Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  12
Autor: Assunto: Lançada a Campanha "Disk-Baladeiros".
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 27-8-05 em 01:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
No próprio tópico aberto por vc, na mensagem inicial voc? fala da TUF....ou esqueceu??????
Entre lá no raz?o novamente que o banner informa até o CEL da TUF..ok???

N?o esqueci n?o. Eu copiei o que tinha visto no site do Raz?o.
De qualquer forma, eu prefiro esperar que alguém da TUF se pronuncie.

Citação:
Quanto a jogadores ficarem indignados..v?o ficar indignados sim..os BALADEIROS.......QUE FIQUEMMMMMMM
os que n?o s?o, ficar?o indiferentes pois n?o concordam com baladas....

Hugo, eu n?o falei que jogadores que n?o s?o da farra ficar?o indignados. Eu falei que eles já ficaram indignados. Na reapresentaç?o ontem, eles souberam da "campanha".

Pense no seguinte: nesta semana, os jogadores viajaram na terça ? tarde, se concentraram (NENHUM jogador pediu pra sair do hotel), treinaram na quarta, jogaram na quinta ? noite, chegaram aqui na sexta e foram direto pro Pici. Fizeram tratamento, foram liberados pra se apresentar ?s 22h de ontem.

Ficar?o concentrados até o final do jogo de amanh?.

Pergunto: estes jogadores, que passaram seis dias trabalhando direto, n?o t?m direito a, NO SEU DIA DE FOLGA, fazer o que acharem melhor pra se divertir, de acordo com suas responsabilidades? Ou dever?o ficar trancados em casa? Ou dever?o ir ? missa?

E outra pergunta que faço: no que esta "campanha" ajuda? Vai aumentar o número de torcedores no estádio? Por que n?o dar brindes incentivando o torcedor a ir pro Castel?o, amanh??

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 27-8-05 em 01:58 PM Responder com Citação

.

Eita ODILON !!

Pense num monte de SANTINHOS....................

rpz............tu frequenta o BRASILEIRINHO??????? rssssssssssssss

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 27-8-05 em 02:10 PM Responder com Citação

Citação:
Eita ODILON !!
Pense num monte de SANTINHOS....................
rpz............tu frequenta o BRASILEIRINHO??????? rssssssssssssss

N?o. N?o frequento qualquer lugar mais longe do que 2km do Conjunto Esperança, com raras exceç?es... :D

Mas qual é o problema de jogador frequentar o Brasileirinho no seu dia de folga? Ou o Boteco? Ou o Mais ou Menos? Ou o Pai Dégua?

Hugo, o Fortaleza n?o pode se meter na vida particular do atleta. Daqui a pouco v?o começar a dizer que sexo diminui o rendimento do atleta.

E o cara sair ? noite n?o quer dizer nada. Há vários exemplos de jogadores do passado que faziam seus churrascos e bebiam hectolitros de cerveja e uísque. E sem ninguém ver...

Se o objetivo da "campanha" é obter fotos pra mostrar pra diretoria, vai ser um fracasso. Na minha opini?o, ninguém vai querer receber.

Deviam pegar os brindes destinados ? "campanha" e distribuir amanh? no Castel?o. Acho que seria mais construtivo.

[]s

Odilon

Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DomingosMonteiro
Sub-23

Cadastrado: 18-8-04

Humor: Confiante

enviada em 27-8-05 em 02:10 PM Responder com Citação
Calma pessoal

Citação:
Mais uma vez o RAZ?O TRICOLOR e a TUF bateram um BOL?O...

. Campanha contra o BURRIVAL...ele se foi
. Campanha contra o BENAZZI ....ele se foi

e essa campanha contra os BALADEIROS de plant?o tá muito boa....essa pessoas que est?o dizendo aqui que é RIDÍCULA, n?o sabem o que está acontecendo na realidade.....n?o sabem do TERÇO uma CONTINHA.....

Percebe-se que quando o razaotricolor faz qualquer campanha, essas mesmas pessoas já ficam logo contra, nota-se que é coisa PESSOAL mesmo....s?o as mesmas pessoas de sempre..conto nos dedinhos...
Obs: a campanha está sendo feita em PARCERIA com a TUF, mas as críticas só v?o em cima do raz?o...por que hein????

o RAZ?O tem meu apoio total, pois desde que foi fundado só tem ajudado nosso LE?O....
Se n?o fossem as críticas feitas pelo RAZ?O a DIRETORIA quanto ao BENAZZIIII, ainda hoje aquele preguiçoso estaria dormindo por aqui....

e outra coisa:
Essas mesmas pessoas que agora s?o a favor dos BALADEIROS, até há pouco tempo eram CONTRA..

