Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Metas para alcançarmos a LIBERTADORES
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

thumbup1.gif enviada em 8-9-05 em 12:21 AM Responder com Citação
Metas para alcan?armos a LIBERTADORES

Agora eu quero é mais, com o nivelamento do brasileir?o esse ano eu quero brigar é pela Libertadores, coisa que eu to começando a achar possivel.

Se começar a pontuar fora e continuar fazendo o dever de casa a gente chega lá...

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 8-9-05 em 12:27 AM Responder com Citação

No 1o. turno nós jogamos 10 em casa, e fizemos 30 pts no total, ou seja, foi como se tivéssemos ganho todos os jogos em casa e perdido todos fora. Nste turno, se mantivermos este padr?o iremos a 63 pts no total, o que deve dar a vaga na sulamericana, mas n?o na libertadores.

Para a libertadores, precisaríamos de uns 6 ou 7 pts a mais pra garantir.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 8-9-05 em 12:34 AM Responder com Citação

Eu quero eh ser campeao!!!!!!!!!!!!!!Se nao der, ai o consolo vai ser a vaga na libertadores. Sulamericana vai ter gosto de rebaixamento pra mim :cool:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 8-9-05 em 12:42 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
No 1o. turno nós jogamos 10 em casa, e fizemos 30 pts no total, ou seja, foi como se tivéssemos ganho todos os jogos em casa e perdido todos fora. Nste turno, se mantivermos este padr?o iremos a 63 pts no total, o que deve dar a vaga na sulamericana, mas n?o na libertadores.

Para a libertadores, precisaríamos de uns 6 ou 7 pts a mais pra garantir.

Por isso que eu disse que se a gente começar a pontuar fora e manter o mesmo padr?o em casa poderemos lutar por vaga na libertadores

Bora le???????????oooooooooooooooooo

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 8-9-05 em 12:52 AM Responder com Citação

Olha, eu n?o quero viajar muito na maionese n?o e tal.
Mas se esse futebol continuar assim, sei lá, é bom demais pra ser verdade, mas o mínimo pra esse time é uma sulamericana.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 8-9-05 em 01:04 AM Responder com Citação

Com os pés no ch?o, afirmo que chegaremos ? Sul-Americana. Libertadores já acho difícil... Mas n?o impossível. Se continuarmos com tamanho aproveitamento em casa e melhorar o desempenho fora eu acho que dá.

[Editado em 8-9-2005 por crash9]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 8-9-05 em 02:10 AM Responder com Citação

Pra começar, tem que trazer uns 4 pontos nessas duas partidas fora de casa. Na minha opini?o, n?o é tarefa das mais dificeis, apesar de tudo.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-9-05 em 02:27 AM Responder com Citação

Fico satisfeito com a libertadores, mas hoje saí convicto de que podemos brigar pela libertadores, mas é um sonho muito pouco provável.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
OthonSaraiva
Sub-23

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 8-9-05 em 11:25 AM Responder com Citação

Para mim a conquista da vaga na copa Sul-Americana já seria muito glorioso para o Tricolor de Aço, e me deixaria muito satisfeito e orgulhoso.

Este campeonato Brasileiro da série “A” é um dos mais competitivos do mundo, sendo marcado pelo equilíbrio entre as equipes.

Vejamos a atual classificaç?o do Brasileir?o da Série “A” -
Atualizado em 07/09/2005 (fonte: www.noolhar.com.br). Observem que as equipes est?o próximas uma das outras em pontos ganhos:

"1 Santos/SP 43
2 Fluminense/RJ 42
3 Goiás/GO 41
4 Internacional/RS 40
5 Corinthians/SP 40
6 Paraná/PR 38
7 Cruzeiro/MG 37
8 Fortaleza/CE 36
9 Juventude/RS 36
10 Palmeiras/SP 35
11 Botafogo/RJ 34
12 Ponte Preta/SP 34
13 Coritiba/PR 32
14 S?o Caetano/SP 32
15 Atlético/PR 30
16 Vasco/RJ 29
17 S?o Paulo/SP 28
18 Brasiliense/DF 28
19 Atlético/MG 25
20 Flamengo/RJ 25
21 Figueirense/SC 23
22 Paysandu/PA 17".

Para esta conquista, a Torcida Tricolor deve fazer a diferença a favor do Fortaleza, lotando o Castele?o e ajudando o Le?o ? obtenç?o de vitórias, que nos dar?o a realizaç?o de nossas aspiraç?es.

