Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Pq o Fortaleza n?o trouxe reforços da 2???
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 15-10-05 em 09:12 PM Responder com Citação
Pq o Fortaleza n?o trouxe refor?os da 2???

Com o fim da primeira fase da segundona, ficaram vários bons jogadores "a disposiç?o" até mesmo perto de nós, pq n?o nos reforçamos?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
GUED
Fraldinha
*

enviada em 15-10-05 em 09:13 PM Responder com Citação

Por que a sumidade do Hélio disse que n?o precisava. Disse que o "grupo estava fechado".

Ele fez a mesma coisa no ano passado e subimos por pura sorte.

Errar uma vez, é humano. Errar duas vezes é burrice.

E n?o estou falando só do Hélio.

[Editado em 15-10-05 por GUED?O]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 15-10-05 em 09:33 PM Responder com Citação

"Porque o grupo está fechado!!!!" hahahahahahahahaha

Agora já era...

Pelo menos uns 3 karniceiros poderiam ter vindo e baratos...

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 15-10-05 em 09:40 PM Responder com Citação

É bom lembrar que alguém tem que pagar a conta. Nossas receitas já est?o comprometidas e a torcida n?o comparece. E ent?o? Fazer biquinho agora n?o adianta mais :/
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-10-05 em 09:43 PM Responder com Citação

A Torcida n?o vai porquer o time n?o está bem, isto acontece com qualquer um , n?o só com o Fortaleza, e n?o contratou por falta de vis?o da Diretoria, aqui mesmo na karniça tinha bons jogadores, Valdson, Jamur, Maurilio,Cassio. E o treinador tem culpa sim.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 15-10-05 em 09:49 PM Responder com Citação

Mas em grandes momentos quando o time estava no auge e muito se falava em Libertadores a torcida mesmo assim n?o dava o ar da sua graça.

Enquanto isso ou Ribamar tá pagando a conta do próprio bolso ou tá endividando o Fortaleza. E mesmo assim os jogares t?o numa frescura só de grupo fechado.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 15-10-05 em 09:51 PM Responder com Citação

Grupo fechado é coisa de time pequeno, eu disse isso na época, de treinador de segunda divis?o. Jogador n?o tem que pensar, tem que jogar e ganhar.

Pra cima deles Le?o.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-10-05 em 10:46 PM Responder com Citação

Ent?o pode ir atrás de outro treinador, pois dificilmente ganharemos do palmeiras.

Artilheiro
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 15-10-05 em 10:49 PM Responder com Citação

Poisé... grupo fechado... foram só acabarem as inscriç?es foram querer aumento de salário. O helio foi o primeiro e a diretoria deu. Quando os jogadores foram pedir ela disse NAO. Dai dá pra saber o que foi que houve.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-10-05 em 12:11 AM Responder com Citação

Porque o presidente, que achava que seria fácil, já viu que n?o é, e disse que já gastou o que n?o tinha. Parecido com aquele outro, lembram?

Porque o treinador disse que o grupo estava fechado. Já tinha o matador dele (alex afonso) e o seu ídolo (guaru).

Porque os jogadores estavam comprometidos, estavam.

Porque aqui mesmo disseram que n?o precisávamos de alguns jogadores dos gambás (Maurílio, Váldson, Germano...).

[Editado em 16-10-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 16-10-05 em 03:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
A Torcida n?o vai porquer o time n?o está bem, isto acontece com qualquer um , n?o só com o Fortaleza, e n?o contratou por falta de vis?o da Diretoria, aqui mesmo na karniça tinha bons jogadores, Valdson, Jamur, Maurilio,Cassio. E o treinador tem culpa sim.

A torcida q n?o está indo pro estádio é pq prefere assistir nas churrascarias, e isso pra mim n?o é ser torcedor!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 16-10-05 em 04:51 AM Responder com Citação

Poderíamos ter contratado... mas na época o time tava bem e ninguem se mexeu. Eu mesmo falei que nossa posiç?o mais carente era de lateral. Eis que nos jogos contra Atlético-Pr e Paysandu tivemos problemas com o lateral direita... e o Erandir, que n?o tem o menor cacoete de lateral, além de prejudicar a marcaç?o no meio (já que ele foi deslocado), ainda deixava uma avenida pela lat. direita. Tivéssemos um jogador da posiç?o no banco... a história seria outra.

Agora vendo o lado do presidente. A torcida está abaixo da média... embora hoje eu tenha achado o público de satisfatório pra bom. Mas via de regra os públicos s?o fraquíssimos... o que n?o dá financeiramente pra arcar com as despesas....
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-10-05 em 09:25 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeandroOdontoA torcida q n?o está indo pro estádio é pq prefere assistir nas churrascarias, e isso pra mim n?o é ser torcedor!
Concordo em g?nero, número e grau. Eu mesmo tenho o pacote em casa, mas todo jogo vou com a esposa e os dois filhos ao estádio. Pacote é para os jogos fora de casa.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 16-10-05 em 12:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Poderíamos ter contratado... mas na época o time tava bem e ninguem se mexeu. Eu mesmo falei que nossa posiç?o mais carente era de lateral. Eis que nos jogos contra Atlético-Pr e Paysandu tivemos problemas com o lateral direita... e o Erandir, que n?o tem o menor cacoete de lateral, além de prejudicar a marcaç?o no meio (já que ele foi deslocado), ainda deixava uma avenida pela lat. direita. Tivéssemos um jogador da posiç?o no banco... a história seria outra.

