Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Agress?o de Giovanini em Marcos Paulo
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de boa.

enviada em 21-8-03 em 01:22 PM Responder com Citação
Agress?o de Giovanini em Marcos Paulo

Foi mais ou menos na metade do primeiro tempo e até agora n?o consegui entender. Alguém mais viu a agress?o do Márcio Giovanini ao Marcos Paulo? Foram dois chutes na canela e talvez n?o tenha sido mais pois o jefferson interviu!
Esse tipo de atitude n?o pode passar batido e a diretoria tem que puní-lo(s) de alguma forma. Talvez pode ter sido coincid?ncia mas até o momento o time jogava melhor, depois disso só deu S?o Paulo.

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 21-8-03 em 01:48 PM Responder com Citação

Eu pensei que tivesse sido o Erandir, pois o mesmo estava discutindo com o Marcos Paulo me parece com relaç?o a cobertura do lado esquerdo, o Marcos Paulo vinha caindo muito pelo meio no primeiro tempo e as jogadas do s?o paulo vinham todas pelo lado dele....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 21-8-03 em 02:21 PM Responder com Citação

Putz! Era só o que faltava...
Ainda bem que eu nem vi essa!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
titan
Mirim
**

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 21-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação

Eu n?o vi esse lance, mas se ocorreu poderiamos ter perdido dois jogadores em campo de uma só vez. que irresponsabilidade!!!! com certeza merecem puniç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BRuNo_HeMP
Junior

Cadastrado: 3-8-03

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

bistri.gif enviada em 21-8-03 em 02:29 PM Responder com Citação
? lenda

Acho que a diretoria em relaç?o a isso tem que punir os dois jogadores com 20% do salário.

Saudaç?es Tricolores!

:cool:

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 21-8-03 em 03:25 PM Responder com Citação
Puni??o s? se for no sal?rio

pq se inventarem de afastar os dois aí é que o negócio piora.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Alberto
Junior

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Esperançoso

enviada em 21-8-03 em 03:30 PM Responder com Citação

Pois, é. Eu tmbm vi o lance e isso poderia ter resultado em um prejuizo ainda maior no jogo de ontem. A Diretoria deveria sim, aplicar uma punic?o nos dois ou no agressor se for constatada que a outra parte é inocente na história.

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

lol.gif enviada em 21-8-03 em 04:30 PM Responder com Citação
Multa? At? parece...

Até parece!
Se n?o multaram o Clodoálcool por milhares de vezes, se n?o multaram o Wesley, se n?o multaram as milh?es de expuls?es irreponsáveis como a do Erivélton ontem, voc?s acham mesmo que a Diretoria ainda tem "moral" pra querer vir multar neguim agora?!
Sem contar com as dezenas de casos de atletas afastados por indisciplina e, que no mesmo dia, eram reintegrados ao elenco...
Duvido!!!

CAD? A MORAL, CAD? O PULSO FIRME?

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 21-8-03 em 04:43 PM Responder com Citação

Nesse campeonato só quem está sendo "multado" pela diretoria somos nós torcedores.

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 21-8-03 em 09:35 PM Responder com Citação
Eu vi Marcos Paulo entrando violentamente contra o Richarlisson no treino

Acho que o MP está um pouco desorientado e fazendo tudo para n?o perder a posiç?o.
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 21-8-03 em 09:49 PM Responder com Citação
SOU CONTRA A PUNI??O

Acharia melhor que o treinador tivesse uma conversa com ambos, advertindo-os, apenas. Em seguida, deixá-los avisados de que, em caso de reincid?ncia, aí sim eles seriam multados.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JulioCesarManso
Equipe de Informaç?o

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Avaliador

info.gif enviada em 22-8-03 em 06:04 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Vauto
Acho que o MP está um pouco desorientado e fazendo tudo para n?o perder a posiç?o.