Se chegarmos ? Liberdadores melhor, mas seria, ao meu ver, ainda mais difícil, tendo em vista que só há vagas para os cinco primeiros, e, atualmente, existem outros candidatos, também, bem compostos tecnicamente e com muito melhor estrutura (patrocínio considerável, cota muito maior da Tv, etc.). Mas, creio que n?o deva fazer mal planejar alto.

[Editado em 8-9-2005 por OthonSaraiva]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielCamp
Fraldinha
*

enviada em 8-9-05 em 12:08 PM Responder com Citação

Caso o Benazzzzzzzzzi n?o tivesse feito o que fez no início do campeonato, hoje estaríamos com os 4 pontos que nos separam da Libertadores. Contudo, participar da Sulamericana n?o soa como rebaixamento e sim como um pr?mio para essa equipe. É certo que a Libertadores é algo possível mas a Sulamericana n?o é o fim do mundo, muito pelo contrário, é uma excelente oportunidade para testarmos o time numa competiç?o internacional.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 8-9-05 em 12:22 PM Responder com Citação

Acredito que esse - a classificaç?o para uma competiç?o internacional - deve ser o mote para aumentar a freqü?ncia da torcida no estádio.
N?o que ela esteja devendo - n?o podemos chegar ao ponto de dizer que uma média de 25 mil pessoas por jogo seja ruim, inclusive levando em conta as circunstâncias econômicas de nossa regi?o -, mas é preciso explorar essa possibilidade real, de jogarmos uma competiç?o internacional, a fim de aumentarmos a motivaç?o de nossa torcida.
P.S. De fato, sem esquecer as dificuldades de jogar fora de casa, as duas próximas partidas s?o uma ótima oportunidade de trazer 4 pontos.

[Editado em 8-9-2005 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 8-9-05 em 01:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Canguru
Eu quero eh ser campeao!!!!!!!!!!!!!!Se nao der, ai o consolo vai ser a vaga na libertadores. Sulamericana vai ter gosto de rebaixamento pra mim :cool:

Esse Canguru.......:D:D:D:D:D:D

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 8-9-05 em 01:37 PM Responder com Citação

Sul-americana pra mim já é fato consumado!
A briga agora é pela Libertadores. Se n?o fosse pelos vacilos do inicio do campeonato, o Fortaleza estaria entre os 4 primeiros.
E eu nem comecei meu curso de japon?s...:((

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 8-9-05 em 01:40 PM Responder com Citação
T? com voc?!!!

Citação:
Mensagem original enviada por Canguru

Tô com vc canguru, se nós conseguirmos manter o mesmo padr?o de jogo fora de casa, podemos naturalmente sermos campe?es brasileiros, quem era o Atlético-pr quando foi campe?o? É só acertarmos e pé fora de casa q eu acredito até no título!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-9-05 em 02:05 PM Responder com Citação

Como o HdosA n?o empata, acho que traremos 3 pontos dessas partidas fora. Teremos que conseguir pelo menos 12 pontos fora de casa... e fazer mais uns 20 e 22 pontos em casa. Somariamos entre 68 e 70 pontos... e eu acho que talvez seja suficiente, principalmente se o equilibrio permanecer!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 8-9-05 em 03:32 PM Responder com Citação

o time mantendo esse desempenho dentro de casa a vaga na sul-americana será fato consumado, se melhorar um poquinho fora ... a Libertadores passa a ser um sonho bem real
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 8-9-05 em 04:18 PM Responder com Citação

Um detalhe: temos um bom número de vitórias. A maioria dos times naquela faixa da tabela tem 10 vitórias, enquanto temos 11.

Hoje um empate entre Palmeiras x Coritiba é bom negócio pra gente. Segura o Palmeiras, o Coritiba tb.

Faltam 18 jogos: 9 em casa. Como faremos dois fora, se conseguirmos tr?s pontos nestes jogos será maravilha, pois nos restará 9 jogos em casa.

Partindo do princípio que teremos 39 pontos e 27 a disputar dentro de casa, chegaríamos a hipotéticos 66 pontos, considerando 9 vitórias no Castel?o.

Faltariam cinco pontos em 21 disputados fora de casa para alcançarmos a Libertadores.

Será que é sonhar muito? :D

De qualquer forma, já estoy apriendendo a hablar espa?ol... :D

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 8-9-05 em 04:25 PM Responder com Citação

HABLAS ESPA?OL ?
Traduza a frase abaixo:
"La vien un tarado pelado com su saco en las manos corriendo atraz de la buseta."

