Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Autor: Assunto: Viuvas do LCC pra descontrair
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 11-2-06 em 04:20 AM Responder com Citação

Acho pouco provável, pelo menos a curto prazo,ele saiu muito queimado com a diretoria da última vez...

Admiro muito o Hélio tb!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 11-2-06 em 11:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
Helio dos Anjos - Pregou estrutura no clube, fez toda a base de 2004 e ajudou muito o time de 2005... com ótimas vitórias e um time jogando muita bola.

Leonardo acho que vc se enganou neste ponto. Em 2004 o Helio dos Anjos pegou o time pronto do Givanildo e foi com ele até o final. O Angelim disse depois da primeira partida da serie B(antes do carnaval) que o Giva tinha preparado o time taticamente.

[Editado em 11-2-2006 por alexandrino]

LE?O NA PRIMEIRONA SEMPRE!!! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 12-2-06 em 04:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Citação:
Mensagem original enviada por FranVidal
Gustavo-K3

Ah! Como eu queria q o LCC realmente viesse para o kanal! Já pensou? Fortaleza 2X0 Kanal e TUF cantando: "ELE CHEGOU PRA ENTERRAR O VOVÔ / LUIZ CARLOS CRUZ COM CERTEZA É TRICOLOR!"

aaheauheuehauehueheua EU QUERO É MAIS!!!
============================================================

O que é que uma mensagem dessa vem acrescentar aqui no debate?

Ô tópico fuleiro esse!!!

Rapaz, vamos cuidar da vida do FEC e vamos parar de ficar tripudiando sobre um dos maiores treinadores que já passaram no Le?o (inclusive em termos de conquistas) e sobre os torcedores que n?o aceitam essas demonstraç?es de rancor contra o ex-treinador. Este é mesmo um tópico desagregador. Eu nunca vou entender esse ódio gratuito a um profissional que só fez bem ao FEC. Isto me parece uma grande imbecilidade!

aaheauheuehauehueheua (ô besteira besta, meu Deus!)PRA VC TAMBÉM!
:cool:

[Editado por 22-12-2004 por Fran Vidal]

Querido Fran, ainda bem q vi essa sua postagem só hj pq se fosse na época eu tinha mandado vc prum canto tal q eu seria banido desse forum...

O q eu disse em outras palavras foi que

"Eu n?o queria q o LCC voltasse pq sua época no Le?o já passou, inclusive desgastou-se após brigas com diretores. Sou grato ao LCC pelo q ele fez no ano de 2002 no FEC, como sou grato ao Hélio dos Anjos e ao Zetti pelo q fizeram em 2004, mas n?o por isso quero q um deles volte... Aquele timinho do Kanal n?o ganharia da gente nem com o Luxemburgo, pois TIME eles n?o iam ter... Eles estavam se gabando com uma possível parceria com portugueses e que eles iriam formar um time ban-ban-ban!". Ent?o, após essa explicaç?o, repito o q eu disse:

Ah! Como eu queria q o LCC realmente viesse para o kanal! Já pensou? Fortaleza 2X0 Kanal e TUF cantando: "ELE CHEGOU PRA ENTERRAR O VOVÔ / LUIZ CARLOS CRUZ COM CERTEZA É TRICOLOR!"

aaheauheuehauehueheua EU QUERO É MAIS!!!

PS! "aaheauheuehauehueheua" significa uma gargalhada. E essa gargalhada foi ? Cearagay e n?o ao LCC.

PS2! Eu n?o tenho ódio ao LCC, logo n?o sou imbecil... :D
MEU CARO AMIGO E IRM?O TRICOLOR GUSTAVO, DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DESSA MINHA POSTAGEM, VEJO QUE, NO CALOR DO PROTESTO CONTRA ESTE FAMIGERADO TÓPICO, FUI MUITO CONTUNDENTE. MAS MESMO QUE O AMIGO ME MANDASSE PARA UM LUGAR T?O LOGÍNQUO COMO VOC? DISSE QUE FARIA SE TIVESSE LIDO MINHA MENSAGEM ? ÉPOCA, EU REALMENTE N?O IRIA DE JEITO NENHUM. DE CERTA FORMA LAMENTO QUE O LCC TENHA SE DADO MAL LÁ PELO BAHIA. MAS S?O ÁGUAS PASSADAS. ATUALMENTE NOSSO FEC ESTÁ BEM SERVIDO DE TREINADOR. QUE O PÓBI DO LCC (COMO DIZ O marcelobloc ) VOLTE A SE REENCONTRAR NA SUA PROFISS?O. EU NEM ME LEMBRO MAIS DELE. PERMANEÇO, ENTRETANTO, COM A MINHA OPINI?O DE QUE ESTE TÓPICO N?O TEM MAIS SENTIDO. VAMOS DEIXAR O CARA SEGUIR SEU CAMINHO. ENQUANTO ISSO, VAMOS NÓS RUMO AO TETRA. E AMANH? VAMOS NOS VINGAR DO QUIXINHA. GRANDE ABRAÇO TRICOLOR.

[Editado em 12-2-2006 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página