Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Autor: Assunto: Valdir Espinosa: tudo sobre o treinador
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-10-05 em 12:23 AM Responder com Citação
Valdir Espinosa: tudo sobre o treinador

Marconi Alves acabou de anunciar na rádio.

[Editado em 18-10-2005 por MarceloCosta]

[Editado em 18-10-2005 por ANIBALDANTAS]

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Adail
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 18-10-05 em 12:28 AM Responder com Citação

Boa. Pelo menos é um cara motivador! Mas ainda preferia o Cuca
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 18-10-05 em 12:33 AM Responder com Citação

Eita que os caba lah do outro lado vao ficar tudo com dor de cotovelo!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 18-10-05 em 12:36 AM Responder com Citação

Bom técnico, Gostei. Além de ser um chute na canela da carniça canelau. A velha buchada do kanal. Se ele conseguiu evitar que aquele timeco caísse ent?o é porque o homem é bom. Além disso ele tem um nome a zelar na mídia do sul. Com certeza se esfoçará, e muito, para conseguir sucesso no Le?o. Valeu Ribamar. Gostei mesmo.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 18-10-05 em 12:44 AM Responder com Citação
Gostei!

Apesar de apostar q muita gente n?o gostou pq recentemente foi técnico do kanal, gostei sim!

Se ele conseguir segurar o elenco nesses últimos 10 jogos temos tudo para permanecermos na série A e numa sorte quem sabe nos classificarmos pra sulamericana.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-05 em 12:46 AM Responder com Citação

Também preferia o Cuca, mas Espinosa é um bom nome!!!
Boa sorte a ele e ao tricolor de aço!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 18-10-05 em 12:59 AM Responder com Citação

Gostei da opç?o... o Cuca é um nome mais em alta, sendo que nas possibilidades o Waldir é uma boa pedida.

Pelo menos motiva a torcida a colocar umas 25 mil pessoas contra o Palmeiras, pelo menos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 18-10-05 em 01:00 AM Responder com Citação

Eu estaria mais satisfeito se tivéssemos ficado com o Maurílio. Infelizmente deixamos de contratá-lo. Rendeu bem com o Espinosa, e agora, mais do que nunca estaria sendo útil. Defendi a contrataç?o, só que agora n?o adianta chorar o leite derramado. Desejo ao Espinosa, para que atinjamos os nosso objetivos qu ele tenha a sorte que teve no Kanal, ou melhor, que obtenha ? frente do nosso time o dobro da sorte que teve com o time kananlense, assim chegaremos ? Sul-Americana.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 18-10-05 em 01:01 AM Responder com Citação

Eu pra ser sincero esperava um outro nome. Votei em Cuca na enquete, mas enfim,vamos torcer pra o Valdir Espinosa dar certo.

Agora, só lembrando que o kanal n?o se salvou por causa dele, e sim pela ruindade dos outros.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 18-10-05 em 01:04 AM Responder com Citação

GOSTEI!

Segundo o Toninho Cecílio o Cuca estava muito difícil devido seus afazeres.
A vantagem do Espinosa é que ele já viu o time jogar por diversas vezes e deve ter até uma formaç?o ideal segundo sua concepç?o de jogo. Além disso é um treinador que tem um nome a zelar. N?o sei como ele aceitou dirigir o kanal...
Marcel?o, n?o foi bem por aí...

PARABÉNS RIBAMAR!!!!!! e

TE CUIDA PALMEIRAS!!!!!!

[Editado em 18-10-2005 por italo]

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 18-10-05 em 01:12 AM Responder com Citação

Espero que ele faça um otimo trabalho no FORTALEZA e nós leve pra sul-americana !!!!!!

SIMBORA LE?O !!!!!!!!!!!!!!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Shester
Craque

enviada em 18-10-05 em 01:27 AM Responder com Citação

N?o gostei, mas torcerei para que ele consiga tirar nosso time desta situaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 18-10-05 em 01:34 AM Responder com Citação

Tô na dúvida, n?o sei se gostei ou se n?o gostei. Gostaria que implantasse o 3-5-2.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Shester
Craque

enviada em 18-10-05 em 01:41 AM Responder com Citação

Bom foi a alfinetada do site oficial na carniça.

