Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  17
Autor: Assunto: Campanha de arrecadaç?o da COELCE
GUED
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 29-9-05 em 12:11 AM Responder com Citação

Fala sério!

Tem gente achando 1 real muito? Putz...

Se depender desses muquiranas só quem contrói CT é fábrica de cerveja.

Tô dentro com trintinha. 1 real por dia, porque realizar um sonho n?o tem preço.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-9-05 em 12:13 AM Responder com Citação
Perguntinha b?sica...

Quando é que o Raz?o Tricolor vai divulgar a Campanha da Coelce para a construç?o do CT em seu site hein? Ou eles n?o torcem Fortaleza? Estou curioso....

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 29-9-05 em 11:54 AM Responder com Citação

É estranho o Raz?o n?o divulgar o conv?nio com a coelce, qual seria o motivo? Será q n?o querem q o FEC possua um CT?

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 29-9-05 em 12:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL
Quando é que o Raz?o Tricolor vai divulgar a Campanha da Coelce para a construç?o do CT em seu site hein? Ou eles n?o torcem Fortaleza? Estou curioso....

Eu também tinha notado isso. Gosto muito do site razaotricolor, mas de uns tempos pra cá eles est?o dando tantas mancadas.... Primeiro aquela conversa de disk baladeiro quando o time estava no auge, e agora nem pra ajudar na campanha... sei n?o!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 29-9-05 em 12:19 PM Responder com Citação
Campanha da Coelce

Caros tricolores,
Já dizia o filosofo “que ninguém é uma ilha”, imponente, inacessível, quase intocável, cheia de enigmas, isolada e contemplada apenas ? distância. Muito pelo contrário, já dizia Aristóteles que “o homem é um animal político” e, portanto, sociável. N?o se concebe uma sociedade que n?o seja ligada por traços forte , pelos laços da solidariedade e da fraternidade humanas. N?o se entende uma sociedade em que os seus membros n?o sejam capazes de se ajudarem mutuamente, de tomarem as medidas para torná-la forte ou que n?o abracem com abnegaç?o a sua causa. Por isso da importância desse conv?nio com a COELCE. N?o poderemos jamais conceber que todos nós, que a todo momento pugnamos pela grandeza do Fortaleza, que antes de tudo é uma sociedade, n?o sejamos capazes de colaborar numa campanha de suma importância para a consecuç?o dos objetivos do nosso amado clube. Isolemos-nos da ilha que existe dentro de nós, vamos ser mais desprendidos, vamos fazer o Fortaleza sólido, construamos para o nosso time um futuro pujante. Cada um colabore dentro das suas possibilidades, n?o queremos o sacrifício de ninguém, queremos que cada um doe, mas doe com alegria, com preceitua a bíblia em Malaquias 3,8.
E a oportunidade é de ouro, até porque n?o é necessário que a conta esteja no nosso nome. Aí Fortaleza a conta de energia está em nome do meu pai, com n?o existe a exig?ncia de que esteja no meu nome. autorizei a doaç?o de R$. 5,00, porque essa, efetivamente ,é uma das poucas oportunidades que tenho de ajudar ao clube. Alguém poderia dizer: Já ajudo, vou a estádio, pago o ingresso. E eu retrucaria que, quando vamos ao campo, pagamos um ingresso para assistir o espetáculo, como se faz em corrida de cavalos, no cinema, em um show musical, etc. Ajudar é quando voc? contribui sem nada pedir em troca, alimentando a esperança de que aquela sua ajuda faça o outro crescer e lhe seja benéfica. O intuito dessa campanha é esse: Fazer o Fortaleza crescer. Será benéfica porque se colaborarmos efetivamente, o tricolor construirá o seu CT, preparará uma infra-estrutura apropriada para forjar novos craques e tornar-se-á, definitivamente, um clube moderno. N?o deixem passar a oportunidade de fortalecer os elos dessa corrente, doemos um pouquinho do nosso e dinheiro e muito da nossa alma.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 29-9-05 em 12:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Odilon
Matt,

o próximo passo é atualizar os dados dos sócios. Dos 4500 sócios, a metade só tem o número do título e o nome... :h

O restante vai começar a ser trabalhado: mala direta e tal.

O que ainda atrapalha a campanha é o "pouco que temos pra dar": com públicos de 21mil e 16 mil, fica difícil dar desconto no ingresso pro sócio...

Odilon acho que o sócio deveria pagar meia entrada tambem. Já é um bom incentivo. Aqui no Recife os 3 times fazem assim. Ideia boa a gente copia :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-9-05 em 02:25 PM Responder com Citação

A pergunta que n?o quer calar....

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
BrunoN.
Sub-23

Cadastrado: 10-11-03

Naturalidade: Fortaleza, a mel

Humor: Nenhum

enviada em 29-9-05 em 03:13 PM Responder com Citação

Criticar é fácil. Quero ver é elogiar e apoiar esse projeto.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 29-9-05 em 03:50 PM Responder com Citação

Vamos todos ajudar....vamos ser os divulgadores dessa campanha..Aqui s?o mais de 100 forenses ativos...
vamos colaborar e divulgar

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 30-9-05 em 04:15 AM Responder com Citação
? AGORA OU NUNCA.

Ou o torcedor adere ? campanha junto ? Coelce ou vamos viver sempre tentando fugir do rebaixamento. Nunca teremos um CT.
Colaboremos todos.
Obs: moderadores, desculpem, juntem os tópicos.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Vauto
Profissional

enviada em 30-9-05 em 04:20 AM Responder com Citação

É melhor falar sobre essa campanha do que comentar sobre Dude ou Clodoaldo, que n?o leva absolutamente a nada.