Amigo, desculpe, mas isso é coisa da sua cabeça. Marcos Paulo n?o tem problema de relacionamento com ninguém e é bem quisto por todos dentro do clube. O lance do treino, justamente com Richarlyson, deve ter sido uma coincid?ncia.

Com relaç?o a discuss?o com Márcio Giovanini, tudo foi resolvido ainda no vestiário, durante o intervalo da partida. A discuss?o foi gerada por conflitos momentâneos e encerrada depois de uma conversa.

Só respondendo ao Mateus: o Clodoaldo já foi punido sim. O Fabrício, idem. O Fortaleza n?o é "a casa da m?e joana", como alguns imaginam.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário JulioCesarManso's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger JulioCesarManso's Yahoo
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 22-8-03 em 10:29 AM Responder com Citação

Se a situaç?o já foi realmente contornada n?o vejo motivo para puniç?o. S?o ocasi?es que na adrenalina, na vontade de ganhar o jogador n?o pensa e faz besteira.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 22-8-03 em 10:47 AM Responder com Citação

E um fato grave. Eu vi o chute , e a partir daquele momento fiquei tao desnorteado quanto nosso time.
Uma verdadeira agressao dentro de campo, que poderia nos ter causador prejuizos ainda maiores.
Amo meu leao e estou com ele para o que der e vier.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 22-8-03 em 11:23 AM Responder com Citação

Chute n?o, mas pelo gol que ele perdeu merecia levar uns cascudos e umas chulipas (é o novo !!).

lollollollollollollollollollol

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 22-8-03 em 03:54 PM Responder com Citação

Em outra situaç?o era pra mandar os dois pra rua. Mas, agora n?o... tentar contornar a situaç?o, que, segundo o Julio, ja foi contornada... blz...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Auric
Fraldinha
*

enviada em 22-8-03 em 05:55 PM Responder com Citação

Eu já tinha visto muito bate-boca, muita discuss?o acalorada entre jogadores do mesmo time, mas chute foi a primeira vez. Justo no Le?o!
Os jogadores devem estar todos com os nervos ? flor da pele. Fico imaginando como é que vamos sair dessa situaç?o prá lá de incômoda com um estado psicológico t?o ruim assim.

[Editado por 22-8-2003 por AuricélioPrata]

JuHNiN
Junior

Humor: :D

enviada em 22-8-03 em 07:17 PM Responder com Citação

Deveriam contratar um psicologo e fazer terapia em grupo. Pra ensinar pro nosso elenco oq é ser UM time!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Sidarta
Junior

Humor: de boa.

enviada em 22-8-03 em 07:40 PM Responder com Citação

No episódio da briga do Calmon (aquela cotovelada), foi o Marcio Giovanini também?

Pelo que eu lembre sim!
Alguém pode confirmar?

Em caso afirmativo é uma evid?ncia de que esse jogador n?o tem equilíbrio emocional!

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Marques
Infantil

Cadastrado: 5-8-03

enviada em 26-8-03 em 11:31 AM Responder com Citação

Concordo plenamente com voc? Airton Le?o...
...quem tá sendo punido (multado) pela DIRETORIA somos nós TORCEDORES!!!!

MFC- Movimento Fora Clodoaldo.
Pelo bem maior, que é o FORTALEZA!!!!
N?O EXISTE AMOR ETERNO!!!!!!!

LE?ES DA TUF
O TERROR DO N/NE!!!!
BEBO PRA FICAR RUIM MESMO, SE FOSSE PRA FICAR BOM EU TOMAVA ERA REMÉDIO !!!!
JuHNiN
Junior

Humor: :D

enviada em 26-8-03 em 08:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Sidarta
No episódio da briga do Calmon (aquela cotovelada), foi o Marcio Giovanini também?

Pelo que eu lembre sim!
Alguém pode confirmar?

Em caso afirmativo é uma evid?ncia de que esse jogador n?o tem equilíbrio emocional!

Foi o Giovanini sim, mas dessa Vez o Marcos Paulo! :P

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página