Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Fortaleza fora de casa
1 - Pq o treinador n?o coloca o time no ataque. --- 2 (4.44%)
2 - Pq o time n?o consegue se impôr. --------------- 18 (40%)
3 - Pq os atletas se poupam pra darem tudo nos jogos em casa. -- 1 (2.22%)
4 - Pq os juizes s?o caseiros. -- 0 (0%)
5 - Pq falta uma melhor estratégia da equipe. ---------- 11 (24.44%)
6 - Pq falta estudar melhor os adversários em seus jogos em casa. -- 0 (0%)
7 - Pq é normal perder fora de casa. ---- 3 (6.67%)
8 - Pq num tem bicho dobrado pra vitórias fora de casa. -- 1 (2.22%)
9 - Todas as respostas anteriores. ------ 6 (13.33%)
10 - Nenhuma das respostas anteriores. ---- 3 (6.67%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza fora de casa
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-9-05 em 12:18 AM Responder com Citação
Fortaleza fora de casa

Qual o mótivo que o Fortaleza n?o consegue editar melhores partidas fora de casa. Atualmente a equipe tem o 2o pior aproveitamento fora de casa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 12-9-05 em 12:40 AM Responder com Citação

Marquei a 2 , mas pra mim a 2 e a 4 s?o as principais.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 12-9-05 em 01:47 AM Responder com Citação

Marquei a opç?o 5. Se pudesse marcar duas, além da 5, marcaria a 4.

O time fora de casa nem parece que tem alguma estratégia. Principalmente porque marcam o Lúcio em cima, tentando anulá-lo. Aí precisa de uma alternativa, para sair das armadilhas.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-9-05 em 01:53 AM Responder com Citação

É um time que n?o se arma bem para defender fora de casa, por isso n?o tem vencido.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 12-9-05 em 02:09 AM Responder com Citação

Fora de casa defende apenas razoavelmente (com exceç?o do Bosco), sempre tomando uma média de 2 gols por jogo. E ataca mal, raramente levando perigo.

Exceç?o: jogos contra Paysandu, Cruzeiro e Fluminense
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 12-9-05 em 03:52 PM Responder com Citação
Precisamos aprender a jogar foa de casa

Caros tricolores,
Na era Hélio dos Anjos o Fortaleza só tem vitórias e derrotas nenhum empate. Acho louvável essa postura do time de jogar para frente sempre em busca do resultado, esse comportamento altamente positivo, faz com que n?o tenhamos saudades nem do Dorival e nem do Wagner Benazzi, retranqueiros e carteirinha e sócios fundadores do clube da modalidade. Só que o Hélio que tem todos os méritos na implantaç?o dessa filosofia, ainda n?o conseguiu transformar o tricolor num time vencedor, ou pelo menos empatador fora de casa. N?o conseguimos conquistar bons resultados jogando fora dos nossos domínios, onde o nosso desempenho está abaixo da média, ao ponto de sermos chamados de um “time caseiro” que só vence no seu quintal. O pior disso tudo é que já existe uma corrente defendendo que isso está certo, que o empate n?o nos interessa, que só a vitória é importante. Ledo engano. O empate é ruim, e muito, dentro de casa, porque como é óbvio, deixamos de ganhar dois pontos e o adversário, por sua vez,
deixa de perder dois, exatamente pontos preciosos, que por certo, far?o muita falta tanto natábua de colocaç?o, como para a consecuç?o dos nossos objetivos. Agora, fora de casa a situaç?o é outra. Cada empate equivale a um ponto importantíssimo para a nossa colocaç?o. Deixa-se de perder tr?s pontos e perde-se apenas dois, enquanto que para o oponente a situaç?o é vexatória, vez que, nos seus domínios, diante da torcida, com tudo a favor, perde a oportunidade de somar pontos essenciais para as suas pretens?es.Lembrem-se, já ocorreu conosco, contra Coritiba e Atlético Mineiro! Acho que a filosofia correta é voc? jogar sempre para vencer em casa, prestigiando a sua torcida e mostrando a sua força diante dos adversários. Fora de casa, sem abdicar do seu ponto de vista, o correto é jogar com cautela e determinaç?o, preocupado em primeiro lugar em n?o perder, depois em empatar e por fim em ganhar. Ninguém na face da terra, por mais matemático que seja, vai conseguir me convencer que um ponto a mais é ruim quando se joga nos domínios do opositor, na casa do rival, contra tudo e contra todos, incluindo-se aí, na maioria das vezes o árbitro. Entendo que o Fortaleza, “por supuesto”,
deveria rever um pouco dos seus conceitos. Empatar fora de casa n?o deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, deve ser motivo de orgulho, a prova inconteste da bravura de um time que foz capaz de enfrentar de igual para igual o oponente em condiç?es adversas. Para a própria sobreviv?ncia o Fortaleza precisa aprender a fazer isso.

