Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Autor: Assunto: Atacante Alex Afonso!!!
DanielCamp
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 1-8-05 em 04:04 PM Responder com Citação

Esse n?o é o momento de apostar em promessas, o FEC n?o precisa de mais um jogador para inchar o elenco e a folha salarial, precisamos de um jogador que venha resolver o problema de falta de gols. Trazer o reserva do reserva do Palmeiras n?o é uma boa idéia, o time do Palmeiras, assim coo o nosso, também padece da falta de gols dos seus atacantes. Os gols do Palmeiras, na sua maioria, s?o feitos por jogadores de outras posiç?es, se esse rapaz fosse pelo menos regular ele teria lugar, ao menos, no banco.
É bom prestar atenç?o, pois fazer gols no time B do Palmeiras contra um bando de galinha morta até eu faço, quero ver fazer gol na 1?!!!(f)(f)(f)(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 1-8-05 em 05:12 PM Responder com Citação

No site placar, diz que o Bahia quer Warley e o Vitória quer o Ricardinho, e o Fortaleza quer o Alex Afonso. Por que desses tr?s, o Fortaleza n?o preferiu escolher o Warley, jogador mais tarimbado, sabe fazer gol. Seria bem melhor para o Fortaleza o Warley, até mesmo em termos de impacto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-8-05 em 05:29 PM Responder com Citação

Ricarte, tenho a mesma opini?o sua!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 1-8-05 em 05:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
No site placar, diz que o Bahia quer Warley e o Vitória quer o Ricardinho, e o Fortaleza quer o Alex Afonso. Por que desses tr?s, o Fortaleza n?o preferiu escolher o Warley, jogador mais tarimbado, sabe fazer gol. Seria bem melhor para o Fortaleza o Warley, até mesmo em termos de impacto.

Porque o único que pode vim de graça é o Alex Afonso.

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 1-8-05 em 05:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DomingosMonteiro
Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

Porque o único que pode vim de graça é o

Porque já jogou mais de seis partidas na primeira divis?o e n?o pode mais se transferir para times da mesma divis?o.

Alex Afonso.
Jos
Fraldinha
*

enviada em 1-8-05 em 07:12 PM Responder com Citação
? um bom nome, sim

Com todo o respeito pelas opini?es de todos os companheiros forenses, acho que o FEC acerta em trazer Alex Afonso (ter sido artilheiro da A3, como ele foi, n?o é pra qualquer um, embora alguns imaginem que é, mas cada um pensa do seu jeito: é a democracia) - o acerto do Le?o vale até porque as opç?es s?o poucas (e extremamente caras). N?o sou a favor da filosofia de se trazer só o que é mais barato e quero deixar claro que Alex Afonso n?o é o caso. Aposto que ele vai se dar bem no FEC (e fazer bem ao FEC). Li no site Fanáticos Por Futebol que o negócio está fechado - eles citam até um cartola palmeirense como fonte. Está na capa do portal.

Um abraço a todos.
José Rocha

http://www.joserocha.com
htto://www.fanaticosporfutebol.com.br

Londrina-PR

Jos
Fraldinha
*

enviada em 1-8-05 em 07:19 PM Responder com Citação
Link para a not?cia no Fan?ticos

Este é o link para a notícia sobre a contrataç?o de Alex Afonso no Fanáticos: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/time/noticia.asp?cod1_cod=32229&cod1_area=59&cod1_tipo=3

Fui.
Zé Rocha
http://www.joserocha.com

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-8-05 em 07:23 PM Responder com Citação
Ser? verdade?

O atacante Alex Afonso é o mais novo reforço do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador acabou perdendo espaço no Palmeiras após a chegada do técnico Emerson Le?o e acertou seu empréstimo com a equipe cearense até o final desta temporada.

A negociaç?o foi confirmada pelo diretor de futebol do Verd?o, Salvador Hugo Palaia, nos vestiários do estádio do Pacaembu após a partida contra o Atlético Paranaense neste domingo.

A contrataç?o de Alex Afonso atende a um pedido especial do técnico Hélio dos Anjos. Assim que assumiu o Fortaleza, o treinador apontou ? diretoria a necessidade de um jogador com as características de matador.

