Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Quem assistiu a Pre-liminar? Vcs viram o camisa 11?
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 21-8-03 em 05:04 PM Responder com Citação
Quem assistiu a Pre-liminar? Vcs viram o camisa 11?

Rapaz, estou postando este tópico pra ver se vcs sabem quem é aquele CRAQUE que vestia a camisa 11 do tricolor de aço...

O cara joga de mais... Fiquei impressionado, driblador, vai pra cima da zaga e chuta forte e direcionado. Que craque... Alguém mais observou ou foi só eu???

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

enviada em 21-8-03 em 07:28 PM Responder com Citação

Pelo visto foi só Eu!!!

Fazer o qu??

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-8-03 em 07:31 PM Responder com Citação

ahuahauahu
Pergunta pro Manso através de MP que ele te fala zé!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 21-8-03 em 08:37 PM Responder com Citação

Eu assisti jroberto. Gostei muito dele. MEteu uma bolas por entre a zaga adversária e tal e ainda dribla muito bem. Promete ...

N?o gostei muito do n? 9. Apesar de alto em relaç?o aos demais, n?o tem tempo de bola e pra dominar a bola é = ao Finazzi.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 21-8-03 em 09:21 PM Responder com Citação

Eu assisti os 5x0. Aliás, eu gosto muito de ver os jogos da garotada.
Foi uma boa estreia. N?o sei dizer sobre o nível do adversário, por ser começo do campeonato (Sub-18).
Tem alguns talentos naquele time. Vamos aguardar mas um pouco.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marenriq
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: estamos construndo um dos maiores clubes do Brasil

enviada em 21-8-03 em 11:45 PM Responder com Citação

O jogador supra citado é o Haroldinho (para os quarent?es, filho do Haroldo, flecha ligeira), tem despontado mais nos últimos tempos, está no Fortaleza há pelo menos 4 anos, mas nem sempre foi titular. Caro José Roberto é sempre uma alegria para mim quando noto interesse pelas categorias de base, ent?o depois coloco os dados do depto médico concernentes a esse jogador.
Saudaç?es tricolores.
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 21-8-03 em 11:56 PM Responder com Citação

Será que o Clayton(n?9) se encontra assim? Tomando surra da bola e parecendo o Finazzi????
Sempre levei fé nesse garoto! Desde que o vi jogando contra os titulares, num jogo treino no PV. Eles tinham acabado de ganhar um torneio em S?o Paulo...
Desse Haroldinho sempre falaram bem!
Sempre que encontro notícias, leio todas pois faço parte dos exilados!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-8-03 em 12:41 AM Responder com Citação
CUIDADO

O Fortaleza deveria ter cuidado para n?o chegar algum empresario de fora e leva-lo. Há algo feito dentro do clube para evitar isso?
Tá na hora de revelarmos alguns jogadores.

[Editado por 22-8-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 22-8-03 em 11:20 AM Responder com Citação

Ítalo, pode ter sido só uma má partida. Falei que n?o gostei dele NAQUELE JOGO.

:P

Auric
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 22-8-03 em 12:51 PM Responder com Citação
O garoto tem pedigree (? assim q se escreve?)

Como ele é filho do Haroldo ent?o tem sangue bom nas veias. Vamos esperar que esse fruto amadureça!
Eu também sempre gosto de ver notícias sobre as categorias de base, mas é melhor n?o divulgar muito para n?o chamar a atenç?o demais dos gananciosos para os nossos bons talentos que est?o sendo lapidados! lol;)lol

jroberto
Profissional

enviada em 22-8-03 em 06:38 PM Responder com Citação

Se é filho do Haroldo, eu n?o sei...

Mas que joga bola como ele joga... hehehe

Joga muito mais do que vários jogadores do atual elenco do Le?o, muito mais do que o Mazinho, Fabrício, etc... Deveria estar no Banco, p/ quem sabe, ter alguma oportunidade....

Tô falando... O cara joga muita bola! Tem personalidade!

SDS,

José Roberto Jr.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 22-8-03 em 07:02 PM Responder com Citação

N?o prestei muita atenç?o no jogo(estava ajudando a organizar a TUF), mas tinha um pequeninho lá que jogava pra caramba. Ele foi o que fez o 3? ou 4? gol?

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página