Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Autor: Assunto: Fortaleza 1x2 Internacional (21 de setembro): Comentários gerais
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-9-05 em 01:46 AM Responder com Citação
Fortaleza 1x2 Internacional (21 de setembro): Coment?rios gerais

Horário do jogo foi alterado, de acordo com o site oficial:Por solicitaç?o da detentora dos direitos de transmiss?o, o jogo marcado será realizado ?s 19h30.

[Editado em 22-9-2005 por webmaster]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 9-9-05 em 02:21 AM Responder com Citação

Esse horário é phooddaa (com ph de pharmácia, 2 o de coordenaç?o, 2 d de toddy e 2 a de saara). E se o tricolor conseguir pelo menos 3 pontos fora de casa é jogo pra mais de 30 mil... e essa hora lasca tudo!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-9-05 em 03:46 PM Responder com Citação

Leonardo, é incoveniente para todos, mas é só se programar para sair do trabalho para o jogo.

Eu sei que voc?, eu e outros n?o perderemos, mas quem der desculpa do horário, é bom pensar duas vezes.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-9-05 em 12:36 AM Responder com Citação

Tenho prova neste dia no horário AB....é censurado um negócio desses.....
Mas como n?o perco nenhum jogo...
que a segunda chamada me espere....;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-9-05 em 02:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Tenho prova neste dia no horário AB....é censurado um negócio desses.....
Mas como n?o perco nenhum jogo...
que a segunda chamada me espere....;;)
Égua, macho, passa o taipe depois, no premiere sports. Faça a prova.

RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 11-9-05 em 03:00 PM Responder com Citação

Que esse horário mela a vara, mela.
Trabalho até as 22:00 e ia pedir pra sair 2 horas mais cedo, agora 3 horas aí é DEMAIS.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 13-9-05 em 08:42 PM Responder com Citação

INGRESSOS PROMOCIONAIS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

A Diretoria do Fortaleza manterá a promoç?o para os ingressos comprados antecipadamente, por ocasi?o da partida contra o Internacional, pela 27? rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que será realizada na próxima quarta-feira, ?s 19h30, no estádio Castel?o.

As vendas começar?o a partir desta quarta-feira, nos pontos de vendas já conhecidos pela torcida do Fortaleza – ser?o divulgados amplamente no Site Oficial do clube.

A promoç?o irá até o dia 20, véspera do jogo, quando os torcedores pagar?o ingressos a R$ 10,00 (cadeira superior) e R$ 15,00 (cadeira inferior), com meia-entrada para os dois setores.

No dia do jogo, os ingressos voltam ao preço normal, ou seja, R$ 12,00 (cadeira superior) e R$ 20,00 (cadeira inferior). A promoç?o é semelhante a ocorrida no jogo anterior, contra o S?o Caetano, no último dia 7.

fonte: site oficial

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-9-05 em 09:03 PM Responder com Citação

Bora aproveitar e comprar logo os ingressos para n?o ficar em intermináveis filas de espera.

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 13-9-05 em 11:12 PM Responder com Citação

Acho que amanha compro o meu, ent?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-9-05 em 02:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
INGRESSOS PROMOCIONAIS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

A Diretoria do Fortaleza manterá a promoç?o para os ingressos comprados antecipadamente, por ocasi?o da partida contra o Internacional, pela 27? rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que será realizada na próxima quarta-feira, ?s 19h30, no estádio Castel?o.

As vendas começar?o a partir desta quarta-feira, nos pontos de vendas já conhecidos pela torcida do Fortaleza – ser?o divulgados amplamente no Site Oficial do clube.

A promoç?o irá até o dia 20, véspera do jogo, quando os torcedores pagar?o ingressos a R$ 10,00 (cadeira superior) e R$ 15,00 (cadeira inferior), com meia-entrada para os dois setores.

No dia do jogo, os ingressos voltam ao preço normal, ou seja, R$ 12,00 (cadeira superior) e R$ 20,00 (cadeira inferior). A promoç?o é semelhante a ocorrida no jogo anterior, contra o S?o Caetano, no último dia 7.

fonte: site oficial

Boa...(y)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 14-9-05 em 04:20 PM Responder com Citação

Vai ser um jogaço......

Para ficarmos mais tranquilos seria melhor o FEC vir de uma vitória fora de casa, pois o Inter n?o vai ser fácil.............

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 16-9-05 em 03:39 PM Responder com Citação

Fernand?o n?o joga contra a gente.

Em compensaç?o, Márcio Mossoró e o atacante Rentería já est?o treinando normalmente e poder?o fazer suas estréias no jogo do Inter do fim de semana.

Vai ser um jog?o: time de melhor desempenho em casa x time de melhor aproveitamento fora de casa.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 16-9-05 em 03:43 PM Responder com Citação

Eu já comprei meu ingresso desde ontem... e até que enfim no mesmo está estampado algo relacionado ao Fortaleza. Nos ingressos vem falando da campanha IDENTIDADE FORTALEZA.

