Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Segurança do fórum
M
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 24-10-05 em 03:00 PM Responder com Citação
Seguran?a do f?rum

Emanuel, o fórum está inseguro.

N?o está pedindo senha nem em computadores que uso pela primeira vez, ou seja, está aberto para qualquer pessoa ver ou copiar as mensagens.

Dá uma lhada nisso.

Espero ter sido útil.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Abelardo
Infantil

Cadastrado: 9-5-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 25-10-05 em 08:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Márcio_Mesquita
Emanuel, o fórum está inseguro.

N?o está pedindo senha nem em computadores que uso pela primeira vez, ou seja, está aberto para qualquer pessoa ver ou copiar as mensagens.

Dá uma lhada nisso.

Espero ter sido útil.

É. Só pede quando a gente vai postar.:o
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 25-10-05 em 11:55 PM Responder com Citação

É exatamente isso. N?o tem problema algum o povo ler. N?o temos nada a esconder. Agora para escrever precisa do cadastro.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 26-10-05 em 10:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
É exatamente isso. N?o tem problema algum o povo ler. N?o temos nada a esconder. Agora para escrever precisa do cadastro.

Concordo plenamente. Se n?o sou cadastrado, olho o fórum como convidado. Acho que está correto. Mesmo sendo um fórum privado, n?o haveria jeito de evitar que a torcida do kanal entrasse, o faria de forma desfarçada. É bom que eles vejam que temos "cabeças pensantes" e morram de inveja!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 26-10-05 em 06:44 PM Responder com Citação

Só acho q quem estiver lendo sem login n?o veja avatar, nem informaç?es de usuários... q veja somente as msgs...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 26-10-05 em 07:15 PM Responder com Citação

Parece-me que tem a opç?o de ninguém ver os seus dados, a n?o ser os moderadores.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página