Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Campanha: Troque dois jogadores ruins por um bom...
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 9-2-06 em 02:40 PM Responder com Citação
Campanha: Troque dois jogadores ruins por um bom...

Seria bom lançar a campanha troque dois jogadores ruins por um bom: Exemplos - Valdson e Galeano; Geufer e Bamberg; Maizena e Albérico, etc... Seria muito mais lucro para o Fortaleza se livrar logo desses jogadores que só fazem inchar a folha salarial.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-2-06 em 03:17 PM Responder com Citação

Albérico? Esse é do elenco.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 9-2-06 em 03:20 PM Responder com Citação

O Albérico n?o tem comprometido até agora.. N?o lembro de nenhum frango dele com a camisa do Le?o, tirando aquela bobeada contra o Ferrim... Em relaç?o aos demais, pode dispensar ou negociar... Vc esqueceu ainda do lateral breno e do "fabuloso" Thiago Matos...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 9-2-06 em 03:37 PM Responder com Citação

Na verdade, o Albérico ja frangou um "bocadim" com a camisa do LE?O... mas, desde de que o Bosco foi para o sp o Albérico vem se portando bem, algumas atuaç?es muito boas, outras regulares... merece continuar, nem que seja pra compor elenco... acho que dos citados, realmente Bambas e Geufer n?o tem mais condiç?es...

FORTALEZA ESPORTE CLUBE - Maior Express?o Esportiva do Povo Cearense

BORA LEAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 9-2-06 em 04:43 PM Responder com Citação

Bamberg e Carlinhos por QQR UM MAIS OU MENOS P/ LATERAL ESQUERDA

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 10-2-06 em 02:44 AM Responder com Citação

bamber e bechara,carlinhos,breno,geufer,thiago matos por um jogador apenas

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
WILLIAN
Sub-21

Cadastrado: 15-1-05

Humor: Ótimo

enviada em 10-2-06 em 11:54 AM Responder com Citação

Desses citados, só tiro o Albérico e o Bechara, o restante pode botar num munturo e tocar fogo!!!

FORTALEZA, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcelobloc
Profissional

enviada em 10-2-06 em 12:13 PM Responder com Citação

Willian, ce falou o mesmo que eu ia dizer.

SuperTricolor
Craque

enviada em 10-2-06 em 12:47 PM Responder com Citação

Pois eu ainda n?o desisti do Geufer... os outros citados podem entrar na troca!!
Ainda acho que bola alta é sempre na cabeça do Geufer. Demos muito mais chances
ao Alex Afonso que na minha opini?o é muito pior.

Agora citamos nomes dos que v?o embora. Vamos trocar por quem?
Eu ainda acho que o Fortaleza teria que trazer o Erandir de volta. Troco quatro
desses pelo Erandir.

SuperTricolor
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 10-2-06 em 01:46 PM Responder com Citação

Bamberg, Carlinhos, Walter e Breno os 4 juntos por Gladstone ou Raul.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 10-2-06 em 03:53 PM Responder com Citação

Sai PICERNI e entra Toninho Cecílio ou Frasson.....

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

enviada em 10-2-06 em 05:09 PM Responder com Citação

Calma, já est?o querendo a cabeça do treinador!!!!!!!!! Esse n?o é o momento

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
marcelobloc
Profissional

enviada em 10-2-06 em 05:16 PM Responder com Citação

Acho que o Geufer pode sim ser útil. Agora num dá pra torceodor vaiar na hora que o cara entra e campo, ai é phod@!

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 10-2-06 em 06:05 PM Responder com Citação

O futebol é muito doido. Já vi uma partida daquele centroavante grand?o chamado Creedance pelo Guarani-SP, meus amigos o cara jogou muito, fez gols e acabou com o jogo. Daí chegou aqui e foi aquela lástima, ruim, n?o dominava uma bola. Agora é esse GEUFER, me deram ótimas referencias dele, foi destaque no Juventude e tal (esse n?o vi). Mas aqui no tricolor é duro de dominar a bola, é duro de ver.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 10-2-06 em 10:07 PM Responder com Citação

Que tal doisdude num volante que preste.

