Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Volta Alessandro Fontenelle
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 10-11-05 em 12:02 PM Responder com Citação
Volta Alessandro Fontenelle

Gostaria muito que o brilhante e um dos mais antigos forenses, o Alessandro Fontenelle, que eu tive o prazer de conhecer na confraternizaç?o de Janeiro lá no Pici e que já fez excelentes postagens, voltasse ao nosso fórum, assim como outros forenses que andam sumido por qualquer motivo. Sei que o Alessandro teve um pequeno desentendimento com um nosso colega que também considero um brilhante forense, um dos que mais conhecem futebol nesse fórum, mas isso já passou e muitos aqui sabem que eu também tive alguns problemas com o Hugo de Leon, mas hoje o tenho como amigo e sempre bato um bom papo com o Hugo lá no castel?o, afinal de contas, todos somos Fortaleza e só queremos o bem do nosso clube.

Um abraço a todos e em especial ao grande forense, Alessandro Fontenelle

Valderci

[Editado em 10-11-2005 por VALDERCI]

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-11-05 em 12:17 PM Responder com Citação

Eu também participo dessa corrente:

VOLTA AlessandroFontenelle E OS OUTROS AUSENTES

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Denilson_bsb
Moderador

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 10-11-05 em 12:18 PM Responder com Citação

Alessandro é muito boa gente e devia realmente voltar a participar do forum.

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 10-11-05 em 01:37 PM Responder com Citação

Quem est?o bastante ausentes s?o os forenses Samfec, Eudes Bayma, Stefanóide e outros que n?o me recordo. Seria muito bom que todos voltassem, afinal de contas, vamos fazer uma bela confraternizaç?o em dezembro e a presença de todos seria muito importante.

EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 10-11-05 em 01:48 PM Responder com Citação

Tinha notado a ausencia deles!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 10-11-05 em 02:00 PM Responder com Citação
Excelente!

Também já tinha pedido sua volta há muito tempo.
N?o merecemos ficar sem suas opini?es bem fundamentadas e aliadas ? fina ironia, próprio de quem l? bons escritores.
Aliás o ano de 2006 vai ser mais difícil ainda para nós.
N?o podemos abalar a UNI?O dos que fazem o TRICOLOR DE AÇO, pois o outro lado já faz isso muito bem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 10-11-05 em 03:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Gostaria muito que o brilhante e um dos mais antigos forenses, o Alessandro Fontenelle, que eu tive o prazer de conhecer na confraternizaç?o de Janeiro lá no Pici e que já fez excelentes postagens, voltasse ao nosso fórum, assim como outros forenses que andam sumido por qualquer motivo. Sei que o Alessandro teve um pequeno desentendimento com um nosso colega que também considero um brilhante forense, um dos que mais conhecem futebol nesse fórum, mas isso já passou e muitos aqui sabem que eu também tive alguns problemas com o Hugo de Leon, mas hoje o tenho como amigo e sempre bato um bom papo com o Hugo lá no castel?o, afinal de contas, todos somos Fortaleza e só queremos o bem do nosso clube.

Um abraço a todos e em especial ao grande forense, Alessandro Fontenelle

Valderci

volta SamSBDDBBDBDSSDSDSDSDS !!!! \o/

ae dento!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 10-11-05 em 03:44 PM Responder com Citação

Tem o Ramos também. :P

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 10-11-05 em 03:49 PM Responder com Citação

E o Bimbim.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-11-05 em 04:06 PM Responder com Citação

Ei Bimbim vá tomar no seu censuradinho

[Editado em 10-11-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 10-11-05 em 04:09 PM Responder com Citação

Vou entrar em contato com o Alessandro Fontenele agora mesmo e copiar a mensagem incial do tópico, caso ele n?o queira voltar de livre e espontânea vontade, divulgarei o e-mail desse péla-saco aqui no fórum e vcs poder?o entupir a caixa de entrada de mensagem dele.

Anaximandro
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 10-11-05 em 05:56 PM Responder com Citação

A falta do texto sempre inteligente do Alessandro Fontenele deixa mesmo o fórum mais pobre.
Há muitos sumidos, como o Mourinha e a Lady Mucuripe.
Os já citados Ramos, Bimbim e SamSSDB também deixaram um vácuo, pois essa galera também contribuída, nem que fosse para as pelejas.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 10-11-05 em 07:38 PM Responder com Citação
Outro!

Embora torcedor do América-MG o Coelho sempre se mostrou educado e correto.
E citava os erros do seu time para que evitássemos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 10-11-05 em 08:53 PM Responder com Citação

O grande Alex "Coraç?o de Le?o" é uma grande figura e faz muita falta, pois acompanha o futebol no mundo inteiro e n?o fala por falar. Além de ser um grande sacana na hora de ironizar.
O Lallo e o Mourinha também s?o figuras muito queridas do fórum e est?o ausentes a um bom tempo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 10-11-05 em 09:23 PM Responder com Citação

Desse Mourinha eu n?o sinto falta e,aliás, ele n?o está sumido e sim banido. O Marcos Magalh?es prá mim faz muita falta.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
VALDERCI
Craque

enviada em 10-11-05 em 09:32 PM Responder com Citação

É verdade, Vauto. O Marcos Magalh?es é outro excelente forense que está fazendo muita falta.

OthonSaraiva
Sub-23

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 10-11-05 em 09:39 PM Responder com Citação

Já fiz este pedido pessoalmente ao Alessandro Fontenele para o seu retorno ao Fórum. Ele me respondeu que a sua aus?ncia tem uma motivaç?o política, para estimular o respeito a todos os forenses e de suas opini?es. Pela falta que fazem, volto a pedir o retorno do Alessandro, do Mourinha, e outros forenses que est?o ausentes, que reconsiderem e, se for o caso, relevem algum desentendimento.

