Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: Viuvas do LCC pra descontrair
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

O usuário não está online

Humor: tudo na paz....

enviada em 23-8-03 em 02:43 PM Responder com Citação
Viuvas do LCC pra descontrair

Conhecendo alguns forenses... e sua eterna paix?o pela(o) Cruz tricolor... Gostaria de fazer uma votaç?o aqui para saber : A partir de quantos resultados n?o satisfatórios, aparecer?o novamente tópicos clamando a volta da(o) Cruz Tricolor ? Como sabemos, a pesada e retrógrada Cruz se foi, mas deixou um monte de viúvas... Façam suas apostas... Eu acho que mais 3 derrotas.. e 1 empate.. volta aquela velha história... Ah.. que é isso.. a viuvinhas est?o desconsoladas !!!!!

[Editado por 21-12-2004 por webmaster]

[Editado em 12-2-2006 por Camafeu]

Artur Carvalho de Moura
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 23-8-03 em 02:49 PM Responder com Citação
Mas isso j? est? acontecendo!

Artur, leia as últimas postagens do companheiro FranVidal e observe que a secadeira já tá é grande.
O Márcio Araújo nem treinou o time ainda e ele já está dizendo que "quando o novo treinador começar a melar..." e que o problema nunca foi o Cruz e sim os torcedores que n?o concordavam com ele e protestavam e etc.
Pensava que isso ia acabar depois das últimas defecadas dele, mas o amor é cego né...

Hehehehe...
Brincadeira, companheiro Fran! ;)

[Editado por 23-8-2003 por Mateus M. Magalh?es]

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

lol.gif enviada em 23-8-03 em 04:41 PM Responder com Citação

ô novidade viu mateus! ehhehee
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 23-8-03 em 04:56 PM Responder com Citação

bora esquecer essa historia de LCC, viuva e pensar no Fortaleza....
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-8-03 em 02:04 AM Responder com Citação

Como ainda tem gente apaixonada pelo antigo treinador...
ArturCarvalho
Junior

enviada em 24-8-03 em 05:04 AM Responder com Citação

É porque eu ainda fico p da vida... quando v?m alguns endeusando esse lcc.. e tipo.. profissionais s?o avaliados pelos resultados do presente e n?o do passado..

Artur Carvalho de Moura
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 24-8-03 em 10:47 AM Responder com Citação
Choremos, ent?o, todos juntos. N?s, as 'viuvas' do LCC, e todos que o odeiam, pelo grande mal que ele causou ao Fortaleza.

Onde procurar agora um ombro amigo, para que possamos recostar nossas cabeças e chorar? Nós, as 'viuvas', e os secadores, inimigos do LCC, os diretores sensíveis, os torcedores que pegam corda, a chamada tropa de choque que invade o Pici para perturbar os treinamentos (est?o sendo chamados de o pessoal do Tacantinópolis, lembrando aqueles velhos tempos).:(:mad:

PS: Quanto as brincadeiras, os amigos podem ficar ? vontade e brincarem bastante. Eu até torço para que as coisas d?em certo e voc?s possam gozar e brincar mais quando as coisas se acertarem e o time voltar a ter sucesso outra vez.
Quanto ao irm?o-tricolor Artur Carvalho (eu ainda fico p da vida... quando v?m alguns endeusando esse lcc.), sugiro que o amigo n?o se irrite com as opini?es contrárias ?s suas. Vamos respeitar o modo de pensar e a idiossincrasia de cada um. Afinal, o que todos queremos é o bem do Fortaleza.
No mais, o meu sincero e fraternal abraço aos demais anti-LCC aqui reunidos neste tópico: Mateus M. Magalh?es, LeoNaRDo_21 e Fabrício. Torço para que o tempo prove que vcs est?o com a raz?o, desde que isto represente o bem do Fortaleza.

