Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Sugest?o: idade dos forenses
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 4-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação
Sugest?o: idade dos forenses

Gostaria de sugerir a inclus?o da idade do forense, junto ?s suas informaç?es.

E na tela de perfil, ele marcaria uma opç?o se quer ou n?o q sua idade seja revelada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 4-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação

Em meu perfil e assinatura já constam este e outros dados.
A transpar?ncia é uma de minhas palavras-de-ordem.
É só conferirem e me darem o crédito.
:P

[Editado por 4-8-2003 por Ben?Lima]

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 4-8-03 em 09:28 PM Responder com Citação

Eu tenho 24 e vou fazer 25 brevemente....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 4-8-03 em 09:30 PM Responder com Citação

Acho muito boa a idéia...

Poderíamos também ter um espaço para fotos do lado do nick...seria legal!!!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 4-8-03 em 10:06 PM Responder com Citação

O problema com relaç?o a fotos é somente o banco de dados que já está acima de 80% da capacidade limite.

Com a palavra o Emanuel.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 4-8-03 em 10:09 PM Responder com Citação

tbm acho isso...

a nao ser que o pessoal arranje patrocinio e colabore.. ai pegamos um espaço gigante por ai...

com a palavra quem tiver grana.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
BRuNo_HeMP
Junior

Humor: GOOD´s VIBRATIONS!

cool.gif enviada em 5-8-03 em 11:29 AM Responder com Citação
Ei Daniel

Ei Daniel, vc poderia explicar como é que a gente faz para colocar essas figuras na assinatura? Gostaria de colocar uma tbm.

Saudaç?es Tricolores!

:D

O que é o que é??
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irm? do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti. serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento no momento...deixa eu caminhar contra o vento... o que adianta eu ser dur?o e o coraç?o ser vulnerável.. o vento naum, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .correu no rosto pardo do profeta... verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair... esse é o seu B.O. pra eternidade... diz que homem naum chora... ta bom, falow... n?o vai pra grupo irm?o ai .... JESUS CHOROU ! ! ! (Racionais MC´s)

O SOM QUE VEM DA FAVELA!

_\|/_ Positive Vibrations _\|/_
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 5-8-03 em 03:52 PM Responder com Citação
Empres?rios

Citação:
Originalmente colocado por Camafeu
tbm acho isso...

a nao ser que o pessoal arranje patrocinio e colabore.. ai pegamos um espaço gigante por ai...

com a palavra quem tiver grana.

Qual seria mais ou menos o custo mensal? Será que no fórum n?o teriam empresários que desejam expôr suas marcas ? naç?o tricolor e aos visitantes? Seguramente este site é mais visitado do q o oficial, portanto, acho q teria uma boa visibilidade pras suas empresas.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 6-8-03 em 12:33 PM Responder com Citação

Robson,

e para voce ver.... em menos de 3 dias ja tivemos mais de 200 inscritos no novo fórum.. acho que em um m?s iremos passar dos 500.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Auric
Fraldinha
*

enviada em 6-8-03 em 01:50 PM Responder com Citação
S? n?o deve ser bom para AS forenses

Eu tenho 35 aninhos. Como a mam?e diz, uma criança. hehehe

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 6-8-03 em 03:29 PM Responder com Citação

Tenho 20 anos... :)

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página