Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: Viuvas do LCC pra descontrair
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

O usuário não está online

Humor: tudo na paz....

enviada em 26-8-03 em 07:11 PM Responder com Citação

É isso aí.. junim... é apoiar o time independente de técnico.. era isso que eu queria criticar no meu tópico... pois tem torcedores que ficam secando o time só pra provar que a diretoria estava errada ao demitir o lcc.. mas tem gente que n?o entende e continua a secar.. até a Cruz voltar... sou torcedor do FEC acima da tudo e de todos... independente de treinador, dirigentes, e torcedores malas....

Artur Carvalho de Moura
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 26-8-03 em 08:08 PM Responder com Citação
Perfeito L?saro!!!

Parabéns amigo lásaro.
Perfeito!!
Ia postar algo mas suas palavras já me bastaram!
Um abraço a todos,
Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-8-03 em 01:20 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por FranVidal
Vejam como o ódio gratuito e irracional consegue embotar uma mente. O auto denominado FPtricolor, esquece de citar que o execrado e odiado treinador conseguiu nos levar ? primeirona. Esqueceu também que com ele conseguimos 3 excelentes resultados naquela sequ?ncia maravilhosa (Inter, Flamengo e Atlético mineiro). Aí, os poucos, porém muito atuantes, empavonados e orgulhosos dirigentes iniciaram ou aumentarem o boicote e a sabotagem contra o competente treinador com aquela história do Finazzi, que até agora n?o teve uma explicaç?o plausível. Ao meu ver o jogador pegou corda desse grupo e deu-se início ? derrocada. Se ele realmente for para o kanal, pior para nós, que com essa fogueira de vaidades estamos levando nosso time ao abismo. Outra coisa: Essa de conclamar e abrir os port?es para a minoria absoluta de torcedores inconsequentes invadirem o Pici para conturbar os trabalhos pode ainda acabar mal, quando essa massa de manobra sair do controle e resolver atacar o patrimônio do clube e até mesmo jogadores, dirigentes, funcionários, levando tudo de rold?o.:mad::mad::mad:

Ah sim, ia me esquecendo: ele tirou, sim, o time da zona de rebaichamento. AO CONTRÁRIO DO QUE VC AFIRMA. Quando ele foi obrigado a pedir para sair, o time estava fora da zona de rebaichamento, mesmo com toda a sabotagem ao seu trabalho. Essa fogueira de vaidades é que é a nossa verdadeira CRUZ.

CABEÇA, IRM?O, CABEÇA. BOTA ELA PRA PENSAR!

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal, O CHATO, por falar a verdade, e a verdade ?s vezes dói]

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal, O CHATO, ]

[Editado por 24-8-2003 por FranVidal]

Eu tb me lembro de:
1. Fortaleza 0x0 Bahia
2. Fortaleza 1x4 Paraná
3. Fortaleza 0x3 S?o Caetano
4. Fortaleza 0x1 Péssimo Bahia
5. Fabiano Gadelha
6. Pedreiro
7. Confus?o para renovaç?o.
8. Ilus?o do campeonato cearense.
9. Tentativa de colocar jogadores contra a diretoria.
10. Escalaç?o de jogadores que tinham amizade por ele.
11. Provocador de saudadezinha nos jogadores que chegaram a promover "boicote" ao antigo treinador.
12. N?o é treinador de primeira divis?o. É de segunda, tanto que quase ganha...
13. Foi demitido porque n?o obteve resultados. Fato: só fica no cargo quem tem ótimos resultados e ele teve?
14. Ferdinando é amigo de diretores e saiu do mesmo jeito.
15. Tsc tsc tsc...

Chega dessa viuvez, vamos apoiar Marcio Araújo e a diretoria.

Jorge Mota é mais tricolor que o nosso último treinador.

