Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Hélio dos Anjos deve continuar no comando técnico do FEC?
1 - Sim -------------- 13 (37.14%)
2 - N?o ---------------------- 21 (60%)
3 - Talvez -- 1 (2.86%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos deve continuar no comando técnico do FEC?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-10-05 em 01:12 AM Responder com Citação
H?lio dos Anjos deve continuar no comando t?cnico do FEC?

Por gentileza se atenham ao assunto do tópico para falar e ler tudo sobre o treinador clique aqui
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-10-05 em 01:18 AM Responder com Citação

Acredito que o Cuca, desempregado, deva assumir para motivar o elenco.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-10-05 em 01:23 AM Responder com Citação

Aqui é N?O!

webmaster, faz outra aí, quem seria o novo treinador, se é que isso vai cair. Eu escolho o Zetti, o mais barato e conhece o elenco.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-10-05 em 01:28 AM Responder com Citação

eu escolho o cuca
sabe muito

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-10-05 em 01:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Aqui é N?O!

webmaster, faz outra aí, quem seria o novo treinador, se é que isso vai cair. Eu escolho o Zetti, o mais barato e conhece o elenco.

Se o HdosA cair coloco uma enquete com os nomes que gostariamos e que tem possibilidade de assumir. Como ele num caiu, se é que vai cair, ainda ent?o deixa só ai pra medir o grau de descontentamento com ele.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 16-10-05 em 01:43 AM Responder com Citação

Tudo bem, é porque, ele caindo, é claro que já teria um contratado, praticamente, e como nós adoramos palpitar...

Se n?o o Zetti (caro), poderia ser o próprio presidente, ficaria mais barato.

Acrescentando: consultei a m?e Dinah e ela confirmou que esse treinador n?o emplaca a segunda-feira. N?o é possível que ele emplaque.

Quero deixar claro que n?o estou sendo mal-agradecido; cuspindo no prato que comi... Mas é que n?o tem condiç?o de alguém se sustentar nessa situaç?o.

"Só burro n?o toma castanhodo."

ps: nesta hora, o que tem de dirigente enchendo o saco do presidente...

[Editado em 16-10-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 16-10-05 em 02:13 AM Responder com Citação

Citação:
[...] Eu escolho o Zetti, o mais barato e conhece o elenco.

Deus me livre!

Se o HdosA cair, que tragam outro.

N?o sou totalmente a favor da queda dele, mas se for a única saída, é o jeito. Treinador vive de resultado positivo. Só me preocupa o valor da multa recisória, que parece que n?o é pequeno.

Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 16-10-05 em 02:15 AM Responder com Citação

N?o !!!! Ele tem que ser mandado embora rapidamente !!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 16-10-05 em 02:45 AM Responder com Citação

N?o tem mais condiç?es, mostra n?o ter mais comando e anda mexendo muito mal!
Cuca seria uma boa!!!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Jos
Fraldinha
*

enviada em 16-10-05 em 03:01 AM Responder com Citação

Votei SIM, confesso, mas sinto que Hélio dos Anjos perdeu o comando. N?o há outra explicaç?o.

italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 16-10-05 em 04:27 AM Responder com Citação

Houve alguma coisa no reino da Dinamarca para o desempenho dos jogadores mudar t?o drasticamente assim.

E nesses casos, geralmente, foi o treinador que caiu em desgraça com o plantel.
A multa pode ser alta mas o prejuízo de cair pra segundona e o presidente ter que morar em outra cidade é muito maior.

TREINADOR NOVO JÁ NA 2? FEIRA!!!!!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 16-10-05 em 04:39 AM Responder com Citação

É... o time caiu muito... e é mais fácil mudar o técnico do que 11 jogadores. Acho que o Cuca seria uma ótima opç?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 16-10-05 em 09:10 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AuricélioPrata
......... Treinador vive de resultado positivo. Só me preocupa o valor da multa recisória, que parece que n?o é pequeno.

N?o precisa pagar a multa recisória, basta pagar os dois meses que faltam para terminar o contrato.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 16-10-05 em 11:44 AM Responder com Citação

Acho o Hélio dos Anjos um bom treinador, mas, prá motivar o elenco e até a torcida, penso que o melhor mesmo seria a sua saída. O Cuca seria um bom nome.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 16-10-05 em 11:59 AM Responder com Citação

Já deveria ter caído há umas duas rodadas atrás.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 16-10-05 em 12:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
Mensagem original enviada por AuricélioPrata
......... Treinador vive de resultado positivo. Só me preocupa o valor da multa recisória, que parece que n?o é pequeno.

