Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Jogadores sem qualidades
Ramos
Mirim
**

Cadastrado: 12-8-03

O usuário não está online

Humor: ótimo

enviada em 21-8-03 em 10:16 AM Responder com Citação
Jogadores sem qualidades

O problema do Fortaleza n?o era técnico e sim a péssima qualidade de jogadores. A diretoria do Le?o errou em n?o ter trazido jogadores a nível de primeira divis?o. Mas temos que mudar tudo, começando pelo goleiro, depois a zaga e depois o meio de campo. Depois rezar o bastante para escapar do rebaixamento. Até quando aguentar o Jefferson no gol, Ronaldo Angelim na zaga e Alisson,Dude e Dino no meio de campo??? É muito sofrimento.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thomas
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/ce

Humor: Sempre otimista, LE?O 100%

mad.gif enviada em 21-8-03 em 11:09 AM Responder com Citação

Concordo em g?nero, número e grau
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thomas's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
M
Fraldinha
*

enviada em 21-8-03 em 06:22 PM Responder com Citação

Concordo. Falta qualidade no elenco. O meiode campo pra mim é o pior setor.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 21-8-03 em 06:47 PM Responder com Citação
N?O TOMEM O QUE VOU DIZER COMO AFRONTA (provoca??o)

Mas, dizer, a esta altura, que nosso problema é a falta de qualidade do nosso elenco, n?o nos coloca, de modo algum, em posiç?o vantajosa.

Eu mesmo tentei algumas vezes, ainda durante o transcorrer do campeonato cearense, mostrar o que me era dado ver de defici?ncia em nosso grupo. Alguns compreenderam, outros, n?o. Mas, de lá para cá nosso grupo foi melhorado. O que mais nos preocupa, portanto, é a formaç?o de um time mais qualificado, individual e coletivamente.

Jogar a toalha neste momento é uma atitude que denota covardia. Agora, mais que antes, o Clube e o Time precisam de nós, do nosso apoio, do nosso comparecimento, da nossa lealdade, do nosso sacrifício enfim.

Neste instante, pensemos tal qual um ex-presidente norte-americano, n?o nos importando com o qu? nosso Time pode fazer por nós, e, sim, o que podemos fazer por nosso Time, pelo Clube de nossos coraç?es.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 21-8-03 em 07:03 PM Responder com Citação

só acho q o DINO vai muito bem.O Jéfferson poderia treinar muito , mas muitio mesmo com o Salvino as saídas de bolas, pois se o Salvino se dedicasse ao treino de goleiros comk a saída de bola , o Jéfferson ia melhorar muito.Angelim realmente tah mal.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Adail
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 21-8-03 em 07:10 PM Responder com Citação

O pior é que essa deficiencia n?o pode ser corrigida, pois o período de inscriç?es já terminou há um tempinho!
Ou seja, temos que nos contentar com o que temos!:(:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 21-8-03 em 07:46 PM Responder com Citação
POPULISMO

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima(...)Neste instante, pensemos tal qual um ex-presidente norte-americano, n?o nos importando com o qu? nosso Time pode fazer por nós, e, sim, o que podemos fazer por nosso Time, pelo Clube de nossos coraç?es. (grifo nosso)

Apesar de populista, esse pensamento reflete bem o que precisamos agora, neste momento delicado.
Muito oportuna essa citaç?o, companheiro prof. Ben?.

TricolordoPici
Sub-21

Cadastrado: 12-8-03

Humor: O time está melhorando!!!

enviada em 21-8-03 em 08:45 PM Responder com Citação

É esse mesmo o defeito do time, a falta de qualidade do elenco.
Com o time que vi jogar ontem, tenho certeza que se estivéssemos na segunda divis?o, ainda assim n?o conseguiríamos classificaç?o.
O que me deixa triste e, ao mesmo tempo, revoltado é que todos sabiam que o elenco era fraco.
A torcida clamou por contrataç?es desde o final do campeonato cearense, mas ouvíamos sempre aquela mesma ladainha: "O nosso time é bom, n?o existem times muito superiores ao nosso".
Taí no que deu, se n?o houver alguma mudança, que nesta altura n?o sei qual mudança poderia ser, nosso caminho rumo a segundona já está traçado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TricolordoPici's Yahoo
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 21-8-03 em 09:20 PM Responder com Citação

Ricardinho e Alexandre acabam de pedir rescisao de contrato....também ser banco do Alisson...pode pegar o beco mesmo!!!

Ben?Lima
Profissional

enviada em 21-8-03 em 10:21 PM Responder com Citação
TENHO UMA VERS?O DIFERENTE, ACERCA DE RICARDINHO E ALEXANDRE

O que parece haver é o interesse de um clube mexicano.
Nosso diretor de futebol declarou n?o ter intenç?o de liberá-los. E que, se o fizer, quererá alguma compensaç?o.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 21-8-03 em 10:30 PM Responder com Citação

Eles est?o se sentindo envergonhados por serem reservas do Alyson, isso sim ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 21-8-03 em 10:48 PM Responder com Citação
Padrinho forte

Ricardinho é uma de nossas esperanças,se ele for embora aí fica preto.Talvez o padrinho forte do Alisson tenha arranjado um time para o Ricardinho ir embora para seu afilhado ficar ? vontade.
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 21-8-03 em 11:47 PM Responder com Citação