Ps1.: Afirmaç?o 9, 10 e 11, n?o tô pedindo para ninguém acreditar e nem vou dizer como sei. S? sei que é verdade e ponto final.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 29-8-03 em 01:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Artur Carvalho
...Ele é um bom treinador. Mas o ambiente tava pesada demais entre ele e a diretoria, torcida e jogadores. Ele n?o era nem pra ter voltado, pois sabíamos que ele n?o terminaria o Brasileir?o no cargo que acabara de reassumir. As coisas n?o tinham sido resolvidas. Contudo, alguns torcedores, com sua exacerbada paix?o, n?o enxergaram isso. E ainda n?o enxergam. E parece desprezarem a possibilidade de que há outros treinadores em nosso país t?o competentes ou até mais que o lcc. Até parece que o cara iria fazer milagre. Ele voltou, tirou o time da zona de rebaixamento, mas saiu e deixou a 2 pontos da mesma. O que quis fazer era uma leve e impessoal ironia com alguns torcedores que n?o entendem que n?o há mais clima pro lcc no FEC. Assim como vcs, torço Le?o e desejo o bem do meu time acima de tudo...

Perfeito!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 29-8-03 em 09:17 PM Responder com Citação

ei RedZL.. perfeito.. é a utilizaç?o do bom senso e da lógica...

Artur Carvalho de Moura
MarcosMagalhaes
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: bom

enviada em 31-8-03 em 03:00 PM Responder com Citação

N?o seria melhor voltarmos nossas atenç?es apenas para o Fortaleza Esporte Clube,acabando de vez com essa idolatria a treinador de futebol,jogador ou dirigente? O tricolor de aço está acima de tudo isso e somos nós os responsaveis pelo seu futuro. A essa altura da competiç?o temos que apoiar ,apoiar,apoiar....Chega de ficarmos discutindo que A é melhor que B que por sua vez é pior do que C . Afinal , alguns aqui s?o realmente torcedores do "Le?o" ou "secadores" ?
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

thumbup.gif enviada em 31-8-03 em 03:37 PM Responder com Citação
PROJETO TUF SOLID?RIA

Ei pessoal, eu tô doido para encerrar essa quest?o mas a turma n?o deixa. Tá sempre levantando essa bola no jogo. Como eu já disse neste tópico, em resposta anterior: O pessimista senta-se e lastima. O otimista levanta-se e age. Estou dando crédito ao Márcio Araújo. Vamos aguardar os acontecimentos. Muito bom o empate de ontem. Estou falando sem ironia. Na atual circunstância foi muito bom, mesmo porque o time jogou bem.

Outrossim, quero avisar para o Artur Carvalho que já estou divulgando o PROJETO TUF SOLIDÁRIA através da Rádio Cultura programas de 6 as 8, Manh? de Notícias, e de 11 as 12, Comando Geral. Vou ver se consigo divulgar nas demais emissoras. Se der algum resultado eu te aviso. Valeu?

E vamos esquecer esse ex-treinador e nos preocuparmos com as besteiras do Clodoaldo ou de qualquer outro que queira conturbar o trabalho lá no Pici, se n?o essa lenga-lenga n?o terá fim..

Minhas esperanças de nos mantermos na primeirona continuam.

Fraternal abraço a todos os irm?os tricolores

lollollol

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 5-9-03 em 11:11 PM Responder com Citação

Acho muita besteira criticar as viúvas no Cruz. Deixa quem gostava do treinador em paz pô! Pessoal parece que n?o tem o que comentar. Secar o time por causa de treinador é babaquice, mas também concordo com quem diz que o problema n?o era treinador e sim ELENCO!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Mota
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Irauçuba

Humor: Só alegria

enviada em 6-9-03 em 08:22 PM Responder com Citação

hua:(hua:(hua:(
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger Mota's Yahoo
FranVidal
Profissional

enviada em 7-9-03 em 09:30 AM Responder com Citação
Retifica?

