Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Autor: Assunto: Jair Pereira (ex-técnico do le?o)
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 16-12-05 em 12:08 PM Responder com Citação

Vou apoiar, mas, na minha opini?o a escolha do FEC n?o podia ser pior, esse treinador quando estava no Kanal disse q n?o tinha mais nada a provar no futebol e q ele n?o tinha mais pq está ouvindo reclamaç?es de torcedores. Será q se nós começarmos a reclamar dele ele vai abandonar o barco? Será q no primeiro resultado ruim ele pede o boné? Deus queira q n?o! Apesar de ser totalmente contrário a sua contrataç?o, vou apoiá-lo enquanto estiver no nosso clube!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 16-12-05 em 12:19 PM Responder com Citação

Só falta agora Camanducaia, Duílio, Wnderley, Turato, Cassio, Maracan?, Valdson, Germano, Aleluia, Val Baiano, Jamur......

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 16-12-05 em 12:20 PM Responder com Citação

n?o gostei da contrataç?o do Jair Preira, nada contra o profissional, mas sim a politica adotada, parece que só conhecem jogador ou treinador que passaram pelo lado de lá .... na minha opini?o já que tava dificil de contratar um treinador de mais gabarito, desse uma oportunidade pro Daniel Frasson assumir o comando

mas estarei lá nos jogos do cearense e da copa do brasil apoiando nosso time .... independente de gostar ou n?o, pois como o Lopez disse o bolso n?o é meu, o Ribamar sabe onde os calos apertam

[Editado em 16-12-2005 por Fabricio]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 16-12-05 em 12:31 PM Responder com Citação

Acho uma grande besteira essa história de filial, imitaç?o, etc.

Hoje estamos em condiç?o de trazer os destaques daquela pocilga. N?o traz?-los pq????????????????

Alguns anos atrás eram eles que faziam isso conosco.
Essa mentalidade de que o que esteve lá n?o serve p/ nós é muito amadora.

Se o jogador ou treinador é bom vai p/ clube que oeferecer melhores condiç?es de trabalho!!!!!!

No mundo inteiro futebol é feito dessa forma.

Os pequenos revelam e os grandes contratam.

N?o é o treinador dos meus sonhos, mas temos que ver que ninguém quer vir disputar o campeonato cearense.

Nos 4 primeiros meses do ano somos apenas participante de um campeonato deficitário, sem estrutura, desorganizado.

Apenas em abril as coisas mudam!!!!!! Pouco, mas mudam!!!

Boa sorte ao Jair Pereira!!!!!!!!!!

Que ele consiga nos dar o t?o sonhado TETRA!!!!!!!!!

E os canalenses que morram de inveja e continuem sonhando com nossos jogadores. Só sonhando mesmo.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 16-12-05 em 12:40 PM Responder com Citação

Pois é, Fabrício, sobre isso eu já estou é preocupado com o home: se já gastou R$ 2milh?es... Agora, sem rendas...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 16-12-05 em 12:48 PM Responder com Citação

Esse negocio de filial eu n?o tô nem ai, o problema é que parecem só procurar lá. Aqui mesmo todo os dias alguem indica um jogador bom e ninguém vai atrás.

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 16-12-05 em 12:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Vitor.Rifane
Esse negocio de filial eu n?o tô nem ai, o problema é que parecem só procurar lá. Aqui mesmo todo os dias alguem indica um jogador bom e ninguém vai atrás.

é o que penso ... parece que só conhecem profissionais que passaram lá ... nada contra mas procurar em outras praças também é válido
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

Humor: Nenhum

enviada em 16-12-05 em 02:55 PM Responder com Citação

Engraçado que o cara treinou 500 times mas a torcida só se lembra do kanal, ehehehhe, talves seja pq estejam com saudades do campeonato cearense.
Campo Grande/RJ – 1981
Seleç?o Brasileira Sub-20 – 1983
Seleç?o Brasileira de Juniores – 1985 a 1987
Cruzeiro – 1987
Corinthians - 1988
Atlético/MG – 1989
Palmeiras – 1990
Flamengo – 1990/91
Cruzeiro - 92
Atlético de Madri/ESP – 1992
Vasco da Gama – 1994
Corinthians – 1994
Fluminense – 1996
Outros clubes: Atlético/PR, América/MG, Bragantino e Avaí/SC.