Pouco utilizado na equipe profissional, Alex foi destaque do Palmeiras B no Campeonato Paulista da Série A-32 desta temporada, quando após marcar 22 gols, se consagrou artilheiro isolado da competiç?o e ajudou o Verdinho a garantir acesso para a segunda divis?o do futebol estadual.

Fonte: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/time/noticia.asp?cod1_cod=32229&cod1_area=59&cod1_tipo=3

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 1-8-05 em 08:18 PM Responder com Citação

Conversando com um amigo meu, palmeirense, ele me falou o seguinte:

Alex Afonso é o típico jogador de área. Com bom poder de finalizaç?o.

N?o caiu no agrado da torcida justamente pq é daqueles que ficam parad?o lá na frente.

Em suma: tem as características do jogador que estamos precisando e que a torcida do Fortaleza tanto pede.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 1-8-05 em 08:50 PM Responder com Citação

O miguel Junior da AM do povo disse que esta tudo acertado entre o Alex e FORTALEZA e ele chega amanh? aqui em Fortaleza !!!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 1-8-05 em 09:39 PM Responder com Citação

Bom, confirmada a contrataç?o é torcer pra q ele se d? bem no Le?o!

Se ele souber finalizar bem, ent?o é o jogador q precisamos pq é exatamente nisso q somos carentes. Estamos criando muitas oportunidades de gol e perdendo a maioria!

Outra coisa, é um jogador q está em atividade, portanto, pronto pra entrar em campo assim q for regularizado.

Levando tudo isso em conta eu acredito q ele vai detonar no Le?o!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 1-8-05 em 10:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon

N?o caiu no agrado da torcida justamente pq é daqueles que ficam parad?o lá na frente.

Em suma: tem as características do jogador que estamos precisando e que a torcida do Fortaleza tanto pede.

Pois eu detesto esse tipo de jogador, estilo Finazzi, Túlio, Jardel, ou seja, estilo RUINDADE, jogadores que n?o sabem driblar um poste, que, ao meu ver, eles fazem 1 gol e o time perde de 2 a 1, fazem dois gols e o time perde de 4 a 2, porque o time joga com 10. Ontem mesmo, ouvi a narraç?o do jogo AtléticoPR e Palmeiras e o locutor disse que o Finazzi n?o estava jogando nada, nem pegava na bola, exatamente o que ele fazia quando o Vinícius n?o podia jogar em 2003, ele entrava e nem pegava na bola. O Vinícius sim, é um bom atacante, se movimenta, se desloca, sai muito da área e tem que sair mesmo prá abrir espaço para os pessoal que vem detrás e n?o um jogador como o Finazzi, lento e ruim e que facilmente os zagueiros da primeira divis?o se antecipar?o sobre ele e jogadores do seu mesmo estilo.Prefiro mil vezes jogar com o ataque de Rinaldo e Fumagalli, se movimentando, confundindo a zaga advesária e abrindo espaço para entrada do Mazinho Lima e Lúcio do que jogar com 10, com jogadores desse estilo e digo mais: Se o Fortaleza mantiver essa escalaç?o de Bosco, Amaral, Alan, Angelin Marquinhos. Erandir, Hernani ou Marcelo Lopes, Mazinho Lima e Lúcio. Rinaldo e Fumagalli, n?o tem nem perigo do Fortaleza ser rebaixado.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 1-8-05 em 11:00 PM Responder com Citação

tomara que d? certo essa contrataç?o!!!!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 1-8-05 em 11:23 PM Responder com Citação

vamos torcer, n?o conheço o futebol do rapaz, mas de repente ele vem aqui e estoura ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 1-8-05 em 11:56 PM Responder com Citação

Meu mal é ser pessimista, confesso. Sinceramente n?o estou muito confiante neste rapaz , a n?o ser que ele faça uma boa estréia.

Normalmente a torcida é implacável com jogador que vem de time grande e que n?o mostra logo de cara a que veio.