Amigos, na resposta a este tópico, na postagem 'Cabeça, irm?o. Olha a cabeça. Ela foi feita para pensar' digitei, por equívoco, por duas vezes, a palavra rebaixamento com CH em vez de X, como é o correto. N?o sou perfeccionista, mas certos erros precisam ser redimidos. Tentei insistentemente editar mas dá uma mensagem como se eu estivesse pedindo a exclus?o da postagem e dizendo que n?o sou autorizado para isso.

Quanto ? quest?o em si n?o a quero reacender. Aproveito para mandar mais um abraço fraternal a todos (SEM EXCEÇ?O) os irm?os tricolores espalhados pelo mundo.

Aproveito para pedir desculpa a qualquer um que tenha ficado mais, ou menos, melindrado com alguma express?o mais incisiva que eu tenha usado em defesa dos meus argumentos.

E vamos fazer do Estádio do Junco mais um dos nossos caldeir?es. Até o dia do jogo, vamos tentar cativar o povo de Sobral.

Contra o 'Coringuinha' muita fé e muita torcida para que as coisas corram bem lá pros lados de Paracuru. Que o treinador Márcio Araújo consiga armar um esquema de jogo que nos permita ganhar pelo menos 1 ponto neste jogo. Já que ganhar deles lá em Sampa me parece ser muito difícil.

O pessimista senta-se e lastima. O otimista levanta-se e age.

Simbora Le?????ooo!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 7-9-03 em 01:51 PM Responder com Citação
E, POR FALAR EM LCC...

Ontem, em muito boa entrevista ao vivo, concedida por Jorge Mota e Márcio Araujo ? AM do Povo, ele esclareceu mais alguns aspectos da difícil conviv?ncia com o bom treinador treinador Cruz (sem ironia).
As comparaç?es com o atual foram inevitáveis, por mais que ele tenha tentado esquivar-se.
Apesar de tudo, respeitarmos a Ferdinando Teixeira e a Luís Carlos Cruz n?o constitui favor algum.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

enviada em 7-9-03 em 02:36 PM Responder com Citação
DOIS FranVidal?

Já pude detectar dois casos que me parecem de duplo cadastro.
Um relacionado com o FranVidal (ou Fran Vidal?) e um outro com o Alessandro Fontenele.
Estarei certo?

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

enviada em 7-9-03 em 07:39 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Já pude detectar dois casos que me parecem de duplo cadastro.
Um relacionado com o FranVidal (ou Fran Vidal?) e um outro com o Alessandro Fontenele.
Estarei certo?

Eita...

FranVidal
Profissional

enviada em 14-9-03 em 11:50 PM Responder com Citação
Dois nicks mas uma s? pessoa

Respondendo ao meu estimado e respeitável irm?o tricolor, Ben?: Sim. S?o dois nicks e dois cadastros, mas uma só pessoa. Isto aconteceu quando, há alguns dias atrás eu quis entrar no fórum e apareceu uma mensagem informando que eu deveria me cadastrar outra vez já que os cadastros anteriores tinham sido cancelados. Pelo menos, foi o que entendi. Por isso o Fran Vidal e o FranVidal s?o a mesma pessoa. Eu mesmo. E os cadastros s?o semelhantes. N?o houve má fé.

Sobre o assunto original deste tópico, agora prefiro ficar calado. Só observando.

Só espero que o novo treinador se mostre competente, tenha um bom relacionamento com a diretoria e tenha ambiente para realizar o seu trabalho e nos livrar do decesso.

Um fraternal abraço a todos os companheiros tricolores, indistintamente.

[Editado por 14-9-2003 por Fran Vidal]

[Editado por 15-9-2003 por Fran Vidal]
juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 15-9-03 em 03:18 AM Responder com Citação

Creio que a maioria de nós torcemos pelo sucesso do Márcio Araújo que consiste basicamente em manter o FEC para a Série A em 2004.