QUE SE BUSQUEM AS MENSAGENS.......

.
.

[Editado em 27-8-2005 por HugodeLeon]

“N?o é necessário o jogador está consumindo bebidas alcoólicas, basta está na farra”. Vida particular, passeio com a família é uma coisa, FARRA é outra. Nas oportunidades que vi o André Balada nas farras, ele n?o estava bebendo, mas jogador que está se recuperando de contus?o, n?o pode passar noites em claro e no outro dia ir trabalho com “aquele sono”. Isso é só um exemplo. Tem outro jogador titular que a tempo n?o joga nada, jogador de bom caráter, de família, mas tem se deixado levar para a vida extra campo com farrinhas com os jogadores suplentes.
Outra coisa, o site Raz?o Tricolor fez, faz e vai fazer muito pelo clube e esta iniciativa n?o é só do site, é também da maior torcida organizada do Norte/Nordeste, se n?o do país, a TUF, como bem frisou o Odilon na abertura do tópico e só vejo críticas aqui para o Raz?o.
Essa parceira pode ter surgido por a TUF, torcida organizada e respeitada, ter procurado o Raz?o por ser um dos sites mais acessados, se n?o o mais.
N?o vejo nada de ridículo, muito menos patético.
Hoje, muita gente tem máquina digital e a campanha n?o é para seguir jogador, é para quem pegar jogador na farra e como muito bem frisou o Hugo, antes jogador n?o podia farrear, agora pode.
O Raz?o divulga a marca do clube pelo mundo, é reconhecido nacionalmente nos programas como o Arena SporTV, o Redaç?o, ESPN, que usam o Raz?o como fonte, além do Gazeta e LanceNet. Um exemplo local foi a matéria da TV Jangadeiro sobre a convocaç?o do Amaral, que foi a mesma do Raz?o, além de abrir os olhos para o que está errado, eles parabenizam o que está certo. O Raz?o já incentivou torcedor com pr?mio, como também jogadores e pelo que me consta, hoje est?o proibidos de entrar no Pici.
Falar da TUF, além de fazerem a festa nos estádios, tem seu programa de rádio onde engrandece o clube e n?o precisa falar muito desta organizada, todos sabem.

[Editado em 27-8-2005 por DomingosMonteiro]

http://www.fortalezaec.net/jogos/escudos/escudo_9.gif
Nem toda falta de sentido é sentida !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 27-8-05 em 02:24 PM Responder com Citação

Domingos,

Acertar várias vezes n?o significa que algo se torne infalível, nem que esteja imune ?s críticas.

A "campanha", na minha opini?o, é desnecessária e rídicula. Desnecessária pq campanhas semelhantes foram feitas como consequ?ncia ? campanhas desastrosas de alguns times. Em meio ? toda a press?o da torcida, a campanha surgia, como denúncia do descaso de todo o elenco ? situaç?o do time. Podemos dizer a mesma coisa da campanha e do elenco do Fortaleza?

E é ridícula pq é oportunista. Se tivéssemos vencido o Coritiba, esta "campanha" teria sido lançada? Se tivéssemos com 33 pontos, em 9o. lugar, a "campanha" estaria no ar?

E outra pergunta que faço: no que esta "campanha" ajuda? Vai aumentar o número de torcedores no estádio? Por que n?o dar brindes incentivando o torcedor a ir pro Castel?o, amanh??

Campanha de Sócio
sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 27-8-05 em 02:31 PM Responder com Citação

Bom, eu acho que a farra desenfreada de alguns "atletas" tem que ser combatida pelo Fortaleza Esporte Clube. Mas eu GARANTO, que essa n?o é a melhor forma de se fazer isso e com certeza é a menos inteligente de todas.
Os impactos negativos dessa "campanha" supera e muito os positivos.
Quer dizer ent?o que o preparador físico e comiss?o técnica s?o pagos pra que ? A análise do rendimento físico, técnico do jogador é feita por esses camaradas que citei. Ou n?o ?Se o cara vem em queda nesses 2 quesitos, independenete de ser por farra ou n?o(preguiça de treinar, etc.), n?o precisa que nenhum fotógrafo metido a agente espi?o vá atrás de jogador raparigueiro pra mostrar através de fotos o óbvio.

Bom, vale ressaltar que n?o tenho nada contra o site razao tricolor(que sempre acesso pra ver os gols da rodada) e muito menos contra o forense Hugo ou qualquer outro que defenda essa idéia.
Essa é pura e simplesmente minha humilde opini?o sobre o assunto.

