Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Autor: Assunto: Jair Pereira (ex-técnico do le?o)
Formiguinha
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 15-12-05 em 11:02 PM Responder com Citação
Jair Pereira (ex-t?cnico do le?o)

JAIR PEREIRA É O NOVO TÉCNICO DO LE?O

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira a contrataç?o do técnico Jair Pereira para comandar o clube nas disputas do Campeonato Cearense e Copa do Brasil, em 2006.

O treinador chegará na sexta-feira a capital cearense, acompanhado do seu auxiliar, Paulo César Lima, e do preparador físico. O acerto da comiss?o técnica com o Tricolor é até o final do Campeonato Estadual, com possibilidades de renovaç?o para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Jair Pereira viajará a cidade de S?o Benedito no sábado, para no dia seguinte acompanhar o amistoso do Le?o contra o time local.

Mais informaç?es sobre a contrataç?o do novo técnico do Le?o, em instantes.

fonte: site oficial

O que vcs acharam??????????????

[Editado em 19-1-2006 por Camafeu]

[Editado em 19-1-2006 por DanielMarques]

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 15-12-05 em 11:07 PM Responder com Citação

Eu num gostei n?o!

Mas vo torcer pro seu sucesso... espero que ele tenha o mesmo sucesso na copa do brasil como teve com o time do kanal!

O resto é esperar!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-12-05 em 11:10 PM Responder com Citação

O Boca Mole?

Meu Deus.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-12-05 em 11:18 PM Responder com Citação

gostei! acredito que pode fazer um bom trabalho no le?o! Tem meu apoio e boa sorte pra ele!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 15-12-05 em 11:19 PM Responder com Citação

Eu gostei !!!!(y)

Temos que entender que todos os outros treinadores que a diretoria procurou pediram um caminh?o de dinheiro, assim fica dificil contratar treinador !!!!

[Editado em 15-12-2005 por Tiago]

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 16-12-05 em 12:02 AM Responder com Citação

Se n?o quer gastar, dá chance ao Frasson...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 16-12-05 em 12:14 AM Responder com Citação

Vou saber se gostei quando vierem os resultados.

Outra coisa: nada de pegar corda dos kanalenses dizendo q a gente tá virando filial do kanal. Se eles n?o t?m compet?ncia pra manter ou trazer de volta os poucos destaques da equipe deles nesse ano, azar o deles e méritos pra nós! Ou vcs acham q eles n?o tentaram o Jair Pereira antes de contratar o Ferdinando?

P.S. 1 - Alguém sabe se ele indicou e, se indicou, qual o desempenho dos jogadores indicados por ele para o kanal nesse ano?

P.S. 2 - PlayStation 2

P.S. 3 - Agora estamos com treinador e um elenco bem acima dos demais. É apoiar e deixar os hômi trabalhar rumo ao tetra (ou hepta!)!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 16-12-05 em 12:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Tiago
Eu gostei !!!!(y)

Temos que entender que todos os outros treinadores que a diretoria procurou pediram um caminh?o de dinheiro, assim fica dificil contratar treinador !!!!

[Editado em 15-12-2005 por Tiago]

Isso mesmo, Thiago. O Jair Pereira é um bom técnico e vai o ganhar o que o Fortaleza pode pagar. Sou RADICALMENTE CONTRA o Fortaleza pagar 100.000 reais a um treinador, seja ele quem for, até o Luxemburgo.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 16-12-05 em 12:56 AM Responder com Citação

Agora n?o adianta falar, temos de apoiar o novo técnico.

Bora Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ERIC_TUF
Sub-23

Humor: Tranquilo

enviada em 16-12-05 em 01:02 AM Responder com Citação

N?o gostei muito, mas vamo ver.

"N?o basta ser tricolor, tem que ser de aço".
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 16-12-05 em 01:13 AM Responder com Citação

No início n?o fui a favor do nome do Jair Pereira n?o, mas ao perceber o grau de entusiasmo apresentado por ele na entrevista pro Alan Neto fiquei a pensar se n?o é melhor um cara com essa motivaç?o toda e ganhando, acho eu, que metade do que queriam dar pro Espinosa do que um Estevam Soares, Marco Aurélio ou um Márcio Bittencourt com um rei na barriga achando 50 mil pouco!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 16-12-05 em 01:41 AM Responder com Citação

Qualquer um que viesse estaria bom, veio o Jair Pereira com sua vasta experiencia, beleza, com certeza bem mais barato do que muitos nomes que foram ventilados. N?o vejo diferença dele pra nenhum outro que foi pretendido, aliás deve ter mais títulos e decis?es do que muitos.
Boa sorte JAIRRRR!!!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 16-12-05 em 02:57 AM Responder com Citação

é de lascar....
estou aqui em RECIFE e só agora tô sabendo da contrataç?o desse JAIR PEREIRA....

daqui a pouco o RIBAMAR vai contratar o DIMAS .........

nosso LE?O tá virando filial do KANAL 2005

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
fcaldas
Infantil

Cadastrado: 19-12-04

Humor: Na Expectativa!

enviada em 16-12-05 em 03:11 AM Responder com Citação

Gostei da contrataç?o do Jair Pereira! Num quero nem saber se v?o chamar de filial ou algo! Qualquer profissional gabaritado deve interressar ao Fortaleza, n?o interessa se defendeu o kanal... Se fosse com esse pensamento n?o teríamos contratado o Ronaldo Angelim!
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 16-12-05 em 03:18 AM Responder com Citação

GOSTEI, GOSTEEEEI!!!!