Mas n?o há como n?o falar na perda do poder ofensivo da nossa equipe após a saída do Cruz. FT entregou o FEC como o time com menos gols marcados, sob o comando do Cruz passamos a ter o 16? melhor ataque e sob o comando do Márcio Araújo já estamos voltando ? lanterna em gols marcados.

Com o Cruz ficávamos com o percentual entre 35-39% de aproveitamento, o suficiente para nos mantermos na Série A.

Minha defesa em prol da manutenç?o do Cruz n?o tinha nada de pessoal com o treinador, era só pq eu acreditava que ele(o treinador) conseguia fazer o elenco jogar o que sabe.

O Cruz tem lá sua personalidade considerada pelos dirigentes como difícil, mas alguns que rotularam como ato de estrelismo do treinador o fato de ter afastado o Finazzi do grupo s?o os mesmos hj aplaudem a decis?o de Márcio Araújo de ter afastado Finazzi por indisciplina.

Crucificaram o Cruz por ter resistido na escalaç?o dos novos contratados, e hj esses jogadores (com algumas exceç?es) est?o se sobressaindo pior do que os que anteriormente estavam na posiç?o.

Enfim, com a saída do Cruz o time voltou a fazer partidas medíocres.
FranVidal
Profissional

enviada em 15-9-03 em 07:23 AM Responder com Citação
Juba do Le

Será que o Juba tem raz?o? Alguém quer rebater ou acrescentar alguma coisa? Eu sei que tem gente que fica com raiva desse assunto mas outros insistem em comentá-lo. E n?o sou eu, vamos deixar bem claro.
RedZL
Super Moderator

enviada em 15-9-03 em 08:33 AM Responder com Citação

Caro Juba,

1. FT nunca teve em m?os um ataque onde pudesse escolher entre Vinicius, Finazzi ou Rena.

2. Para quem sabia fazer o elenco jogar, n?o achas que um percentual de 35-39% n?o é muito baixo n?o? Será que realmente ele fazia o elenco jogar?

3. A história que muita gente conceituada aqui do fórum cita sobre os 2 casos ocorridos com o Finazzi, me conduz a dizer que os dois casos s?o distintos. Supondo que ambos os casos sejam iguais, já notou a diferença de comportamente e atitude entre ambos os treinadores?

4. Eu n?o vi nem o Rena e nem o Messias jogarem pelo Fortaleza na época do LCC. Voc? viu? Ah, esses 2 s?o titulares. E o Ricardinho mostrou que tem uma habilidade melhor do que Fabiano e Daniel Bamberg, crias do LCC. Ou achas que n?o tem?

5. Juba, o que me dizes destas partidas: Fortaleza 0x1 Vasco, Fortaleza 0x1 Criciúma, Fortaleza 0x1 Bahia, Fortaleza 0x3 S?o Caetano??? Partidas mediocres n?o foram??? Quem era o treinador?

6. Juba, Fortaleza 0x2 S?o Paulo e Fortaleza 0x0 Santos, voc? realmente acha que o time fez uma partida medíocre?

7. Tenho fé em Deus que este time tomará rumo com o Márcio Araújo e querer justificar nele as últimas derrotas é um tremenda injustiça que me cabe a defend?-lo com unhas e dentes. Se, talvez, Márcio Araújo tivesse vindo a mais tempo e perdesse estas últimas partidas, aí seria outra história...

Juba, nada contra voc?. Só estou mostrando com fatos o porqu? da minha n?o concordância em relaç?o aos seus argumentos.

Concordo que ?s vezes exagero nas críticas ao LCC, mas é perfeitamente notório que o time nas m?os de FT e de LCC, pensando todos os prós e contras, n?o teve qualquer grande diferença que pendesse para um dos lados.

Ou seja, tento ser o mais justo comigo mesmo quando tentam endeusar demais o LCC (n?o estou dizendo que voc? faz isso), ridicularizar FT e jogar aquele papo de "diretor sensível" aqui no fórum...

