Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Autor: Assunto: Valdir Espinosa: tudo sobre o treinador
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-11-05 em 07:54 PM Responder com Citação

No site oficial:

"ESPINOSA ACERTA COM O LE?O ATÉ O INÍCIO DE ABRIL

O técnico Valdir Espinosa acertou contrato com o Fortaleza na manh? desta terça-feira, após reuni?o com o Presidente Ribamar Bezerra. O treinador permanecerá no Tricolor de Aço até o final do Campeonato Cearense de 2006.

Para o Campeonato Brasileiro da Série A, se houver interesse de ambas as partes, Espinosa renovará seu vínculo. O técnico chegou ao Le?o no dia 18 de outubro, dia do aniversário do clube e encontrou um elenco desmotivado.

Com seu estilo de trabalho, Espinosa remotivou o grupo e em nove partidas sob o seu comando, venceu quatro, empatou duas e perdeu tr?s. Neste período, o time marcou quatorze gols e sofreu treze.

Para dar sua colaboraç?o online ? Campanha de Arrecadaç?o do Centro de Treinamento do Fortaleza, clique aqui

29/11 - 14h23"

O que dirá o paulo kara*** no domingo? E em relaç?o ao público? Mais um pirulito e a ilus?o no meio do mundo. Chora ovonegro!

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 29-11-05 em 08:01 PM Responder com Citação

Por que só até abril?

Eu quero que finalmente o Fortaleza passe um ano inteiro com um treinador só.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-11-05 em 08:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Por que só até abril?

Prud?ncia, só pode ser. Dependendo do trabalho, renova-se com valores mais altos (bom para o técnico). Se for mal, sem multa rescisória (bom para o Le?o).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 30-11-05 em 08:50 AM Responder com Citação

29/11/2005 (20:42)
VALDIR ESPINOSA FICA NO LE?O ATÉ 15 DE ABRIL DE 2006

Valdir já vinha acertando através do seu procurador desde a semana passada com o tricolor de Aço.

O técnico Valdir Espinosa acertou com o Le?o até o dia 15 de abril de 2006.O treinador vai ficar no Tricolor Cearense até o final do Campeonato Cearense. “Eu acho normal, o Paulo Rubens resolveu tudo, ele preferiu até o final do Cearense. Eu n?o vejo problema algum a prioridade sempre será do clube que estou trabalhando”, esclareceu Valdir Espinosa.

Como já tinha informado o Artilheiro desde o dia 27/11/2005 ás (20:59) que
Valdir acerta com o Tricolor para 2006, Confira clique aqui

Evandro Braga

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-12-05 em 02:18 PM Responder com Citação
Entrevista do treinador (01/12): fragmentos:

ESPINOSA SÓ DEFINE A EQUIPE APÓS ÚLTIMO TREINO

O técnico Valdir Espinosa só definirá a equipe após o último treinamento do Fortaleza na capital cearense, que será realizado na sexta-feira pela manh?.

"Só terei condiç?es de definir na sexta-feira. Vou aguardar uma posiç?o do clube em relaç?o ao Lúcio e pensar um pouco mais no substituto do Erandir", afirmou o treinador em entrevista na sala de imprensa do clube.

Sobre Lúcio, Espinosa aguarda a definiç?o do STJD que está apreciando o pedido de efeito suspensivo do Fortaleza. Lúcio foi punido em tr?s jogos pela expuls?o contra o Figueirense.

Com Erandir suspenso, a disputa pela vaga envolve dois atletas: Marcelo Lopes e Hernani, ambos utilizados na funç?o no único coletivo da semana.

No ataque, o treinador do Le?o n?o tem dúvidas. Alex Afonso e Rinaldo formar?o a dupla novamente, repetindo o que aconteceu nos dois últimos jogos.

JOGO É O MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA, SEGUNDO ESPINOSA

O técnico Valdir Espinosa está encarando o jogo de domingo mais do que uma decis?o. Para o treinador do Fortaleza, a partida será a mais importante da história do clube.

"Eu afirmo sem medo de errar que é o jogo mais importante da história do Fortaleza. É uma partida que pode levar o clube para a Sul-Americana, que é um torneio internacional que o Fortaleza nunca teve oportunidade de participar. Voc? encarando desta forma, sua possibilidade de vencer é maior", disse Espinosa, em entrevista coletiva.

O treinador afirmou que tem conversado com o grupo todos os dias sobre o assunto. "É o que temos falado para os jogadores em todos os treinamentos. O jogo é decisivo. O Fortaleza em toda a sua história teve jogos importantíssimos e brilhantes, que resultaram em conquistas e que est?o na memória do torcedor. Mas, o jogo de domingo pode representar algo inédito para o clube", finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 2-12-05 em 04:38 PM Responder com Citação
Espinosa, um grande treinador

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Por que só até abril?

Prud?ncia, só pode ser. Dependendo do trabalho, renova-se com valores mais altos (bom para o técnico). Se for mal, sem multa rescisória (bom para o Le?o).

Caros tricolores,
Sempre leio os questionamentos acerca do Espinosa, em alguns sites, de uma parte da nossa torcida, que como diria o Zagallo, vai ter que engoli-lo. Uma das mais recentes contestaç?es é pelo fato de ele ter sido campe?o apenas em l989, pelo Botafogo, querendo com isso deixar patente de que o mesmo n?o é um técnico vencedor. N?o tenho procuraç?o do Espinosa, n?o o conheço pessoalmente, portanto posso falar de cátedra: É um treinador que n?o precisa provar mais nada, que foi campe?o do mundo com o Gr?mio, repito, com um time apenas sofrível. É um estrategista, que consegue mudar a configuraç?o tática do time sem necessariamente mudar a equipe. Livrou o Kanal do rebaixamento, chegou ao Fortaleza num momento difícil, deu-lhe equilíbrio e as vitórias necessárias ? manutenç?o do time na Primeira Divis?o. Na última rodada briga pela classificaç?o para a Copa Sul-americana, com boas chances de consegui-la, embora jogando em campo adverso. Jogadores que eram considerados improdutivos, por todos, inclusive por mim,
de que s?o exemplos o Paulo Isidoro e o Márcio Goiano, dentre outros, sob o seu comando, passaram a jogar relativamente bem, o que antes era impensável e improvável. O que mais voc?s querem? Se o seu último título foi em 89, garanto-lhes, o jejum acabou, agora ele está num time vencedor, ganhará o Estadual, e no ano que vem, com o Fortaleza mais estruturado, brigaremos pela Libertadores. Isto porque é um grande treinador, que por certo, terá o apoio inconteste do nosso grande presidente e da maioria da nossa torcida. D?em um crédito de confiança ao nosso treinador, com certeza, n?o se arrepender?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
 Páginas:  1  ..  6  7  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página