Aliás, aproveitando a idéia do Artur, vou também postar um tópico para saber quantas derrotas ser?o necessárias para a tropa de choque invadir de novo o Pici para acabar de esculhambar os treinos ali realizados. Que tal? Façam suas apostas!

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal, 'o chato']

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
L
Fraldinha
*

enviada em 24-8-03 em 11:25 AM Responder com Citação
O PROBLEMA NUNCA FOI TREINADOR...

Saudaç?es Tricolores

Me permitam discordar de alguns tópicos irônicos postados aqui... parece-me que querem forçar o torcedor a n?o desejar a volta de Cruz ou pelo menos lamentar sua saída...
Aprendam a respeitar e principalmente a perceber que sua opini?es n?o s?o e pelo que li jamais ser?o unânimes...

Eu particularmente nunca vi no Fortaleza problema com relaç?o a treinador... Pois acho que tanto LCC, FT e Márcio Araújo conhecem futebol... e até acho que inúmeros treinadores de renome já passaram por certas equipes e n?o deram certo e isto n?o o credencia como um péssimo treinador!

Acho que a verdadeira situaç?o do Fortaleza foi decorrente de um mal planejamento, de uma falta de transpar?ncia e principalmente de contrat?ç?es erradas que só incharram a folha e n?o qualificaram.

O mesmo respeito que tenho por Jorge Mota e Silvio Carlos e toda diretoria que nos levou a primeira divis?o, tenho pelo Sr. LCC. e aqueles que n?o tem ...

E que todo esse respeito nunca deixei de criticá-los, porém críticas construtivas e fundamentadas n?o somente em resultados.

No mais é torcer e amar nosso LE?O!

Mas por favor postem tópicos para elevar a discuss?o e n?o simplesmente para aumentar o seu número de postagens com tons irônicos e de imposiç?o!

Lásaro Henrique
NAÇ?O ARATU

PELO LE?O TUDO!
caibar
Fraldinha
*

Cadastrado: 18-8-03

Humor: Nenhum

smile.gif enviada em 24-8-03 em 11:28 AM Responder com Citação

Nao acho que o Cruz seja mau tecnico, diferente da minha opniao em relaçao ao Ferdinando.
Nao creio que o Márcio Araújo vá fazer algo de especial, até porque o time já joga neste esquema há mais de 2 anos. Álém disto, os jogadores serao os mesmos.
O problema é disciplina. O Messias, Fabrício e o Rodrigues passaram o Fortal tomando Red label no apto Solar da Volta e a diretoria nada fez.
Alysson está em seus dias livres na Skina do Baiao, os garçoes me informaram e a Diretoria nada Faz.
Estes exemplos tenho como provar, fora o que nao chega ao dominio publico.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 24-8-03 em 12:24 PM Responder com Citação
Quanta bobagem.

É muita besteira num momento desses tá falando em LCC. N?o acredito que nenhum torcedor de nosso time torça por técnico A ou B, porque eles só torcem por eles mesmo e só pensam em aparecer,principalmente este dito cujo de quem falamos.
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 24-8-03 em 01:31 PM Responder com Citação

O passado n?o volta mais.Vamos pensar aqui para frente e seguir em uma corrente crescente e nosso time evolui tecnicamente e fisicamente no campeonato e também ganhar ânimo..
juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 24-8-03 em 01:55 PM Responder com Citação
Bom ou Mal

Mas com a volta de LCC, praticamente com o mesmo elenco, melhoramos nosso rendimento, o suficiente para nos mantermos na Série A.

Sob o comando de LCC deixamos a lanterna em gols marcados, posiç?o esta que permanecemos por umas 15 rodadas.

Evito postar mensagens negativas quanto ao futuro do FEC, pois sempre mantenho uma ponta de esperança que algo de novo possa ocorrer e nos faça permanecer, mas achei esta troca de treinador uma grande besteira. No entanto n?o tenho a menor vontade nem interesse de pedir a volta de LCC.
FranVidal
Profissional

enviada em 24-8-03 em 02:06 PM Responder com Citação
Concordo plenamente com o Vauto e o Estev?o. Eu apenas respondi ao t?pico do Artur, que tenta tripudiar sobre os que gostam do trabalho do ex-treinador.