Jilseph "Uma hora para escrever isto" Lopes

[Editado por 15-9-2003 por RedZL]

juba
Infantil

Cadastrado: 23-8-03

Naturalidade: Fortaleza, CE Br

Humor: Preocupado

enviada em 15-9-03 em 01:51 PM Responder com Citação
RESPOSTAS

1. FT nunca teve em m?os um ataque onde pudesse escolher entre Vinicius, Finazzi ou Rena.

Sob comando de FT fizemos 13 gols em 13 jogos, média de 1 gol/partida;

Sob o comando do CC fizemos 18 gols em 13 jogos, média de 1,38 gol/partida;

Sob o comando do MA fizemos 1 gol em 4 jogos, uma média pífia de 0,25 gol/partida;

E aí, como vc mesmo disse, o MA conta hj com o Rena além do Vinícius e Finazzi, ainda assim nossa média de gols caiu bruscamente.

2. Para quem sabia fazer o elenco jogar, n?o achas que um percentual de 35-39% n?o é muito baixo n?o? Será que realmente ele fazia o elenco jogar?

Este percentual de aproveitamento era o suficiente para nos mantermos na Série A. Vale ressaltar que o Cruz pegou o time com aproveitamento média de 30% e entregou na faixa dos 35%. Assim podemos deduzir que o aproveitamento somente nos seus jogos teve uma média de 40%. É um aproveitamento baixo, mas o suficiente para nos mantermos.(meta da diretoria)

3. A história que muita gente conceituada aqui do fórum cita sobre os 2 casos ocorridos com o Finazzi, me conduz a dizer que os dois casos s?o distintos. Supondo que ambos os casos sejam iguais, já notou a diferença de comportamente e atitude entre ambos os treinadores?

Cada pessoa tem suas caracerísticas próprias.

4. Eu n?o vi nem o Rena e nem o Messias jogarem pelo Fortaleza na época do LCC. Voc? viu? Ah, esses 2 s?o titulares. E o Ricardinho mostrou que tem uma habilidade melhor do que Fabiano e Daniel Bamberg, crias do LCC. Ou achas que n?o tem?

O Messias chegou muito gordo, o que nenhum treinador o escalaria naquelas condiç?es. Quanto ao Rena, pouco vi de aproveitamento desde que este jogador ganhou posiç?o. A mais visível diferença foi a perda de nosso poder ofensivo.(0,25 gols/jogo)

5. Juba, o que me dizes destas partidas: Fortaleza 0x1 Vasco, Fortaleza 0x1 Criciúma, Fortaleza 0x1 Bahia, Fortaleza 0x3 S?o Caetano??? Partidas mediocres n?o foram??? Quem era o treinador?

Companheiro, qdo o Cruz pegou o FEC éramos considerados pela crônica do Centro-Sul como a "vítima ideal". Nosso preparo físico estava sofrível. Após um período trabalhando intensamente os aspectos físico e psicológico dos jogadores fizemos partidas memoráveis, quebramos tabus, os jogos no Castel?o davam gosto de assistir.

6. Juba, Fortaleza 0x2 S?o Paulo e Fortaleza 0x0 Santos, voc? realmente acha que o time fez uma partida medíocre?

Companheiro, um observador atento percebia que o Cruz relaxava em jogos na casa do adversário, e n?o era de hj, mas no ano passado na Série B. E com este mesmo estilo ascendemos ? Série A. Qto aos jogos citados contra o S.Paulo eu achei o time fraco, sem poder de fogo, nós mantemos a posse da bola, mas nossos adversários t?m o domínio do jogo. Naturalmente v?o fazendo os gols na gente.

7. Tenho fé em Deus que este time tomará rumo com o Márcio Araújo e querer justificar nele as últimas derrotas é um tremenda injustiça que me cabe a defend?-lo com unhas e dentes. Se, talvez, Márcio Araújo tivesse vindo a mais tempo e perdesse estas últimas partidas, aí seria outra história...