[Editado em 2-8-2005 por MarceloCosta]

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 2-8-05 em 12:51 AM Responder com Citação

Marcel?o, voc? tá sempre pessimista. Tenho dito!
Esperemos para v?-lo jogar, já que o Hélio dos Anjos deu seu crivo p/ a contrataç?o (afirmaç?o feita pelo Ribamar ao raz?o tricolor)
Boa sorte garoto!

ps: mas acho q dava pra trazer o Warley, ah acho

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 2-8-05 em 01:08 AM Responder com Citação

Pois é Marcelo. Na verdade, quando eu vou analisar alguma coisa, eu procuo pontos pra me deixar otimista iu pessimista. Quando os pontos ruins s?o maiores do que os pontos bons, fatalmente fico pessimista.

A única coisa que ouvi de bom dele foi que fez 3 gols no treino antes do clássico contra o corinthians. Dizem que ele jogou contra o Fortaleza, alguém aí viu? Eu n?o lembro.

Sinceramnete esperava mais (o Warley quem sabe).

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 2-8-05 em 01:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
O atacante Alex Afonso é o mais novo reforço do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador acabou perdendo espaço no Palmeiras após a chegada do técnico Emerson Le?o e acertou seu empréstimo com a equipe cearense até o final desta temporada.

A negociaç?o foi confirmada pelo diretor de futebol do Verd?o, Salvador Hugo Palaia, nos vestiários do estádio do Pacaembu após a partida contra o Atlético Paranaense neste domingo.

A contrataç?o de Alex Afonso atende a um pedido especial do técnico Hélio dos Anjos. Assim que assumiu o Fortaleza, o treinador apontou ? diretoria a necessidade de um jogador com as características de matador.

Pouco utilizado na equipe profissional, Alex foi destaque do Palmeiras B no Campeonato Paulista da Série A-32 desta temporada, quando após marcar 22 gols, se consagrou artilheiro isolado da competiç?o e ajudou o Verdinho a garantir acesso para a segunda divis?o do futebol estadual.

Fonte: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/time/noticia.asp?cod1_cod=32229&cod1_area=59&cod1_tipo=3

Olhem aí a série q esse rapaz foi artilheiro... kakakakakaakk

Td bem q eh um erro de digitaç?o, mas q foi engraçado foi...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Shester
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 2-8-05 em 02:18 AM Responder com Citação

Acredito no rapaz assim como acreditei no Fumagalli.:cool:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 2-8-05 em 02:42 AM Responder com Citação

Presidente garantiu que está quase contratado

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 2-8-05 em 04:51 AM Responder com Citação

Por que é que se tem que esperar por um jogador vir aqui, chegar, jogar para depois chegar a conclus?o de que ele n?o agrada? O que ele fez num clube ou que ele deixou de fazer ou os campeonatos que até hoje disputou servem de base pra formar opini?o. CLARO que ele pode chegar aqui e detonar, mas é totalmente aceitável que se fique de orelha em pé com jogador que vem da terceirona de n?o sei de onde...
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-8-05 em 11:12 AM Responder com Citação

.

Sou a favor da contrataç?o desse jogador, jovem que vem com o intuito de chegar aqui e APARECER, MOSTRAR SERVIÇO para todo o BRASIL...Geralmente qdo um jogador nessa idade é dispensado de algum clube GRANDE vem com todo GÁs para mostrar ao clube anterior que foi injustiçado...

Outra coisa: PIOR do que o CLODOALDO, RINALDO com certeza ele n?o é...

Deus queira q ele ESTOURE...

Sou contra contrataç?es de jogadores como:
EDMUNDO, EDILSON, GENILSON, ANDRÉ BIXADO entre outros...

Esse garoto ALEX, vai chegar aqui e fazer sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-8-05 em 11:29 AM Responder com Citação

Valdeci, VC FALOU TUDO E MAIS MUITA COISA..... FOI PERFEITO, O FORTALEZA N?O PODE TER ESTE TIPO DE ATLETA PARAD?O. PARAD?O POR PARAD?O BOTA ENT?O O ANDRÉ MESMO......

Valeu Valdeci... abraço.

