Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Guaru - nova contrataç?o do Fortaleza?
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 31-8-05 em 01:35 PM Responder com Citação

Foi a primeira coisa que eu também pensei: jogador de primeira divis?o, de segunda, de terceira... Costumamos dizer isso.

Mas costumo dizer que um jogador, de meio-campo ofensivo, atacante pelo meio, tipo Romário, sendo baixo, caso do Guaru, tem que ser um jogador diferenciado, como o próprio Romário, Juninho Paulista, Ramon, aquele ex-jogador...

Mas como ele certamente jogará mais como um ponta criativo e o HdosA gosta dele... E o dinheiro n?o é meu...

O Marco Antônio seria uma ótima: deixaria o Rinaldo na cara do gol, em muitas ocasi?es na partida, mas o Santo André jogará até o final do ano.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 31-8-05 em 02:22 PM Responder com Citação

O Guaru seria bem vindo....(y)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-05 em 02:24 PM Responder com Citação

Com o Guaru, o Fortaleza já equipe pro reversamento 4x100!
:D

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 31-8-05 em 02:57 PM Responder com Citação

Se for pra trazer o Guaru que seja logo agora porque ele n?o joga mais pela serie B porque está suspenso. Resta saber se ela suspens?o tambem vale pra serie A.

P.S.: A suspens?o foi pela expuls?o no jogo contra o Nautico onde ele pegou 2 ou 3 partidas.

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 31-8-05 em 02:58 PM Responder com Citação

Gostaria de ver o Guaru no FEC sim, mas temos aç?es mais prioritárias como um zagueiro e um volante!!!

[Editado em 31-8-2005 por LeandroOdonto]

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 31-8-05 em 03:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
. sou contra..

vai é aumentar a folha já alta...e além do mais a torcida n?o tá comparecendo...

O RB sabe q a torcida nao ta comparecendo. Se ele contratar é pq ele acha q pode.

Gustavo !! Mas, acho que o RIBAMAR n?o vai contratar o GUARÚ N?O...segundo se comenta, o pagamento da folha de agosto tá comprometido devido a baixa presença de público no estádio.....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 31-8-05 em 04:54 PM Responder com Citação

Acredito que ele possa preencher uma car?ncia no banco do Le?o, já que n?o vi o Igor render muita coisa. Poderia até dispensá-lo, já que a folha já está alta.

O Juninho Cearense, n?o acho uma boa, pois vi alguns jogos do CRB e o futebol dele tava pequinininho como o do time. Seria mais um "de lua".

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 31-8-05 em 05:22 PM Responder com Citação

Prá mim, ele é um bom jogador e seria uma boa opç?o para entrar no segundo tempo no lugar do Mazinho Lima.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ElderRoch
Sub-23

enviada em 31-8-05 em 05:50 PM Responder com Citação

Pra alegria de muitos aqui, coloca ele no lugar do Mazinho.

Eu sou um dos.
No meu time o mazinho n?o era titular.
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 1-9-05 em 02:14 PM Responder com Citação

Novamente, já se falam em Maurílio, como matéria no razaotricolor. Se for verdade, n?o sei no lugar de quem ele poderia entrar? Pois tanto Rinaldo como Fumagalli est?o em momentos bons no time.
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 1-9-05 em 02:18 PM Responder com Citação

Ricarte, a verdade é que o time tem que ter opç?es... n?o basta ter a conta do chá... por isso se jogadores de qualidade vierem, melhor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 1-9-05 em 02:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ElderRoch
Pra alegria de muitos aqui, coloca ele no lugar do Mazinho.

Eu sou um dos.
No meu time o mazinho n?o era titular.

Nem no meu, sou mais o Guaru!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 2-9-05 em 02:03 AM Responder com Citação
Bahia rescinde com o meia Guaru

Suspenso por tr?s jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, o meia Guaru n?o faz parte mais do elenco do Bahia. O contrato do jogador foi rescindido na manh? desta quinta-feira.
O jogador, que tinha contrato com o time tricolor até o final do ano, já deixou a capital baiana. Com isso, o Bahia começa a se desfazer dos seus jogadores para reduzir a folha de pagamento.

Outros atletas ainda podem deixar o clube nos próximos dias, mas tudo somente será definido depois da participaç?o do clube no Brasileiro da Série B, o que somente acontecerá no próximo dia 10.

Fonte: Terra

Olha ai será que ele vai acertar mesmo?

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 2-9-05 em 11:59 AM Responder com Citação

Se o Guaru for realmente contratado, tem que prestar atenç?o nesse lance de suspens?o dele por tr?s jogos. Me parece que ele cumpriu apenas um. Outro seria o penúltimo jogo do Bahia hoje, mas seu contrato foi rescindido antes. No caso ent?o, se contratado, ele terá ainda de cumprir dois jogos na Série A.

[Editado em 2-9-2005 por Ricarte]
daniel-elias
Infantil

Cadastrado: 18-7-04

Humor: =)

enviada em 2-9-05 em 02:51 PM Responder com Citação

Confimardo...

