Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Hélio dos Anjos saiu do FEC qual seria a melhor opç?o?
1 - Cuca --------------- 11 (12.64%)
2 - Tite ----------- 7 (8.05%)
3 - Espinosa -- 0 (0%)
4 - Osvaldo de Oliveira -- 0 (0%)
5 - Zetti ---- 1 (1.15%)
6 - Jair Pereira ---- 1 (1.15%)
7 - Márcio Bittencourt ----- 2 (2.3%)
8 - Pericles Chamusca ----- 2 (2.3%)
9 - Lori Sandri ---- 1 (1.15%)
10 - Nenhum mencionado acima (citar) ------- 4 (4.6%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Hélio dos Anjos saiu do FEC qual seria a melhor opç?o?
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

O usuário não está online

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 17-10-05 em 10:22 PM

Acabei de ouvir o Toninho Cecilio na Assunç?o e a vinda do Cuca é das mais difíceis.
O cara n?o deu pistas e falou sobre inúmeros treinadores. Vamos ter que aguardar até o meio dia de manh?.

PEDALA RIBAMAR!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 17-10-05 em 10:44 PM

Desde o começo sempre o defendi, inclusive elogiei na coluna a coragem do Riba em mante-lo no comando. Confesso que me decepcionei com ele por ter entregado o cargo. A meu ver o real motivo num é num conseguir fazer a equipe voltar a render e sim o medo d perder do Palmeiras e ser demitido, perdendo a chance de assumir o Juventude, o que ele já fez.

Agora, é ter calma na escolha dos treinadores. Zetti n?o, pelamordeDeus! Ele inclusive já disse que num quer treinar time do nordeste.

N?o: Cruz, Ferdinando, Zetti, Chamusca (pelo mesmo motivo do Zetti) e Márcio Araújo.

Acho que tinha que ser alguem experiente, adoraria que fosse o Tite. Mas o Cuca tbm seria uma boa.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 17-10-05 em 11:30 PM

Dos que foram apresentados, eu votei no Cuca, mas acredito que o Chamusca ou o próprio Espinosa poderiam motivar esse time a curto prazo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 17-10-05 em 11:31 PM

Zeti e jair pereira nem pensar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 17-10-05 em 11:57 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio. . . .
Mas digo que vem um Zetti, . . . Luis Carlos Cruz .
[Edited on 17-10-2005 by Fiorio]
Se for para trazer o Zetti, ent?o eu dou o meu apoio ao Valderci e ao Fiorio que est?o indicamdo o excelente trenador Luís Carlos Cruz, o guerreiro tricolor Mas vejam bem quem lembrou primeiro o nome desse grande técnico de futebol foram nossos companheiros Valderci e Fiorio. n?o quero tirar esse mérito deles. ;;) :D :i

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 18-10-05 em 12:18 AM

Perder para Internacional, Corinthians, até aí é tolerável. Agora, perder pro CAIÇANDU, aí realmente tinha que dá nisso. Vai Hélio dos Anjos. Vai... vai ... Se voc? continuasse seria um desastre. Vamos esperar que o presidente traga um bom treinador para que a gente consiga permanecer na série A. Só temos mais 10 jogos. S?o 30 pontos. Temos que ganhar pelo meno 1/3 deles. Esse time tem que se motivar. Mas uma que o HDA faz com a gente. V?o anotando aí. Pra mim ele começou a relaxar o trabalho assim que teve outra proposta para sair, há algumas rodadas atrás. Mais uma vez o FEC sai prejudicado num relacionamento com esse técnico.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 18-10-05 em 12:36 AM

N?o acho que o HdosA tenha relaxado ou tenha forçado uma situaç?o para poder sair. Pelo contrário, n?o sei o motivo dos jogadores passarem a boicotá-lo. Mas jogador de futebol é assim mesmo e derrubam treinador na hora que querem, pouco se importando se com isso, também, est?o prejudicando o time. O RB devia ter feito essa leitura antes do jogo contra o Paysandu. Preferiu pagar pra ver e perdeu os tr?s pontos mais fáceis da campanha.
Agora é escolher um treinador competente e correr contra o prjuízo.

PEDALA RIBAMAR!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Robson
Profissional

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 18-10-05 em 12:37 AM

Eu continuo achando q a culpa da queda de rendimento da equipe é única e exclusiva dos jogadores!

Muito estranho o Hélio dos Anjos vir sustentando q n?o ia entregar o cargo e de repente ele entrega. Certamente n?o encontrou ambiente pra trabalhar...

[Editado em 18/10/2005 por Robson]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 18-10-05 em 12:44 PM

Deu nem tempo votar.

O Espinosa deve ter acertado porque aceita ganhar por produç?o. E o Presidente Ribamar Bezerra adora essa política de remuneraç?o por resultados. Acho que juntou a fome com a vontade de comer.

Que o novo treinador tenha muito boa sorte e que faça um bom trabalho. Vamos ficar na torcida.

Parabéns Fortaleza Esporte Clube pelos 87 anos de glória e tradiç?o!

[Editado em 18-10-2005 por AuricélioPrata]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-10-05 em 02:52 PM

Essa enquete foi encerrada.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página