Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: AEROFOBIA CRÔNICA
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 23-8-03 em 10:16 PM Responder com Citação
AEROFOBIA CR?NICA

Um forense afirmou que o tricolor sofria de aerofobia crônica. É verdade, em várias partidas levamos gols aéreos e sem sentido.
Hoje, após o jogo contra o Atlético-PR, constatei que grande parte da culpa dessa aerofobia pode perfeitamente ser creditada ao nosso goleiro. Ele n?o inspira a menor confiança e deixa os zagueiros confusos. Será que n?o se pode cruzar uma única bola na área tricolor? O goleiro é a refer?ncia da defesa, ele tem que, através de seu comando, orientar a defesa. Infelizmente o nosso goleiro n?o é essa refer?ncia. Hoje todos os gols do adversário foram feitos dentro da pequena área. Jeferson nem orienta a defesa e nem sai do gol. Com Jeferson no gol eu n?o sei n?o...

[Editado por 23-8-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fiorio
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: copa do brasil ? vista

eureka.gif enviada em 23-8-03 em 11:10 PM Responder com Citação
solucao

Ora, se o goleiro nao inspira confianca e a zaga quebra cabeca, entao so ha uma coisa a ser feita: impedir a equipe adversaria de fazer cruzamentos(bola aerea ou rasteira, tanto faz).

O tecnico Marcio Araujo deve trabalhar esse ponto, ja para o proximo jogo.

Os jogadores do Leao devem entrar em campo com mais uma missao, alem de fazer gols: NAO PERMITIR QUE O TIME ADVERSARIO FACA CRUZAMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad:

[Editado por 23-8-2003 por Fiorio]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 24-8-03 em 12:09 AM Responder com Citação

3 gols de bola cruzada...

2 de cabeça... ambos na linha da pequena área. A gente acha que a culpa n?o é do goleiro pq ainda num teve um goleiro aqui (tirando o maizena nos bons tempos) que saisse daquele jeito do gol. Lembro que as vezes o Maizena ia pegar escanteio quase no limite da grande área, pra vcs terem uma noç?o... da marca do penalti pra linha de fundo, só dava maizena. Agora tipo, debaixo dos 3 paus o jeferson é quase perfeito.

Pesando tudo numa balança, acho que o Renato deveria ter uma chance...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 24-8-03 em 12:10 AM Responder com Citação

E só pra ser bem justo... acho que a defesa tem culpa nisso tb! O problema é do SETOR DEFENSIVO. Mas quem mais pode fazer ali é o goleiro... os zagueiros deveriam se posicionar melhor, só isso...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RhamysTebet
Infantil

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: fORTALEZA

enviada em 24-8-03 em 01:02 AM Responder com Citação

Todos nos sabemos que o jeferson e excelente debaixo do gol,mas e pessimo em bolas cruzadas na area.Mas o que tambem nao o ajuda e a nossa defesa que esta cada dia pior....Marcio Araujo por favor volte para o 4-4-2...

RhamysTebet
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-8-03 em 01:26 AM Responder com Citação

No jogo de hoje o jefersson arrebentou...
Os dois gols ele n?o teve culpa nenhuma.
Ele até saiu algumas vezes do gol.
a bola passou longe da pequena área leonardo.Há n?o ser se mudaram o conceito de pequena área.O cara subiu sozinho sem marcaç?o...isso é fato nos dois lances.
Jefersson no jogo de hoje quase perfeito e n?o teve culpa nos gols que tomou...
ArturCarvalho
Junior

Cadastrado: 7-8-03

Humor: tudo na paz....

enviada em 24-8-03 em 05:09 AM Responder com Citação

realmente... a zaga dormiu no ponto.. quer dizer.. continua dormindo no ponto.. porque sinceramente... a zaga do FEC é que nem peito de homem.. ninguém sabe pra que serve... e tipo... tudo bem que o Jéferson num sai do gol, contudo o cara num tem muita culpa na lerdeza dos nossos defensores naum...

Artur Carvalho de Moura
italo
Sub-23

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 24-8-03 em 05:22 AM Responder com Citação

isso é verdade...
Adoram marcar a bola!
Nem com a volta do Fernand?o esse fundamento foi corrigido...

TEMOS QUE ACREDITAR!!!!

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 24-8-03 em 01:54 PM Responder com Citação

Pôxa, temos uma zaga falha, e isso é mais um motivo para termos um goleiro que saia naquelas bolas. Um time que disputa a primeira divis?o n?o pode ter um goleiro que fica dentro do gol nas bolas cruzadas.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Pacau
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 24-8-03 em 08:38 PM Responder com Citação

Seria bom testar o goleiro Renato mais seria melhor ainda ensinar a zaga pular nas bolas cruzadas na area... ninguem sai do ch?o, isso todos os outros times do campeonato ja sabem! olhem os gols que tomamos ultimamente, a imensa maioria de gols foram bolas cruzadas, fora as que erraram...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 24-8-03 em 09:44 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcioandre
Um forense afirmou que o tricolor sofria de aerofobia crônica. É verdade, em várias partidas levamos gols aéreos e sem sentido.
Hoje, após o jogo contra o Atlético-PR, constatei que grande parte da culpa dessa aerofobia pode perfeitamente ser creditada ao nosso goleiro. Ele n?o inspira a menor confiança e deixa os zagueiros confusos. Será que n?o se pode cruzar uma única bola na área tricolor? O goleiro é a refer?ncia da defesa, ele tem que, através de seu comando, orientar a defesa. Infelizmente o nosso goleiro n?o é essa refer?ncia. Hoje todos os gols do adversário foram feitos dentro da pequena área. Jeferson nem orienta a defesa e nem sai do gol. Com Jeferson no gol eu n?o sei n?o...

[Editado por 23-8-2003 por marcioandre]
Eu venho dizendo isso desde o começo do ano, mas n?o fui levado a sério. Zagueiros se preocupam com o seu serviço e dos outros.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página