Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: [enquete] Qual o futuro do Clodoaldo?
1 - Vai fazer no time atual o mesmo que fez no Fortaleza nos últimos anos, vai enrolar em algumas partidas, fazer um gol aqui e outro ali pois n?o tem capacidade física para jogador de futebol. -- 1 (2.94%)
2 - Vai enterrar de vez sua carreira que já vinha em decad?ncia já que só jogou bem mesmo na 2a. divis?o de 2002. -- 1 (2.94%)
3 - Vai se dar bem por lá pois a qualidade e o nível técnico é de 2a. ou 3a. divis?o e em terra de cego quem tem um olho é rei. --- 2 (5.88%)
4 - Quando tiver outra recaida extra campo a torcida canalense vai conhecer quem ele realmente é. -- 0 (0%)
5 - N?o faço quest?o de saber o que vai acontecer com ele. Já que n?o esta mais no FEC quero que se lasque. ------- 6 (17.65%)
6 - Vai acontecer o mesmo que aconteceu nas vezes em que saiu do FEC e foi para outros times: NADA. -- 1 (2.94%)
7 - Vai comer ovo e ficar no escuro. -------- 7 (20.59%)
8 - Vai ser punido por ter assinado dois contratos e vai se aposentar. ----- 4 (11.76%)
9 - Todas as respostas anteriores. ----------- 10 (29.41%)
10 - Nenhuma das respostas anteriores. --- 2 (5.88%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: [enquete] Qual o futuro do Clodoaldo?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 3-1-06 em 05:59 PM Responder com Citação
[enquete] Qual o futuro do Clodoaldo?

O que vc acha vai acontecer com o ex-jogador Clodoaldo?

P.S.: Por gentiliza continuem postando sobre o jogador no tópico:

http://www.fortaleza.net/forum/xmb/viewthread.php?tid=3149
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-1-06 em 06:33 PM Responder com Citação

Dia 17 de dezembro, no Muril?o (atual Lacerd?o), fiz o comentário, ao ver Moré e Ari jogando subúrbio, ouvindo um cara reclamando que combinara com o Clodoaldo e esse n?o aparecera, de que o destino do Clodoaldo era jogar em subúrbio, em troca de R$ 100,00 por partida. Acho que fui cabalístico, e praga pode pegar.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 3-1-06 em 06:41 PM Responder com Citação

Só espero que a praga n?o se estenda ao Ari, que já foi dito aqui no fórum que n?o deixe as peladas de fim de semana.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 3-1-06 em 06:56 PM Responder com Citação

Assim como nunca mais postei no seu tópico recordista, como prometi (parecia que estava advinhando, como o ESTEVAO sempre esteve), também n?o responderei neste. Clodoaldo? Quem?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 3-1-06 em 07:26 PM Responder com Citação

Caros tricolores,
Que n?o participe do Cearense, para isso temos Departamento Jurídico.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
ElderRoch
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 3-1-06 em 07:50 PM Responder com Citação

Olhando friamente essa quest?o, sem paix?o ou ressentimentos, acho que o cara tá mais é certo, explico:
Muitos na diretoria n?o mais o queria por lá
A torcida está dividida com relaç?o a ele
Ele está precisando mudar de time, muito tempo no mesmo lugar.
No Fortaleza ele era apenas mais um, enquanto lá ele é Deus
Talvez fosse reserva no campeonato cearense, triste pra quem já foi rei
Salário: o cara vai ganhar uma grana legal, bem mais do que iria ganhar no Fortaleza
oitent?o no bolso, faz uns quatro anos que eu compro o toto lec pra ganhar essa merreca e n?o consigo.
O cara n?o tem culpa se vacilaram, dormiram o cachimbo caiu, v?o dizer que ele tinha contrato, tudo bem, cade? Querem apostar quanto como isso n?o vai dar em nada?
Agora, que nós perdemos um grande jogador e reforçamos o adversário isso foi, até aqueles que n?o gostavam do Clodoaldo tenho certeza que est?o com dor de cotovelo, n?o tem no Nordeste um jogador igual, o cara é mal caráter, é c- de cana, é sem vergonha, é tudo de ruim que pode Ter, mas também tenho que dizer, ele é craque, lá no fundo todos nós estamos com inveja, de todos os jogadores que nós contratamos deles nenhum calça a chuteira do Clodoaldo, e quando ele for jogar contra nós, que Deus tenha piedade de nós.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoF
Profissional

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 3-1-06 em 08:02 PM Responder com Citação

Concordo com e Elder, mas, mas.... eu quero é q ele se LASQUE!

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 3-1-06 em 08:11 PM Responder com Citação

Se o FEC deixar acho que ele vai se dar bem.....

2a e 3a divis?o é com ele mesmo.....

N?o desejo o mal para ele, só quero que ele nunca mais jogue futebol. !!!!!

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 3-1-06 em 10:20 PM Responder com Citação

Como muitos me recuso a participar de qualquer coisa que se refere a este verme.

Pra cima deles Le?o.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-1-06 em 11:27 PM Responder com Citação

Elder n?o estou com dor de cotovelo nenhuma.
aliás nunca fui f? e nunca gostei desse [Censurado]...
Só tô puto pois era para ter mandado embora esse [Censurado]..antes de aplicar uma "rasteira" que concordo que levantou a moral deles que era nada para quase nada..mas em termos de futebol pode ir para onde quiser...achei foi bom desde que pague a multa rescisória....que esse [Censurado] que se aproveitou do FEC desde 2002 até 2005 sem jogar nada pague por tudo de ruim que fez..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 4-1-06 em 12:36 AM Responder com Citação

Nada a declarar.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-1-06 em 07:42 PM Responder com Citação

FUTURO DO CLODOALDO =

JOGAR NO FERRIM COM DOCUMENTO DE AUTORIZAÇ?O DO FORTALEZA, OU NO CAMPO DO BARROSO, GANHANDO 15 CONTO P/ TEMPO, UM GALETO E UMA DOSE DE CONHAQUE DREHER!

AHH... TINHA ESQUECIDO... DÁ DIREITO A BANHO DE MANGUEIRA!! NAS COSTAS, FELADAGAITA!!!

SDS,

José Roberto Jr.
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 7-1-06 em 05:50 PM Responder com Citação

Caros tricolores,

Apesar de n?o querer mais falar do Clodoaldo, o futuro dele será no dar de bandeja o título de 2006.

Estreará pelo Kanal, jogará de forma irregular, porque a sua regularizaç?o originou-se de uma fraude, daí ganharemos os pontos e de quebra o Kanal ainda irá para a Segunda Divis?o. Haverá presente melhor?

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo

Subir para o início da página