Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Valdir Espinosa foi uma boa contrataç?o?
1 - Sim -------------- 15 (38.46%)
2 - N?o ------- 7 (17.95%)
3 - Talvez ---------------- 17 (43.59%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Valdir Espinosa foi uma boa contrataç?o?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-10-05 em 02:55 PM Responder com Citação
Valdir Espinosa foi uma boa contrata??o?

Levando-se em conta a situaç?o atual do clube e da equipe na competiç?o. Voc? acredita que Valdir Espinosa foi uma boa contrataç?o e que irá conseguir a vaga para sulamericana?

Para falar sobre o treinador use o tópico sobre ele clicando aqui: Sobre o Valdir Espinosa
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-10-05 em 02:57 PM Responder com Citação

Vou esperar mais um pouco, pois sabidamente queria (e postei sobre isso há 3 dias) o Cuca, que está desempregado. Vou aguardar seu trsabalho e seus resultados.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-05 em 03:08 PM Responder com Citação

Esse negócio de ele ser alvinegro num existe. O cara tem 58 anos e é técnico a 25 anos!

Gostei do nome porque estávamos precisando de alguém experiente, já que restam apenas 10 jogos. O Valdyr disse que acompanha o Fortaleza, por ter treinado o kanal, o que diminue o processo de ~reconhecimento~ da equipe, o que é importante.

Agora nos resta apoiar e torcer para que o Espinosa reanime o grupo e possa voltar a fazer forte nosso Le?o de Aço.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
GUED
Fraldinha
*

enviada em 18-10-05 em 03:12 PM Responder com Citação

Em condiç?es normais eu responderia que n?o foi uma boa contrataç?o.

Mas o momento é muito delicado. Temos muito pouco tempo e n?o dá para esperar por quem n?o ficou de vir.

O que me preocupa é que essa escolha tenha sido feita exclusivamente pela conveni?ncia do preço (falavam que toda a comiss?o técnica iria custar 25 mil ao nosso adversário). Se essa foi a única avaliaç?o feita, vamos ter que contar com a sorte. Tal como aconteceu com o Zetti o ano passado.

É esperar e torcer.

[Editado em 18-10-05 por GUED?O]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 18-10-05 em 03:12 PM Responder com Citação

É esperar pra ver

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-10-05 em 03:35 PM Responder com Citação

FOI!

Melhor do que o anterior, até prova em contrário. Já conhece o time. Optei antes pelo Zetti pela mesma condiç?o. Nem lembrei dessa opç?o (Espinosa). Tem trânsito livre na imprensa e conhece a fundo pelo menos os cariocas (3 nossos próximos adversários).

Empolguei-me de novo. Que venha o Palmerias.

Salvaram o aniversário do clube.

ps: se tem alguns que n?o gostaram fica por conta daquela grande besteira: treinou os gambás. Se n?o tivesse treinado talvez fosse quase unanimidade.

[Editado em 18-10-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 18-10-05 em 04:36 PM Responder com Citação

Sim

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 18-10-05 em 04:38 PM Responder com Citação

péssima contrataç?o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em decad?ncia ................................................................

nenhum time dos tops quer mais esse treinador

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
sergluis
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 18-10-05 em 04:59 PM Responder com Citação

Pra mim tb, foi uma contrataç?o péssima. Treinador totalmente em decad?ncia. Espero que eu queime a língua. Pelo amor de Deus Fortaleza, ganhe mais 8-9 pontinhos, POR FAVOR !!!

A merd@ é que as opç?es que a diretoria tinha tb n?o eram nada animadoras. Tite é uma fortuna. Chamusca, muito inexperiente(esse grupo de jogadores veácos que tem no Fortaleza iria deitar e rolar em cima dele). O Zetti é um grande motivador e um pseudo-treinador. Precisamos de treinador. O Cuca, é um cara bom. Mas é doido. Tem umas manias meio malucas. De fazer alteraç?es loucas no decorrer do jogo, tal qual fazia o M. Araújo. Acho que n?o iria dar certo no Fortaleza. O Cuca é um cara bom, para um trabalho a longo prazo. Eu seria a favor da contrataç?o dele para o ano que vem.

[Editado em 18-10-2005 por sergluis]

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 18-10-05 em 07:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Vou esperar mais um pouco, pois sabidamente queria (e postei sobre isso há 3 dias) o Cuca, que está desempregado. Vou aguardar seu trsabalho e seus resultados.

Concordo quanto a esperar mais um pouco para poder emitir uma opini?o. Tem a seu favor a experi?ncia acumulada ao longo dos anos. Ao contrário do que muitos dizem, ele n?o conhece o grupo. Ontem, no programa de rádio do Le?o, na Cidade AM, ele inclusive disse que nunca trabalhou com nenhum dos jogadores do atual elenco Tricolor. Agora, disse que viu alguns jogos pela TV, o que, convenhamos, n?o dá para fazer com que o treinador conheça metade do que precisa de um grupo de jogadores.