N?o ponho Deus nisso, acredito no trabalho, na persist?ncia, determinaç?o, treinamento e força de vontade. Assim como vc eu torço pelo sucesso do Márcio Araújo, pois este sucesso respingará positivamente no FEC.

Juba, nada contra voc?. Só estou mostrando com fatos o porqu? da minha n?o concordância em relaç?o aos seus argumentos.

Companheiro, acho perfeitamente natural e saudável o debate de idéias e opini?es, cada um mostrando seu jeito de ver a realidade e sua forma de pensar. Aceito o contraditório e n?o o interpreto como como ataques pessoais.

Concordo que ?s vezes exagero nas críticas ao LCC, mas é perfeitamente notório que o time nas m?os de FT e de LCC, pensando todos os prós e contras, n?o teve qualquer grande diferença que pendesse para um dos lados.

Sim, e faz um péssimo papel qdo tenta achincalhar os admiradores e defensores ardorosos do Cruz. No fundo estes, assim como vc, desejam o bem do FEC.

sds tricolores,

[Editado por 15-9-2003 por juba]
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 15-9-03 em 02:20 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por juba
Mas com a volta de LCC, praticamente com o mesmo elenco, melhoramos nosso rendimento, o suficiente para nos mantermos na Série A.

Sob o comando de LCC deixamos a lanterna em gols marcados, posiç?o esta que permanecemos por umas 15 rodadas.

Evito postar mensagens negativas quanto ao futuro do FEC, pois sempre mantenho uma ponta de esperança que algo de novo possa ocorrer e nos faça permanecer, mas achei esta troca de treinador uma grande besteira. No entanto n?o tenho a menor vontade nem interesse de pedir a volta de LCC.

Analisando friamente os números vc tá coberto de raz?o.
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 15-9-03 em 04:07 PM Responder com Citação

É fácilimo rebater o Juba.
N?O É VERDADE QUE O FORTALEZA tem o pior ataque.
Simplesmente porque o pior ataque é do Juventude com 26 gols. O Gr?mio também fez menos que nós.
Eu acho fantástico quando alguem ainda vem aqui querer o LCC de volta ou defend?-lo. É impresionante.
Para mim o grande culpado pela nossa situaç?o é ele, o LCC.
Foi ele quem disse que o time do cearense, com 3 contrataç?es dava. Até eu acreditei. Foi ele quem vetou Magr?o, Iarley e outros bons atletas, em nome de um pacto (de mediocridade?) com seus protegidos.
Se um treinador de gabarito nos conduzisse desde o começo, nossa situaç?o era outra, pois estrutura temos, torcida temos, boa diretoria temos. Faltou quem a orientasse.
Agora temos um técnico de vergonha, mas n?o temos time, somente este que foi montado pelo LCC.
Mesmo assim continuo torcendo e acreditando.

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
GerardoMagalh?es
Infantil

Cadastrado: 19-8-03

Humor: n?o provocando...

enviada em 15-9-03 em 05:14 PM Responder com Citação

Marcos Augusto, concordo com vc em quase tudo o que vc falou, exceto por um pequeno detalhe: o LCC n?o reassumiu o Fortaleza unicamente por vontade própria. Ele n?o tinha poder para tal.
RedZL
Super Moderator

enviada em 15-9-03 em 05:16 PM Responder com Citação

Sob o comando do MA fizemos 1 gol em 4 jogos, uma média pífia de 0,25 gol/partida;

E aí, como vc mesmo disse, o MA conta hj com o Rena além do Vinícius e Finazzi, ainda assim nossa média de gols caiu bruscamente.