[Editado em 27-8-2005 por sergluis]

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-8-05 em 02:33 PM Responder com Citação
N?o queria postar sobre esse t?pico, mas ...

01) Desde que bem conduzida, qualquer campanha é válida. O que n?o se pode permitir é uma caça ?s bruxas medieval, onde por supeita se faz uma injustiça.

02) Proibiç?o de beber cerveja em bar, restaurante ou qualquer local público n?o faz parte do contrato de nenhum jogador profissinal, pelo menos que eu conheça. O que se deve coibir é jogador faltar a treinos porque estava bebendo em demasia no dia anterior, o que caracteriza indisciplina.

03) Se um jogador estiver muito abaixo do seu condicionamento físico e com dificuldades de se recuperar, aí cabe uma investigaç?o oficial da diretoria para saber se fatores extracampos n?o est?o influindo.

04) Vinícius (Fininho), ex-lateral-esquerdo do Coríntians Paulista, estava em uma boate com sua noiva numa sexta-feira. A concentraç?o estava marcada para o sábado ?s 15 horas. Um torcedor viu o jogador com um copo de bebida na m?o e foi tomar satisfaç?es, agredindo verbalmente o atleta, que afirmou ter havido desrespeito ? sua noiva. O atleta deu um soco no torcedor, Fininho caiu em desgraça com a torcida "Gavi?es" e hoje perambula pela segunda divis?o.

[Editado em 27-8-2005 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-8-05 em 02:59 PM Responder com Citação

Rídiculo essa campanha

PS> vou comparar com alguns colegas que eu conheço, mas só a titulo de comparaç?o, SE OS MESMOS ACHAREM RUIM EU DELETO
Aníbal, Marcelo e o Estev?o s?o professores, já pensou que eles n?o pudessem sair na sua folga por que alunos iriam tirar fotos deles e levar para a direç?o do colégio???
Meu pai trabalha na sefaz,vou levar fotos pro chef dele?
Meu tio na receite, também vou levar fotos dele na sua folga?
etc

Por que jogadores n?o pode ter lazer???????
Foi citado ai que nem precisa tá bebendo,PIOR AINDA

Isso tá parecendo coisa de quem n?o tem o que fazer.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

enviada em 27-8-05 em 03:02 PM Responder com Citação

k k k k k k k k k

pense numa opini?o !!!!!!!!!...........................................

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 27-8-05 em 03:05 PM Responder com Citação

Citação:
k k k k k k k k k

Hugo alguém anda tirando fotos sua na sua folga e levando para o teu chefe querendo te prejudicar?

[Editado em 27-8-2005 por Vitor.Rifane]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

enviada em 27-8-05 em 03:36 PM Responder com Citação

Citação:
k k k k k k k k k

Opini?o válida, Hugo.

O Vitor quis comparar, n?o as profiss?es, mas a interfer?ncia na vida particular do profissional, seja ele de que ramo for.

Campanha de Sócio
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 27-8-05 em 03:43 PM Responder com Citação

Sou contra radicalmente este tipo de policiamento, cabe a Diretoria saber quais os elementos que devem fazer parte do nosso grupo.

Pra cima deles Le?o.
HugodeLeon
Craque

enviada em 27-8-05 em 03:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Citação:
k k k k k k k k k

Opini?o válida, Hugo.

O Vitor quis comparar, n?o as profiss?es, mas a interfer?ncia na vida particular do profissional, seja ele de que ramo for.

ok ODILON...só brinquei com o VITOR......

LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 27-8-05 em 04:30 PM Responder com Citação

Cabe a Diretoria dar ou n?o ouvidos a essas coisas. Se ela fincar o pé e n?o levar adiante esse tipo de atitude, acho que o grupo n?o será afetado.

E n?o precisa de maquina fotografica pra mostrar que o jogador tá na balada. Em qualquer lugar público que for, terá algum torcedor do Fortaleza que, querendo ou n?o, vai espalhar pra todo mundo que viu tal jogador em tal canto.

E além disso o que vale, de fato, é futebol dentro de campo. Eu sou mais um jogador que farreie e jogue bem, ajude o time e faça gol do que um santo que num jogue nada. Mas isso sem atropelar os limites do profissionalismo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 27-8-05 em 04:43 PM Responder com Citação

Depois de ler as postagens do Hugo, sem comentários.
Felizmente a linha de pensamento da diretoria é outra.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 27-8-05 em 05:42 PM Responder com Citação
Hugo

Citação:
Mais uma vez o RAZ?O TRICOLOR e a TUF bateram um BOL?O...