[Editado em 10-11-2005 por OthonSaraiva]
Franz
Fraldinha
*

enviada em 10-11-05 em 09:43 PM Responder com Citação

Marcos e Mateus Magalh?es, est?o sempre postando no Voz da Raz?o, do site Raz?o Tricolor, do qual discordo de algumas coisas, mas de vez em quanto dou uma lidinha, por ser mais um canal de comunicaç?o da comunidade tricolor pelo mundo.
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 10-11-05 em 10:47 PM Responder com Citação

Caros tricolores,
Um político famoso da história recente da Paraíba, que foi Ministro da Viaç?o no governo Vargas, Jóse Américo de Almeida, parente próximo do famoso pintor da cidade de Areia, Pedro Américo, dizia que: "Nos caminhos da volta ninguém, se perde". N?o conheço o Alessandro, mas com certeza, pelo quie tenho lido, as suas postagens contribuem para o engrandecimento do site e do tricolor. Que retorne e seja bem-vindo!
Eu diria que: "Os caminhos do reencontro n?o possuem veredas tortuosas!
Com certeza os seus amigos tirar?o as pedras e os abrolhos do caminho!

[Editado em 10-11-2005 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Denilson_bsb
Moderador

Naturalidade: Brasília - DF

Humor: Acredito no FEC !

enviada em 11-11-05 em 04:40 PM Responder com Citação

O Alessandro com certeza teve motivos para se afastar mais devia voltar.

Bora Alessandro !

Citação:
Mensagem original enviada por OthonSaraiva
Já fiz este pedido pessoalmente ao Alessandro Fontenele para o seu retorno ao Fórum. Ele me respondeu que a sua aus?ncia tem uma motivaç?o política, para estimular o respeito a todos os forenses e de suas opini?es. Pela falta que fazem, volto a pedir o retorno do Alessandro, do Mourinha, e outros forenses que est?o ausentes, que reconsiderem e, se for o caso, relevem algum desentendimento.

[Editado em 10-11-2005 por OthonSaraiva]

Márcio Denilson.
FORÇA LE?O !
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-11-05 em 06:21 PM Responder com Citação
Mensagem do moderador e webmaster.

Algumas coisas eu gostaria de deixar claro nesse tópico.

1 - As pessoas devem entender e diferenciar "desrespeito" de discordância. Muitas pessoas se sentem ofendidos pq tem suas idéias, opini?es e textos questionados e criticados.
2 - Quem n?o está pronto para compreender essas nuânces n?o deve mesmo participar de fórums na internet. Se n?o existe tolerância com o pensamento contrário ent?o é melhor n?o participar.
3 - É dificil mas todos deveriam sempre tentar ser o mais respeitoso possivel mesmo discordando de opini?es. E entender que pq tem uma critica a sua opini?o isso n?o indica falta de respeito. Ninguem é mais torcedor ou menos torcedor que ninguem e todos tem o direito a sua opini?o.
4 - Eu n?o chamo, nunca chamei e nunca irei chamar ninguem pra participar do fórum. É livre arbítirio de cada um vir, sair e voltar se assim achar por bem.
5 - Perfil falso é inadmissivel nesse fórum! E dentre os citados nesse tópico alguns nunca existiram de verdade e foram desmascarados. A constituiç?o é clara: "é dado o direito de livre express?o mas é vedado o anônimato". Ninguem pode vir aqui e falar o que quiser e se esconder atrás de um usuário inexistente.
6 - Eu n?o chamo mas convido a se retirar sim, mas sempre antes convoco os moderadores para opinarem e tal decis?o é sempre tomada em conjunto e considerando a maioria dos moderadores decidirem.
7 - Como diria meu avô, bola pra frente! ;o)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 12-11-05 em 10:48 AM Responder com Citação

Caros tricolores,
Sempre estarei do lado dos que sabem conviver com "os contrários". Deus fez o universo a partir de uma oedenaç?o perfeita dos opostos. Se n?o vejamos: A luz e as trevas; a vida e a morte; o dia e a noite; o sol e a lua, o homem e a mulher; e o bem e o mal. Alguém quer exemplo maior? Para convervemos numa comunidade democrática e pública como os sites forenses, necessário se faz que sejamos ponderados. É imprescindível que respeitemos as opini?es que n?o se afinam e n?o se alinham com a nossa.
Se Deus nos dá o exemplo, plavras s?o desnecessárias...

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 28-2-13 em 06:21 PM Responder com Citação
E outros

Reativei o tópico em vista da mensagem do crash09 sobre o jogo contra o Campinense.
Ele estava ausente desde 23/09/2006!

E o Alessandro desde 28/12/2012!

O que houve?

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 28-2-13 em 09:07 PM Responder com Citação

Morrer eu sei que ele n?o morreu, pelo menos até hoje ? tarde.

Anaximandro
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 1-3-13 em 12:56 AM Responder com Citação

Falou e Disse tudo Emanuel!

Acredito q cada um tem seu tempo proprio para retornar, seja para mostrar que devemos ter respeito, como o fontenelle esta fazendo (dizem aqui)...
Ou tambem por diversos motivos, desde a propria motivacao com o time, com o forum, discussoes, etc...

Tambem ja tive minhas discussoes aqui... Terei outras... Me afastei um tempo depois de algumas... Mas enfim eh o q vc disse Emanuel, bola pra frente...

Apesar de ter passado um tempo sem postar opinioes, sempre acompanhei este forum q na maioria das vezes eh muito mais atualizado e coerente do q o proprio site oficial do nosso clube...

Discussoes a parte, o mais importante eh respeitar a opiniao de todos.

Vumbora Leaaao!!!

SDS,

José Roberto Jr.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página