Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Valeu Vinícius !!! (Pela resposta ao Sérgio Ponte)
DanielQuixadá
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Preocupadíssimo

enviada em 26-8-03 em 11:49 AM Responder com Citação
Vin?cius Lutero

Era só o que faltava, depois de tanta coisa ruim pra criticar, ficar criando um cavalo de batalha em cima do que falou o Vinícius, de longe nosso melhor jogador.
Concordo que n?o se deve responder uma injúria com viol?ncia mas, n?o seria pedir demais a quem n?o tem inclinaç?es t?o filantrópicas?
Acho também que tudo tem que ser dosado, até mesmo a extrema educaç?o e polidez, afinal, como já disse aqui, n?o é só com carinho que se cria os filhos, ?s vezes há que se falar grosso, para o bem do próprio filho, ou irm?o. N?o estou dizendo com isso que o Vinícius tem essa percepç?o das coisas e usou de rispidez como forma de repeens?o ao mal-intencionado entrevistador, mas para amenizar os possíveis efeitos negativos do seu ato e para alertar que n?o é sempre sendo cordial e sorridente, mesmo quando estamos sendo sacaneados, que nos daremos bem ou faremos o bem a outrem.
A imprensa é importante para formar a imagem de um clube, ou de uma pessoa, ou seja lá o que for, mas nem por isso pode fazer o que quiser, nem por isso tem que ser intocável.
Foi esse pensamento que fez a Igreja
Católica barbarizar na Idade Média, todos tinham medo de desobedecer aos padres e ? "Santa Madre Igreja", com medo de uma possível "excomunh?o", até que um dia apareceram os Vinícius Luteros, os Thomas Vinícius Morus e tantos outros, e mudaram a História.

Daniel Quixadá.

[Editado por 26-8-2003 por Daniel Quixadá]

[Editado por 26-8-2003 por Daniel Quixadá]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 26-8-03 em 12:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AuricélioPrata
Ô "homi" delicado, esse Vinícius, delicaaaaaaado... lol
Mas ô coisa boa, bem feito, ainda vai?

Quem pergunta o que quer, pode escutar o que n?o quer.

lollollollollol
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-8-03 em 12:07 PM Responder com Citação

Plagiando o Lopez, 10 pro comentário do Daniel Quixadá!

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 26-8-03 em 01:03 PM Responder com Citação

A grande quest?o é que esse tal de Sergio Ponte, se sente o máximo na imprensa local e em busca de audi?ncia, abusa de arrogância contra os entrevistados (lembro bem do quanto ele abusava do Renan Vieira). Para mim, apesar de n?o ver nada demais na pergunta, a patada ficou de bom tamanho.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 26-8-03 em 01:45 PM Responder com Citação

Perguntas imbecis, tolerância zero!!!

É assim que esses cocôs da imprensa agem com nosso elenco, ficam querendo se meter até no posicionamento tático do time...
Pois eu achei foi pouco!
Ô bicho escrite!!!
:P:P:P

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
marcosaugusto
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 26-8-03 em 03:36 PM Responder com Citação

Que cavalo de batalha por uma besteira. Sobrou até para a Igreja Católica. Quanta ira !!!
Meu DEUS !!!!!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 26-8-03 em 04:29 PM Responder com Citação
ACHEI FOI POUCO !!!!!!!

Era para ter mandando aquele filho da [Censurado] para a [Censurado] que o pariu tb....

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 27-8-03 em 12:55 AM Responder com Citação

caramba.... o caro amigo daniel desprezou toda a história ao fazer essa afirmaç?o errônea sobre a reforma protestante... tipo.. aqui, futebol, se discute sim... entretando religi?o ainda n?o.. creio entaum que o respeito pelas opç?es religiosas de cada um seja mantido...
e tipo.. só abrir a boca quando se tem certeza.. as vezes nos protege das gafes...

Artur Carvalho de Moura
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 27-8-03 em 01:45 AM Responder com Citação
Entre Vinicius e S?rgio Ponte.

N?o precisa nem perguntar de que lado ficar. Um trabalha a nosso favor e o outro contra. Achei pouco. Ele é muito metido(a besta e consegue).
racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 27-8-03 em 12:34 PM Responder com Citação

Por um lado achei a resposta ótima, mais por outro eu acho que ele foi infeliz, gostei por que o cara merece ser tratado desta maneira, n?o só pelo Vinicius como tb por toda a naç?o Tricolor por tudo que ele fala sobre o nosso time, mas por outro lado como lider do time pega um pouco mal uma declaraç?o deste porte.
Com este tipo de declaraç?o, é que cada dia que passa mais eu acho que o Silvio Carlos esta certo o problema do Fortaleza é nada mais nada menos que a falta de um idolo, uma pessoa que mexa com a torcida, isso nos falta infelizmente ele tem toda raz?o.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

enviada em 27-8-03 em 01:47 PM Responder com Citação

Racoelho, tínhamos um ídolo sim, mas ele preferiu a cachaça ? Naç?o Tricolor...
Fazer o qu??
Outra coisa, quem o FEC trouxe pra essa competiç?o esperando suprir essa "necessidade" de um ídolo? O Calmon? O Wesley? O Macedo?
É ruim, heim!

racoelho
Junior

Humor: sofrendo

enviada em 27-8-03 em 02:08 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mateus M. Magalh?es
Racoelho, tínhamos um ídolo sim, mas ele preferiu a cachaça ? Naç?o Tricolor...
Fazer o qu??
Outra coisa, quem o FEC trouxe pra essa competiç?o esperando suprir essa "necessidade" de um ídolo? O Calmon? O Wesley? O Macedo?
É ruim, heim!

