Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Quem deverá ser o novo técnico do Fortaleza?
Jair Pereira ----- 3 (2.04%)
Pericles Chamusca ----- 3 (2.04%)
Hélio dos Anjos --- 1 (0.68%)
Luis Carlos Cruz ----- 4 (2.72%)
Jair Piccerni ----- 4 (2.72%)
PC Gusm?o ---- 2 (1.36%)
Ivo Wortmann ----------- 12 (8.16%)
Vagner Mancini -- 0 (0%)
Cuca ---- 2 (1.36%)
Givanildo Oliveira -- 0 (0%)
Marcio Bittencourt ------ 5 (3.4%)
Lori Sandri ------- 6 (4.08%)
Vad?o ------- 6 (4.08%)
Outros --- 1 (0.68%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  9
Autor: Assunto: Quem deverá ser o novo técnico do Fortaleza?
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 11-12-05 em 11:24 AM

Oa que eu queria: Lori Sandri, Vad?o e Ivo Wortman est?o descartados?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 11-12-05 em 12:51 PM

Presidente disse que o que emperrou a negociaç?o com o Lori foi o fato dele rebolar a pedra com a m?o esquerda!! ahhahahahaauau
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-12-05 em 01:25 PM

Citação:
Mensagem original enviada por Fiorio
Oa que eu queria: Lori Sandri, Vad?o e Ivo Wortman est?o descartados?
Só o Lori Sandri, porque o presidente n?o quer um treinador b.....

Vad?o n?o foi mencionado na confraternizaç?o. Ivo Wortman está difícil, como o Márcio Bitencourt. Os dois t?m propostas de clubes do eixo Rio-S?o Paulo. A prefer?ncia é o Estevam Soares.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 11-12-05 em 05:47 PM

Fiquei surpreso agora. QUANDO PENSEI QUE ERA SÓ EU QUE QUERIA O LCC, notei no quadro de apuraç?o da eleiç?o que o Luís Carlos Cruz é um dos terceiros mais votados, com 4 votos. Quem tem mais voto tem 10. Depois vem um outro com 5. Em seguida vem tr?s que t?m 4 votos, dentre eles o famoso LCC. Poderia ser dada uma oportunidade de sua volta no campeonato estadual. Se ele serve pro Bahia que tá armando um bom time já pensando em ganhar o campeonato baiano e a terceirinha, por que n?o serve para nós?. Ou alguém aqui n?o acredita que ele poderia fazer um bom trabalho? Esse négócio de dizer que o cara é passado, n?o é coerente já que o treinador é novo e n?o pode ser excluído pelo simples fato de já ter treinado o Le?o nas vacas magras. Aliás esse fato só aumenta o seu valor como profissional. N?o seria uma contrataç?o cara e teríamos um treinador já identificado com Tricolor e n?o seria uma experi?ncia de técnicos que t?m um currículo que impressiona mas quando chegam aqui n?o se adaptam (vide Márcio Araújo) justamente por n?o terem uma identificaç?o com o clube. Só vejo fatores positivos na contrataç?o de Luís Carlos Cruz para dirigir o Fortaleza no campeonato estadual.

[Editado em 11-12-2005 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 12-12-05 em 12:33 AM

Disseram no Orkut que saiu na BAND que o Zetti é o novo treinador e chega amanh? ? capital.
Se for verdade isso, n?o gostei... Além de ter esnobado, n?o fez nenhum trabalho que prestasse fora daqui. Espero que tenha sido azar e faça um bom trabalho aqui.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 12-12-05 em 12:59 AM

Se for verdade me decepcionei e MUITO

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 12-12-05 em 01:15 AM

se for verdade o Ribamar deu uma grande vacilada ... só resta torcer pra que minha opini?o esteja errada e o Zetti se sobressaia
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 12-12-05 em 01:20 AM

Zetti nao mamae, Zetti nao mamae, Zetti nao:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 12-12-05 em 01:46 AM

N?O A C R E D I T O!!!!!!