[Editado em 30-9-2005 por Vauto]

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 30-9-05 em 01:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
É melhor falar sobre essa campanha do que comentar sobre Dude ou Clodoaldo, que n?o leva absolutamente a nada.

[Editado em 30-9-2005 por Vauto]

Falou tudo Valto.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 30-9-05 em 01:46 PM Responder com Citação

Como jah disse em outros topicos: Meu dinheiro esta' guardado pra ajudar a construir o CT. Tanto na minha casa, como na casa da minha avo'.

Boa Red...FATO!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 30-9-05 em 01:51 PM Responder com Citação

Concordo plenamente de hoje em diante vou me dedicar a essa campanha e esquecer assuntos secundários. Ter um CT é um salto de 10 anos em 1. É importantíssimo q nós forenses divulguemos a campanha pro público q n?o tem acesso a esse tipo de informaç?o! O sonho do CT está cada vez mais próximo e podemos ajudar e escrever nosso nome em mais uma página de glória do Fortaleza Esporte Clube!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Clerton
Profissional

enviada em 30-9-05 em 03:44 PM Responder com Citação

N?o tenho a menor dúvida em dizer que essa é uma das melhores notícias recebidas nos últimos anos. Talvez a minha alegria tenha sido igual a quando subimos para a primeira divis?o. É um sonho que sempre tive e que agora estou vendo nascer.
Quem tem idéia do que seja um CT, sabe a grandiosidade dessa campanha.
N?o só vou contribuir como vou me envolver de corpo e alma para que outros que comigo convivem também entrem nessa.
Chegou a hora da nossa torcida mais uma vez mostrar que realmente ama o FEC.

[Editado em 30-9-2005 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 30-9-05 em 07:45 PM Responder com Citação

Duas coisas sobre o assunto.

1 - A diretoria tricolor cria, a cearagay vai e copia. Anunciaram hoje a parceria com a Coelce. Agora, no caso deles, deve ser para pagar dívida, né? E o presidente Rabelo disse que é pq "Samo campe?es de público e renda", talvez "seje" de erro de portug?s também.

2 - Realmente tava vendo notícias antigas no Raz?o e n?o cita nada sobre a Coelce, muito estranho, n?o? Gosto muito do site e de algumas pessoas que participam dele, mas isso tem que ter alguma explicaç?o, caso n?o estejamos enganados. Hp do Le?o, inclusive, já deu nota de apoio, além de ser assunto constante nas ótimas colunas, "Papo de Arquibancada" e "coluna do Prata".

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vauto
Profissional

enviada em 2-10-05 em 01:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RedZL

É que o negócio deles s?o os BALADEIROS. N?o sobra tempo prá mais nada.

Jakob von Moser
Shester
Craque

enviada em 3-10-05 em 12:16 AM Responder com Citação

Faz tempo que n?o acesso o razaotricolor e n?o tenho a menor vontade de abrir o site nem para ver se eles publicaram alguma coisa.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 3-10-05 em 12:56 AM Responder com Citação

tem que ser deixado de lado algumas vaidades bestas e pensar em prol do Fortaleza .... a existencia do site n?o é em funç?o do Fortaleza ???

nota zero rpo raz?o em n?o divulgar a campanha de arrecadaç?o de fundos junto a coelce
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 3-10-05 em 11:01 AM Responder com Citação

Entrei diversas vezes nesse site e mandei algumas mensagens perguntando qual o motivo que eles n?o estavam apoiando o projeto do CT. N?o responderam e n?o liberaram o meu questionamento em "a voz da raz?o". Fico em dúvida se o que eles querem é realmente o bem do Fortaleza ou se é apenas um site político (em defesa dos seus interesses), por isso muito pouco navego por lá.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 3-10-05 em 01:12 PM Responder com Citação

Pelo jeito eles est?o se sentindo maiores do que o próprio Fortaleza. :/
Vauto
Profissional

enviada em 12-10-05 em 01:49 AM Responder com Citação
ESSE T?PICO ? MAIS INTERESSANTE DO QUE O DO CLODOALDO.

Indiferente ? lisonja, devo dizer que bati um certo recorde, apenas ? guisa de incentivo a novos participantes.

Jakob von Moser
Vauto
Profissional

enviada em 12-10-05 em 01:55 AM Responder com Citação
?s 22:53hs:

Nosso Fórum tem 5 visitantes e 1 usuário(eu), diabeisso, todo mundo virou apenas visitante em uma casa alheia?

Jakob von Moser
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-10-05 em 02:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vauto
Indiferente ? lisonja, devo dizer que bati um certo recorde, apenas ? guisa de incentivo a novos participantes.
Digamos que temporariamente mais importante. Hehehehehehehe.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-10-05 em 09:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Entrei diversas vezes nesse site e mandei algumas mensagens perguntando qual o motivo que eles n?o estavam apoiando o projeto do CT. N?o responderam e n?o liberaram o meu questionamento em "a voz da raz?o". Fico em dúvida se o que eles querem é realmente o bem do Fortaleza ou se é apenas um site político (em defesa dos seus interesses), por isso muito pouco navego por lá.

Perguntei ao Dwaglieisisisi, que entrou no orkut (comunidade do ct - versando sobre a festa deles), por que o raz?o n?o participa . Ele disse que est?o participando, sim, nas notícias. Ah tá!

[Editado em 12-10-2005 por lopez03]
 Páginas:  1  2  3  4  ..  17
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página