Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: OFF-TOPIC: Copa do Mundo 2006 (Brasil estréia contra a Croácia)
RedZL
Super Moderator

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 9-12-05 em 09:25 PM Responder com Citação
OFF-TOPIC: Copa do Mundo 2006 (Brasil estr?ia contra a Cro?cia)

Brasil está no grupo F, juntamente com Croácia, Austrália e Jap?o.
Os pentacampe?es mundiais estreiam no dia 13/06 contra a Croácia.

Comentários sobre a copa até o seu final, aqui!

[Editado em 9-12-2005 por RedZL]

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 9-12-05 em 10:43 PM Responder com Citação

Pense que esse sorteio mudou muita coisa pra mim. huahuahua

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-12-05 em 10:59 PM Responder com Citação

Eu queria que o Brasil pegasse um grupo como a Argentina pegou... que é o grupo da morte. Seria uma moral tremenda sair em primeiro num grupo desses...

Agora eu gostei do nosso grupo... n?o é muito forte, mas tb n?o é como o do México ou o da Espanha... que já sabemos os dois classificados... ser?o bons jogos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 9-12-05 em 11:07 PM Responder com Citação

o nosso grupo n?o é baba mas também n?o é complicado .... dá pra ser primeiro com folga
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 9-12-05 em 11:43 PM Responder com Citação

Aconteceu o que eu nao queria : Brasil x Australia.
Meu coracao estah dividido e acho que vou torcer pelo empate. Claro que o Brasil deve ganhar da Australia mas nao vai ser tao baba como muit agente espera. Acho que Brasil e Croacia sao os favoritos mas pode dar Japao ou Australia tambem.
Os jogadores da Australia que vao se destacar na minha opiniao : Kewell, Cahill, Aloisi, Viduka( que se nao em engano eh de origem Croata), e o goleiro Schwarzer.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 10-12-05 em 02:18 AM Responder com Citação

Eu achei o grupo do Brasil um grupo "chatinho". Tr?s jogos desses de poucos gols. Creio que o Jap?o possa surpreender muita gente nesse grupo, a mim n?o. Dá Brasil em 1o. e Nippon em 2o.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 10-12-05 em 10:56 AM Responder com Citação

Vou torcer pelo FORTALEZA.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 10-12-05 em 01:35 PM Responder com Citação

Eu quero ver é o Drogba detonar a Argentina no 1? jogo e a Holanda despejar eles da copa, gol do Van der Vaart

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

enviada em 10-12-05 em 03:17 PM Responder com Citação

Por causa dessa porcaria, vou passar um m?s sem ver o Fortaleza jogar.:(

Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 10-12-05 em 03:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Por causa dessa porcaria, vou passar um m?s sem ver o Fortaleza jogar.:(

Grava os jogos do do FEC e passa o m?s assistindo.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-12-05 em 04:17 PM Responder com Citação

Devem acontecer vários jogos na pré-temporada intermediária.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 10-12-05 em 04:40 PM Responder com Citação

Passa Brasil e Jap?o no Grupo F.
E no grupo C, da Argentina, passam Holanda e Sérvia&Montenegro :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 2-1-06 em 01:46 PM Responder com Citação
Mascote

A única coisa boa dessa Copa é o mascote Goleo VI, um LE?O!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 2-1-06 em 02:11 PM Responder com Citação

le?o meio tosco mas...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 11-3-06 em 07:22 PM Responder com Citação

E aí galera!! a copa do mundo tá chegando. N?o acredito em surpresas ou zebras para o título. Fica entre Brasil, Argentina, França e Itália. Pena que o Brasil deve pegar a Itália nas oitavas. Fariam uma grande final. Atentem pra esse time da França. Ninguém tá dando moral pra eles. O que aquele Trezeguet tá jogando junto daquele Tierry Henry. A zaga deles é muito boa. A Itália mostrou a força dela agora nesse amistoso contra a Alemanha. A Argentina é o nosso maior rival, e no confronto direto deve ser uma das poucas seleç?es que bate a nossa.

Rumo ao hexa Brasil !!
P.S - Messi machucou-se essa semana. Vai jogar o mundial, mas essa contus?o já serve pra minar o adversário. Acho esse Messi o grande jogador da seleç?o Argentina. Esse cara ainda vai nos dar mto trabalho.

