Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Guaru - nova contrataç?o do Fortaleza?
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Avaliador

enviada em 2-9-05 em 06:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Adroaldo
Vou torcer para dar certo!!

Mas gostaria de relembrar a passagem dele pelo Le?o ano passado... Ele chegou para jogar de meia, n?o jogou PN...

Seu melhor aproveitamento no FEC foi como 2? atacante... E nessa posiç?o temos jogadores melhores do que ele (Fumagalli e Rinaldo).

O Ituano vai entrar de férias dia 10/09 deviam correr atrás do Rômulo (1? atacante)!!

Finalizando, n?o quero Robinho, Ricardinho, ou outra estrela, quero um jogador que resolva! Quanto ao Guaru fazer sombra para o Mazinho Lima... É ruim hein!?

ST

O Rômulo foi negociado para o Mainz05, da Alemanha.
Valor: QUATRO MILH?ES DE EUROS.

Quando dizem que contratar n?o é t?o fácil assim, acreditem.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 2-9-05 em 08:21 PM Responder com Citação

Acho uma boa o Guaru, mas temos que contratar um volante e um atacante, pelo menos!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 2-9-05 em 09:27 PM Responder com Citação

Eusó acho que n?o podem deixar ele bater faltas, sai um peteleco, mas n?o importa a partir de agora torcerei e muito para ele se dar bem.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 2-9-05 em 10:25 PM Responder com Citação

Caros tricolores,
Venho sempre batendo na tecla de que o Fortaleza se ressente no elenco de um "meia" de ligaç?o para susbstituir de forma eficiente o Mazinho, quando este estiver jogando mal, por contus?o ou por cart?es. Tentamos sem sucesso com o Danilo, que mostrou uma preguiça homérica, e mais do que o próprio Mazinho tinha uma capacidade incrível de se esconder e fugir do jogo durante a partida. N?o acredito de forma alguma que o Guaru seja pior do que o Danilo, por isso, espero que ele que já esteve entre nós, se readapte com rapidez e nos seja útil. Talvez n?o seja a contrataç?o dos nossos sonhos, mas foi a que a Diretoria achou possível. Vamos lhes dar um voto de confiança, esperando que ele venha a corresponder.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Andrews
Sub-23

Humor: ..depende do LE?O!

enviada em 3-9-05 em 02:58 AM Responder com Citação

Como sempre tem alguns que n?o gostam.. meu deus, voces querem quem? o Romulo que custou 4 milhoes? O marco Antonio do Sao paulo que deve valer uma nota tambem??

Deus me livre, sempre tem aqueles que n?o gostam antes mesmo do cara atuar..

Por mim poderia vir até um jogador de suburbio que eu n?o iria dizer que "N?o gostei", n?o sou torcedor mimado e torco pra qualquer um que vista a camisa tricolor!!!

Boa Sorte Guaru, eu que ja n?o esperava mais nenhuma contrataç?o e ja veio o Guaru(Melhor que dar tiro no escuro) estou achando ótimo.

ps.: torcida muito exigente ??o rola!! até pq nao ta nem merecendo o time que tem!!!

http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/jiujitsuteam.jpghttp://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/lions.jpg http://www.leoesdatuf.com/canaltuf/pacths/leaobandeirao.jpg

Samba do bom!

* O negócio é o seguinte se Leonardo da Vinci, porque marcelo n?o pode dar 2 ?
* Deus criou a natureza, e tambem as belezas dessa vida, o planet hemp quer saber porque essa erva é proibida? ....... O chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal, ela alegra ela inspira ela acalma deixa a moçada de cuca legal....
* Vou apertar, mas n?o vou acender agora... ééé, se segura malandro pra fazer a cabeça tem horaa....

Bezerra da Silva (O céu ganhou um malandro...)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 3-9-05 em 04:06 AM Responder com Citação

MAIS DETALHES SOBRE A BOA CONTRATAÇ?O

02/09/2005 - 20:01h
Guaru faz exames e assina contrato com o Fortaleza

Autor: Site do Fortaleza
O meia Guaru, novo contratado do Fortaleza, assinou contrato com o Tricolor de Aço na tarde desta sexta-feira. Seu vínculo com o clube cearense irá até o final do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador fez exames durante a tarde em duas clínicas particulares e depois seguiu para o hotel para assinatura do contrato, acompanhado do seu procurador. Ambos estiveram reunidos com o coordenador-técnico do Fortaleza, Toninho Cecílio.

Guaru foi liberado para ir ao interior de S?o Paulo nesta madrugada, com ordem de apresentaç?o para a próxima terça-feira, quando iniciará os treinamentos com o restante do elenco. Na foto, Guaru posa com a camisa do Le?o após a realizaç?o dos exames.

http://verdesmares.globo.com/esportes/

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 3-9-05 em 03:32 PM Responder com Citação

Estréia prevista só em Brasília: Guaru foi punido em duas partidas e terá de cumprir no Fortaleza. Dessa maneira, o jogador passará dois jogos fora, o primeiro no dia 07/09 contra o S?o Caetano, e no dia 11/09, diante da Ponte Preta. Ele só estará ? disposiç?o no dia 18, quando o Le?o viajar ao Distrito Federal, para enfrentar o Brasiliense.

fonte site oficial

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-9-05 em 04:41 PM Responder com Citação

Detalhe importantíssimo:

pra ele cumprir as 2 partidas tem primeiro que ser regularizado.

