Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Guaru - nova contrataç?o do Fortaleza?
Franz
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 30-8-05 em 05:31 PM Responder com Citação
Guaru - nova contrata??o do Fortaleza?

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O meia Guaru está fora do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele julgado pelo Tribunal da CBF e pegou tr?s jogos de suspens?o. Ele foi expulso na partida contra o Náutico, no Recife e foi enquadrado no Artigo 254 (jogada violenta).

Com isso, o jogador n?o joga mais pelo Bahia e n?o poderá ajudar o time na luta contra o rebaixamento para a Série C, já que só faltam dois jogos para terminar a primeira fase da Série B. Com isso, ele deve deixar o Bahia e acertar com o Fortaleza para a seqü?ncia do Brasileir?o.

O jogador é um verdadeiro ídolo da torcida do Fortaleza. Ele foi um dos principais jogadores do time na campanha que subiu o time para a primeira divis?o do futebol brasileiro. Ele foi contratado no Fortaleza em 2004 justamente a pedido do técnico Hélio dos Anjos, atual comandante do time cearense. Depois Hélio dos Anjos saiu e foi substituído por Zetti. Hélio voltou este ano e indicou Guaru a diretoria.

Guaru ficou feliz com a lembrança do Fortaleza, mas lamentou n?o poder ajudar o Bahia nesta reta final.

fonte: futebol interior

Guaru será a próxima atraç?o do Fortaleza? Acho lógico, pois é jogador da confiança de Hélio dos Anjos e treinador gosta de contar com os deles. Eu acho uma boa opç?o, e voçes?

[Editado em 30-8-2005 por Franzé]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-8-05 em 05:41 PM Responder com Citação

Pra alegria de muitos aqui, coloca ele no lugar do Mazinho.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: De bicampe?o

enviada em 30-8-05 em 05:44 PM Responder com Citação

Seria um bom reserva pro Mazinho mesmo...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 30-8-05 em 07:05 PM Responder com Citação

Jogador habilidoso e rapido! Seria uma ótima opçao pro 2? tempo!!! Quem sabe com uma sombra o Mazinho nao melhora!
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 30-8-05 em 07:08 PM Responder com Citação

Tia um bom reforço para ser reserva
principalmente pra ser a "sombra" do Mazinho

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 30-8-05 em 09:37 PM Responder com Citação

Boa contrataç?o, se for concretizada.
Vale a pena!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 30-8-05 em 09:38 PM Responder com Citação

Eu já acho um jogador de nível de série B mesmo. Sei n?o...Nçao acho uma boa. Se o Fabri n?o tivesse jogado 6 jogos pelo Galo...

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 30-8-05 em 09:58 PM Responder com Citação

. sou contra..

vai é aumentar a folha já alta...e além do mais a torcida n?o tá comparecendo...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 30-8-05 em 10:25 PM Responder com Citação

Acho que se ele continuar o que tava jogando no Bahia, será uma boa. Ele lá parece que aprendeu a chutar... Eu vi pela TV o jogo do kanal contra o Bahia e o time baiano era ruim de dar pena, sendo que o único que se salvava nesse time era o Guaru. O resto era de uma incompetencia assustadora. Tanto é que naquela rodada, mesmo o Bahia estando em 9? eu achava que era um fortíssimo candidato a cair pra série C!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 30-8-05 em 11:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
. sou contra..

vai é aumentar a folha já alta...e além do mais a torcida n?o tá comparecendo...

O RB sabe q a torcida nao ta comparecendo. Se ele contratar é pq ele acha q pode.

