Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: RICARDINHO EM CAMPO!
ViCtOr
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

O usuário não está online

Humor: voltando ? triste realidade

shocked.gif enviada em 22-8-03 em 05:54 PM Responder com Citação
RICARDINHO EM CAMPO!

HJ eu estava zapeando aq uns canais na tc e de repente me deparo com uma reprise no canal sportv,do jogo entre SP e flamengo,se eu nao me engano pelo campeonato rio sao paulo,mas nao sei o ano!O tecnico do SP era o Levir Culpi e adivinhem quem estava lá com a camisa 29!!!!!!!!RICARDINHO!o mesmo q ai está na reserva do nosso time!Ele foi um dos mais elogiado em campo.Um belíssimo jogador......driblador....vai pra cima......cadencia o jogo...e olha que ele estava jogando de lateral esquerdo emprovisado!O CARA JOGA MUITO!nao sei se ele esta em forma!mas se estiver jogando pelo menos metade do q jogou nesse jogo,nao sei como ele ainda nao atuou!Será a soluçao da meia cancha tricolor!:E
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 22-8-03 em 05:59 PM Responder com Citação

Companheiro Victor, desculpa perguntar, mas como é que voc? sabe que o Ricardinho que viu jogando pelo S?o Paulo é o mesmo que está aqui no Le?o? N?o estou duvidando do que voc? está dizendo, n?o se trata disso, mas é que atualmente tem mais Ricardinho no futebol que Zé na Paraíba.

[Editado por 22-8-2003 por AuricélioPrata]

[Editado por 22-8-2003 por AuricélioPrata]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 22-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

Tem mais Ricardinho no futebol que cachaça Prata... ehuehuehe...

Espero que tenha chance logo. Ja contra o santos de pra ver se é bom ou é pereba...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 22-8-03 em 07:13 PM Responder com Citação

Eu acho que é o mesmo, afinal o Ricardinho que está aqui atuaou pelo S?o Paulo no passado. Se for nossa soluç?o! Deus seja louvado!:cool:

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 22-8-03 em 07:22 PM Responder com Citação
Era o Ricardinho sim.

Eu vi tambem e ja ia postar sobre isso. Auricelio, pode ter certeza que era ele sim, a nao ser que ele tenha irmao gemeo. Ele jogou muito e foi um dos destaques do meio campo. Olha so com quem ele tava jogando: Marcelinho Paraiba, Edmilson, Carlos Miguel, Fabio Simplicio.
O que eu gostei: bons dribles, passes verticais e habilidade.
E Victor eu concordo com voce: ele sera a solucao da meia cancha tricolor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LuisCampos
Fraldinha
*

Cadastrado: 8-8-03

enviada em 22-8-03 em 09:17 PM Responder com Citação

Também tô apostando no Ricardinho.

N?o entendo a permanencia de Alisson, tendo jogador dentro do elenco que possa dar nova vida ao meio-campo.

Luís Campos.
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 22-8-03 em 10:17 PM Responder com Citação

Acho que o Alisson só perde a vaga no meio campo quando alguem TOMAR DELE. N?o to defendendo o futebol do Alisson em si, pra mim ele é reserva e tal... mas, n?o chegou um pra tomar ainda. Até agora o cart?o de visita do Ricardinho foi o terceiro gol do sao cae. Espero que ele realmente jogue bola, pq, estamos precisando urgentemente...

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RhamysTebet
Infantil

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: fORTALEZA

Humor: Bom

enviada em 23-8-03 em 01:23 AM Responder com Citação

Agora eu pergunto,se e tao bom assim .Porque o treinador nao levou nem para o banco.....

RhamysTebet
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 23-8-03 em 01:56 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RhamysTebet
Agora eu pergunto,se e tao bom assim .Porque o treinador nao levou nem para o banco.....