Devemos manter a fé. Afinal o pastor Márcio Araújo está aí para darmos a volta por cima. Dizem que os pastores evangélicos conseguem muitos milagres. Só espero que o seu trabalho n?o seja boicotado como aconteceu com o execrado treinador anterior, quando vínhamos de 3 excelentes resultados naquela sequ?ncia maravilhosa (Inter, Flamengo e Atlético mineiro) e de repente, apararece Finazzi, que criou aquela CONFUS?O E O TIME DECAIU. PARECE QUE TEM SEMPRE ALGUÉM DE DENTRO PREJUDICANDO OS INTERESSES DO FORTALEZA. É INCRÍVEL. Além de ter desestabilizado o grupo (Sabe se lá o porqu?). Se foi para chamar de volta o treinador maldito e depois sabotar o seu trabalho, era melhor nem ter chamado. Será mesmo que esse povo gosta de fato do Fortaleza, como nós, ou a fogueira das vaidades arde mais alto e impera no Pici? Será que logo, logo, v?o sabotar também o trabalho do pastor, na primeira cara feia que ele fizer, inclusive conclamando a massa de manobra, a tropa de choque, para invadir o Pici e conturbar os trabalhos? Só o tempo dirá. Façam suas apostas.

Assinado: FranVidal, o chato.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 24-8-03 em 02:32 PM Responder com Citação
N?O CUSTA RELEMBRAR

A substituiç?o do treinador n?o se deu por raz?es técnicas.

O que se está tentando, é instaurar pelas bandas do Pici um ambiente de maior cooperaç?o e harmonia. Comiss?o técnica e atletas precisam se concentrar em seus trabalhos. Agora, mais ainda, dado o momento decisivo para as pretens?es de nosso Time. Portanto, quem n?o se achar em condiç?es de subscrever o apoio indispensável, que ao menos n?o atrapalhe. Outra coisa. Esqueçamos essa estória que envolve 2 ou 3 desequilibrados, superestimando acontecimentos que, para quem os presenciou como eu, sabe que eles n?o tiveram, nem de longe, a dimens?o que a eles, por mera insist?ncia, se quer atribuir.

Ademais, como falar em uni?o, em cooperaç?o, em solidariedade, em justiça, se n?o tivermos a capacidade de superar nossas diverg?ncias como torcedores? Como falar em nome de um esforço conjunto, enquanto n?o conseguirmos exorcizar nossas pequenezas, expressas pelo culto ao revanchismo, t?o evidente em algumas mensagens?

Desta feita, uma menç?o especialíssima, ? mensagem do companheiro tricolor Lásaro Henrique.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 24-8-03 em 02:57 PM Responder com Citação
Um dos mais respons?veis

pela péssima campanha tricolor. Montou uma porcaria de time no começo do ano, proporcional a sua capacidade como tecnico. Ganhou um campeonato cearense que o nosso maior rival ficou na quinta colocaç?o, daís e tira o nível da supercompetiça?. Dizia o ex treinador que com o time do Cearense apenas 4 contrataç?es eram suficientes para o time estar bem na primeira. O resultado está ai. Voltou e n?o conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento. Só voltará a treinar times de sgunda divis?o no Brasil como foi o caso do USJ. Essa história de que o Bahia queria contrata-lo é balela muita. Diretoria e Cruz os maiores culpados pela desgraça do time. Queria que ele continuasse no cargo pelo siples fato de temer uma mudança por umtecnico que n?o conhece nada do elenco, como no caso do Marcio Araújo. É de dar pena um treinador que assume o Fortaleza, jogadores limitados deixados por um incopetente, neófito numa primeira divis?o que creditou em jogadores incapacitados sucesso numa terra até ent?o desconhecida por ele. Próximo ano ele estará no kanal com certeza.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
FranVidal
Profissional

enviada em 24-8-03 em 03:23 PM Responder com Citação
Cabe?a, irm?o. Olha a cabe?a. Ela foi feita para pensar.