[Editado em 12-9-2005 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-9-05 em 04:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AuricélioPrata
Marquei a opç?o 5. Se pudesse marcar duas, além da 5, marcaria a 4.

O time fora de casa nem parece que tem alguma estratégia. Principalmente porque marcam o Lúcio em cima, tentando anulá-lo. Aí precisa de uma alternativa, para sair das armadilhas.

Estou com VC !!!!! Somente para opç?o 5.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-9-05 em 06:27 PM Responder com Citação

Marquei a n? 1.

Tenho quase certeza que o treinador é um aqui dentro e outro fora, passando isso para os jogadores.

Um exemplo: ontem, após a saída do Ígor, ele optou pelo Hernani, até melhorando, mas deveria imaginar que a Ponte já se retrairia a partir do 1x0, isto é, perdeu uma substituiç?o, se é que tínhamos opç?o.

Acrescentando: a n? 2 também. Nos impomos contra o Fluminense e o S?o Paulo, durante um certo tempo.

[Editado em 12-9-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 12-9-05 em 06:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Marquei a 2 , mas pra mim a 2 e a 4 s?o as principais.

Tenho a mesma opini?o!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 12-9-05 em 08:09 PM Responder com Citação

O time n?o tem posse de bola nos jogos fora. É chut?o pra frente toda hora e press?o sobre nossa defesa. Temos que nos impor com a bola no pé para sermos mais efetivos no ataque. 2 e 5.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 12-9-05 em 09:10 PM Responder com Citação

Pq falta uma melhor estratégia da equipe.

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 12-9-05 em 10:25 PM Responder com Citação

Eu já acho que tem um caé em cima do Fortaleza nos jogos fora de casa. O time parece ser outro.
:o
advinculanobre
Profissional

enviada em 13-9-05 em 11:37 AM Responder com Citação

Caros tricolores,
Marquei a alternativa "nove," fazendo a ressalva de que "a um" n?o se aplica ao contexto, e bem poderia ser retirada, uma vez que o Hélio dos Anjos, tanto em casa como fora, joga sempre para a frente. Acho que a pesquisa merece um ediç?ozinha.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-9-05 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Caros tricolores,
Marquei a alternativa "nove," fazendo a ressalva de que "a um" n?o se aplica ao contexto, e bem poderia ser retirada, uma vez que o Hélio dos Anjos, tanto em casa como fora, joga sempre para a frente. Acho que a pesquisa merece um ediç?ozinha.

Caro Advincula, só pq vc n?o concorda com as opç?es n?o quer dizer que elas n?o s?o válidas. E tanto s?o que obteve dois votos!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-9-05 em 07:28 PM Responder com Citação

eu votaria na 5.

a opç?o 8 está errada (democraticamente).
Tem bicho diferenciado sim, fora de casa.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fiorio
Profissional

enviada em 13-9-05 em 08:29 PM Responder com Citação

Citação:
Originally posted by webmaster
Citação:
Caros tricolores,

Caro Advincula, só pq vc n?o concorda com as opç?es n?o quer dizer que elas n?o s?o válidas. E tanto s?o que obteve dois votos!

O time, jogando fora, quase sempre começa o jogo recuado, só se defendendo. E, muitas vezes, "só joga pra frente" no 2? tempo.

PS: votei na opç?o 1. Fui o 1? a votar nela.

[Edited on 13-9-2005 by Fiorio]
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-9-05 em 09:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcosaugusto
eu votaria na 5.

a opç?o 8 está errada (democraticamente).
Tem bicho diferenciado sim, fora de casa.

É diferenciado mas num é "dobrado", ou seja mesmo que tenha diferenciado talvez n?o seja suficiente pra "motivar" os atletas para arrancarem melhores resultados fora de casa. Essa que é a intenç?o da opç?o.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-9-05 em 09:29 PM Responder com Citação

Eu acho imoralidade os caras só jogarem se tiver bicho muito alto.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 13-9-05 em 09:30 PM Responder com Citação

apenas para esclarecer, o bicho por ponto e meta fora de casa é 50% maior.

Pessoalmente, acho errado. Ponto é ponto. Vale o mesmo na tabela.
Daí, n?o concordar com a opç?o (democraticamente).

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 13-9-05 em 10:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Eu acho imoralidade os caras só jogarem se tiver bicho muito alto.

Eu num acho n?o! Por mim eu acabava com salário de jogador e tudo era por ponto conquistado! Meta( s ) alcançada( s ) e titulos ganhos! Quanto maior a meta ou o titulo conquistado maior a grana... nada mais justo!

[Editado em 13-9-2005 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
advinculanobre
Profissional

enviada em 14-9-05 em 03:23 AM Responder com Citação
Meus respeitos a todas as opini?es

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Citação:
Citação:
Caros tricolores,

O time, jogando fora, quase sempre começa o jogo recuado, só se defendendo. E, muitas vezes, "só joga pra frente" no 2? tempo.