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
Mensagem original enviada por Odilon

Pois eu detesto esse tipo de jogador, estilo Finazzi, Túlio, Jardel, ou seja, estilo RUINDADE, jogadores que n?o sabem driblar um poste, que, ao meu ver, eles fazem 1 gol e o time perde de 2 a 1, fazem dois gols e o time perde de 4 a 2, porque o time joga com 10. Ontem mesmo, ouvi a narraç?o do jogo AtléticoPR e Palmeiras e o locutor disse que o Finazzi n?o estava jogando nada, nem pegava na bola, exatamente o que ele fazia quando o Vinícius n?o podia jogar em 2003, ele entrava e nem pegava na bola. O Vinícius sim, é um bom atacante, se movimenta, se desloca, sai muito da área e tem que sair mesmo prá abrir espaço para os pessoal que vem detrás e n?o um jogador como o Finazzi, lento e ruim e que facilmente os zagueiros da primeira divis?o se antecipar?o sobre ele e jogadores do seu mesmo estilo.Prefiro mil vezes jogar com o ataque de Rinaldo e Fumagalli, se movimentando, confundindo a zaga advesária e abrindo espaço para entrada do Mazinho Lima e Lúcio do que jogar com 10, com jogadores desse estilo e digo mais: Se o Fortaleza mantiver essa escalaç?o de Bosco, Amaral, Alan, Angelin Marquinhos. Erandir, Hernani ou Marcelo Lopes, Mazinho Lima e Lúcio. Rinaldo e Fumagalli, n?o tem nem perigo do Fortaleza ser rebaixado.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 2-8-05 em 11:30 AM Responder com Citação

Fonte: O Diarinho da carniça.......

Thiago Gaspar

GOLEIRO ALBÉRICO intensifica treinamentos, pois continuará como substituto de Bosco no jogo de quinta-feira contra o Figueirense

REFORÇO
Fortaleza pode acertar hoje com Alex Afonso

A diretoria do Palmeiras liberou ontem o atleta Alex Afonso para o Fortaleza, segundo informaç?es do diretor-técnico, Toninho Cecílio. Está faltando apenas o acerto entre o atleta e o clube tricolor.

Segundo o presidente Ribamar Bezerra, o jogador foi uma indicaç?o do empresário Vando Melo e recebeu o aval do técnico Hélio dos Anjos para a sua contrataç?o.

“Com o sinal verde procuramos o Palmeiras, detentor de seus direitos federativos e agora vamos acertar com o atleta para ele vir defender o Fortaleza”, disse.

O técnico Hélio dos Anjos n?o decidiu, mas Albérico deve ser o substituto de Bosco na quinta.

“Pela tend?ncia natural ele deve jogar, pois estava sendo relacionado, entrou bem no jogo contra o Cruzeiro, mas eu prefiro n?o confirmar nada e aguardar os treinamentos”, disse o treinador. O elenco trabalha hoje nos dois expedientes. Amanh? acontece o apronto e após o ensaio terá início o regime de concentraç?o para os jogos contra Figueirense e Flamengo, no domingo.

ARBITRAGEM - Vai dirigir Fortaleza x Figueirense, Sílvia Regina Oliveira (Fifa), com as assist?ncias de Ana Paula Oliveira (Fifa) e Maria Eliza Barbosa, trio de S?o Paulo. O quarto árbitro será Márcia Mendes, do kanal.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 2-8-05 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Sinceramnete esperava mais (o Warley quem sabe).

Marcelo,

o Warley já jogou 7 partidas pelo Palmeiras. N?o pode ir pra outro clube.

S?O CAETANO 2 X 2 PALMEIRAS (marcou)
CORITIBA 1 X 0 PALMEIRAS
CRUZEIRO 2 X 0 PALMEIRAS
PALMEIRAS 2 X 1 SANTOS
GOIÁS 2 X 1 PALMEIRAS
CORINTHIANS 3 X 1 PALMEIRAS
PALMEIRAS 1 X 2 FORTALEZA (marcou)

E, nas 7, foi titular em apenas 1!!! :D

Alex Afonso jogou tr?s. E em duas delas foi titular. O Bonamigo gostava dele...

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página