Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  13  14  15  16  17
Autor: Assunto: Campanha de arrecadaç?o da COELCE
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 18-1-06 em 07:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Mas era bom que alguém do site oficial me respondesse né?

Oi, Marcelo.

Desculpa aí o tempo pra resposta.

Seguinte: n?o sei o que está havendo, mas alguns boletos n?o est?o sendo identificados nos caixas da Pague Menos. É a terceira reclamaç?o que recebo. Vou conferir o que é.

De qualquer forma, este mesmo boleto que vc tem pode ser pago ainda em qualquer ag?ncia lotérica. Indicamos as lotéricas, pq a fila é muito menor e a taxa de cobrança sobre a tarifa é bem menor.

N?o lembro onde, mas alguém me perguntou sobre as tarifas cobradas pela Caixa. Lá vai:

Pra cada boleto recebido, a CEF cobra um determinado valor, dependendo do local onde o pagamento foi efetuado e independente do valor recebido. Prum real ou prum milh?o o valor é o mesmo. Nas lotéricas, a taxa é de 88 centavos. Nos caixas eletrônicos da própria caixa, tb. Já em outros bancos, sendo necessária a compensaç?o, a facada é de 1,89.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Humor: Nenhum

enviada em 20-1-06 em 01:05 AM Responder com Citação

Valeu Odilon!

Agora que já passou a validade do boleto (que era dia 15) ainda posso pagar nas lotéricas??

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

enviada em 20-1-06 em 01:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por mbloc
Valeu Odilon!

Agora que já passou a validade do boleto (que era dia 15) ainda posso pagar nas lotéricas??

Pode sim, Marcelo.

Depois do vencimento, só n?o dá pra pagar em caixa eletrônico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

enviada em 31-1-06 em 12:09 PM Responder com Citação

Meu nome n?o saiu ainda na lista de contribuintes, posta hoje no site oficial, mas já paguei meu boleto, numa casa lotérica para n?o ter problema com o código de barra e para o Le?o lucrar mais.

Avante Rei Le?o!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 31-1-06 em 09:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelobloc
Meu nome n?o saiu ainda na lista de contribuintes, posta hoje no site oficial, mas já paguei meu boleto, numa casa lotérica para n?o ter problema com o código de barra e para o Le?o lucrar mais.

Avante Rei Le?o!

E o meu tb... :(

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
OthonSaraiva
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 31-1-06 em 09:55 PM Responder com Citação

"O conselheiro do Fortaleza, Oswaldo Othon de Pontes Saraiva Filho, compareceu a sede do clube nesta tarde e fez uma doaç?o no valor de R$ 600,00 (Seiscentos Reais)." (Fonte: www.fortalezaec.net) .

Retornei, hoje, ao Pici, para assistir ao coletivo, e o Ribamar me disse que espera hoje 31/1/06 o recebimento do restante do valor da venda dos direitos federativos do Ari, e que o quantia de quinhentos mil reais sera carreada para o CT.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 1-2-06 em 09:10 PM Responder com Citação

Dez pra voc? OthonSaraiva.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-2-06 em 11:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por OthonSaraiva
"O conselheiro do Fortaleza, Oswaldo Othon de Pontes Saraiva Filho, compareceu a sede do clube nesta tarde e fez uma doaç?o no valor de R$ 600,00 (Seiscentos Reais)." (Fonte: www.fortalezaec.net) .

Retornei, hoje, ao Pici, para assistir ao coletivo, e o Ribamar me disse que espera hoje 31/1/06 o recebimento do restante do valor da venda dos direitos federativos do Ari, e que o quantia de quinhentos mil reais sera carreada para o CT.

Parabéns, Othon Saraiva e que o Fortaleza continue te dando muitas alegrias.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Odilon
Craque

enviada em 2-2-06 em 06:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:

Avante Rei Le?o!

E o meu tb... :(

Estará na listagem de hj. :)

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 2-2-06 em 06:48 PM Responder com Citação

O meu nome tah lah! Deu bixo nao!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 2-2-06 em 07:04 PM Responder com Citação

Onde está este relatório atualizado de hoje???n?o encontrei no site oficial... quem tiver o link, me passe por favor

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 2-2-06 em 07:08 PM Responder com Citação

Já encontri a lista. Meu nome n?o está lá ainda... Entrguei o formulário no início de dezembro em uma loja da TUF, e até agora nada....

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Clerton
Profissional

enviada em 2-2-06 em 07:08 PM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/coelcecolabora.asp
RAFAELE?O
Craque

enviada em 3-2-06 em 08:29 PM Responder com Citação

Meu nome finalmente saiu na lista de hoje!!!!!! Vou lutar para conseguir mais ades?es para a campanha!!! Bom fim de semana para todos!!!!!!

marcelobloc
Profissional

enviada em 3-2-06 em 08:54 PM Responder com Citação

De boleto bancário, saiu só a lista dos contribuintes de dezembro, ainda n?o tem meu nome, que paguei no final de janeiro só.

