Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: ALEXANDRE E RICARDINHO PEDIRAM PRA SAIR
Alberto
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Esperançoso

enviada em 22-8-03 em 11:33 AM Responder com Citação
ALEXANDRE E RICARDINHO PEDIRAM PRA SAIR

Esta notícia eu ouvi ontem na Assunç?o no programa das 18:00h. O Aluísio Lima confirmou ao vivo o pedido dos jogadores, acredita-se que seja pelo fato de ambos n?o terem sido nem relacionados para o jogo em Curitiba. A Diretoria tentará reverter a situaç?o e espero que consiga, pois ficar só com Alyson e Fabiano é dose!!!

Que Deus nos ajude!!

100% LE?O.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 22-8-03 em 12:19 PM Responder com Citação

A desorganizaç?o está reinando no Pici.
Vamos precisar de uma reviravolta realmente sensacional para sairmos dessa situaç?o.
Nos resta acreditar no velho mito tricolor de renascer das cinzas, tal qual o fez "lato sensu" ao sair da terceira para a primeira divis?o em apenas 3 ou 4 anos.

Daniel Quixadá.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

thumbdown.gif enviada em 22-8-03 em 12:41 PM Responder com Citação
? de lascar!

O momento já n?o é bom, e ainda mais essa! :mad:
Apesar de discordar, n?o tiro a raz?o dos jogadores, porque n?o ir nem entre os 18 chega a ser até desmoralizante.
Porém, tem uma coisa que me assusta: eu também ouvi o programa da Assunç?o de 18:00 ontem, e o Wilton Bezerra, que considero sério, apesar de em alguns momentos achar exagerado, falou que soube por intermédio de outras pessoas que os jogadores que foram contratados n?o seriam melhores dos que aqui já est?o. Claro que n?o foram citados nomes.
Sinceramente, eu duvido. N?o quero aqui desconfiar do cronista, mas ainda acredito que os nossos dirigentes tem um mínimo de bom senso que os torna capaz de discernir acerca de contrataç?es, mesmo que sob press?o.
Mas que essas coisas todas s?o de lascar, isso s?o!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 22-8-03 em 01:04 PM Responder com Citação

Rapaz, eu assisti alguns treinos e achei o Michel o pior dos 3 meio-campistas contratados. Tomara q esteja errado.

E foi ele o relacionado pra viagem ontém.

O Alexandre foi indicado pelo Pepe, que a maioria aqui acredita ser um grande técnico. Ent?o acho difícil o Alexandre ser uma "bomba". O Ricardinho já tem bagagem internacional e tudo.

Sei n?o. N?o dá pra entender certas coisas mesmo.

Se eles n?o conseguirem fazer pelo menos sombra ao Alysson, nosso atual titular, é melhor mandá-los pro Ferroviário.

Desculpem o texto. Mas é a preocupaç?o com a situaç?o atual do nosso time.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 22-8-03 em 01:43 PM Responder com Citação

A minha análise desse fato é a seguinte:

Se os jogadores est?o colocando press?o pra serem escalados, ótimo! Mostra que eles est?o com interesse em mostrar trabalho e lutar por uma vaga no time principal.

Se por algum outro motivo eles desejam sair do clube pq tem melhor proposta do exterior ou n?o est?o satisfeitos com o trabalho do treinador (já deu pra availiar?) ou est?o com algum problema de alguma natureza que os impedem de ficar no Fortaleza acho que devem ir embora sim! Jogador insatisfeito jamais vai render o esperado e 100% da sua capacidade e pode ser até o Vinicius ou qualquer craque que esteja atuando.

Pra que manter um jogador que n?o deseja ficar realmente? Vale a pena?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TUF_JDAMERICA
Junior

Cadastrado: 20-8-03

Humor: Rir das carniça do canal

enviada em 22-8-03 em 01:44 PM Responder com Citação
Esses jogadores

Sei n?o ... mais Alysson n?o dar mais.... sem a minima chance de continuar... mais tb n?o queremos um jogador para dar a bola nos pés do jogador adversario c o Ricardinho o fez no jogo do S?o caetano... ou jogador fora de forma... é c todos OS TRICOLORES est?o afirmando ... que DEUS NOS AJUDE E NOS GUIE PARA AS ATITUDES CERTAS !!!!!!
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 22-8-03 em 01:50 PM Responder com Citação

Também n?o entendi o motivo de eles n?o terem sido nem relacionado pra esse jogo t?o importante ainda mais o le?o tendo tantos desfalques...
Ser reserva do Alysson é demais mesmo...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 22-8-03 em 01:56 PM Responder com Citação