O Clodoaldo também jogava muito em 2000... pode n?o ser uma boa comparaç?o, mas o treinador deve ter as raz?es dele para isso. Eu vou deixar o treinador trabalhar em paz, afinal ele mal começou o trabalho dele no clube. E o Ricardinho tb!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 23-8-03 em 04:11 AM Responder com Citação

Se n?o colocarem o cara pra jogar n?o vamos saber nunca do potencial dele...
Até quando Alysson peloamordedeus?

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 23-8-03 em 05:26 AM Responder com Citação

mais tipo.. o jogo faz um tempim.. e talz.... altos e baixos.. depende muito....

Artur Carvalho de Moura
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 23-8-03 em 01:53 PM Responder com Citação

Vcs já ouviram falar em POTENCIAL? Foi isso que nosso companheiro forense quis mostrar. Que o Ricardinho tem um potencial incrível. A expectativa fica bem maior. N?o digo que ele vá resolver, mas que tem muita possibilidade que isso ocorra, podem ter certerza. Há tempos gostaria que ele entrasse de titular no time, pelos comentários de quem estava indo aos treinos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 23-8-03 em 02:00 PM Responder com Citação

Dessa vez concondo inteiramente com vc webmaster.

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-8-03 em 02:15 PM Responder com Citação

Acho que até agora já entraram o Michel e o Ricardinho e nenhum dos dois mostrou bom futebol, sei que foi pouco tempo, mas nenhum jogou para ganhar a posiç?o. A ânsia é t?o grande para encontrar soluç?o para a meia armaç?o de tricolor que esquecem até a pixotada do Ricardinho Lá em S?o Caetano.
Gostaria de lembrar que existem outros pontos mais prioritários do que o Alisson, como por exemplo o goleiro, defesa e a saída de bola dos volantes. Pôxa o time cria, cria e os caras perdem gols de frente. Se perdeu gol é porque criou. Cuidemos primeiro desses pontos principais e rápido!

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
ViCtOr
Infantil

enviada em 23-8-03 em 08:01 PM Responder com Citação

Vejam bem......eu apenas disse q o vi jogando e que ele SUPOSTAMENTE poderia ser a soluçao do time do FEC ate pq ninguem mais(ate mesmo eu)nao aguenta mais o alisson!E o que esse rapaz jogou nesse dia ele nao pode ter desapredido ate pq ele nao bebe assim como o CLODOALCOOL!pelo menos eu acho!
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 24-8-03 em 03:02 AM Responder com Citação

Leonardo falou tudo. Potencial ele tem, agora nao vamos queimar o cara por conta de alguns minutos contra o Sao Caetano, que segundo comentarios, mesmo com aquele pessimo passe ele foi um dos que se salvou.
ViCtOr
Infantil

enviada em 24-8-03 em 04:04 PM Responder com Citação

Agora certamente ele terá uma chance....ou será que o MA vai improvisar o Messias de meia?!!!!!!!
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

thumbup.gif enviada em 24-8-03 em 09:45 PM Responder com Citação
Acho q agora vai!

Com a expuls?o do Alysson contra o Atlético-PR, acredito q o Ricardinho terá uma chance de começar jogando contra o Santos e mostrar a q veio. Eu fui um dos primeiros a postar comentários sobre o referido jogador e a esperança q ele vá ganhar a vaga e resolver o nosso problema de criaç?o está mais forte do q nunca.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Marcelo_Feitosa
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Eu sou de 1? Divis?o; CHORA CARN

thumbdown.gif enviada em 24-8-03 em 10:39 PM Responder com Citação
POis eh...

Pois eh web e victor, ele vai ter q jogar de qualquer jeito mermu, pq segundo oq me consta um certu jogador q ia viajar pra enfrentar o atletico so nao o foi pq chegou incapacitado no aeroporto, sendo imediatamente vetado pelo presidente e tecnico. Bora Leao, corrigir defeito e da peia no santos!

Marcelo Feitosa - Eterno Tricolor!!!!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página