N?o precisa pagar a multa recisória, basta pagar os dois meses que faltam para terminar o contrato.

como é rescis?o de contrato c/ prazo determinado, basta pagar 50% do que falta pra encerrar o contrato que o problema está resolvido ...

Quanto ao treinador, acho que seria interessante pra dar uma sacudida, pois n?o pode ficar desse jeito n?o ... n?o sei quanto ele pediria mas um bom nome seria o TITE

[Editado em 16-10-2005 por Fabricio]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 16-10-05 em 01:33 PM Responder com Citação

FORAAAA FALASTR?O

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 16-10-05 em 02:28 PM Responder com Citação

O que a diretoria está esperando. Na pesquisa do site oficial, a seguir, mais de 70% est?o preocupados. Nesta pesquisa, idem; no orkut, também, e aí?

No site oficial:

Sobre o atual momento do Le?o na Série A:
Estou preocupado e n?o vejo boas perspectivas 69.41%
Estou preocupado, mas acho que daremos a volta por cima 18.82%
Estou tranqüilo, o campeonato é equilibrado 2.94%
Estou tranqüilo, mas exijo mudanças 4.71%
N?o sei o que pensar 4.12%
Total 170

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 16-10-05 em 03:18 PM Responder com Citação

Infelizmente acho que ele deve sair. Pro lugar dele: Cuca.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 16-10-05 em 05:25 PM Responder com Citação

Citação:
Aqui é N?O!

Nemmm Zetti é uma [Censurado], ai sou mais eu treinando o FEC

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

enviada em 16-10-05 em 06:39 PM Responder com Citação

Nem Zetti, nem TITE. Cuca mesmo é o melhor nome.
GUED
Fraldinha
*

enviada em 16-10-05 em 07:33 PM Responder com Citação

Eu acho que n?o dá mais. Chega uma hora que a relaç?o entre o treinador, os jogadores e a torcida fica insuportável, independentemente da compet?ncia desse treinador.

Ontem, pela postura do Erandir, que após ser deslocado para a lateral, fez de tudo para ser expulso, v?-se que as coisas andam muito mal entre o treinador e os jogadores.

Como disse alguém aqui, n?o dá para mandar o elenco embora. Ent?o...

Cuca seria um bom nome mas eu acho muito difícil que ele aceite.
.

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 16-10-05 em 09:04 PM Responder com Citação

N?o, perdeu o rumo, só uma grande vitoria sobre o Palmeiras ajeita as coisas, do contrario prefiro o Toninho Cecilio e o Ribamar.

Pra cima deles Le?o.
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 16-10-05 em 09:18 PM Responder com Citação

É preciso uma análise fria, jogadores tem que ser esses mesmos, o jeito de sacudir o time é um novo técnico, acho o cuca um bom nome, aquele cara que tava treinando o curinthians (me faltou o nome)eu tb acho que serviria, o Zetti, acho que teve seu momento, já passou.
lopez03
Super Craque

enviada em 16-10-05 em 09:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
N?o, perdeu o rumo, só uma grande vitoria sobre o Palmeiras ajeita as coisas, do contrario prefiro o Toninho Cecilio e o Ribamar.

Nas 2 oportunidades em que o Toninho assumiu, ganhamos.

Mas o home está com o prestígio lá em cima.

"Ribamar mantém apoio, mas quer vitórias
Autor: Ag?ncia Raz?o Tricolor
Mesmo após a sexta partida consecutiva sem vencer no Brasileiro, Hélio dos Anjos continua no Fortaleza. O presidente do clube, Ribamar Bezerra (foto), garante a perman?ncia do treinador na equipe leonina.

“O Hélio tem muitos créditos positivos e chegou a colocar o time entre os oito primeiros da tabela. Estamos passando por uma fase difícil, mas que pode ser superada”, comentou o presidente tricolor.

Segundo Ribamar, Hélio tem o apoio dos jogadores: “O grupo gosta muito do treinador e afirma que a culpa n?o pode ser depositada exclusivamente nele. N?o podemos tomar atitudes precipitadas”, explicou o presidente.

Ribamar Bezerra, irá fazer uma reuni?o de urg?ncia com o time e o treinador. Segundo ele, o grupo precisa de apoio para superar a fase difícil no Campeonato Brasileiro: “É difícil jogar com tanta press?o em cima. Entendo a situaç?o dos atletas, mas temos de conversar para voltarmos a vencer”.

Ribamar garante que n?o há corpo mole no clube. “Aqui no Fortaleza, os jogadores t?m que fazer o possível e o impossível para vencer. Os salários est?o sempre em dia e damos todo o suporte aos profissionais”, concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com"

Conclus?o: se tudo está uma maravilha, é incompet?ncia mesmo. "Quem vive de passado é museu."

Páginas:  1  2

Subir para o início da página