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 30-8-05 em 11:10 PM Responder com Citação

Só se aprender a chutar, mas para mim n?o faz falta, é só procurar que tem coisa melhor.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 31-8-05 em 12:04 AM Responder com Citação

penso como o Marcelo .... o Guaru é bom jogador de serie B
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 31-8-05 em 12:29 AM Responder com Citação

? acho uma boa pois o Guaru é fraco, e como disse o Madeira tem coisa melhor no mercado !!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 31-8-05 em 02:07 AM Responder com Citação

Pra trazer o Guaru, melhor trazer o Juninho Cearense, que pelo menos é pé quente e nas duas vezes que asqui esteve nos levou pra primeira.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 31-8-05 em 02:33 AM Responder com Citação

Também n?o acho uma boa. N?o para o nível que nós estamos. Acho que o Ígor tem as mesmas características. E até algumas vantagens. Sem falar no Paulo Isidoro.

Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 31-8-05 em 02:50 AM Responder com Citação

A quest?o é que o Guaru tem característica diferente de todos
esses que aí est?o. Além do que, é jogador da confiança do
Hélio. Como se n?o bastasse, tenho informaç?o que o Hélio
o quer, e n?o é de agora. Soube disto, exatamente quando
aqui mesmo, falamos acerca de contrataç?es.
(...)

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 31-8-05 em 03:10 AM Responder com Citação

Eu também sou a favor, por tudo que o Ben? falou e por considerá-lo bom jogador.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
junimgeo
Junior

Cadastrado: 31-12-04

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: Em constante variaç?o

enviada em 31-8-05 em 06:43 AM Responder com Citação

Bem acho que no momento n?o parece necessário
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 31-8-05 em 11:59 AM Responder com Citação

Necessário é, pq enfim o Mazinho n?o tem substituto. E o Guaru é um meia canhoto. Se vai dar certo s?o outros 500.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 31-8-05 em 12:03 PM Responder com Citação

Me parece que aquele meia do S?o Paulo que jogou Náutico no ano passado (esqueci o nome do cara) tá jogando num time da série B, Marília ou Guarani. Mas no caso do Guaru, também acho que ele nos ajudaria com a sua movimentaç?o, que no momento, o Mazinho n?o tem.
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 31-8-05 em 12:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Me parece que aquele meia do S?o Paulo que jogou Náutico no ano passado (esqueci o nome do cara) tá jogando num time da série B, Marília ou Guarani. Mas no caso do Guaru, também acho que ele nos ajudaria com a sua movimentaç?o, que no momento, o Mazinho n?o tem.

Ta falando do Marco Antonio. Ele ta no Santo Andre. Entrou numa meia negociaç?o do S?o Paulo para a vinda do Richarlysson.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Franz
Fraldinha
*

enviada em 31-8-05 em 12:38 PM Responder com Citação

Guaru é um meia ponta de lança canhoto, um pouco diferente do Mazinho Lima, pois é mais um jogador de velocidade do que um que cadencia o jogo. Penso que para mudar a história de um jogo, ou mesmo como sombra pro Mazinho, que as vezes se acomoda, é uma boa contrataç?o. N?o existe essa de jogador série A ou série B, todos est?o mais ou menos no mesmo nível. Creio que é a primeira vez que Mazinho Lima joga uma série A, Amaral nunca tinha jogado nem como profissional, é a primeira série A de Alan, enfim, temos vários exemplos dentro do próprio elenco do Fortaleza. Aprovo a contrataç?o, n?o para ser titular, mas é uma boa opç?o prá posiç?o de meia-esquerda, onde só temos um jogador. Falta também mais um atacante e um volante prá fechar esse elenco, e se houver algumas dispensas, melhor ainda.

[Editado em 31-8-2005 por Franzé]

[Editado em 31-8-2005 por Franzé]
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 31-8-05 em 12:43 PM Responder com Citação

Beleza, Franzé.
Só acrescentaria um lateral-direito.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 31-8-05 em 12:46 PM Responder com Citação

Boa contrataç?o. Guaru foi peça fundamental quando o time subiu ano passado. Que eu saiba nunca jogou na primeira divis?o, e ainda que o tivesse feito, sou meio crítico com análise "é jogador de série b" e tal.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-05 em 01:34 PM Responder com Citação

Acho uma boa a contrataç?o do Guaru. Agora já está em tempo do Fortaleza dispensar uns parasitas que est?o por lá.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página