Vamos exigir que o elenco e os CT´s desses clubes também sejam adquiridos.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 16-12-05 em 02:56 PM Responder com Citação

Citação:

mais acima tu falou q só falta germano, vanderlei, outros jogadores ae...

agora tu falou isso...

se decide rey! ;P
abraço
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 16-12-05 em 03:03 PM Responder com Citação

Esse ano contratamos um tecnico e um ex jogador do kanal, e eles tb contratarm Sergio e Ferdinando. A "fiel" torcida tricolor n?o fala nisso, engraçado.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 16-12-05 em 03:09 PM Responder com Citação

Moesio Gomes treinou os dois, Pedro Basilio, Amiltom Melo e tantos outros vestiram as duas camisas...frescura.

O Fortaleza trouxe quantos jogadores do kanal? Nenhum. Maurilio (que n?o gosto) estava no Remo. Se vier o Valdson, junto do Angelim n?o precisa nem de volante!

E se o Rabelo quiser botar o dinheiro dele no Fortaleza, que venha!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 16-12-05 em 03:13 PM Responder com Citação

Para o Cearense e Copa do Brasil está bom, para o Brasileiro irá depender somente dele, para o Cearense nao é necessario gastar tufos de dinheiro com uma comissao técnica.

[Editado em 16-12-2005 por EduardoF]

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
LeandroOdonto
Sub-23

Cadastrado: 19-2-05

Humor: Em busca da primeira divis?o perdida!

enviada em 16-12-05 em 03:57 PM Responder com Citação

Pra mim o problema n?o é ele ter vindo do Kanal, pois, se tem qualidade é pra gente trazer mesmo. Pra mim o problema é a falta de entusiasmo e de espírito de competiç?o do Sr. Jair Pereira (ele demonstrou isso no Kanal). No mais é a gente torcer q ele reencontre a vontade de vencer no FEC!

Sou feliz!!!
Sou de tricolor de aço!!!
http://www.artilheiro.com.br/charges/charge12.jpg
Fortaleza 6x3 Kanal
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger LeandroOdonto's Yahoo
Vitor.Rifane
Craque

enviada em 16-12-05 em 04:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por matt
Citação:

mais acima tu falou q só falta germano, vanderlei, outros jogadores ae...

agora tu falou isso...

se decide rey! ;P
abraço

Por isso mesmo, eles pensarem em reforços v?o lembra só desses nomes.

marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 16-12-05 em 05:51 PM Responder com Citação

pqp, ces t?o se fazendo de doidos? n?o viram que passamos dias discutindo aqui quem seria o novo treinador, cada dia surgiam nomes e mais nomes, sempre dando erradp, ou por n?o quererem disputar o cearense ou por pedirem muito alto? N?o sabem que Jair veio por n?o termos conseguido trazer outros que agradassem mais, e n?o por ter passado no kanal?

Parem de reclamar, quem devia estar reclamando era a torcida canalense, que nós levamos quem se destaca por lá, e eles levam os que um dia destacaram-se por cá e est?o decadentes por ai.

FALA SÉRIO! Vamo apoiar e parar de reclamaç?o galera, a diretoria faz o que pode. Eu era a favor de, como n?o conseguimos um técnico de ponta, poderíamos dar uma chance ao Frasson, mas n?o foi o caso e nem por isso tô reclamando toda hora.

Confio na diretoria por ela já ter demonstrado inúmeras vezes que merece minha confiança.

tenho dito.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 16-12-05 em 08:58 PM Responder com Citação

É isto aí Marcelo,prá variar o pessoal deita falaç?o quando qualquer um é contratado. Deixem o cara trabalhar e confiem na Diretoria, e depois se n?o der certo, aí sim podem desabafar a vontade.DAQUI PRA FRENTE JAIR PEREIRA É O CARA.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 17-12-05 em 07:34 AM Responder com Citação