"Por homem honrado entendo aqui aquele que, em todas as ocasi?es e em todos os seus atos, sem exceç?o, dá testemunho de um comportamento íntegro, leal e justo e que, por conseguinte, age sempre de boa fé, sem falsidade ou segundas intenç?es e interesses, indiferente ? lisonja e ao medo.”

Jakob von Moser
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 11-2-06 em 12:14 AM Responder com Citação

colocar o Dude numa listagem dessas só pode ser muita marcaç?o com o rapaz
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 11-2-06 em 02:08 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Seria bom lançar a campanha troque dois jogadores ruins por um bom: Exemplos - Valdson e Galeano; Geufer e Bamberg; Maizena e Albérico, etc... Seria muito mais lucro para o Fortaleza se livrar logo desses jogadores que só fazem inchar a folha salarial.

Eu n?o tenho a mínima condiç?o de avaliar o Maizena e o Alexande Negri, pois ainda n?o tiveram oportunidade para mostrar a quantas anda o seu futebol.

Como poderei criticá-los?

Espero que muito em breve tenham uma chance.

[Editado em 11-2-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Shester
Craque

enviada em 11-2-06 em 03:39 AM Responder com Citação

Pra mim seriam:

Bamberg e Breno
Maizena (n?o pela atuaç?o, mas por que acho que o 3? goleiro deveria ser um das categorias de base) e Thiago Matos
Geufer e Carlinhos
RAFAELE?O
Craque

enviada em 11-2-06 em 04:14 AM Responder com Citação

Rapaz, jogar no Fortaleza é uma profiss?o de auto risco... a galera nem estréia e jáé queimada!!!!

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-2-06 em 05:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
O futebol é muito doido. Já vi uma partida daquele centroavante grand?o chamado Creedance pelo Guarani-SP, meus amigos o cara jogou muito, fez gols e acabou com o jogo. Daí chegou aqui e foi aquela lástima, ruim, n?o dominava uma bola. Agora é esse GEUFER, me deram ótimas referencias dele, foi destaque no Juventude e tal (esse n?o vi). Mas aqui no tricolor é duro de dominar a bola, é duro de ver.

Certo, caro Márcio, mas só me responda uma coisa: vc sabe onde o glorioso Creedence canta atualmente? Pense melhor que a partica que vc viu foi a exceç?o que confirma a regra.

eudes
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-2-06 em 05:46 PM Responder com Citação

Dá pra fazer alguma duplas caipiras nesta promoç?o 2 por 1:

Breno&Tiago Matos
Galeano(candidatíssimo a mico do ano)&Geufer
Valdson&Alan
Banberg&Leandro Dr. Smith

Mas pensando bem, se compararmo ao ano passado, acertamo em bom índice nas contrataç?es.

Agora Albérico, é titular. Quem é melhor goleiro do que ele no futebol cearense?
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-2-06 em 05:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Rapaz, jogar no Fortaleza é uma profiss?o de auto risco... a galera nem estréia e jáé queimada!!!!

É verdade Rafael, mas Tiago, Geufer, Galeano, Breno, Valdson e, sobretudo, Galeano n?o podem reclamar de falta de oportunidades.

eudes
marcioandre
Craque

enviada em 13-2-06 em 05:50 PM Responder com Citação

O que eu sei é que, apesar de alguns bondes, o time de hoje é muito mais qualificado do que o time da mesma época do ano pssado.
DanielCamp
Fraldinha
*

enviada em 13-2-06 em 08:58 PM Responder com Citação

Se for por falta de "adeus" pode ir embora Galeano, Geufer, Breno, Thiago Matos, Carlinhos e Bamberg!!!!
marcioandre
Craque

enviada em 14-2-06 em 12:23 AM Responder com Citação

Acho que o Galeano vai ser importante para o brasileiro. Com a palavra nosso preparador fisico.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página