Pois é meu caro esse é o problema o que tínhamos fez o que fez. E o outro que era pra ser um ídolo legitimo n?o tem a carisma necessaria para tal que é o Vinicius.

Rodney Coelho
"Fortaleza Esporte Clube, acima de todos e de tudo"
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DanielQuixadá
Junior

enviada em 27-8-03 em 02:10 PM Responder com Citação
Para Artur Carvalho

Caro Artur Carvalho,

Quero saber onde errei no que afirmei quanto a analogia que fiz entre Vinícius e Lutero. N?o vejo erro nenhum, a n?o ser que vc tenha entendido tudo errado.
Adoro discuss?es sobre História e gostaria de discutir esse ponto contigo, mas, como este site n?o é sobre História e sim sobre o Fortaleza, sugiro que mandes a resposta direto para o meu E-mail: danielquixada@yahoo.com.br.
Só respondi aqui pelo fato de voc? ter sido t?o taxativo quando disse que desconheço a História e que cometi uma gafe. Sinceramente, n?o é com ataques e arrogância que se discorda de um ponto de vista, sim com DIÁLOGO, que agora te ofereço.

Para os demais,

Percebo o erro de fazer analogia com assunto que gera tantas pol?micas, como religi?o, mas quando o fiz n?o tive intenç?o de atacar ninguém, só escrevi o vinha ? mente e que na hora me pareceu muito oportuno, como seria em um ambiente em que as opini?es fossem respeitadas e em que o recalque n?o se fizesse presente.

Um abraço Artur, espero tua resposta.

Daniel Quixadá.

[Editado por 27-8-2003 por Daniel Quixadá]

marcosaugusto
Sub-23

enviada em 27-8-03 em 03:05 PM Responder com Citação

Daniel Quixadá, voc? respeita a opini?o dos outros classificando-os de arrogantes e recalcados? Muito estranho!
Eu achei muito oportuna a mensagem do Artur Carvalho. Seu desconhecimento é flagrante sobre o assunto.
Sua ira contra a Igreja Católica devia ser exposta em outro lugar. N?o vou perder meu tempo lhe explicando o que vc. devia ter aprendido no ensino médio.
Como vc. foi grosseiro com o Artur, gostaria de pedir aos moderadores que excluam suas mensagens neste tópico, porque s?o inoportunas, preconceituosas, inconvenientes, deselegantes e sem nenhum fundamento.
E obviamente, excluam também a do Artur e as minhas sobre o assunto, para n?o desvirtuar do assunto que aqui interessa. Futebol e o Fortaleza.
Meu E'mail está a disposiç?o, ou através de mensagem privada, para voltar a tratar do assunto.

[Editado por 27-8-2003 por marcosaugusto]

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 27-8-03 em 06:34 PM Responder com Citação

Tirar n?o, isso aqui é um fórum. Fórum serve para isso também. É direito de fulando e sicrano argumentar usando fatos históricos, fatos cotidianos, o que quer que seja. Ademais, há regras. O citado n?o cometeu nenhum absurdo ao se referir ? Igreja da qual faço parte. Há vários entendimentos para aquilo que escreveu. Se foi uma comparaç?o boba, fraca, isso n?o interessa, mas n?o é nenhum desrespeito remontar a fatos históricos de conhecimento público, mesmo que haja cometido algum erro ao comentar algo, ou que n?o esteja de acordo com o pensamento de um ou outro. N?o dá para ficar pedindo que se tire mensagem de x ou de y, sen?o o fórum perde o sentido que tem: o de permitir ?s pessoas que se expressem, da forma como querem, da melhor forma possível. Assim nasceram os foros antigos.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 27-8-03 em 06:41 PM Responder com Citação

E esse Lutero, era ponta-esquerda ou centroavante?lollollol:Dlol

Pega leve...
MateusM.Magalh?es
Sub-23

shocked.gif enviada em 27-8-03 em 07:54 PM Responder com Citação

Ih, Mourinha! Cuidado!
V?o já dizer que voc? está sendo "preconceituoso com a religi?o católica" também!
Eita povo pra se estressar bestamente...

webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 27-8-03 em 08:08 PM Responder com Citação
FORTALEZA SIM, religi?o n?o! (palavra oficial dos moderadores)

Nosso fórum é para se discutir assuntos ligados ao Fortaleza. Comparaç?es com fatos históricos religiosos n?o deveriam ser utilizados já que a interpretaç?o da história (ainda mais envolvendo religi?o) é muito diferenciada de um ponto de vista para outro.