Traduziu ? Acertou ? Tem certeza ?

TRADUÇ?O:

La vem um tonto careca com seu paletó nas m?os correndo atrás do micro ônibus."

Vou esculhambar é em portugues mesmo! N?o acho a Libertadores um sonho muito distante...:cool:

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 8-9-05 em 04:47 PM Responder com Citação

Se n?o me engano o FEC tem o melhor desempenho dentro de casa na competiç?o. O que realmente falta é se impor mais fora de casa. Os outros times n?o nos respeitam e o HdosA tem que fazer com que o time tire proveito disso. Pois n?o nos respeitando podemos pegar eles de surpresa e isso pode ser uma forte arma do FEC.

Acredito tb que melhorando um pouco mais o desempenho fora de casa a libertadores pode estar bem próximo!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 8-9-05 em 05:02 PM Responder com Citação

Eu já estou satisfeito n?o sendo rebaixado...imagine com uma sul americana que seria maravilhoso e ia ter vários orgamos se for a libertadores ou campe?o....
basta melhorarmos fora de casa.....

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 8-9-05 em 11:16 PM Responder com Citação

Espero daqui a 10 rodadas criar o tópico: METAS PARA SERMOS CAMPE?ES!

:D;;)
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-9-05 em 11:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Se n?o me engano o FEC tem o melhor desempenho dentro de casa na competiç?o. O que realmente falta é se impor mais fora de casa. Os outros times n?o nos respeitam e o HdosA tem que fazer com que o time tire proveito disso. Pois n?o nos respeitando podemos pegar eles de surpresa e isso pode ser uma forte arma do FEC.

Acredito tb que melhorando um pouco mais o desempenho fora de casa a libertadores pode estar bem próximo!

Em casa:

1 Fortaleza 28
2 Palmeiras 25
3 Juventude 25
4 Santos 24
5 Goiás 24
6 Cruzeiro 24
7 Atlético-PR 22
8 Botafogo 21
9 Corinthians 21
10 Fluminense 20
11 Internacional 20
12 Coritiba 20
13 Ponte Preta 20
14 Paraná 19
15 S?o Paulo 19
16 S?o Caetano 18
17 Flamengo 18
18 Vasco da Gama 17
19 Brasiliense 15
20 Atlético-MG 14
21 Paysandu 14
22 Figueirense 14

Fora de casa:

1 Fluminense 22
2 Internacional 20
3 Corinthians 19
4 Santos 19
5 Paraná 19
6 Goiás 17
7 S?o Caetano 14
8 Ponte Preta 14
9 Botafogo 13
10 Cruzeiro 13
11 Brasiliense 13
12 Coritiba 12
13 Vasco da Gama 12
14 Atlético-MG 11
15 Juventude 11
16 Palmeiras 10
17 S?o Paulo 9
18 Figueirense 9
19 Atlético-PR 8
20 Fortaleza 8
21 Flamengo 7
22 Paysandu 3

Total:

1 Santos 43
2 Fluminense 42
3 Goiás 41
4 Internacional 40
5 Corinthians 40
6 Paraná 38
7 Cruzeiro 37
8 Fortaleza 36
9 Juventude 36
10 Palmeiras 35
11 Botafogo 34
12 Ponte Preta 34
13 Coritiba 32
14 S?o Caetano 32
15 Atlético-PR 30
16 Vasco da Gama 29
17 S?o Paulo 28
18 Brasiliense 28
19 Atlético-MG 25
20 Flamengo 25
21 Figueirense 23
22 Paysandu 17

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 9-9-05 em 04:20 AM Responder com Citação

Ainda acho que Libertadores ainda eh utopia pelo menos neste ano. Tem eh que equilibrar essas contas. O presidente como dizem esta tirando do bolso pra interar(eh o novo!) o salario e a torcida nao ta comparescendo como em 2003.

Se ficarem enxendo muito o balao ja ja o Ribamar traz mais meio time pra ir atraz da Libertadores. Precisamos investir na base e cuidar dessas contas.

Um passo de cada vez negada :/

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-9-05 em 09:34 AM Responder com Citação

No site chancedegol, a nossa chance de chegar ? libertadors aumenta a cada rodada. Já estamos em mais de 13%.

E a chance de cair, em menos de 2%.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 10-9-05 em 12:51 AM Responder com Citação

Eu vou é começar a juntar grana pra ir pra Tóquio pq lá tudo é muito caro.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página