A média do FT está perfeitamente explicada. Para explicar a média do MA, lembre-se também do LCC. Quando ele retornou:

Fortaleza 2x2 Figueirense
Fortaleza 0x1 Vasco
Fortaleza 0x1 Criciúma
Fortaleza 0x2 Cruzeiro

Ou seja, 2 gols em 4 partidas. E n?o tem nem porque retrucar isto, pois como voc? disse logo abaixo, esses resultados s?o "defeitos" ainda da era FT, "falta de preparo físico", etc... Ent?o, caro Juba, o desempenho do MA, justifico-te como sendo defeitos da era LCC: grupo viciado (só joga esses 11 e meus jogadores "prediletos"), falta de esquema tático e falta de posicionamento da defesa. Tem mais...

Este percentual de aproveitamento era o suficiente para nos mantermos na Série A. Vale ressaltar que o Cruz pegou o time com aproveitamento média de 30% e entregou na faixa dos 35%. Assim podemos deduzir que o aproveitamento somente nos seus jogos teve uma média de 40%. É um aproveitamento baixo, mas o suficiente para nos mantermos.(meta da diretoria)

Juba, que garante que nos jogos seguintes o LCC teria o mesmo desempenho. Ora, FT e MA enfrentaram Atlético/PR, Corinthians, Santos e S?o Paulo. Grandes pedreiras e o LCC n?o... s?o fatos. Sem enfrentar estes 4, até o Danilo Baratinha teria uma média maior...

Cada pessoa tem suas caracerísticas próprias.

Por isso que determinadas pessoas tem mais sucesso que as outras.

O Messias chegou muito gordo, o que nenhum treinador o escalaria naquelas condiç?es. Quanto ao Rena, pouco vi de aproveitamento desde que este jogador ganhou posiç?o. A mais visível diferença foi a perda de nosso poder ofensivo.(0,25 gols/jogo)

O Messias estava esperando um bocado de partida para entrar mas o LCC preferia o péssimo futebol do Dude. Fato. O Messias entrou e nosso meio-campo melhorou muito. Repetindo, as 4 primeiras partidas do LCC, o Fortaleza só fez 2 gols... ou seja, é muito cedo para querer crucificar o trabalho do gabaritado MA. Novamente fato.

Companheiro, qdo o Cruz pegou o FEC éramos considerados pela crônica do Centro-Sul como a "vítima ideal". Nosso preparo físico estava sofrível. Após um período trabalhando intensamente os aspectos físico e psicológico dos jogadores fizemos partidas memoráveis, quebramos tabus, os jogos no Castel?o davam gosto de assistir.

Ah tá Juba, ent?o de acordo com isto, voc? devia levar em consideraç?o que estes 4 primeiros resultados do MA s?o resquícios de uma falta de consci?ncia tática, aliado ao grupinho de jogadores fechado ao treinador, impossibilitando os contratados de jogar, falta de técnica, etc...

Companheiro, um observador atento percebia que o Cruz relaxava em jogos na casa do adversário, e n?o era de hj, mas no ano passado na Série B. E com este mesmo estilo ascendemos ? Série A.

Relaxava fora de casa? Mais um motivo que me leva a crer cada vez mais que ele n?o é treinador de primeiro divis?o.

Qto aos jogos citados contra o S.Paulo eu achei o time fraco, sem poder de fogo, nós mantemos a posse da bola, mas nossos adversários t?m o domínio do jogo. Naturalmente v?o fazendo os gols na gente.

Fortaleza 2x3 Ponte e Fortaleza 0x1 Bahia o time teve total domínio e perdeu o jogo do mesmo jeito. Contra o S?o Paulo, o time criou chances SIM, principalmente no primeiro tempo quando o excelente Rogério Ceni fez 2 milagres. Por que n?o falas do jogo contra o Santos, melhor partida do Fortaleza neste campeonato? Quem era o treinador mesmo?

N?o ponho Deus nisso, acredito no trabalho, na persist?ncia, determinaç?o, treinamento e força de vontade. Assim como vc eu torço pelo sucesso do Márcio Araújo, pois este sucesso respingará positivamente no FEC.