O problema da galera nao ter gostado, num sei nem se é pelo caso de ter passado pelo outro lado, mas sim de ficarem especulando Ivo Worttman(nao sei como é que se escreve, mas o que interessa é entender...), Marco Aurelio, Marcio Bitencourt, Levir Culpi...áí anunciam Jair Pereira, a galera esperando um nome de peso, daí a revolta!
Particulamente ele nao me passa confiança, mas tem o lado bom, que a imprensa do Brasil estará de olho no tricolor de aço, o clube ficará visado e quem sabe ate pode-se arranjar uma bom patrocinio...
Boa Sorte ao Jair e que nos leve a ser campe?o cearense e da Copa do Brasil para sermos o 1? time nordestino campe?o desta competiç?o!!!
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-12-05 em 09:10 AM Responder com Citação

Dez pra voc? Tricolor, foi no cerne da quest?o.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-12-05 em 02:58 AM Responder com Citação
Entrevista do dia 21/12

Coletivo de apronto

"Foi um treino bom, com movimentaç?o. Eles já tentaram realizar aquilo que a gente vem falando, mas é lógico que ainda está muito longe do que desejamos. Foi um bom coletivo. O Rabicó entrou no lugar do Jonas, mas pode jogar qualquer um. No decorrer do jogo, eu farei algumas substituiç?es sempre com o objetivo de fazer observaç?es".

Resposta do grupo

"Eu falo para cada jogador que é a oportunidade deles. O grupo tem que se ajudar, é uma chance que eles n?o podem desperdiçar. Tem que acontecer entrega, em futebol a gente precisa estar sempre fazendo gols, correndo, vencendo, mesmo que seja no início de uma pré-temporada. A cada dia temos que estar melhores. Isso eu passo pra eles".

Recesso para o Natal

"A gente começou a pré-temporada há dez dias. Tem time que nem começou ainda. Os jogadores precisam dar uma relaxada agora, até pra adquirir outro estímulo. A programaç?o foi feita com anteced?ncia. Está tudo certo".

Contrataç?es

"Eu estou trabalhando em campo. Ainda n?o conversei com a direç?o sobre outras situaç?es. Temos que aguardar, o grupo está treinando e no dia 2 est?o chegando outros jogadores".

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-12-05 em 07:45 PM Responder com Citação
Entrevista do dia 27/12

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_3740.JPGJair Pereira

O técnico Jair Pereira conversou com os jornalistas na manh? desta segunda-feira, antes do treinamento realizado no estádio Alcides Santos, no Pici. Na sala de imprensa do clube, o treinador respondeu ?s perguntas dos setoristas. Leia na íntegra:

Preparaç?o da equipe

"Está sendo bem realizada. No amistoso contra o Itapipoca, o time melhorou tecnicamente em relaç?o aos jogos realizados na Serra da Ibiapaba, principalmente por enfrentar uma equipe da primeira divis?o do futebol cearense. Eu acredito que já houve alteraç?o nas características da equipe. Com os treinamentos, teremos condiç?es de realizarmos mais alguns ajustes".

Estréia contra o Guarany

"Eu quero um time bem posicionado taticamente, usando a técnica pra jogar com intelig?ncia. Temos que enfrentar o campeonato com seriedade, conscientes que é uma competiç?o difícil".

Atletas que est?o de férias

"Nós estamos trabalhando por fases. Estamos em conversa todos os dias, mas prefiro aguardar o pessoal chegar, ver a situaç?o de cada um. O que eu falar agora sobre eles n?o será verdadeiro".

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 3-1-06 em 11:12 AM Responder com Citação
JAIR PEREIRA CONVERSOU COM A IMPRENSA ANTES DO TREINO

O técnico Jair Pereira conversou com os jornalistas antes do treinamento desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Veja os principais pontos:

A cara do Fortaleza em 2006

"Uma cara de honestidade, intelig?ncia, de querer um objetivo, de trabalho todos os dias, de amizade, respeito, com um time jogando com alegria. Um perfil de um time atuando com um futebol moderno, atacando quando necessário, se defendendo bem, enfim. N?o existe essa história de definir equipe como ofensiva ou defensiva. O futebol hoje é um todo".

Entrosamento com os novos jogadores

"N?o é um problema apenas nosso. Tem clube com mais jogadores "novatos". É o futebol de hoje, em cada campeonato sempre tem mudanças. Seria muito tranquilo se tivesse ficado com a equipe do Brasileiro, mas a gente sabe o quanto é difícil, até pela quest?o financeira".