. Campanha contra o BURRIVAL...ele se foi
. Campanha contra o BENAZZI ....ele se foi

e essa campanha contra os BALADEIROS de plant?o tá muito boa....essa pessoas que est?o dizendo aqui que é RIDÍCULA, n?o sabem o que está acontecendo na realidade.....n?o sabem do TERÇO uma CONTINHA.....

Percebe-se que quando o razaotricolor faz qualquer campanha, essas mesmas pessoas já ficam logo contra, nota-se que é coisa PESSOAL mesmo....s?o as mesmas pessoas de sempre..conto nos dedinhos...
Obs: a campanha está sendo feita em PARCERIA com a TUF, mas as críticas só v?o em cima do raz?o...por que hein????

o RAZ?O tem meu apoio total, pois desde que foi fundado só tem ajudado nosso LE?O....
Se n?o fossem as críticas feitas pelo RAZ?O a DIRETORIA quanto ao BENAZZIIII, ainda hoje aquele preguiçoso estaria dormindo por aqui....

e outra coisa:
Essas mesmas pessoas que agora s?o a favor dos BALADEIROS, até há pouco tempo eram CONTRA..

QUE SE BUSQUEM AS MENSAGENS.......

.
.

[Editado em 27-8-2005 por HugodeLeon]

Muito pelo contrário, gosto muito do site Raz?o Tricolor, acho que é um site feito por apaixonados, n?o tendo vergonha de demonstrar isso, e nem mesmo por isso, perde a seriedade e a nem deixa de prevalecer a notícia.

Mas desta vez deixo de aprovar o que eles est?o fazendo, esse tipo de campanha, de controle do atleta é patético, coisa ditatorial.
Ser um jogador n?o quer dizer que n?o se pode divertir-se com amigos, até tomar uma cerveja? Por mim, isso n?o me incomoda, aliás, nem me importo, n?o é da minha conta (como já disse o Emanuel).
Já vi vários falando que viu André aqui e ali, mas q ele num tava bebendo. Ent?o, me digam, e daí? Ele por mim pode chegar as 5 da manh? em casa, desde que n?o se atrase no treino e treine normalmente com os colegas, tudo bem.
Acho isso uma invas?o de privacidade, que só gera desconfiança e até uma rixa entre jogadores e torcedores. N?o vejo vantagem nenhuma nisso.

A única exceç?o que faço a esse tipo de coisa é caso alguém veja jogador embreagado por aí, em véspera de jogo, o que n?o ocorre, geralmente (com algumas exceç?es p/ um certo baixinho).

Hugo, n?o leve nada no pessoal, sou seu amigo no orkut e quase sempre concordo com o que dizes. Só escrevi diretamente a voc? pois voc? foi totalmente a favor a uma cois que sou totalmente contra, ok? Até sei que a crítica aos que "boicotam" o site n?o é para mim, pois nem teria pq.
Abraços

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 27-8-05 em 06:59 PM Responder com Citação

Ridículo é pouco.. Que absurdo!!!!.... Já n?o basta a ajuda da impressa Kanalense para perturbar o ambiente, ai vem essa comédia... A que leva isso?? Que coisa positiva pode se tirar disso?? Será que est?o achando que os jogadores s?o iguais a uma Criança?? Ameaçam e ai eles param...
Se estivéssemos na zona de rebaixamento (toc,toc,toc na madeira), o time quebrando a bola em todas as partidas, eu ainda era contra. Isso é típico de time que está na degola. Nem em 2003 fizemos isso.
O lazer também faz parte na vida de um jogador, é claro que com responsabilidade. Imaginem um jogador se divertindo com responsabilidade e ai aparece um gaiato, tira uma foto dele e joga no site como se fosse um verdadeiro irresponsável.
O que vai Ter de torcedor do Kanal tirando foto de jogador nosso em festa de aniversário de Criança e colocando nesse site e espalhando que ele estava em uma tremenda farra n?o vai ser brincadeira. Aguardem.
Os que tiveram essa “brilhante idéia”, arque com a responsabilidade dos problemas que ser?o causados.

[Editado em 27-8-2005 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 27-8-05 em 07:01 PM Responder com Citação

Citação:
A idéia é totalmente sem nexo!

E a diretoria, na minha opini?o, n?o deveria nem receber as fotos: isso lá é profissionalismo?

Tanta campanha boa pra se fazer: ajudar o povo do MITT, incentivar o torcedor a ir pro estádio ou a tirar fotos da torcida. Mas distribuir pr?mios pra tirar foto de jogador na farra?