Quem quiser postar ainda nesse tópico n?o prolongue mais o assunto religi?o, para isso use um fórum sobre religi?o ou as MP (mensagens privadas).

Espero contar com a compreens?o de todos e avisar que mensagens insistindo em levar o tema principal do tópico para religi?o ser?o apagadas!

[Editado por 27-8-2003 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 27-8-03 em 08:33 PM Responder com Citação
RESPEITO AT? ALGUMAS FORMAS PRIMITIVAS DE PENSAR...

... EMBORA COM ELAS N?O CONCORDE.

Nem estou a favor de A, nem de B.
Respeito quem os tem, mas, n?o tenho ídolos. Rejeito a idolatria que me tenta tornar sectário, que tenta embotar a minha percepç?o objetiva, que possibilita tornar-me insensível ? experi?ncia sensível, que preconiza a necessidade de intermediaç?o religiosa. N?o obstante todo o respeito que tenho por todas as religi?es, n?o s?o os seus dogmas ou suas liturgias que me interessam. O que deveria nos interessar a todos, nas religi?es, é o aspecto divinatório, que é de outra natureza.

Alguns de voc?s nem se d?o conta do que est?o defendendo, e do mal que fazem ao defenderem contra-valores, como se valores fossem. N?o se está discutindo pessoas, mas princípios. Princípios sobre os quais se erguem as sociedades. E alguns de voc?s circunscrevem a discuss?o a dar ou n?o raz?o ao Vinícius. Ou a cronista A ou B.

Ao conjunto da obra futebolística do atleta eu venho me reportando, desde sua primeira apariç?o, quando esteve longe de ser uma unamidade. Hoje, que firmou-se, é mais quem o defende, alguns indo além de qualquer medida tida como razoável, pelo simples fato de ser ele atleta do Fortaleza.

"Bela" demonstraç?o de justiça essa. Para n?o cometer excessos, basta dizer que há quem ainda se mantenha na idade média, em sua forma de pensar - para n?o falarmos em barbárie.

[Editado por 28-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 27-8-03 em 09:30 PM Responder com Citação

Acho que a melhor resposta a esses "profissionais de imprensa" (gostei do " ") é n?o dar audi?ncia e repercuss?o, no meu caso só fiquei sabendo do caso pelo fórum, pois n?o escuto essa "imprensa"

[Editado por 27-8-2003 por luisfrota]
DanielQuixadá
Junior

enviada em 28-8-03 em 11:38 AM Responder com Citação
Ponto final

Ante a tremenda incompreens?o e intolerância, calo-me Aqui, como já havia dito, em respeito aos moderadores e demais tricolores, afinal, como disse tb, esse fórum é sobre o FORTALEZA.
Deixo mais uma vez meu e-mail: danielquixada@yahoo.com.br para discutir o assunto fora daqui.

Obrigado.

Daniel Quixadá.
marcosaugusto
Sub-23

enviada em 28-8-03 em 03:53 PM Responder com Citação

luisfrota, eu também só soube pelo forum, e a principio, pois n?o sei as circunstancias do fato, achei uma quest?o menor, ou de pouca importancia.
Será que o tom de voz foi de desdem? E o Sergio Ponte? Se zangou?

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 28-8-03 em 05:45 PM Responder com Citação

Uma coisa é certa: se o Sérgio Ponte n?o "detonou" o Vinicius é pq ele é ídolo, tá por cima, etc.
Mas pode ter certeza de que na primeira oportunidade ele vai detonar.
Esse pessoal de rádio, quando quer derrubar um... Agora mesmo a Cidade tá detonando o Jurandir Junior, gerente geral do Fortaleza, pq ele n?o deixou o Carlos Silva (dono da equipe) entrar no vestiário depois do jogo com o S?o Paulo.
Depois disso, pra equipe da Cidade, o Jurandir passou a ser o responsável por tudo de errado que acontece no Pici.
Falaram até que o Márcio Araujo escaloui mal o time por causa das dicas dele...
Por essas e outras que eu digo que n?o é inteligente brigar com a mídia...
DanielQuixadá
Junior

enviada em 28-8-03 em 07:48 PM Responder com Citação
"in medio stat virtus"

Ent?o a melhor soluç?o é se acovardar e aceitar tudo que venha da mídia?
Também acho que n?o é por aí.
Nem tanto ao céu, nem tanto ? Terra.

"in medio stat virtus "
(a virtude está no meio)

Daniel Quixadá.

[Editado por 28-8-2003 por Daniel Quixadá]
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

enviada em 28-8-03 em 08:01 PM Responder com Citação

N?o, apenas usar a intelig?ncia e ser estratégico.
Quando se vai entrar numa briga, manda o bom senso que primeiro se avalie o potencial do adversário. Se ele for maior e mais forte vc n?o vai entrar de sola, vai?
Agora, se vc for inteligente e descobrir onde está o ponto fraco dele, a chance de vitória é muito maior, n?o?
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página