Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Possíveis Patrocinadores(?)
JordaoTimbo
Infantil

Cadastrado: 12-1-05

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 19-12-05 em 09:21 PM Responder com Citação

Eu recebi email de uma parte dessas empresas que eu citei no topo, da Philips, Ford, Renalt, Chevrolet e Toyota.. Ambas dizem que agradecem a atenç?o e blábláblá e que está sendo avaliada na área de marketing.. Já pensou uma multinacional nos patrocinando?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

enviada em 19-12-05 em 10:00 PM Responder com Citação

Que sonho! Seria maravilhoso!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 20-12-05 em 12:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JordaoTimbo
Eu recebi email de uma parte dessas empresas que eu citei no topo, da Philips, Ford, Renalt, Chevrolet e Toyota.. Ambas dizem que agradecem a atenç?o e blábláblá e que está sendo avaliada na área de marketing.. Já pensou uma multinacional nos patrocinando?

É importante entender que nome n?o paga conta nenhuma. O Que adiante ter um patrocinio de uma multinacional que pague pouco? O que interessa é uma empresa que pague o que bem.

O Kaal tem o patrocinio da semptonashiba e recebe 10 mil mensais... do que adianta? Prefiro ser patrocinado pela Bebelu e receber 100, desde que paguem...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JordaoTimbo
Infantil

enviada em 20-12-05 em 05:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Artilheiro
Citação:

É importante entender que nome n?o paga conta nenhuma. O Que adiante ter um patrocinio de uma multinacional que pague pouco? O que interessa é uma empresa que pague o que bem.

O Kaal tem o patrocinio da semptonashiba e recebe 10 mil mensais... do que adianta? Prefiro ser patrocinado pela Bebelu e receber 100, desde que paguem...

Concordo.. Mas Qual o mais facil, tirar 100mil de uma multinacional que pra eles n?o será grande perda ou tirar 100mil de uma Bebelu? Se eles procurarem o Fortaleza e oferecerem algo menor, só o Ribamar dizer n?o.. Meu intuito disso era só alertar ? algumas empresas a possibilidade de patrocinar o nosso tricolor, pq se aparecer só uma oferecendo, como já foi citado o caso da Embracon, ela vai querer oferecer pouco e o Ribamar nao terá escolha.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
crash9
Sub-23

enviada em 20-12-05 em 07:06 PM Responder com Citação

Penso igual ao Jord?o.
As possibilidades de uma multinacional como essa nos pagar melhor é muito maior.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 20-12-05 em 09:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Penso igual ao Jord?o.
As possibilidades de uma multinacional como essa nos pagar melhor é muito maior.
Isso é ponto consensual. Mas a pergunta é: que empresa multinacional está investindo no nordeste? lembro-me, apenas, da Fiat, com o Bahia, há anos. N?o me lembro de outra.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
JordaoTimbo
Infantil

enviada em 20-12-05 em 10:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por crash9
Penso igual ao Jord?o.
Isso é ponto consensual. Mas a pergunta é: que empresa multinacional está investindo no nordeste? lembro-me, apenas, da Fiat, com o Bahia, há anos. N?o me lembro de outra.

Isso pq o Bahia naquele tempo tinha a mídia focada nela, pois tinha um time bom, agora o foco é o Fortaleza que fez um bela campanha esse ano e tem tudo pra manter o ritmo próximo ano.
Vamos supor, se uma fosse nos patrocinar, nos primeiros 3 meses eles teriam um "prejuízo" pelo fato do cearense nao ser t?o importante na mídia nacional, mas ela teria "lucro" na copa do Brasil e no Brasileir?o, por ser transmitido, enfim, há inúmeros fatores.

Sei lá, posso ter falado besteira, mas se eu fosse presidente/diretor de uma dessas empresas, eu iria investir sem duvida no Fortaleza por ter que aplicar um custo relativamente baixo, e ter uma repercussao de pouco inferior ? igual de uma unimed no fluminense, uma panasonic no santos pelo fato de tbm estarmos na 1? divis?o... E tomara que pelo menos um dos responsaveis da área de marketing dessas empresas tbm tenha essa vis?o.

[Editado em 20-12-2005 por JordaoTimbo]
Artilheiro
Profissional

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 20-12-05 em 11:08 PM Responder com Citação

Para um clube nordestino, acho muito dificil outra empresa cobrir a proposta da Embracon...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

enviada em 20-12-05 em 11:46 PM Responder com Citação

De quanto foi a proposta de Embracon?

JordaoTimbo
Infantil

enviada em 21-12-05 em 12:01 AM Responder com Citação

100mil, se n?o me engano..
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-12-05 em 02:19 AM Responder com Citação

Citação:
100mil, se n?o me engano..
Essa n?o é a proposta da Embracon, é a proposta do Fortaleza. Se eles toparem, Ribamar fecha na hora.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 21-12-05 em 01:16 PM Responder com Citação

A Sucks deveria colocar mais 40 mil e ficar como patrocinadora oficial, ehehehehhe.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
JordaoTimbo
Infantil

enviada em 3-1-06 em 05:12 AM Responder com Citação

Alguma novidade com relaç?o a algum patrocinador?
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 3-1-06 em 11:45 AM Responder com Citação

Caros tricolores,
O patrocínio mais antigo do futebol brasileiro é o da Petrobrás/Lubrax com o Flamengo, já passa de uma década. O nosso futebol ainda engatinha nesse campo, mas o ideal é que fechássemos um patrocínio com um prazo maior, isso facilitaria o planejamento do nosso clube. Torçamos.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Shester
Craque

enviada em 3-1-06 em 03:54 PM Responder com Citação

Perfeito.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 28-3-06 em 07:33 PM Responder com Citação
Petrobr

Parece que a PETROBRÁS vai patrocinar o River da Argentina.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 28-3-06 em 11:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Parece que a PETROBRÁS vai patrocinar o River da Argentina.