Com certeza respeito as opini?es contrárias, porque é "a partir das diverg?ncias que se constroem as converg?ncias".
O fato de eu divergir n?o significa, necessariamente, que eu esteja certo, jamais me arvorarei como dono da verdade, até porque "a verdade está em Deus".

Advíncula Nobre.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 14-9-05 em 10:41 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Caros tricolores,

Discordo, se voc? der uma olhada mais acima verá que eu fui o primeiro.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
advinculanobre
Profissional

enviada em 14-9-05 em 11:39 AM Responder com Citação
N?o sei o por que da pol?mica

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
Citação:
Citação:
Caros tricolores,

N?o sei o porqu? da pol?mica, só por que eu qcho que o time fora de casa deve jogar com mais cautela, para tentar pelo menos um empate? Só por que eu acho que, jogando nos domínios do adversário, o emparte é bom?
Está certíssima a opç?o de que devemos mudar a estratégia.
Quando jogamos fora de casa, ou nos lançamos desenfreadamente ao ataque, ou por outra, recuamos.
Esse fato acontecia também em alguns momentos, quando jogávamos em casa, principalmente no segundo tempo.
Sou da opini?o que nem tanto ao céu e nem tanto ao mar.
O sistema tático do Fortaleza, 4-2-2-2, favorece a aplicaç?o da marcaç?o sobre press?o e isso n?o vem ocorrendo, deixamos de exercer marcaç?o a partir da saída de bola.
Precisamos melhorar a estratérgia, jogar com garrra, mas n?o nos lançarmos desesperadamente ao ataque, como se fora o último. Urge que, marquemos melhor e de posse da bola saiamos com mais velocidade para o ataque. Quando atacados, achos que os dois atacantes devem exercer a marcaç?o até o meio de campo, após isso é recuo.
Necessitamos de, pelo menos, duas vitórias fora de casa, o Brasiliense é uma possibilidade, e a outra?
Repito mais uma vez, n?o sou o dono da verdade, n?o sou expert em futebol, sou apenas um torcedor, que usa muito o coraç?o e de de vez em quando a raz?o.
Tomara que estejamos todos certos. Seria bom para o tricolor que é o que importa.

[Editado em 14-9-2005 por advinculanobre]

Advíncula Nobre.
Fiorio
Profissional

enviada em 14-9-05 em 10:17 PM Responder com Citação

Citação:
Originally posted by lopez03
Citação:
Citação:
Citação:
Caros tricolores,

Lopez03, quando eu votei na opç?o 1, eu n?o "escrevi" dizendo que havia votado nela. Só 2 dias depois eu revelei.
advinculanobre
Profissional

enviada em 15-9-05 em 11:12 AM Responder com Citação

Caros tricolores,
O Hélio dos Anjos para o jogo em Brasília está anunciando mudanças no time, visando torná-lo mais competitivo. Segundo o noticiário, vem treinando o time com uma nova formaç?o a fim de fazer uma avaliaç?o mais precisa. Acho muito interessante esse sistema tático do Fortaleza, 4-2-2-2, por permitir mais velocidade na saída de bola e favorecer uma marcaç?o por zona, o qual, nos jogos fora de casa, independentemente das peças, bem poderia variar para o 4-4-2, ensejando maior marcaç?o no meio campo. É evidente que temos cento e oitenta milh?es de treinadores no país e que cada deles considera-se melhor do que qualquer treinador, mas vou continuar dando o meu parecer. O próprio Hélio, já falou que o time tem de mudar de atitude, portanto, n?o adianta mudar as peças do tabuleiro e n?o buscar o xeque-mate. Por outro lado, no decorrer de um prélio, n?o adianta insistir com jogadores que n?o est?o rendendo nada, ? espera de um milagre, caso do Mazinho Lima, que nos últimos jogos. em meio ?s partidas, n?o vinha rendendo o que sabe e jamais foi substituído e em face disso o time diminuía o rendimento. Esperamos que o Guaru preencha essa lacuna e possa substituir o Mazinho ? altura, coisa que o Danilo n?o foi capaz de fazer. Sei que o assunto é pol?mico, que talvez alguns discordem, mas sou da opini?o que é possível mudar-se a filosofia e a postura de um time sem necessariamente alterar a sua formaç?o. Todo treinador, por melhor que seja, tem um qu? de teimosia. O Hélio, por exemplo, insistiu demasiadamente com o Marcos Denner, a despeito das reclamaç?es de todos nós. Espero que desta vez, tendo substituto qualificado, n?o insista muito com o Mazinho, quando este estiver caindo pelas tabelas. O Guaru será o “santo remédio” para a nossa subida de produç?o, com ele, ou o Mazinho joga ou vai para o banco.

Advíncula Nobre.
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página