Odilon
Craque

enviada em 3-2-06 em 09:14 PM Responder com Citação

Citação:
De boleto bancário, saiu só a lista dos contribuintes de dezembro, ainda n?o tem meu nome, que paguei no final de janeiro só.

Acabei de ver teu nome lá... :D
Odilon
Craque

enviada em 3-2-06 em 09:23 PM Responder com Citação

Citação:

Contribuintes de Janeiro/2006 - Via Boleto Bancário

ALEXANDRE CESAR CAVALCANTE DA FONTOURA
ANTONIO SÉRGIO DE SAMPAIO FELISMINO
BRUNO BEZERRA MACIEL
CONCEIÇ?O DE MARIA PERES LEAL DE ALMEIDA
EMANUEL AGUIAR AZEVEDO
FERNANDO HENRIQUE BARBOSA CASTELO BRANCO
FLAVIO PERAZZO BARBOSA MOTA
FRANCISCO CARLOS SALES BARBOSA
FRANCISCO CLÉBIO MENEZES RICARTE
FRANCISCO EDINARDO ALEXANDRE DA SILVA
FRANCISCO JARDILINO MACIEL
FRANCISCO MOREIRA DA SILVA
GUSTAVO ARAÚJO GOMES
JO?O CÉSAR MADEIRO DOS SANTOS
JORGE OMAR BEZERRA DE MENEZES
JOSÉ CARLOS DE VASCONCELOS
JOSE JEREISSATI CAVALCANTE FILHO
LAURO SODRÉ GOMES NETO
MARCELO GUIMAR?ES BLOC
MÁRCIO ALVES DE MESQUITA
MÁRCIO TEIXEIRA MENDES
MIGUEL ARCANJO DANTAS NETO
PABLO BRUNO DE MOURA NÓBREGA
PAULO CÉSAR FAÇANHA SILVA
ROBERTO RIVELINO SOUSA COSTA
RÔMULO ANTONIO MENDES PEREIRA
RONALDO LEIT?O SANTIAGO
SAMUEL ALVES VIEIRA

Contribuintes de Fevereiro/2006 - Via Boleto Bancário

MARCELO WOLNEY ALENCAR PEREIRA DE MATOS
OSWALDO OTHON DE PONTES SARAIVA FILHO
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 5-2-06 em 01:58 PM Responder com Citação
A campanha do XV de Piracicaba

Citação:

Cidade doa R$ 1 na conta de água para ajudar equipe

Giuliano Villa Nova

Uma esmola para ajudar o XV. É com esse espírito que os consumidores de Piracicaba t?m contribuído com a "campanha do R$ 1", como ficou conhecido o conv?nio firmado entre o Semae - Serviço Municipal de Água e Esgoto - e a Associaç?o Amigos do XV. A entidade filantrópica, criada com objetivo de captar recursos para o clube, se vale do artigo 5.075 na lei 1.657, que regulamentou a criaç?o do Semae. A legislaç?o autoriza o repasse mensal de R$ 1 por conta de água para a Associaç?o. Os recursos s?o aplicados no time profissional e nas categorias de base. O acordo é o mais eficiente dos já promovidos pela Associaç?o, desde sua fundaç?o, em 2001. A média mensal das arrecadaç?es, só com a campanha, gira em torno de R$ 30 mil. "Os recursos s?o muito importantes, cobriram quase todos os gastos do futebol, nos últimos anos", conta Douglas Fonseca, vice-presidente de Futebol. O respaldo financeiro resultou na boa campanha na Série A3 de 2005. O 3.? lugar, festejado pelos torcedores como um título - que n?o vem desde 1995, quando o clube foi campe?o Brasileiro da Série C -, garantiu uma das vagas na A2 do Estadual deste ano. "Foi o torneio mais difícil da minha carreira", diz o treinador Paulo Cezar Catanoce, ex-zagueiro do Corinthians . "Sofri seis meses de muita press?o. Tínhamos a obrigaç?o de conquistar o acesso." A comiss?o técnica e a base do time, reforçada por atletas experientes, foram mantidas. Mesmo com o otimismo da torcida, o discurso no clube é comedido. "Nosso primeiro objetivo é n?o cair mais", diz Fonseca. Pela seriedade dos dirigentes, artigo em falta nos últimos anos, o XV tem tudo para ir além e resgatar sua força perdida há tempos.