Vejam como o ódio gratuito e irracional consegue embotar uma mente. O auto denominado FPtricolor, esquece de citar que o execrado e odiado treinador conseguiu nos levar ? primeirona. Esqueceu também que com ele conseguimos 3 excelentes resultados naquela sequ?ncia maravilhosa (Inter, Flamengo e Atlético mineiro). Aí, os poucos, porém muito atuantes, empavonados e orgulhosos dirigentes iniciaram ou aumentarem o boicote e a sabotagem contra o competente treinador com aquela história do Finazzi, que até agora n?o teve uma explicaç?o plausível. Ao meu ver o jogador pegou corda desse grupo e deu-se início ? derrocada. Se ele realmente for para o kanal, pior para nós, que com essa fogueira de vaidades estamos levando nosso time ao abismo. Outra coisa: Essa de conclamar e abrir os port?es para a minoria absoluta de torcedores inconsequentes invadirem o Pici para conturbar os trabalhos pode ainda acabar mal, quando essa massa de manobra sair do controle e resolver atacar o patrimônio do clube e até mesmo jogadores, dirigentes, funcionários, levando tudo de rold?o.:mad::mad::mad:

Ah sim, ia me esquecendo: ele tirou, sim, o time da zona de rebaichamento. AO CONTRÁRIO DO QUE VC AFIRMA. Quando ele foi obrigado a pedir para sair, o time estava fora da zona de rebaichamento, mesmo com toda a sabotagem ao seu trabalho. Essa fogueira de vaidades é que é a nossa verdadeira CRUZ.

CABEÇA, IRM?O, CABEÇA. BOTA ELA PRA PENSAR!

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal, O CHATO, por falar a verdade, e a verdade ?s vezes dói]

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal, O CHATO, ]

ESTEVAO
Super Craque

enviada em 24-8-03 em 06:07 PM Responder com Citação

Fran vidal lendo o que vc escreveu sem nenhum tipo de pré conceito vc foi quase perfeito....Vamos torcer agora que todos se unam e deixem as vaidades de lado(Que existem e muitas) e bola para frente
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 24-8-03 em 06:17 PM Responder com Citação
COMPANHEIRO FRANVIDAL, N?O ME DEIXE PERDER A PIADA!

Apelando ? sua compreens?o, permita-me dizer:

- Companheiro, até o " i r i m ? o " (de irm?o), voc? absorveu. lol

Isso é que é ser... discípulo. :D

É mera coincid?ncia... n?o é isso mesmo?

Valeu, Fran!

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 25-8-03 em 02:27 AM Responder com Citação
FranVidal

A sua cabeça talvez n?o funcione pois a mesma deve estar voltada totalmente para o nosso ex treinador. A paix?o é cega. É meu ponto de vista, acho simplesmente aberrante alguem abrir a boca e dizer que o Cruz fez alguma coisa dentro desse campeonato. Se ele tivesse pego o time que ele deixou pro FT, com Calmom e Fabrício no ataque, ele n?o tinha ganho sequer a partida contra o Atlético. N?o tem capacidade tecnica pra tal feito. Nos deixou mal assim como FT tb nos deixou. É muita bossalidade da sua parte achar que vc esta com a raz?o. Aliás achei seu discurso mais em tom apaixonado do que propriamente de um torcedor do Fortaleza.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 25-8-03 em 04:15 AM Responder com Citação

Pelo menos, a primeira vitória de um time cearense no Maracan?, foi com ele dirigindo! Chato, né FP [falta o D]!
Essa ninguém tira! Entrou para a história!
Como ele pediu para sair, nada mais tenho que ficar reclamando. Torço e muito para o Márcio Araújo, acertar! E nos próximos 15 dias vamos saber quem realmente tem bola nesse plantel!