Caros tricolores,

É inegável o interesse da Petrobrás na América Latina, raz?o porque, n?o é novidade que a mesma passe a patrocinar um time argentino, na defesa dos seus interesses comerciais.

Contudo, meus caros tricolores, a Petrobrás t?m grandes investimentos e interesses na regi?o nordestina, tanto no nosso vizinho Rio Grande, como na Bahia, e seria interessante que passasses a patrocinar também o Fortaleza, o que seria em termos comerciais e de marketing, um investimento com retorno garantido.

Bem que poderia ser tentado esse patrocínio.

N?o custa nada tentar.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-3-06 em 04:06 AM Responder com Citação

Sinceramente... eu ando MUITO preocupado com esse negócio de falta de patrocínio. O Fortaleza,
pelo time que é n?o deveria estar sem patrocínio. Acho que dos times do Brasileir?o somos o único se
patrocínio. Sei que nosso manto sagrado fica mais bonito desse jeito, mas será que o Ribamar e o Fortaleza aguentam isso? O time atual é caro!!! Temos que pensar que o FEC vai muito mais além do que esse
ano. N?o quero ver meu time endividado no ano que vem....

SuperTricolor
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 29-3-06 em 12:59 PM Responder com Citação

Deixa o Brasileiro começar, o Fortaleza sentar o cacete nas primeiras rodadas, que num instante aparece patrocinador.

O Ribamar n?o é besta.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 29-3-06 em 01:20 PM Responder com Citação

Outra coisa que preocupa, foi o que eu li na voz da razao, em que comentam pr lá que o Ribamar ainda n?o assinou o contrato de autorizaç?o de transmiss?o dos jogos pela Globo, descontente com a cota de R$ 3.000.000,00. Concordo plenamente com a briga, tem que peitar mesmo esses sacanas, no entanto, a represália e a safadeza para nos destruir pode ser maior. Alguém sabe da veracidade e do desenrolar desse fato.
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-3-06 em 07:02 PM Responder com Citação

A única coisa que vejo no patrocínio da Petrobrás, é porque tem um grande coraç?o, ?s nossas custas, contribuintes, pois se trata de um monopólio.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 30-3-06 em 09:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
A única coisa que vejo no patrocínio da Petrobrás, é porque tem um grande coraç?o, ?s nossas custas, contribuintes, pois se trata de um monopólio.

Alem do monopólio e com a proximidade auto-suficiencia do combustivel ainda continuamos com preços exorbitantes. N?o sei se os bons resultados desta empresa s?o devido a sua competencia ou somos nós contribuintes que praticamente financiamos e sustentamos esse "sucesso".
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 30-3-06 em 10:28 PM Responder com Citação

Saudaç?es trikolores: Concordo, quando falam da preocupaç?o de patrocinadores, mas temos como exemplo, se n?o me falha a memoria o Barcelona, (eu tenho pessima memoria, mas alguem pode me corrigir), quanto a BR é um problema de exportaç?o e divisas, (continuo com problema de memoria), quanto a REDE BOBO DE TELEVIS?O, sabemos da mafia que é. Pois bem, para sermos grande temos que pensar grande, temos que ser ambiciosos, portanto, eu acho que a soluç?o é mostrar resultados,vitorias e mais vitorias, tentar fazer jogos no exterior,ou seja, participar de libertadores, sul-americana, ou mesmo convidar times da europa, nem que seja para conhecer a beira mar. Lembro que quando aki cheguei, o estado do kanal era totalmente desconhecida, mas apareceu um tal de TJ e CG que deu um novo rumo. Propaganda é a alma do negocio. Antes que alguem venha falar sobre o TJ etc e tal, tenho a lhe dizer que meu partido é o PC do B, n?o morro de amores pelo TJ e CG, mas reconheço os beneficios que ele trouxe para este estado, alias o mesmo que espero do atual presidente do FEC.
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 31-3-06 em 03:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Outra coisa que preocupa, foi o que eu li na voz da razao, em que comentam pr lá que o Ribamar ainda n?o assinou o contrato de autorizaç?o de transmiss?o dos jogos pela Globo, descontente com a cota de R$ 3.000.000,00. Concordo plenamente com a briga, tem que peitar mesmo esses sacanas, no entanto, a represália e a safadeza para nos destruir pode ser maior. Alguém sabe da veracidade e do desenrolar desse fato.

Isso é verdade... o que sei é que ele vai lutar até o fim pra aumentar a cota! É um absurdo o que fazem com equipes como a nossa, no Brasileir?o!
Isso é mais um motivo pra ajudarmos e apoiarmos nosso Fortaleza. Vamos aos estádios, pessoal! O presidente tá carregando o barco praticamente sozinho. Eu sei que a maioria aqui comparece sempre, mas n?o custa nada lembrar e fazer com que aqueles torcedores que est?o acomodados e exigentes demais lembrem desse detalhe.

SAUDAÇ?ES TRICOLORES!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JordaoTimbo
Infantil

enviada em 10-4-06 em 10:29 PM Responder com Citação

Algm tem novidade sobre a cota e se essa semana já pode sair o patrocinador?!
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página