http://txt.estado.com.br/editorias/2006/02/05/esp33561.xml

Piracicaba, uma cidade com 350 mil habitantes, consegue arrecadar R$ 30 mil mensais em doaç?es na conta de água. De acordo com a última informaç?o do site oficial, a arrecadaç?o mensal com a campanha da Coelce foi de menos de R$ 7 mil. Ainda falta muito para nossa torcida apoiar o time tanto quanto a populaç?o de Piracicaba apóia o XV, e olha que a última boa campanha deles foi em 1995, enquanto desde 2000 todos os anos comemoramos títulos, acessos ? 1? divis?o, grandes vitórias na Série A, etc.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 9-2-06 em 01:28 PM Responder com Citação

Alguém sabe da outra parte do dinheiro do Ari??? N?o era pra ter sido depositada até o dia 31??? Acho que o início das obras seria o impulso que a campanha precisa para decolar!!!
Odilon
Craque

enviada em 9-2-06 em 02:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Zaury
Alguém sabe da outra parte do dinheiro do Ari??? N?o era pra ter sido depositada até o dia 31??? Acho que o início das obras seria o impulso que a campanha precisa para decolar!!!

Já tá na conta.

O Fortaleza tá só esperando a prefeitura de Maracanaú pra começar as obras... :)
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 9-2-06 em 02:38 PM Responder com Citação

Odilon vc sabe o pq de tanta burocracia por parte da prefeitura do maracanaú? Já foi votado a Camara de Vereadres de lá? Deram algum prazo?

Acho que seria interessante que a Diretoria mostrasse atraves do site oficial uma maquete do CT. Acho que isso incentivaria em novas ades?es, o torcedor iria ver como vai ficar nosso Centro de Treinamento, acho que daria uma maior empolgaç?o.

[Editado em 9-2-2006 por FPtricolor]

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
RAFAELE?O
Craque

enviada em 9-2-06 em 03:26 PM Responder com Citação

Essa idéia da maquete é uma ótima, pois daria maior visibilidade ao projeto...

Odilon
Craque

enviada em 9-2-06 em 03:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FPtricolor
Odilon vc sabe o pq de tanta burocracia por parte da prefeitura do maracanaú? Já foi votado a Camara de Vereadres de lá? Deram algum prazo?

Acho que seria interessante que a Diretoria mostrasse atraves do site oficial uma maquete do CT. Acho que isso incentivaria em novas ades?es, o torcedor iria ver como vai ficar nosso Centro de Treinamento, acho que daria uma maior empolgaç?o.

[Editado em 9-2-2006 por FPtricolor]

FP,

sinceramente n?o sei o pq da burocracia por parte da prefeitura.

Tamo só esperando algo concreto pra botar no site.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-2-06 em 05:42 PM Responder com Citação

Ameaça transferir aqui pra Maranguape que num instante eles aprovar?o. O ônibus do Le?o já fica estacionado por aqui.

Pra completar a iniciativa, é só uma reta do Pici pra cá.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
marcelobloc
Profissional

enviada em 10-2-06 em 11:17 AM Responder com Citação

Feliz estou pq finalmente saiu meu nome na lista de contribuintes:

Contribuintes de Janeiro/2006 - Via Boleto Bancário

ALEXANDRE CESAR CAVALCANTE DA FONTOURA
ANTONIO SÉRGIO DE SAMPAIO FELISMINO
BRUNO BEZERRA MACIEL
CONCEIÇ?O DE MARIA PERES LEAL DE ALMEIDA
EMANUEL AGUIAR AZEVEDO
FERNANDO HENRIQUE BARBOSA CASTELO BRANCO
FLAVIO PERAZZO BARBOSA MOTA
FRANCISCO CARLOS SALES BARBOSA
FRANCISCO CLÉBIO MENEZES RICARTE
FRANCISCO EDINARDO ALEXANDRE DA SILVA
FRANCISCO JARDILINO MACIEL
FRANCISCO MOREIRA DA SILVA
GUSTAVO ARAÚJO GOMES
JO?O CÉSAR MADEIRO DOS SANTOS
JORGE OMAR BEZERRA DE MENEZES
JOSÉ CARLOS DE VASCONCELOS
JOSE JEREISSATI CAVALCANTE FILHO
LAURO SODRÉ GOMES NETO
MARCELO GUIMAR?ES BLOC
MÁRCIO ALVES DE MESQUITA
MÁRCIO TEIXEIRA MENDES
PABLO BRUNO DE MOURA NÓBREGA
PAULO CÉSAR FAÇANHA SILVA
ROBERTO RIVELINO SOUSA COSTA
RÔMULO ANTONIO MENDES PEREIRA
RONALDO LEIT?O SANTIAGO
SAMUEL ALVES VIEIRA

Páginas:  1  ..  13  14  15  16  17
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página