GUARU É O NOVO REFORÇO DO FORTALEZA

O meia Guaru acertou na manh? desta sexta-feira seu retorno ao Fortaleza. O jogador ficará no Tricolor de Aço até o final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Rodrigo Neves de Freitas nasceu no dia 04 de fevereiro de 1981, em Taubaté-SP. No Le?o, Guaru foi vice-campe?o da Série B, no ano passado, e ajudou o Tricolor no retorno ? elite do futebol brasileiro. Este ano jogou pelo Bahia e agora retorna ao Le?o cearense. Guaru tem 1m70 e 62,5 kg.

Fonte: Site Oficial

daniel-elias
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 2-9-05 em 03:00 PM Responder com Citação

Deus queira q de certo! Nao fiquei muito satisfeito nao! Mas...deixa rolar, apoiarei a diretoria, afinal de contas, ele tava jogando bem no Bahia.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 2-9-05 em 03:25 PM Responder com Citação

apesar de n?o ter sido do meu agrado, espero que o Guaru renda bem aqui no Fortaleza, além de ser uma opç?o pra meia esquerda ....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 2-9-05 em 04:02 PM Responder com Citação

Já que ele foi contratado boa sorte pra ele !!!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 2-9-05 em 04:45 PM Responder com Citação

Pois eu gostei muito e o considero um bom jogador. Prá mim, ele foi um dos melhores quando o nosso time subiu para a série A. Agora o Mazinho Lima, a quem considero um excelente jogador, mas tá com muita frescura, vai ter que correr mais, ter mais raça, se n?o ele perde a vaga para o Guaru.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-9-05 em 04:47 PM Responder com Citação

É isso aí..(y)
Bem vindo Guaru.....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 2-9-05 em 04:49 PM Responder com Citação

Bom jogador. Sempre achei que o Fortaleza deveria ter mantido ele no elenco. Novo, veloz, sabe lançar, pega bem na bola e parte pra cima da marcaç?o. Mazinho que se cuide. Imagino a agonia das defesas com Rinaldo, Lucio e Guaru disparando. :P

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-9-05 em 05:08 PM Responder com Citação

Eu também queria o Ricardinho, do Santos, mas como n?o podem trazer...

ps: Em entrevista, no site oficial, o HdosA diz que descartou o Maurílio, assim como o Guaru talvez n?o viesse, mas pelas características do jogador que ele quer, e pelo preço, já que n?o poderá vir o Robinho, ele se encaixa no que ele, HdosA, quer, até porque o Fumagalli também poderá ficar ausente.

Palavras dele, no site:

"Sobre o Maurílio, se eu n?o tivesse os jogadores que tenho no elenco, poderíamos tentar traz?-lo. Mas o Fumagalli, por exemplo, tem a mesma característica, com muito mais movimentaç?o. O Maurílio aprendeu a jogar no ataque pela experi?ncia”.

Reforço no meio ou no ataque?

“Eu quero um jogador versátil, que jogue no meio, possa jogar no ataque, tenha movimentaç?o. Futebol hoje é isso. O mais importante é que o grupo está consciente que temos necessidade de trazer mais dois jogadores, até pelas circunstâncias do campeonato. Mas eu volto a insistir sobre a estrutura. E até alerto isso pra torcida e para a imprensa. Falam muito no atleta, na contrataç?o, no oba-oba, mas paralelo a contrataç?o, tem q pensar na estrutura. Serve para vinte anos, enquanto o jogador ?s vezes só serve pra um jogo ou um campeonato”.

JulioCesarManso ou outra pessoa com acesso ao Le?o, eu sei que voc?s já devem está sabendo, da preocupaç?o nossa e do alerta do Ricarte, mas n?o custa lembrar de novo: a suspens?o do Guaru pelo Bahia.

Boa sorte pra nós. Que ele ajude a nos manter na PRIMEIRONA, quem sabe Sul-Americana.

[Editado em 2-9-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 2-9-05 em 05:15 PM Responder com Citação

Citação:
JulioCesarManso ou outra pessoa com acesso ao Le?o, eu sei que voc?s já devem está sabendo, da preocupaç?o nossa e do alerta do Ricarte, mas n?o custa lembrar de novo: a suspens?o do Guaru pelo Bahia.

Bem lembrado Lopez....
Será que a suspens?o vale para série A?

JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 2-9-05 em 05:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Citação:

Bem lembrado Lopez....
Será que a suspens?o vale para série A?

Vale. Depois que o contrato dele der entrada na CBF, terá que cumprir dois jogos.

Abraços!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Adroaldo
Sub-21

Humor: --

enviada em 2-9-05 em 05:40 PM Responder com Citação

Vou torcer para dar certo!!

Mas gostaria de relembrar a passagem dele pelo Le?o ano passado... Ele chegou para jogar de meia, n?o jogou PN...

Seu melhor aproveitamento no FEC foi como 2? atacante... E nessa posiç?o temos jogadores melhores do que ele (Fumagalli e Rinaldo).

O Ituano vai entrar de férias dia 10/09 deviam correr atrás do Rômulo (1? atacante)!!

Finalizando, n?o quero Robinho, Ricardinho, ou outra estrela, quero um jogador que resolva! Quanto ao Guaru fazer sombra para o Mazinho Lima... É ruim hein!?

ST
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página