E o Jair está super motivado!
E com a experi?ncia que tem vamos longe!

E a karniçada se rasgando de inveja!

PARABÉNS RB!!!!!!
PARABÉNS GALERA!!!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 16-12-05 em 04:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Formiguinha
JAIR PEREIRA É O NOVO TÉCNICO DO LE?O

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira a contrataç?o do técnico Jair Pereira para comandar o clube nas disputas do Campeonato Cearense e Copa do Brasil, em 2006.

O treinador chegará na sexta-feira a capital cearense, acompanhado do seu auxiliar, Paulo César Lima, e do preparador físico. O acerto da comiss?o técnica com o Tricolor é até o final do Campeonato Estadual, com possibilidades de renovaç?o para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Jair Pereira viajará a cidade de S?o Benedito no sábado, para no dia seguinte acompanhar o amistoso do Le?o contra o time local.

Mais informaç?es sobre a contrataç?o do novo técnico do Le?o, em instantes.

fonte: site oficial

O que vcs acharam??????????????

égua....

mas vamo ver.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 16-12-05 em 05:22 AM Responder com Citação

Eita pau pereira!! Contrataram o Jair! Agora é torcer para o homem acertar. Esse négócio de ter sido do kanal n?o tem nada a ver. O Valdir Espinosa tb n?o passou por lá e n?o deu certo? Ent?o? Vamos lá Jair, mostre aí que vc ainda entende do riscado. Embore eu continue achando que ''aquele outro'' era melhor. Bola pra frente!!

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-12-05 em 08:18 AM Responder com Citação

Eu gostei:

n?o sou eu que pago, ao contrário do que disse o ANIBALDANTAS, em outra postagem: posso até pagar, indiretamente, mas n?o sou obrigado. Se n?o gostar...

É no mesmo nível, ou melhor, dos últimos cotados, tirando os que pediram um absurdo.

Sem essa de que era ovonegro, afinal os que v?m pra cá s?o os de melhor nível, bem lembrado pelo Robson, é só ver a nossa dupla de zaga, entre os 10 melhores na Bola de Prata.

Além de ser só até o estadual, se n?o der certo ou perder 3, vem outro, o de praxe.

Tem experi?ncia recentíssima de Copa do Brasil, pode ser que agora façamos uma campanha digna.

Como disse alguém no iogurte: poderia ser até o come farinha.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 16-12-05 em 10:43 AM Responder com Citação

Hummm, sei n?o, melhor seria se melhor fosse.
Mas boa sorte, estarei indo ao estádio e apoiando!!!!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-12-05 em 11:11 AM Responder com Citação

Eu Gostei !!!

Cabra bom, Sério, atuante na beira do gramado......

Blz....é o que podemos fazer, ent?o força LE?O ~~~~

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 16-12-05 em 11:36 AM Responder com Citação

Eu achei uma porcaria... Daqui a pouco v?o trazer o Camanducalo.

[Editado em 16-12-2005 por DanielMarques]

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 16-12-05 em 11:37 AM Responder com Citação

Como é um tópico de opini?es democráticas, eu n?o gostei. O Fortaleza deu agora prá imitar os urubus em tudo, depois do Espinosa esse Jair Pereira. Tomara estar errado, mas é treinador prá tapar buraco, n?o dura muito tempo.
Tri-tricolor
Sub-21

Humor: Acreditando!!

enviada em 16-12-05 em 11:56 AM Responder com Citação

N?o é o técnico q eu gostaria, mas torço a favor e apóio a decis?o da diretoria. Essa diretoria aí tem muito crédito. Acredito q as outras opç?es devem ter pedido muito alto, principalmente se considerarmos q os 3 primeiros meses do ano s?o de vacas magríssimas.

De qualquer forma o Jair Pereira é um técnico com bagagem e pode levar o Le?o ? conquista do tetra.

Saudaç?es Tricolores.

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 16-12-05 em 12:03 PM Responder com Citação

Só ficarei plenamente satisfeito quando comprarmos a sede deles para construirmos apartamentos para os nossos jogadores.:D

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Franz
Fraldinha
*

enviada em 16-12-05 em 12:06 PM Responder com Citação

N?o gostei!!!

Um treinador semi-aposentado, já vestido com seu pijama, vem passar uma chuva por aqui. Terá entusiasmo, energia, tes?o pelo trabalho que se avizinha? Terá pulso para controlar o elenco e motiva-lo para as conquistas? Conhecimentos futebolisticos(bagagem)com certeza tem, mas só isso dará certo? N?o é pelo fato de ter passado pelo canal, mas essas coisas me preocupam.

Mas torcerei ardorosamente para estar errado.
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página