Com relaç?o ao jogo, acho que vai ser uma provaç?o pro tricolor de aço! Vamos pegar um time muito bem arrumado. Uma vitória será extremamente importante.
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 16-9-05 em 03:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Eu já comprei meu ingresso desde ontem... e até que enfim no mesmo está estampado algo relacionado ao Fortaleza. Nos ingressos vem falando da campanha IDENTIDADE FORTALEZA.

Finalmente! :)

Mandamos o leiaute pra lá há milllanos...

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-9-05 em 04:24 PM Responder com Citação

Sei que todos os jogos s?o importantes e decisivos, sem excluir nenhum. Primeira divis?o n?o é um campeonato qualquer, principalmente em termos de Brasil. Entretanto, quero crer que esse vai ser um daqueles jogos fundamentais para o Tricolor de Aço, pois o Inter sabe, e muito, jogar fora de casa. Ontem, venceu na Argentina, com estádio quase lotado.

Faz-se importante uma campanha de mobilizaç?o para atrair pelo menos 30.000 pessoas para torcer conosco. N?o vai ser fácil, mas como diz o poeta, "quem sabe faz a hora, n?o espera acontecer". Estou ciente de que o Tricolor de Aço vai imprimir ritmo frenético a partir do primeiro minuto.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 17-9-05 em 01:22 PM Responder com Citação
Confrontos entre Tricolores e Rubros:

03.10.1973 Fortaleza 0x0 Internacional Camp. Brasileiro 1973
20.10.1976 Internacional 2x0 Fortaleza Camp. Brasileiro 1976
18.04.2001 Fortaleza 1x0 Internacional Copa do Brasil 2001
25.04.2001 Internacional 0x0 Fortaleza Copa do Brasil 2001
12.07.2003 Fortaleza 3x0 Internacional Camp. Brasileiro 2003
06.11.2003 Internacional 1x1 Fortaleza Camp. Brasileiro 2003
29.05.2005 Internacional 1x0 Fortaleza Camp. Brasileiro 2005

Jogos 7
Vitórias2
Empates 3
Derrotas 2
Gols Pró-Fortaleza 5
Gols Contra 4
Saldo 1

Fonte: SÍTIO HPDOLE?O

marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 17-9-05 em 04:07 PM Responder com Citação

Bom pra nós:
Vai ser um jogaço, o líder de aproveitamento dentro de casa contra um dos líderes do campeonato.
Fernand?o n?o joga.
Ingresso continua promocional

Ruim para nós:
Além de ser no meio da semana, a CBF (conferderaç?o de boicote ao Fortaleza) marcou o jogo pras 19h30
Devido aos fatores acima dependemos mais ainda de um bom resultado frente o Brasiliense.
Continuará a máfia das meias, que faz com que muitos n?o possa comprar ingresso de estudante devido a "já ter comprado com essa carteirinha".

Pra cima deles le?o!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 17-9-05 em 11:18 PM Responder com Citação

Citação:
Originally posted by Odilon
Vai ser um jog?o: time de melhor desempenho em casa x time de melhor aproveitamento fora de casa.

time de 2? melhor desempenho em casa x time de 2? melhor aproveitamento fora de casa
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 18-9-05 em 12:09 AM Responder com Citação

Já comprei meu ingresso hoje. Só tinha uma pessoa na minha frente, mas tenho certeza que com a vitória de amanh? a fila vai ser grande. Vai ser um jog?o!!!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 18-9-05 em 09:41 PM Responder com Citação

Vamos lotar o Castele?o! já comprei meu ingresso e o da família inteira

maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 18-9-05 em 10:30 PM Responder com Citação

Eu acho que vai dá umas 20 mil pessoas. E o FEC ganha de 2x0
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-9-05 em 10:53 PM Responder com Citação

Eu aposto em 26.000, por causa do dia/horário.

Placar: 1x0 pra nós.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Alexandre_Rolim
Fraldinha
*

Cadastrado: 11-8-05

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 18-9-05 em 11:00 PM Responder com Citação

O Tinga e o Perdig?o tb n?o jogam, levaram o 3 amarelo.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-9-05 em 11:12 PM Responder com Citação

É ficar de olho no Rafael Sorbis. Tá fazendo gol a bamb?o. Muito boa a aus?ncia do Tinga.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 18-9-05 em 11:33 PM Responder com Citação

É um jogo que pode motivar o torcedor por ser diante o atual líder do campeonato, pela importante vitória deste domingo e pela ótima campanha que o tricolor vem fazendo até aqui. Diga-se de passagem, estamos fazendo a melhor campanha da história do clube. Hoje, acredito que podemos sonhar com uma vaga na Libertadores. Estamos a 5 pontos do 4? colocado - Goiás - e teremos uma seqü?ncia de dois jogos em casa.
Se no próximo domingo n?o estivermos entre os 4 primeiros, ao menos estaremos muito próximo disso.
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página