E se n?o for antes da partida do S?o Caetano?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 3-9-05 em 11:41 PM Responder com Citação

cumpre contra ponte preta e brasiliense...

[Editado em 3-9-2005 por Vitor.Rifane]

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-9-05 em 12:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Detalhe importantíssimo:

Nesse caso, ele cumpre um a pelo Bahia, já que a transfer?ncia n?o se concretizou, ou estou errado?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Antonino
Equipe de Suporte

Humor: Dias melhores vir?o.

enviada em 4-9-05 em 12:25 AM Responder com Citação

Gostei da vinda do Guaru. Foi um jogador que superou os maus momentos, os gols perdidos e, quer gostemos ou n?o, foi decisivo nas partidas necessárias:

*Colocou a bola no fundo da rede, no primeiro gol contra o Brasiliense naquele 3x0, quando eu mais o malhava...o forense JohnBoy até sugeriu que eu passasse um gelinho na língua depois do gol...hehehe

*Colocou a bola na cabeça do Mazinho e disse faz, no primeiro gol contra o Ituano, lá em Itu, naquele dia 30 de outubro.

*Colocou a bola na cabeça do Ronaldo Angelim, aos 32 do segundo tempo, naquele jogo contra o Avaí, no dia 11 de dezembro, um dos dias mais felizes da minha vida.

Boa sorte, Guaru. Nos ajude a chegar ? Sulamericana ou quem sabe ? Libertadores (vixe, sonhei alto demais).
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-9-05 em 10:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Detalhe importantíssimo:

Nesse caso, ele cumpre um a pelo Bahia, já que a transfer?ncia n?o se concretizou, ou estou errado?

Boa observaç?o, ANIBALDANTAS. É bom olharem com bons olhos essa situaç?o, depois...

ps: boas lembranças, Antonino. Sorte pra ele e, por extens?o, pra nós.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 4-9-05 em 11:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Antonino
Gostei da vinda do Guaru. Foi um jogador que superou os maus momentos, os gols perdidos e, quer gostemos ou n?o, foi decisivo nas partidas necessárias:

*Colocou a bola no fundo da rede, no primeiro gol contra o Brasiliense naquele 3x0, quando eu mais o malhava...o forense JohnBoy até sugeriu que eu passasse um gelinho na língua depois do gol...hehehe

*Colocou a bola na cabeça do Mazinho e disse faz, no primeiro gol contra o Ituano, lá em Itu, naquele dia 30 de outubro.

*Colocou a bola na cabeça do Ronaldo Angelim, aos 32 do segundo tempo, naquele jogo contra o Avaí, no dia 11 de dezembro, um dos dias mais felizes da minha vida.

Boa sorte, Guaru. Nos ajude a chegar ? Sulamericana ou quem sabe ? Libertadores (vixe, sonhei alto demais).

Colocou a bola na cabeça do Jean Carlos e diz "faz" aqui contra o Bahia e uma vantagem que eu acho no Guaru é que, ao contrário de muitos jogadores que nos jogos fora de casa se escondem do jogo, n?o arriscam um drible, etc, o Guaru faz exatamente o contrário, ele participa muito do jogo, leva prá cima do advesário, enfin, joga da mesma forma em casa e fora e ainda tem um bom preparo físico, portanto, gostei muito de sua contrataç?o e tenho certeza que ele será bastante útil para o Fortaleza.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

enviada em 4-9-05 em 02:41 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Detalhe importantíssimo:

Boa observaç?o, ANIBALDANTAS. É bom olharem com bons olhos essa situaç?o, depois...

ps: boas lembranças, Antonino. Sorte pra ele e, por extens?o, pra nós.

Explicando.
1) Esse jogo do Bahia contra o Santo André n?o conta pq a rescis?o de contrato do Guaru com o time baiano já tinha dado entrada na CBF.
2) Segunda-feira o contrato dele com o Fortaleza dá entrada na CBF. Se for regularizado na terça, a partida contra o S?o Caetano já contará com a primeira das duas que ele terá que cumprir.
3) Se ele n?o for regularizado até terça, ele terá que cumprir contra Ponte Preta e Brasiliense, só estando ? disposiç?o diante do Internacional, dia 21.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
Auric
Fraldinha
*

enviada em 4-9-05 em 10:37 PM Responder com Citação

Como bem lembrou o companheiro Advíncula, há o que gostaríamos que fosse feito e o que é possível ser feito.

Ent?o, boa sorte e bom trabalho ao Guaru, que deverá se encaixar bem no elenco, visto que fez parte da campanha do ano passado, com a maioria dos que aí est?o.