TEMOS QUE CONTINUAR ACREDITANDO!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 25-8-03 em 10:11 AM Responder com Citação

O LCC n?o teve um ano feliz no Le?o. Nunca postei defendendo nem nunca me comportei como uma viúva.
Acho que foi muita oportuna a sua última saída, pois achei que ele n?o deveria ter nem voltado. Também achei inoportuna sua saída no começo do campeonato, em prol do tricolor poderia se ter contornado a situaç?o.
Na verdade apesar de tudo que aconteceu esse ano, ano passado quem nos levou pra 1a Divis?o foi esse mesmo LCC. Será que ele, mesmo com toda arrogância e prepot?ncia, n?o merece de nós um pouco de gratid?o? :E:E:E

[Editado por 25-8-2003 por RaFaeL_TriCoLoR]

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ArturCarvalho
Junior

enviada em 25-8-03 em 03:41 PM Responder com Citação
Pe?o desculpas...

Fiquei triste pelas proporç?es do meu tópico. Como alguns afirmaram, n?o tenho a menor intenç?o de aumentar a quantidade de mensagens e tal. Como diz o tópico, eu queria apenas descontrair, colocar um tópico "light". Apesar da má interpretaç?o da minha palavra por alguns, cada um tem seu ponto de vista e eu respeito. Respeito o LCC pelo seu trabalho que foi feito ano passado, foi realmente um ótimo trabalho. Ele é um bom treinador. Mas o ambiente tava pesada demais entre ele e a diretoria, torcida e jogadores. Ele n?o era nem pra ter voltado, pois sabíamos que ele n?o terminaria o Brasileir?o no cargo que acabara de reassumir. As coisas n?o tinham sido resolvidas. Contudo, alguns torcedores, com sua exacerbada paix?o, n?o enxergaram isso. E ainda n?o enxergam. E parece desprezarem a possibilidade de que há outros treinadores em nosso país t?o competentes ou até mais que o lcc. Até parece que o cara iria fazer milagre. Ele voltou, tirou o time da zona de rebaixamento, mas saiu e deixou a 2 pontos da mesma. O que quis fazer era uma leve e impessoal ironia com alguns torcedores que n?o entendem que n?o há mais clima pro lcc no FEC. Assim como vcs, torço Le?o e desejo o bem do meu time acima de tudo. Novamente, peço desculpas aos demais torcedores que, diferentemente de alguns, v?em o FEC acima de tudo e resguardam suas vaidades em prol da estabilidade do nosso querido e idolatrado Fortaleza Esporte Clube.

"Posso n?o concodar com uma palavra que dizes, mas defendrei até o fim o seu direito de diz?-la".

Saudaç?es Tricolores !!!!!!!
:)

Artur Carvalho de Moura
FranVidal
Profissional

enviada em 26-8-03 em 09:35 AM Responder com Citação
O pessimista, senta-se e lastima. O otimista, levanta-se e age.

O pessimista, senta-se e lastima. O otimista, levanta-se e age.

Um abraço tricolor a todos, sem exceç?o

Pra frente Le????oooo!!!lollollol

[Editado por 26-8-2003 por FranVidal]

[Editado por 26-8-2003 por FranVidal]

MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

biggrin.gif enviada em 26-8-03 em 02:30 PM Responder com Citação

É o amooooorrrr!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
JuHNiN
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: :D

enviada em 26-8-03 em 06:57 PM Responder com Citação

N?o importa o treinado. O FEC vai sair dessa! Secar é coisa de kanalense. Bora incentivar o time galera!

T!
U!
F!
TUF Com Certeza! A Maior Express?o de Amor ao Time do Fortaleza!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página