O problema é que tanto o Ricardinho como o Alexandre tem propostas para jogar no futebol mexicano, e como n?o vem sendo aproveitados os empresários querem a recis?o de seus contratos. O problema é que o que esta em jogo, n?o é a saída de um ou outro jogador o problema é termos que aguentar o Alysson até o fim do campeonato, quem acompanha os treinos sabe que os caras conhecem, e s?o 10 vez mais jogadores que o Alysson, eles n?o jogavam pq o Rei n?o os tinha indicado, e como eles n?o vinham jogando o Marcio n?o os avaliou direito mais tenho certeza que já a partir do próximo jogo teremos surpresas tais como a entradas de pelo menos um dos dois e tb a do Messias

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 22-8-03 em 02:23 PM Responder com Citação

Com certeza, nosso presidente n?o vai permitir que isso aconteça porque n?o temos mais opç?es e esse doido desse Alyson nunca deveria ter entrado como titular numa Série A e ele sabe disso assim como todos nós (exceto o Sr. LCC).
O que deve acontecer é que o Dr. Jorge vai pedir calma aos caras e uma avaliaç?o do Márcio Araújo pra ver se eles poder?o ser aproveitados ou se conseguem ser piores que o Alyson.

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 22-8-03 em 03:16 PM Responder com Citação

Mais o Márcio Araújo disse que já conhecia os dois . Principalmente o Ricardinho. E aí ?

O que ele n?o conhecia era o Alysson. Será que ele impressionou o treinador ?

[Editado por 22-8-2003 por samfec]
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 22-8-03 em 03:40 PM Responder com Citação

"Quando problemas vem, n?o vem sozinhos, mas em batalh?es"

ehehehe

Ta parecendo a nossa situaç?o...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-8-03 em 05:22 PM Responder com Citação
MUITA COINCID?NCIA

N?o sou defensor do LCC, mas acho muita coincid?ncia o Marcio Araújo n?o levar o Ricardinho e Alexandre. Ele deve ter tido a mesma opini?o do LCC com relaç?o aos jogadores, est?o fora de forma ou n?o s?o melhores que Alisson. E o mistério continua...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 22-8-03 em 05:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcioandre
N?o sou defensor do LCC, mas acho muita coincid?ncia o Marcio Araújo n?o levar o Ricardinho e Alexandre. Ele deve ter tido a mesma opini?o do LCC com relaç?o aos jogadores, est?o fora de forma ou n?o s?o melhores que Alisson. E o mistério continua...

Marcio, o treinador afirmou que enquanto n?o conhecesse melhor o grupo iria convocar os que vinham jogando e entrando no time. Com o tempo, se os jogadores permanecerem e mostrarem que realmente tem vaga no time, n?o tenho dúvidas que o treinador irá aproveita-los.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 22-8-03 em 05:32 PM Responder com Citação

Espero voc? tenha raz?o Web, pois n?o podemos ficar só com Alissom, Fabiano e Michel para a posiç?o.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 22-8-03 em 07:53 PM Responder com Citação

Web estou torcendo muito para que voce esteja com a razao, pois ja esta na hora de dar uma mudada ali naquele meio de campo.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 22-8-03 em 08:03 PM Responder com Citação

Tomara que a diretoria seghure os 2 aqui.

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 23-8-03 em 04:56 AM Responder com Citação

Também acho que a diretoria n?o libera, e também n?o acho que exista essa proposta. Deve ser mais uma forma de pressionar a escalaç?o.

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 23-8-03 em 05:10 AM Responder com Citação

mermaum.. as coisas.. no FEC est?o assim de vento em polpa... tudo dando errado na hora.. errada.. começo a me assustar.. nem os jogadors querem ficar mais...

Artur Carvalho de Moura
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 23-8-03 em 01:04 PM Responder com Citação
Calma a? galera

Depois do jogo contra o Atlético - PR, temos uma semana de treinos para pegar o Santos. Com isso, nosso técnico vai ter tempo para conhecer o time. Aí sim vai ser a chance de Alexandre, Ricardinho e Messias...
Continuo confiando no LE?O!!!!
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

eureka.gif enviada em 23-8-03 em 01:08 PM Responder com Citação
? isso mesmo, Gustavo!

Além disso, teremos um recesso que dará um tempinho pra um treinamento intensivo inclusive para fundamentos como finalizaç?es, cruzamentos, escanteios, armaç?es de jogadas, entrosamento da defesa, saídas de gol...
Agora vai, negrada! Estou confiante!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 23-8-03 em 01:37 PM Responder com Citação
Isso Mateus!

Vcs pararam pra pensar em como esses times de fora s?o eficientes? Os caras chegam na nossa área com 3 ou 4 toques e qd tem uma brechinha da zaga deixam a bola lá dentro... Até o Mota(gay) aprendeu a chutar lá no Cruzeiro...
Acho q nessa folguinha nossa aí, além de arrumar a zaga e reforçar o preparo físico, temos de treinar FINALIZAÇ?ES e JOGADAS ENSAIADAS. No jogo contra o S?o Paulo, víamos o time chegando no ataque sem saber o q fazer com a bola, o único q tinha uma noç?ozinha ali era o Rena...
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página