Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Noite das personalidades:
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-11-05 em 03:32 AM Responder com Citação
Noite das personalidades:

A imprensa cearense elegeu os melhores do ano 2005 no esporte do Estado através de votaç?o. Os premiados receber?o o troféu Flávio Ponte na Festa das Personalidades Esportivas, que acontecerá em 12 de dezembro, no Marina Park Hotel.

No futebol, o craque do ano foi o zagueiro Ronaldo Angelim, que ficou emocionado com a escolha. "Eu n?o tenho nem comentários. Para a minha posiç?o, numa equipe com bons jogadores e grandes ídolos, ser escolhido pelos cronistas como o melhor me deixou muito feliz", afirmou o modesto jogador, esquecendo que é um dos principais ídolos da naç?o tricolor.

Angelim teve 13 votos, apenas um a mais que outro ídolo do Fortaleza, o goleiro Bosco, que deixou o clube há algumas semanas para defender o S?o Paulo. "Se o Bosco fosse escolhido também seria justo, pela grande temporada que ele fez", disse Angelim.

Outro atleta do Le?o que receberá o pr?mio será o lateral Amaral, escolhido pela crônica como o atleta-revelaç?o. Engajado ao elenco profissional no início do ano, o jogador teve sua primeira oportunidade contra o Santos e n?o perdeu mais a posiç?o. Suas boas atuaç?es renderam até uma convocaç?o para a Seleç?o Brasileira Sub-18 e uma transfer?ncia para o Palmeiras, em 2006.

Dois dirigentes do Fortaleza também receber?o pr?mios na Festa das Personalidades Esportivas. O Presidente da Diretoria Executiva, Ribamar Bezerra, foi eleito pela imprensa como o melhor dirigente do ano 2005. Na partida contra o S?o Paulo, inclusive, Ribamar foi homenageado pela TUF com uma taça e uma faixa com os dizeres: "Obrigado Ribamar e todos que fazem do Fortaleza um time de Primeira".

O Presidente do Conselho Deliberativo, jornalista Silvio Carlos Vieira Lima, foi escolhido pela crônica como o melhor dirigente promocional.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 29-11-05 em 04:43 PM Responder com Citação

Angelim teve 13 votos, apenas um a mais que outro ídolo do Fortaleza, o goleiro Bosco, que deixou o clube há algumas semanas para defender o S?o Paulo. "Se o Bosco fosse escolhido também seria justo, pela grande temporada que ele fez", disse Angelim.

Merece demaisssss

[img]http://www.futgol.com.br/webforum/smileys/02/icon_pray.gif[/img]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 29-11-05 em 04:47 PM Responder com Citação

O mais engraçado de tudo isto foi que teve um eleitor que votou no Alcimar, para revelaç?o de 2005.. Pode?????

Quase num deve ser torcedor kanalense, hein?!!!

Ética ZERO!

Votar em outra pessoa além do Amaral para revelaçao, n?o existe!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 29-11-05 em 05:04 PM Responder com Citação

N?o acredito !!!! Jroberto... Sério ???

Esse deve ser além de kanalense, um legígimo CANALHA !!!!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 29-11-05 em 08:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
O mais engraçado de tudo isto foi que teve um eleitor que votou no Alcimar, para revelaç?o de 2005.. Pode?????

Quase num deve ser torcedor kanalense, hein?!!!

Ética ZERO!

Votar em outra pessoa além do Amaral para revelaçao, n?o existe!!!
Deve ter sido pelo grande campeonato brasileiro que o Alcimar fez, titular do Coritiba, que quase foi campe?o brasileiro, e por Alcimar ter sido titular absoluto nesse time.

:D:D:D:D:D:D:D

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 29-11-05 em 09:11 PM Responder com Citação

Tende piedade meu Deus dos pobres de espirito e dos invejosos.Este cara que votou no Alcimar , com certeza é um deles.

Pra cima deles Le?o.
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 30-11-05 em 01:42 AM Responder com Citação

Merecidissima a escolha do Angelim e do Amaral, quem foi o treinador do ano?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-11-05 em 10:27 AM Responder com Citação

Leivinha, Uniclinic.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 30-11-05 em 12:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Tende piedade meu Deus dos pobres de espirito e dos invejosos.Este cara que votou no Alcimar , com certeza é um deles.

e dizem que nessa """"""""festa"""""""" (bote aspas nisso!) o kanal vai receber uma homengem pela """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'' bela campanha """""""""""""""""""""""""" ( AGORA SIM VC DEVE BOTAR ASPAS NISSO !!! ) na copa do brasil.......

perdeu de 4 para o fluzim.....metemos 5......coitados desses pobres.......dá pena....o q se passa na cabeça desses animais ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-11-05 em 01:46 PM Responder com Citação

Deviam homenagear o kanal pela excelente campanha na série B, n?o sendo rebaixado, mesmo com um timinho de terceira.

GUED
Fraldinha
*

enviada em 30-11-05 em 01:58 PM Responder com Citação
ME INCLUAM FORA DESSA

Eu acho que essa festa é uma reafirmaç?o da subservi?ncia e da falta de dignidade dessa gente, que é cearense mas n?o nos representa.

Homenagear Emerson Le?o, para quem todo nordestino é paraíba. Renata Fan??? Personalidade esportiva do ano??? Só muita vontade de se enturmar.

Como diria o grande Prof. Observio Nogueira, "me incluam fora dessa".
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-11-05 em 07:34 PM Responder com Citação

Em 2003 homeagearam o nojento do Mílton Neves que recebeu até o título de cidad?o cearense. O que foi que esse cara fez pelo nosso estado? Prá mim deveria ser a noite dos babacas.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 30-11-05 em 08:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por GUED?O
Eu acho que essa festa é uma reafirmaç?o da subservi?ncia e da falta de dignidade dessa gente, que é cearense mas n?o nos representa.

Homenagear Emerson Le?o, para quem todo nordestino é paraíba. Renata Fan??? Personalidade esportiva do ano??? Só muita vontade de se enturmar.

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
........ Prá mim deveria ser a noite dos babacas.

Essas duas mensagens s?o a síntese de tudo... Simplesmente Ridícula essa ""noite"". É realmente a cara de quase toda a imprensa do nosso Estado...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-11-05 em 08:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:
Mensagem original enviada por GUED?O

Citação:
........ Prá mim deveria ser a noite dos babacas.

Essas duas mensagens s?o a síntese de tudo... Simplesmente Ridícula essa ""noite"". É realmente a cara de quase toda a imprensa do nosso Estado...
Já me arrependi foi de ter aberto o tópico. Realmente, muitas babaquices.

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 30-11-05 em 11:45 PM Responder com Citação

Noite boa vai ser das personalidades forenses.......
n?o percam..heim....;;)(y)

[Editado em 30-11-2005 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 30-11-05 em 11:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO

Essa aí estou DENTRÍSSIMO.(y)

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 30-11-05 em 11:53 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO

Essa aí estou DENTRÍSSIMO.(y)
E o0 Ribamar colocado para forríssimo!
:D:D:D:D:D:D

Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 1-12-05 em 10:09 AM Responder com Citação

coitado do Riba ... kkkkkkkkkkkkkkk
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger

Subir para o início da página