Agora vendo o lado do presidente. A torcida está abaixo da média... embora hoje eu tenha achado o público de satisfatório pra bom. Mas via de regra os públicos s?o fraquíssimos... o que n?o dá financeiramente pra arcar com as despesas....

Se for só quest?o de estar bem, o Santos contratou o Elano do Vila Nova e hoje ele é titular absoluto do Santos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 16-10-05 em 06:39 PM Responder com Citação

Pra n?o dizer q n?o trouxe, o Guaru veio.

E outra coisa, o grupo estava indo bem e unido. N?o via tb tantas necessidades disso.

Mas estranhamente depois q as inscriç?es se encerraram o time começou a cair de produç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 16-10-05 em 07:53 PM Responder com Citação

Pois é, num sei pq o RB n?o trouxe mais jogadores... afinal, contrata q a torcida paga, né?

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-10-05 em 08:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Pois é, num sei pq o RB n?o trouxe mais jogadores... afinal, contrata q a torcida paga, né?
Pois é, a torcida todo jogo grita muito o nome de um jogador, como é o nome dele mesmo?

Ah, lembrei: Garçom!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
maia_neto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Na elite!

enviada em 16-10-05 em 08:28 PM Responder com Citação

Com esse presença de público ridícula, como é que ele iria contratar? Pedir é muito fácil, ajudar que é bom nada. A torcida tá devendo e muito. N?o tou dizendo nem desse último jogo com o paysandu, tou falando da época que agente tava bem mesmo.
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 16-10-05 em 09:06 PM Responder com Citação

Acho que o grande problema n?o é a car?ncia de dinheiro, mas a forma com que se utiliza o que tem, acho que o problema n?o é o RB, mas que ele pecou ao se permitir "rodear" de certas pessoas que tentam tirar mais do que contribuir.
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 16-10-05 em 10:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LuisFrota
Acho que o grande problema n?o é a car?ncia de dinheiro, mas a forma com que se utiliza o que tem, acho que o problema n?o é o RB, mas que ele pecou ao se permitir "rodear" de certas pessoas que tentam tirar mais do que contribuir.

Como a torcida, por exemplo...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
GUED
Fraldinha
*

enviada em 16-10-05 em 10:50 PM Responder com Citação

Citação:

É exatamente isso.

O Ribamar trocou parcerias fortes por gente sem lastro financeiro.

Ele n?o sabia disso? Ou pensou que a diretoria montada por ele tiraria do bolso algo mais do que 5 dedos?

Ele sabia sim, e achou que podia arcar com as despesas sozinho.

Uma coisa é falar em um microfone. Outra coisa bem diferente é fazer.

Concordo que a torcida tem decepcionado, mas isso era uma das variáveis dessa complexa equaç?o que é dirigir um clube pequeno e sem recursos na série A do Campeonato Brasileiro. Ou ele também n?o sabia disso?
.

advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 17-10-05 em 04:12 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Assisti a uma entrevista do Ribamar em que ele declarava que se o treinador solicitasse, os reforços viriam. Assisti a uma entrevista do Hélio dos Anjos em que ele dizia textualmente que o grupo era forte e estava "fechado".
Ent?o, a inexperi?ncia do Ribamar e a prepot?ncia do Hélio foram as reponsáveis pelo fato do nosso time n?o se reforçar. Jogadores tinham. O Márcio Mossoró foi para o Inter, o Flu pegou um centroavante e assim sucessivamente.
Nós esnobamos, inclusive o Maurílio.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-10-05 em 04:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Citação:
Citação:

Assisti a uma entrevista do Ribamar em que ele declarava que se o treinador solicitasse, os reforços viriam. Assisti a uma entrevista do Hélio dos Anjos em que ele dizia textualmente que o grupo era forte e estava "fechado".
Ent?o, a inexperi?ncia do Ribamar e a prepot?ncia do Hélio foram as reponsáveis pelo fato do nosso time n?o se reforçar. Jogadores tinham. O Márcio Mossoró foi para o Inter, o Flu pegou um centroavante e assim sucessivamente.
Nós esnobamos, inclusive o Maurílio.

E agora estamos ladeira abaixo e a caminho do tenebroso rebaixamento.

Anaximandro
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 18-10-05 em 11:12 AM Responder com Citação

O Helio foi embora e continuamos com o mesmo elenco.... e agora ???

O Novo técnico pode se comprometer ????

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página