Além de assinar em baixo, apenas para fazer justiça, o Bene sacou muito antes de mim que o grupo era fraco para a primeirona.
No mais, concordo. O Fortaleza terá todo meu apoio até a última rodada.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FernandoSantos
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-03

enviada em 22-8-03 em 07:45 AM Responder com Citação
Fora Alysson

Bene, soh tah faltando é isso mesmo !! Arranjarem um outro clube para o cara n?o fazer sombra ao perna de pau do Alysson. Oh padrinho forte. Sábado eu ia assistir, mas com Alysson em campo eu n?o quero nem escutar, já fiz foi uma promessa pra mim mesmo, coisa de auto-estima, enquanto o Alysson sair de titular eu nem escuto o jogo, quero nem saber. Eu n?o aguento mais sofrer porque esse preguiçoso tá no meio de campo. Sábado com ele de titular novamente eu n?o escuto nem pelo rádio, vou é dormir e soh acordar depois do jogo...
Ben?Lima
Profissional

enviada em 22-8-03 em 08:07 AM Responder com Citação
SE ? PARA QUESTIONAR JOGADORES, A? VAI!

Eu esperava mais também do Álysson, do Jéfferson, do Sérgio, do Giovanini, do Angelim, do Clodoaldo, do Finazzi.

N?o falei do Dude e do Dino, por n?o esperar nada além, por considerá-los mais limitados.

N?o falei dos demais integrantes do grupo que aí está, por considerar que estejam atendendo a expectativa que deles eu tinha.

Vale ressaltar o nome de um que até superou minha expectativa: Vinícius.

Os demais frustraram minha expectativa.

Creio que já é tempo de fazermos análises mais consistentes e melhor fundamentadas, atribuindo responsabilidades com mais eqüanimidade.

[Editado por 22-8-2003 por Ben?Lima]

RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 22-8-03 em 10:18 AM Responder com Citação

O Alysson é um bom jogador pra compor elenco.
Ele n?o tá resolvendo nada, vamos insistir com ele até o final do campeonato???
Ricardinho neles!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 22-8-03 em 10:34 AM Responder com Citação

Estou novamente concordando com o Bene. So nao entendo por que contrataram varios jogadores para o meio de campo e nao os levam nem para o banco de reservas.
Sobre o Alysson, eu nunca esperei muito desse jogador. Na segundona ele era reserva e dificilmente participava de uma partida completa,mas hoje ele e um titular mais do que absoluto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 23-8-03 em 05:58 AM Responder com Citação
Falta Coletividade !!!!

Esse lance de inefici?ncia dos jogadores nem acho que seja o X da quest?o.. Ao meu ver, falta coletividade... Com isso posto em prática, todas as defici?ncias dos jogadores seriam superadas total ou parcialmente.. e todos os resultados melhorariam..... o problema é esse coletividade.. uma boa interaç?o entre os setores do time... N?o se v? um elo de ligaç?o entra meio-campo e ataque.... COLETIVIDADE !!!!!!!!!

Artur Carvalho de Moura
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 23-8-03 em 10:08 AM Responder com Citação
Nosso problema maior s?o os sabotadores dos trabalhos no Pici

Concordo com o Artur Carvalho. Com o nosso elenco dá pra fazer um time competitivo. O negócio é que os sabotadores, já perfeitamente identificados, n?o est?o permitindo o desenvolvimento de um trabalho constante e sistemático das comiss?es técnicas. Tomara que alguém advirta ao nosso treinador e ele leve os treinos para fora do Pici. Longe dos tumultuadores de plant?o.:mad::mad::mad:

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 23-8-03 em 01:07 PM Responder com Citação

É verdade fran , tú viu aquele gol que o sabotador perdeu só ele e o goleiro?..e aquele peru que o conturbador levou no outro jogo?...:D:D:D

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 23-8-03 em 06:24 PM Responder com Citação

Magnífica abordagem, Ben? (sem entrar no mérito, mas observando a forma de avaliar a situaç?o, com responsabilidade e equilíbrio). A frase que voc? buscou para ilustrar o raciocínio diz tudo: é chegada a hora de todos buscarem, MAIS AINDA, formas de colaborar com o Le?o. No final do ano, tenho certeza, poderemos afirmar em alto e bom tom: LE?O, SÓ VOC? É PRIMEIRA DIVIS?O! (que n?o se sintam ofendidos os travestidos do fórum).
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 26-8-03 em 02:13 AM Responder com Citação
Perfeito Ramos

Sem usar um discurso enrolador e cheio de lenga lenga falou a voz da naç?o tricolor, nos falta elenco sim

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 26-8-03 em 04:29 AM Responder com Citação

Acabam de se juntar: a fome com a vontade de comer!
Xô, azar!

TEMOS QUE ACREDITAR!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 26-8-03 em 02:04 PM Responder com Citação

Zaury, acho que a única pessoa que esperou alguma coisa boa do Alyson foi o LCC e nunca aceitou uma oposiç?o a isso, mas se ele sabe tirar leite de pedra, fazer o Alyson jogar bola, deve ser moleza pra ele, né...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 26-8-03 em 03:14 PM Responder com Citação
Um exagero!

Afirmar que os jogadores s?o "sem qualidades" é pra mim no minimo um exagero. Eu diria que temos alguma defici?ncia em um conceito ou outro em determinada posiç?o. O que aliás é normal em um time de futebol como o nosso. Resta ? comiss?o técnica minimizar essas defici?ncias e maximizar as qualidades. Por exemplo, a saida de gol do Jefférson n?o é a melhor do campeonato, mas dentro do gol ele faz grandes defesas, tanto que tem a maior média de defesas do campeonato (Estev?o de onde vem essa informaç?o?). Se os ajustes forem feitos n?o tenho dúvidas que nosso time poderá respirar aliviado muito em breve nesse campeonato!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página