Com relaç?o ao preço, que pode ser um indicador de avaliaç?o preliminar, mas n?o é uma das melhores maneiras de se fazer a avaliaç?o, acho que ele veio para o Le?o porque aceita ganhar por produç?o, e o Presidente gosta dessa forma de remuneraç?o por produç?o. Quanto aos outros citados, é difícil aceitarem vir para o Nordeste, como todos sabem. A n?o ser por muita grana, muita mesmo.

Vamos torcer para que d? certo.

[Editado em 18-10-2005 por AuricélioPrata]

lopez03
Super Craque

enviada em 18-10-05 em 07:48 PM Responder com Citação

Engraçado que a maioria do contra (nas pesquisas) é porque o cara treinou os gambás. Percebe-se isso.

Nos sites dos gambás est?o p da vida porque ele veio pra nós.

Pois eu digo que foi uma boa contrataç?o, como dizia que o HdosA era prolixo. Começou bem e deu no que deu. Nunca se destacou na PRIMEIRONA.

Na segundona, conosco, ganhou 8 e perdeu 3; na PRIMEIRONA, ganhou 11 e perdeu 12. É claro que n?o há comparaç?o, mas é uma diferença gritante.

[Editado em 18-10-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Fiorio
Profissional

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 18-10-05 em 07:52 PM Responder com Citação

N?o sei. Ele n?o está mais treinando grandes clubes. Esteve no Brasiliense, no Brasileiro, e venceu 2 jogos e perdeu 6, deixando o time na zona de rebaixamento. Depois, no kanal, Série B, venceu 5, empatou 1 e perdeu 3, escapando do rebaixamento.

Ele pode muito bem fazer uma péssima campanha como essa que fez no Brasiliense, rebaixar o Fortaleza e ficar por isso mesmo. Mas também pode fazer o contrário.

[Edited on 18-10-2005 by Fiorio]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 18-10-05 em 08:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Engraçado que a maioria do contra (nas pesquisas) é porque o cara treinou os gambás. Percebe-se isso.
Lopez, n?o percebi isso. Acho que a maioria, como é meu caso, esperava uma contrataç?o de maior impacto, como o Cuca, Tite, entre outros.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 18-10-05 em 09:35 PM Responder com Citação

qm num esperava? Agora, quem paga? A torcida que num é...
Fora q ninguem quis vir para cá. Cuca foi procurado, Marcio bitencourt tbm (inda bem que num deu certo)

Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 18-10-05 em 10:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
péssima contrataç?o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em decad?ncia ................................................................

Ontem estavam no Bem, Amigos com o Galv?o dando show o Antônio Lopes e o Evaristo Macedo. Tô botando fé na velha guarda. O Valdir é bem mais moço que os dois, que est?o na faixa dos 69 anos.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 18-10-05 em 11:11 PM Responder com Citação

Mais decadente que o Evaristo Macedo, é impossivel. N?o dá pra julgar antes do acontecido, vamos torcer e muito para dar certo. N?o me importa agora sua idade, seu passado e sua condiç?o atual,daqui pra frente Valdir Espinosa é o cara.

Pra cima deles Le?o.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 18-10-05 em 11:30 PM Responder com Citação

dizer que era o nome da minha preferencia n?o era, mas a partir de hoje valdir espinosa é o cara ... vamos torcer
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 18-10-05 em 11:52 PM Responder com Citação

Votei talvez, pois n?o era o da minha preferencia! Vou torcer pra ele dar certo!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 19-10-05 em 03:51 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Lopez, n?o percebi isso. Acho que a maioria, como é meu caso, esperava uma contrataç?o de maior impacto, como o Cuca, Tite, entre outros.

Ent?o, desculpe-me, ANIBALDANTAS. Eu também preferiria um Le?o, Paulo Autuori, Luxemburgo, Felip?o, José Mourinho?, do Chelsea...

Mas torcerei por ele da mesma forma, até ele começar a pedir para ser dispensado, como o anterior e os que vir?o.

[Editado em 19-10-2005 por lopez03]

sergluis
Sub-23

Humor: sossegado

enviada em 19-10-05 em 05:29 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Ent?o, desculpe-me, ANIBALDANTAS. Eu também preferiria um Le?o, Paulo Autuori, Luxemburgo, Felip?o, José Mourinho?, do Chelsea...