Nem consta da relaç?o do Ribamar!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 12-12-05 em 01:50 AM

N?o sei se é verdade, mas antes ele do que o Estevam.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 12-12-05 em 02:15 AM

Tá certo mesmo? Se tiver temos q apoiar, nada de execrar o rapaz antes de ele começar o trabalho, ele tem um trabalho psicológico muito bom com os atletas, pois já foi um e sabe o q mexe com os brios dos boleiros! É hora de torcer q ele começe a dar certo no futebol como técnico. Temos q apoiar!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 12-12-05 em 02:48 AM

Zetti é um bom psicólogo, ams n?o tem cancha de treinador

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Fiorio
Profissional

enviada em 12-12-05 em 10:55 AM

Trazer Zetti para nos levar a Libertadores? É duro acreditar!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 12-12-05 em 12:12 PM

É menor ruim do que o Estev?o Soares.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 12-12-05 em 01:19 PM

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
É menor ruim do que o Estev?o Soares.
Creio ser o Estevam Soares mais experiente, com padr?o de jogo melhor definido. Mas n?o queria nenhum dos dois.

VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 12-12-05 em 02:32 PM

Esse negócio de experiente ?s vezes n?o quer dizer nada, pois o Alan Neto, que deve ter uns 50 anos de radialista e n?o entende absolutamente nada de futebol. O Emanuel Magalh?es é outro que só fala em viv?ncia e também n?o entende de nada.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 12-12-05 em 04:13 PM

Acho que o Zetti seria o ultimo da lista... até o Leivinha que treinou o Guarany de Sobral seria melhor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 12-12-05 em 04:23 PM

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Disseram no Orkut que saiu na BAND que o Zetti é o novo treinador e chega amanh? ? capital.
Se for verdade isso, n?o gostei... Além de ter esnobado, n?o fez nenhum trabalho que prestasse fora daqui. Espero que tenha sido azar e faça um bom trabalho aqui.

Até onde eu sei, chute pra fora da Band.

Eu prefiro o Estevam: acho que é um cara muito bom pra pegar um trabalho no início do ano.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

enviada em 12-12-05 em 04:27 PM
Hoje ? noite

Tem Bem Amigos e o Zetti estará lá pelo que eu ouvi no Sportv. Se for verdade talvez ele confirme, ou descarte nos esnobando.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-12-05 em 04:31 PM

Eu n?o acho que o Zetti seria o ultimo da lista, sei tambem que o Estevam Soares é meio doidin e tipo HdosA, só sei que ´quem vier daí prá frente será o cara.

[Editado em 12-12-2005 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-12-05 em 04:34 PM

Da mesma forma que o Rinaldo só dá certo aqui, o Zetti pode ser a mesma coisa. Prefiro ele ao Estevam.

Pode ser o impulso que falta para a carreira dele.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Fiorio
Profissional

enviada em 12-12-05 em 04:37 PM

Ivo Wortman, Vad?o, Tite, Lori Sandri, quem virá?
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 12-12-05 em 04:59 PM

Quem quer que seja, tem que formar o time e ser só ele a temporada inteira!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 12-12-05 em 05:04 PM

Galera, eu ouvi sábado claramente o que o Ribamar disse a nós....

Ele falou que era o Estevam Soares.. até brincamos com o Estev?o, alguém se lembra ?.

Ele foi enfático.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Fiorio
Profissional

enviada em 12-12-05 em 07:16 PM
S?o Caetano n?o quer mais Cuca para 2006

A direç?o do S?o Caetano surpreendeu e anunciou nesta segunda-feira que o técnico Cuca n?o irá continuar dirigindo o time do ABC paulista na temporada 2006. Ele havia sido chamado na semana para apresentar sua proposta de contrato e tudo levava a crer que haveria a renovaç?o. Ele dirigiu o Azul?o nos cinco jogos finais do Brasileir?o e conseguiu salvar o time do rebaixamento na última rodada.

“Fiquei bastante chateado. Fui contratado no ano passado para fazer um projeto a curto prazo e escapar do rebaixamento, e outro projeto a longo prazo para a próxima temporada. N?o seriam dois reais a mais ou a menos que me afastariam do clube, e a diretoria nem justificou o porqu? de n?o querer minha continuidade. Acho que eles só podem ter encontrado outro treinador que se encaixe melhor no projeto que eles t?m para a equipe. Tenho quase certeza que n?o foi o lado financeiro“”, disse Cuca.

Edinho Nazareth, ex-técnico do Vitória-BA e do Sport, está cotado para assumir o comando do Azul?o no Paulist?o.

Fonte: Placar
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  9

Subir para o início da página