V?o fotografar mulher, negada! :D

Ajudar o clube é o mais difícil, Odilon.
S?o poucos os abnegados que fazem isso.

Na hora de aparecer e dar entrevista, no entanto....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

enviada em 27-8-05 em 07:03 PM Responder com Citação

Citação:

Hugo, na boa, com todo respeito.
Voc? acredita mesmo nisso?

Vc acha que o Benazzi foi demitido por causa das críticas feitas no raz?o tricolor? Sério mesmo?
Tô perguntando na boa.
Acho que entendi errado.
De verdade.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

enviada em 27-8-05 em 07:06 PM Responder com Citação

Citação:
Hugo,

citei somente o Raz?o por um motivo: vi no site.

N?o vi nada no site da TUF e nenhum pronunciamento oficial por parte deles.

Assim que eu ouvir ou ler algo de algum dos diretores da TUF, critico tb. Sem problemas.

E sobre o problema de jogadores farrearem: Hugo, o Fortaleza é um clube de futebol. N?o um colégio pra crianças. Cada jogador deve responder por seus atos.

Um exemplo: se o jogo do Fortaleza fosse hj e, depois do jogo, alguns jogadores fossem ao show da Ivete Sangalo, isto deveria ser "denunciado"?

Ontem, alguns jogadore do elenco souberam da tal "campanha". Ficaram indignados. E um dos mais indignados é casado, n?o bebe, n?o sai ? noite e é evangélico.

Pergunto de novo: no que esta campanha ajuda? Vai aumentar o número de torcedores no estádio? Por que n?o dar brindes incentivando o torcedor a ir pro Castel?o, amanh??

É um aborto, um tremendo absurdo!
Ontem conversando com o Ronaldo Angelim (um dos caras mais profissionais e tranquilos que eu conheço) percebi a sua revolta. N?o por ele, que nem curte muito sair, mas pelo direito dos seus companheiros.

Eu acho um absurdo e acho que n?o vai dar em nada.

Deviam ter feito isso em 2003. Aquele sim, era um time que precisava. O atual elenco do Fortaleza é muito profissional. Se tem exceç?es, n?o é com essa campanha que v?o ajudar. Podem ter certeza.
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 27-8-05 em 07:09 PM Responder com Citação

Uma idéia fora de propósito, acho que só vem atrapalhar.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

enviada em 27-8-05 em 07:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por sergluis
Bom, eu acho que a farra desenfreada de alguns "atletas" tem que ser combatida pelo Fortaleza Esporte Clube. Mas eu GARANTO, que essa n?o é a melhor forma de se fazer isso e com certeza é a menos inteligente de todas.
Os impactos negativos dessa "campanha" supera e muito os positivos.
Quer dizer ent?o que o preparador físico e comiss?o técnica s?o pagos pra que ? A análise do rendimento físico, técnico do jogador é feita por esses camaradas que citei. Ou n?o ?Se o cara vem em queda nesses 2 quesitos, independenete de ser por farra ou n?o(preguiça de treinar, etc.), n?o precisa que nenhum fotógrafo metido a agente espi?o vá atrás de jogador raparigueiro pra mostrar através de fotos o óbvio.

Bom, vale ressaltar que n?o tenho nada contra o site razao tricolor(que sempre acesso pra ver os gols da rodada) e muito menos contra o forense Hugo ou qualquer outro que defenda essa idéia.
Essa é pura e simplesmente minha humilde opini?o sobre o assunto.

[Editado em 27-8-2005 por sergluis]

Eu concordo.
E essa é a minha opini?o.
N?o é contra o site ou os autores da idéia.
Mas contra a idéia, que acho um tremendo absurdo!

Se devem combater os excessos, isso é lógico, mas tentar fazer dessa maneira é uma coisa estapafúrdia...
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

enviada em 27-8-05 em 07:14 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
k k k k k k k k k

Opini?o válida, Hugo.

E eu concordo plenamente com o Victor.
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 27-8-05 em 08:23 PM Responder com Citação

O pior negada,é que se n?o ganhar do Vasco amanh?(toc toc toc..isola), é capaz dessa "idéia" ganhar novos defensores.

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 27-8-05 em 09:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por sergluis
O pior negada,é que se n?o ganhar do Vasco amanh?(toc toc toc..isola), é capaz dessa "idéia" ganhar novos defensores.

Pois é, culpa de uma imbecilidade do raz?o!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
 Páginas:  1  2  3  4  ..  12
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página