"a minha alucinaç?o é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experi?ncia com coisas reais..." (BELCHIOR)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 12-3-06 em 03:34 AM Responder com Citação

serg, eu acho que a Itália vai ser, junto com a Argentina, o grande calo do Brasil na Copa. N?o é nada, n?o é nada, eles derrotaram a Holanda fora de casa por 3x1... e semana retrasada venceram a Alemanha por 4x1... 2 times que est?o entre os favoritos... ou seja, a seleç?o italiana vem cheio de moral! Cuidado com eles!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-3-06 em 04:36 AM Responder com Citação

Quem ser?o os caras da copa do mundo????

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-3-06 em 01:40 PM Responder com Citação

No primeiro dia da Reuni?o de Trabalho da Fifa, realizada nesta segunda-feira em Munique, na Alemanha, os representantes da Seleç?o Brasileira solicitaram ? Fifa o adiamento do dia da entrega da lista de inscriç?o, que está marcada para 15 de maio, dos 23 jogadores que participar?o da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira, durante a Reuni?o de Trabalho da Fifa, houve o encontro dos treinadores brasileiros de outras Seleç?es que v?o disputar o Mundial com integrantes da comiss?o técnica do Brasil.

Felip?o (Portugal) e Marcos Paquetá (Arábia Saudita) conversaram com Carlos Alberto Parreira, com o supervisor Americo Faria e com o secretário-geral da CBF Marco Antônio Teixeira.

Estiveram presentes ainda na Reuni?o de Trabalho, que prossegue nesta terça-feira, em Munique, representando a Seleç?o Brasileira, o chefe de segurança Haroldo Castelo Branco e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Já o administrador da Seleç?o, Guilherme Ribeiro, prossegue viajando pela Alemanha, visitando os hotéis em que a delegaç?o se hospedará, para checar se todo o planejamento de logística traçado pelo supervisor Americo Faria está sendo cumprido.

CBF NEWS

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
sergluis
Sub-23

enviada em 13-3-06 em 04:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Quem ser?o os caras da copa do mundo????

Ronaldinho gaucho, Roben(Holanda), Kaka e Adriano.

revelacoes :
Lionel Messi, Rooney(Inglaterra)
sergluis
Sub-23

enviada em 13-3-06 em 04:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
serg, eu acho que a Itália vai ser, junto com a Argentina, o grande calo do Brasil na Copa. N?o é nada, n?o é nada, eles derrotaram a Holanda fora de casa por 3x1... e semana retrasada venceram a Alemanha por 4x1... 2 times que est?o entre os favoritos... ou seja, a seleç?o italiana vem cheio de moral! Cuidado com eles!

tem horas q eu penso que seria melhor a gente ser segundo do nosso grupo..:D:D:D
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-3-06 em 05:59 PM Responder com Citação

Só gosto de Copa do Mundo por causa das farras, da divers?o... Um jogo do Fortaleza na Série A me emociona muito mais!!!!!!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 13-3-06 em 06:21 PM Responder com Citação

Se fosse pra escolher entre Brasil campe?o do mundo e uma goleada do Fortaleza sobre o kanal, fico com a goleada! :P

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
VALDERCI
Craque

enviada em 13-3-06 em 09:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Só gosto de Copa do Mundo por causa das farras, da divers?o... Um jogo do Fortaleza na Série A me emociona muito mais!!!!!!!!!

Dois. Até os treinos coletivos do Fortaleza me emocionam mais.:D

LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 13-3-06 em 10:27 PM Responder com Citação

Acho que a copa do mundo é ainda uma das poucas coisas que me motivam, em relaç?o ? seleç?o. O clube é algo mais caseiro, mais próximo... vc tem com quem gozar no outro dia... seleç?o n?o, é algo mais formal, mais pátrio...

Entre um jogo qualquer e um titulo mundial eu sou mais o titulo mundial. Agora entre o tetra cearense e o titulo mundial do brasil, fico com o primeiro! :D
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 14-3-06 em 02:43 AM Responder com Citação

Eu quero os dois..;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
 Páginas:  1  2

Subir para o início da página