Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Autor: Assunto: Corínthians-SP 3x0 FORTALEZA (08/10): COMENTÁRIOS GERAIS)
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 10-10-05 em 02:11 PM Responder com Citação

A situaç?o tá ficando desesperadora, a meta agora é alcançarmos 48 a 50 pontos e nos livrarmos do rebaixamento; sulamericana? Foi-se o tempo. N?o tô torcendo contra os que est?o no meio da tabela e sim por aqueles que est?o lá embaixo; Agora com esse boato de que existem insatisfaç?es no elenco fico bastante preocupado. O juiz de sábado foi safado e nos prejudicou, mas pelo menos anulou um gol, pra mim legítimo, quando perdíamos por 3 a 0; Aquele time de sábado n?o ganha nem do ferruimviário, quanto mais do curínthians. E pior é que n?o ameçamos nada, coisa de time pequeno mesmo. Vendo os 6 a 1 do paraná contra o flu, fico até satisfeito com esses 3 a 0, o vexame poderia ter sido bem maior. E o Alluspah? N?o joga nem no meu time de pelada, taí a raz?o de ninguém querer lançá-lo. Alex Afonso é uma piada, um verdadeiro bonde, daí ter sido descatardo pelo palmerda. Se até aquele atacante do palmerda (Gioino) é um bonde e teve vaga no time de hj, imaginem o Alex afonso que foi dispensado. Lembrei-me até do Meireles q já passou pelo pici, nome de linha de ônibus e n?o de matador. Meta agora, sem sombra de dúvidas é nos livrarmos do rebaixamento, ainda n?o nos livramos dele.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 10-10-05 em 02:53 PM Responder com Citação
Entendo

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Felipe, esse negócio de contrataç?o é muito difícil. Se o Fortaleza contratasse o time todo do Paraná, 90% da nossa torcida ia esculhambar. Iam dizer muito prazer, quem eram esses desconhecidos, era prá ter vindo era o Vinícius, Finazzi, Maurílio, etc. Eu esperava muito do Marcos Denner, pois ele fez muitos gols na Portuguesa e no Criciúma. Se voc? perguntasse a nossa torcida se ela queria o Marcos Denner ou o Borges, que foi terceiro reserva do Paissandu o ano passado, com certeza nós diríamos que o Marcos Denner era muito melhor do que esse TAL Borges. Contratar é t?o difícil que até o Danilo que veio prá disputar a posiç?o com o Mazinho Lima e foi uma decepç?o está sendo muito elogiado lá no Náutico.

[Editado em 10-10-2005 por VALDERCI]

[Editado em 10-10-2005 por VALDERCI]

Eu sei que contratar é muito dificil e acerta na contrataç?o é mais ainda.
Eu tb fui um dos q gostei e muito da vinda do Robocop Denner, mas. . . .
Vejamos como exemplo o Bosco que nem todos apoivam sua vinda e virou idolo.
Mas oq eu discordo é de n?o ter nem contratado, nem ter tentado trazer mais uns 3 jogadores, pelo menos, e ficar com conversa de grupo fechado.
Ai acontece o caso de insatisfaç?o no elenco, ele afasta dois, e ai, vai por quem????
O campeonato é longo, cheio de dificuldades, altos e baixos, ent?o tem q ter um elenco de qualidade p/almejar alguma coisa.
Nós começamos o campeonato tendo pesadelos com o rebaixamento, chegamos a sonhar com Libertadores, agora espero que possamos ficar pelo menos com a realidade da Sulamericana.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 10-10-05 em 03:17 PM Responder com Citação

Tem motivo para preocupaç?o. Para desespero, n?o.

O time n?o produziu porque o meio-campo n?o produziu. Infelizmente, Paulo Isidoro n?o foi o homem de ligaç?o. Sem ser atacado, o Corinthians-SP ficou ? vontade e ganhou como se estivesse treinando, com direito a muitos erros. Com o meio campo jogando do jeito que jogou, pode é inventar atacante. Alex Afonso n?o pegou na bola, Clodoaldo entrou em seu lugar e fez o que mesmo? A bola n?o chega.

Laterais contidos, embora o Amaral tenha tentado alguma coisa. Levou algumas bordoadas e n?o arriscou mais.

Parece, de longe, só observando, que alguns est?o jogando com a cabeça em 2006.

O jogo foi muito ruim, de doer. Corinthians-SP também n?o jogou essas coisas todas, mas o Tricolor deu uma ajuda grande.

Márcio Goiano lento demais. Se posiciona bem, mas n?o chega a tempo em um único lance sequer.

Agora, n?o tem defesa que aguente press?o o jogo inteiro.

E concordo que o juiz optou pelo mais famoso.

Se a torcida n?o apoiar agora, no momento difícil, aí já era, e vamos ter sim, motivos para nos desesperarmos.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 10-10-05 em 05:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AuricélioPrata
Tem motivo para preocupaç?o. Para desespero, n?o.

O time n?o produziu porque o meio-campo n?o produziu. Infelizmente, Paulo Isidoro n?o foi o homem de ligaç?o. Sem ser atacado, o Corinthians-SP ficou ? vontade e ganhou como se estivesse treinando, com direito a muitos erros. Com o meio campo jogando do jeito que jogou, pode é inventar atacante. Alex Afonso n?o pegou na bola, Clodoaldo entrou em seu lugar e fez o que mesmo? A bola n?o chega.

Laterais contidos, embora o Amaral tenha tentado alguma coisa. Levou algumas bordoadas e n?o arriscou mais.

Parece, de longe, só observando, que alguns est?o jogando com a cabeça em 2006.

O jogo foi muito ruim, de doer. Corinthians-SP também n?o jogou essas coisas todas, mas o Tricolor deu uma ajuda grande.

Márcio Goiano lento demais. Se posiciona bem, mas n?o chega a tempo em um único lance sequer.

Agora, n?o tem defesa que aguente press?o o jogo inteiro.

E concordo que o juiz optou pelo mais famoso.

Se a torcida n?o apoiar agora, no momento difícil, aí já era, e vamos ter sim, motivos para nos desesperarmos.

Foi esse o jogo que eu vi. Depois que o Mazinho "desandou", nós ficamos dependendo 100% do Lúcio, n?o tem outro....os adversários notaram e agora, quando ele joga, é marcaç?o especial....quando n?o joga, pode esquecer, só sufoco...

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página