Pois eu tenho fé em deus, apesar de ser divorciado de qualquer religi?o. Quanto ao "trabalho, na persist?ncia, determinaç?o, treinamento e força de vontade", tenho certeza que o MA empregará isto com muita sabedoria. É fato dizer que o MA é um treinador altamente gabaritado nos melhores centros do país...

Companheiro, acho perfeitamente natural e saudável o debate de idéias e opini?es, cada um mostrando seu jeito de ver a realidade e sua forma de pensar. Aceito o contraditório e n?o o interpreto como como ataques pessoais.

Enfim, concordo.

Sim, e faz um péssimo papel qdo tenta achincalhar os admiradores e defensores ardorosos do Cruz. No fundo estes, assim como vc, desejam o bem do FEC.

Ali foi uma bela de um resposta ?s "criticadores de aluguel" que soltavam heresias descabidas contra a diretoria aqui no fórum, chamando diretor de sensivel, ridicularizando-os, etc... Vai dizer que n?o teve isto aqui? E no final, quem teve a raz?o? Lógico que foi a diretoria...

sds tricolores,

Saudaç?es.

RedZL
Super Moderator

enviada em 15-9-03 em 05:26 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
É fácilimo rebater o Juba.
N?O É VERDADE QUE O FORTALEZA tem o pior ataque.
Simplesmente porque o pior ataque é do Juventude com 26 gols. O Gr?mio também fez menos que nós.
Eu acho fantástico quando alguem ainda vem aqui querer o LCC de volta ou defend?-lo. É impresionante.
Para mim o grande culpado pela nossa situaç?o é ele, o LCC.
Foi ele quem disse que o time do cearense, com 3 contrataç?es dava. Até eu acreditei. Foi ele quem vetou Magr?o, Iarley e outros bons atletas, em nome de um pacto (de mediocridade?) com seus protegidos.
Se um treinador de gabarito nos conduzisse desde o começo, nossa situaç?o era outra, pois estrutura temos, torcida temos, boa diretoria temos. Faltou quem a orientasse.
Agora temos um técnico de vergonha, mas n?o temos time, somente este que foi montado pelo LCC.
Mesmo assim continuo torcendo e acreditando.

Juba, complemento o que falo com o que o Marcos Augusto falou agora...

Ben?Lima
Profissional

enviada em 15-9-03 em 08:35 PM Responder com Citação
Nosso companheiro FranVidal ? um "artista"!

Como quem nada queria, "recuperou" este tópico,
reeditou sua mensagem de ontem, reacendeu o debate
e ficou bem quietinho... lol lol lol
Quanta astúcia, heim, companheir?o!!! (No bom sentido, claro!)
Mas, valeu! O debate assumiu aspectos do maior brilhantismo.
Os companheiros Juba, Red e Marcos Augusto foram brilhantes.
Meus parabéns a todos!
Isso sim é debate!

marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 15-9-03 em 11:50 PM Responder com Citação

Rendo, por dever de justiça, minhas homenagens a voc?, Bené.
Tivemos uma discuss?o (no bom sentido e de bom nível) no clube de engenharia lá para o m?s de março, quando voc? tentou colocar na minha cabeça que o grupo era ruim para a primeira, o tal "planejamento" (entre aspas mesmo) era uma falácia e que a diretoria estava sendo conduzida a um grande erro.
Muitos pensavam como voc?.
Eu (e outros) achava que precisava de mais alguma coisa, mas acreditava na "estrela" do nosso técnico.
Dei com os burros n'agua. E n?o precisei de muitas rodadas para perceber isto.
Voc? tem raz?o. Embora de bom nível, discutir isto agora é bobagem. Serve apenas de ensinamento para outras temporadas.
Ficar relacionando acertos e erros do LCC fará o tópico interminável. Me submeto as opini?es restantes.
Dou por encerrada minha participaç?o neste debate (tópico).

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página