ESPINOSA TEM CURRÍCULO INVEJÁVEL COMO TREINADOR

O novo técnico do Fortaleza, Valdir Espinosa, tem um currículo que o coloca como um dos melhores profissionais do Brasil. Aos 57 anos, o treinador trabalhou em 14 clubes em 25 anos de carreira.

Dentre os títulos mais importantes, Espinosa ganhou, como técnico, o título mundial pelo Gr?mio, em 1983, e o campeonato carioca, em 1989, quando conseguiu quebrar um jejum de 21 anos sem títulos do Botafogo.

Espinosa treinou clubes como Gr?mio, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Cerro Porte?o-Paraguai, Palmeiras, Portuguesa, Corinthians, Paraná, Fluminense, Atlético-PR, Al-Riad-Arábia Saudita, Verdy Tokyo-Jap?o e Brasiliense, dentre outros de menor importância.

Além do Mundial Inter-Clubes e Libertadores, pelo Gr?mio, e do Carioca, pelo Botafogo, Espinosa foi campe?o paraguaio, em 92.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 18-10-05 em 01:44 AM Responder com Citação

Hehehe...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 18-10-05 em 01:46 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Tô na dúvida, n?o sei se gostei ou se n?o gostei. Gostaria que implantasse o 3-5-2.

Minha Nossa Senhora, Valderci!! 3-5-2 com Chiquim e Marquim? Aí eu n?o aguento. Acabo pulando de cima do antigo placar eletrônico do Castel?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 18-10-05 em 01:48 AM Responder com Citação

Tô com o Valderci... Ainda n?o sei se gostei ou n?o mas só quero que ele RE-motive o grupo...
Só isso que eu quero!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-10-05 em 01:49 AM Responder com Citação

Vou dizer se gostei ou n?o com o que a equipe apresentar em campo. Obviamente, ele num pode obrar milagra de imediato mas com umas 3/4 partidas já dá pra saber a compet?ncia dele. Parabéns pra diretoria que agiu rápido. Se certo ou n?o o tempo mais uma vez dirá.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 18-10-05 em 01:51 AM Responder com Citação
BLOG DO ESPINOSA

Olhem aí o blog dele:
http://blogdoespinosa.zip.net/

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
VALDERCI
Craque

enviada em 18-10-05 em 01:51 AM Responder com Citação

Daniel, o meu 3-5-2 é com Ígor, Paulo Isidoro ou Rabicó de ala direita e Mazinho Lima de ala esquerda. O que voc? acha?

DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 18-10-05 em 01:55 AM Responder com Citação

Citação:
Daniel, o meu 3-5-2 é com Ígor, Paulo Isidoro ou Rabicó de ala direita e Mazinho Lima de ala esquerda. O que voc? acha?

Mazinho na esquerda? É... Pode ser que ali ele n?o consiga armar tantos contra-ataques pros adversários como ele tanto gosta. Esse do 2? gol do Paysandu foi a gota d'água. NINGUEM V? ISSO?? Faz é tempo que eu noto. Só agora também foram ver que o Marquim n?o joga nada... Pqp!

Amarra as alma!! Já tô agarrado nos santos.

VALDERCI
Craque

enviada em 18-10-05 em 02:00 AM Responder com Citação

Daniel, o Mazinho Lima ,QUERENDO, tem todas as características prá jogar de ala.

DanielMarques
Equipe de Suporte

enviada em 18-10-05 em 02:05 AM Responder com Citação

Citação:
Daniel, o Mazinho Lima ,QUERENDO, tem todas as características prá jogar de ala.

Esse é o problema, colega...

GUED
Fraldinha
*

enviada em 18-10-05 em 02:15 AM Responder com Citação

N?o gostei. Minhas expectativas eram bem maiores.

De consolo, o fato de que tambem n?o gostei quando anunciaram o Hélio do Anjos e ele surpreendeu, vencendo, de cara, o Corinthians.

Agora n?o é o Corinthians mas é o Palmeiras. Vamos ver...

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-10-05 em 02:23 AM Responder com Citação

Rapaz, n?o sei. N?o era a minha expectativa. Mas vou esperar até domingo.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página