Outra coisa foi essa informaç?o do companheiro J.C. Manso. O Rômulo é um excelente centroavante. E o "dono" do Ituano é empresário, digamos um "mercador" de jogadores. N?o me admira o valor da negociaç?o. 4 milh?es de euros deve dar aí uns 12 milh?es de reais. Muita grana!

[Editado em 4-9-2005 por AuricélioPrata]

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 5-9-05 em 12:59 AM Responder com Citação

"O jogador é um verdadeiro ídolo da torcida do Fortaleza. " E FOI, tai que eu n?o sabia!

Prefiro aguardar para ver, pois lembro dele fazendo algumas boas jogadas, mas na hora h...

Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 5-9-05 em 12:03 PM Responder com Citação
Boa

Quando subismo e começou a reformulaç?o do elenco para a Série A, eu fui um dos que queria a permanencia dio Guaru, é um jogador novo com habilidade, e que podia ser bem trabalhado e crescer, claro q tem suas limitaç?es, mas é uma boa peça para compor o elenco.

Felipe Inoc?ncio
Adroaldo
Sub-21

Humor: --

enviada em 5-9-05 em 12:31 PM Responder com Citação

Para os que n?o me entenderam... Tenho duas quest?es:

1) Qual a posiç?o que o Guaru irá jogar?
Se for de 2? atacante, tudo bem, foi onde ele jogou melhor na sua passagem por aqui (JÁ VIMOS ELE ATUAR VÁRIAS VEZES!)... Como meia ele N?O foi bem (esqueceram?!).

2) No lugar de quem o Guaru irá entrar no nosso time? Do Mazinho Lima?
Se é o melhor que podemos contratar e que está disponível no momento, só posso torcer para dar certo...

Foi uma contrataç?o boa para compor o elenco, citei o nome do Rômulo apenas como exemplo, ou sugest?o, n?o sabia o valor dele, apenas quis enfatizar que precisamos mais de um 1? atacante do que de um jogador com as características do Guaru.

Agora, dizer que ele vem para fazer sombra ao Mazinho Lima, só se ele tiver melhorado MUITO, nesses meses que esteve no Bahia!!

ST!
VALDERCI
Craque

enviada em 5-9-05 em 01:30 PM Responder com Citação

Rapaz, como é que voc? diz que o Guaru n?o foi bem de meia se ele praticamente n?o jogou nessa posiç?o? Há uns tr?s meses liguei para amigos meus de Salvador e eles disseram que o Guaru estava jogando muito bem no Bahia e n?o entendiam como o Fortaleza n?o tinha ficado com ele.

Adroaldo
Sub-21

enviada em 5-9-05 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Rapaz, como é que voc? diz que o Guaru n?o foi bem de meia se ele praticamente n?o jogou nessa posiç?o? Há uns tr?s meses liguei para amigos meus de Salvador e eles disseram que o Guaru estava jogando muito bem no Bahia e n?o entendiam como o Fortaleza n?o tinha ficado com ele.

Valderci,

Lembro muito bem que, quando ele chegou no Fortaleza, nas primeiras partidas, colocaram ele na meia-esquerda e ele N?O FOI BEM, é tanto que mudaram a posiç?o dele para o ataque, onde foi bem melhor...

Pergunta para seus amigos se o Guaru estava jogando de meia, se estiver, deve ter melhorado, melhor para o nosso time.

ST!
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 5-9-05 em 01:51 PM Responder com Citação

O Guaru no Bahia estava atuando como meia.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Adroaldo
Sub-21

enviada em 5-9-05 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
O Guaru no Bahia estava atuando como meia.

Que bom!

Também fiquei sabendo que ele estava jogando bem no Bahia! Se foi de meia, melhor ainda!!
VALDERCI
Craque

enviada em 5-9-05 em 02:09 PM Responder com Citação

Adroaldo, como disse o Paulo Roberto, ele estava jogando era de meia e agora, como voc? mesmo disse, "que bom", vamos torcer que ele seja bastante útil ao nosso Fortaleza.

Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 5-9-05 em 02:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Adroaldo
Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI

Valderci,

Lembro muito bem que, quando ele chegou no Fortaleza, nas primeiras partidas, colocaram ele na meia-esquerda e ele N?O FOI BEM, é tanto que mudaram a posiç?o dele para o ataque, onde foi bem melhor...

Pergunta para seus amigos se o Guaru estava jogando de meia, se estiver, deve ter melhorado, melhor para o nosso time.

ST!

Me lembro que ele foi jogar no ataque por falta de opç?o e n?o por problemas técnicos.
Entre os atacantes que o FEC para a posiç?o era melhor "improvisar" o Guaru

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 5-9-05 em 03:48 PM Responder com Citação

Eu lembro é do contrário. O Guaru começou a ser bem aproveitado do meio do campeonato até o fim. No início colocaram ele de meia... começou tímido, escalaram-no de atacante (no jogo contra o Remo) e o time ficou penso, pq ele jogou pela direita. Depois voltaram ele pro meio... onde jogou a maioria das partidas. Lembro que se revesavam Mazinho Lima, Guaru e Juninho... no meio. E no ataque tinha o Jean Carlos, Marco Antônio, Agnaldo & Cia.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página