Reaç?o do grupo

"Eu falo sempre pra eles que jogar num clube com uma torcida dessas, que lota um treino, tem que ser homem. Nós temos que enfrentarmos as dificuldades, porque quando elas aparecem, a vitória tem um sabor diferente. Voc? tem que ter alegria no seu dia-a-dia, com gratid?o".

Sabor no final do ano

"Um sabor que o Fortaleza está acostumado: o de vitória.

Rivalidade estadual

"O dia que acabar isso o futebol perderá a graça. É no Rio, em S?o Paulo, no sul, aqui também tem, com duas grandes forças. O importante é que estamos trabalhando sério. Nós temos boas equipes de nível médio no futebol cearense e o campeonato vai ser muito difícil. Acima de tudo, temos que encarar a competiç?o com seriedade".

Fonte: site oficial
Fiorio
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

enviada em 3-1-06 em 11:55 AM Responder com Citação
A passagem do Jair Pereira pelo kanal

Muitos torcedores gostaram da contrataç?o do Jair Pereira para o Fortaleza devido a sua passagem recente no kanal, dita satisfatória. Mais precisamente devido a boa campanha na Copa do Brasil 2005, 4? lugar.

Eu n?o gostei da contrataç?o do Jair, porém me surpreendi com a campanha kanalense na Copa do Brasil. Sendo essa boa campanha um motivo para o Jair vir para o Le?o.

No entanto, hoje me aprofundei um pouquinho sobre a passagem do Jair pelo kanal. Vamos aos fatos:

Jair Pereira no kanal (3 meses)
Assumiu o kanal: 15/03/2005
Deixou o kanal: 29/06/2005

No Cearense:

2 vitórias
1 empate
2 derrotas (eliminaç?o para o Fortaleza na semi-final do 2? turno)

No Brasileiro Série B:

2 vitórias
4 empates
5 derrotas

Na Copa do Brasil:

O Jair n?o participou nem da 1? fase, nem da 2? fase da Copa do Brasil. Quem estava no comando era o Roberto Fernandes, e no 2? jogo da 2? fase, o Luís Miller.

Jair recebeu o seguinte time-base do Roberto Fernandes:

Marcelo Silva, André Turatto, Duílio e Vanderlei; Jamur, Élder, Germano, Valdeir e Adavílson; Camanducaia e Maurílio.

O Jair Pereira alterou levemente o time-base para:

Adílson, André Turato, Vanderlei e Duílio; Jamur, Sandro, Germano, Valdeir e Victor Boleta; Camanducaia e Maurílio.

Enfrentou nas oitavas, quartas e semi-finais os seguintes times: Flamengo, Atlético-MG e Fluminense. Foram 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota (a humilhante goleada de 4 pro Fluminense no Castel?o). Lembrando que o Flamengo foi 7? lugar no campeonato carioca e lutou para n?o cair no Brasileiro. O Atlético-MG foi 4? lugar no campeonato mineiro e foi rebaixado no Brasileiro.

Portanto, n?o me agrada a passagem do Jair pelo kanal, e espero n?o ter sido ela a responsável pela sua vinda pro Le?o.
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 3-1-06 em 05:27 PM Responder com Citação

É, é verdade, essa participaç?o foi fraca, mesmo. Agora, é esperar mais dele.
.
.
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 3-1-06 em 05:32 PM Responder com Citação

Tô gostando se suas entrevistas, ele exaltou o clube e disse que tem que ser macho e ter coragem para vestir a camisa de um clube que lota as arquibancadas até em treino.
Dei valor (apesar de saber que é muito guéguégué para agradar...)

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-1-06 em 04:22 PM Responder com Citação
Est?vamos sem jogadores?

Citação:
Mensagem original enviada por Bernardo
É, é verdade, essa participaç?o foi fraca, mesmo. Agora, é esperar mais dele.

Sem os jogadores chamados titulares nossa campanha até agora foi péssima.
Mas os jogadores do Guarany, Maranguape e Quixadá s?o t?o bons assim? Melhores que nossos reservas?
Eles já se acostumaram com a nova bola e nós n?o.
Ou será que eles est?o apenas com preparo físico melhor?

Espero que pare de inventar e que ache um cobrador de faltas.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3  4  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página