, só pra encher o saco mesmo. É bom que algum outro esteja em posiç?o sobre o csc, e o FAC é o único que tem estrutura mínima mínima para isso. Seria um 'mal necessário' ele na segunda e aquela torcida sem-noç?o postando [Censurado] no orkut...

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 1-8-05 em 09:16 PM Responder com Citação

Bernardo, o Clerton suas raz?es, pois eu que acompanho o Fortaleza desde 1973 lembro de vários jogos que o Fortaleza apanhava do Ferrim, mesmo jogando bem e o Ferrim sempre perdia para o Kanal, só que, ao contrário do que disse o Clerton, o Ferrim, quando jogava contra os urubus, dominava o jogo todo, chutava umas tr?s bolas na trave e no finalzinho o Kanal fazia um gol e, em outras, o kanal fazia um gol bem no começo do jogo, o Ferrim encurralava o Kanal, mas n?o conseguia empatar. Eu vi esse filme várias vezes. Tenho dois irm?os que torcem Ferrim, juntamente com o meu pai e também gosto do Ferrim.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 1-8-05 em 10:28 PM Responder com Citação

Eu tenho simpatia pelo ferrim pq era o time pelo qual o meu avô torcia. Gostaria, sinceramente, que o Ferrim fosse pra série B e se tornasse a segunda força do futebol alencarino!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4

Subir para o início da página