Nas torcerei por ele da mesma forma, até ele começar a pedir para ser dispensado, como o anterior e os que vir?o.

tenho certeza que ninguém aqui esperava que um desses nomes que o Lopez03 citou viesse treinar o Fortaleza. Eu tb sou contra a contrataç?o do Espinoza, n?o apenas por ele ser refugo daquele time aculá, mas também, pura e simplesmente por eu achar que ele é decadente, e n?o tem o perfil do Fortaleza, vibrante, aguerrido, pra frente. Lógico que todos nós torcemos para que d? certo, independente de quem venha treinar, aliás, a pergunta do tópico n?o é se nós torceremos ou n?o pelo novo técnico e sim, se o Espinoza foi ou n?o uma boa contrataç?o. Tenho certeza que se no lugar do Espinoza, o treinador do esgoto nesse final de suplício deles para n?o cair(claro, $alvando-o$ como salvou o Espino$$$$a), fosse o Joel Santana, ou até mesmo o "Guri", esse mesmo hoje estaria treinando o Fortaleza, e ninguém nem lembraria do nome do Espinoza, que provavelmente n?o estaria treinando time algum,e estaria tomando umas em alguma barraca da praia do Futuro(ele adora Fortaleza). É impressionante essa nossa vontade de pegar refugo de lá. Isso que é Fóda !! parece que n?o temos criatividade.
Isso é lamentável.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 19-10-05 em 05:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por sergluis
(...)parece que n?o temos criatividade.
Isso é lamentável.

N?o é quest?o de criatividade.
Trata-se de Mercado e Disponibilidade.

So dava para Espinosa. E ai?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 19-10-05 em 06:36 PM Responder com Citação
Julgamento precipitado

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Nas torcerei por ele da mesma forma, até ele começar a pedir para ser dispensado, como o anterior e os que vir?o.

tenho certeza que ninguém aqui esperava que um desses nomes que o Lopez03 citou viesse treinar o Fortaleza. Eu tb sou contra a contrataç?o do Espinoza, n?o apenas por ele ser refugo daquele time aculá, mas também, pura e simplesmente por eu achar que ele é decadente, e n?o tem o perfil do Fortaleza, vibrante, aguerrido, pra frente. Lógico que todos nós torcemos para que d? certo, independente de quem venha treinar, aliás, a pergunta do tópico n?o é se nós torceremos ou n?o pelo novo técnico e sim, se o Espinoza foi ou n?o uma boa contrataç?o. Tenho certeza que se no lugar do Espinoza, o treinador do esgoto nesse final de suplício deles para n?o cair(claro, $alvando-o$ como salvou o Espino$$$$a), fosse o Joel Santana, ou até mesmo o "Guri", esse mesmo hoje estaria treinando o Fortaleza, e ninguém nem lembraria do nome do Espinoza, que provavelmente n?o estaria treinando time algum,e estaria tomando umas em alguma barraca da praia do Futuro(ele adora Fortaleza). É impressionante essa nossa vontade de pegar refugo de lá. Isso que é Fóda !! parece que n?o temos criatividade.
Isso é lamentável.

Acho que estamos nos precipitando. Primeiro porque o fato está consumado, ele é o nosso treinador e pronto. Ou venceremos com ele, ou com ele caíremos.
Segundo porque ainda n?o lhes demos a oportunidade de trabalhar, de mostrar a sua compet?ncia. A meu ver, basta que o Espinosa repita o desempenho que teve no Kanal e nós estaremos muito bem! Terceiro, gostaria que os que o chamam de ultrapassado mostrasem em que ponto! Eu também queria o Cuca, n?o foi possível, tenhamos paci?ncia, o nosso talism? é o Espinosa. N?o temos o Cuca, ent?o, n?o adianta, por isso, fundirmos a cuca.
Tenham calma minha gente!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 19-10-05 em 08:56 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Isso é lamentável.
Sergilus, quando afirmei Cuca, Tite, falei de palpáveis, n?o de utopias. Sem sarcasmos, né? vou torcer por ele como torci para todos que aqui vieram. Ninguém pode reclamar de minha falta de apoio a nenhum. Sempre colo as coletivas deles para todo9s lerem, faço minha parte. N?o é o fato de ser exkanal, é que n?o foi o que eu esperava, só isso.

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 19-10-05 em 11:26 PM Responder com Citação

O maior indicativo que ele dará certo é que o site Futebol interior n?o gosta dele, e isto é realmente um bom sinal.

Pra cima deles Le?o.
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 20-10-05 em 04:43 AM Responder com Citação

O Fortaleza está nas m?os de um bom treinador. Valdyr Espinosa tem compet?ncia. Ele sabe onde está o problema do time. E deixou claro ao dizer que um time capaz de vitórias que o levaram a destaque nacional n?o pode desaprender da noite para o dia.

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página