Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Copa do Brasil. Ceilândia é mais fácil que o Bahia?
1 - Sim --- 1 (4.55%)
2 - N?o --------------------------- 17 (77.27%)
3 - Talvez -------- 4 (18.18%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
Autor: Assunto: Copa do Brasil. Ceilândia é mais fácil que o Bahia?
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 9-3-06 em 04:20 PM Responder com Citação
Copa do Brasil. Ceil?ndia ? mais f?cil que o Bahia?

Com a desclassificaç?o do Bahia pelo Ceilândia vc acredita que será mais fácil a classificaç?o tricolor?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-3-06 em 04:24 PM Responder com Citação

Votei em n?o. O Bahia passa pela pior fase da sua história talvez.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 9-3-06 em 04:30 PM Responder com Citação

N?o também. Se perdeu em casa para o Ceilândia, é adversário mais fraco. Contudo, achei melhor enfrentar o Ceilândia pelo fato da primeira partida ser fora. Contra o Bahia, a primeira partida seria aqui. A obrigaç?o do resultado em casa no primeiro confronto as vezes atrapalha.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 9-3-06 em 04:41 PM Responder com Citação

Eu acho que é.

Bahia é tradicional. Tá vivendo uma draga sem precedentes, mas ainda é um campe?o brasileiro, pot?ncia do NE, etc.

Entre os dois, prefiro jogar contra o Ceilândia.

http://www.fortalezaec.net/idfortaleza.jpg
Campanha de Sócio
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 9-3-06 em 05:20 PM Responder com Citação

Mais fácil acho que n?o... agora... eu gostei de ter pego o Ceilândia. É um time menos conhecido, nosso time terá menos dificuldade de se impor. Além do que a torcida do Ceilândia n?o faz tanto barulho (creio eu) em relaç?o ? do Bahia!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 9-3-06 em 05:23 PM Responder com Citação

Odilon, tu estás parecendo os torcedores do jahia e dos ovonegros.

Na comunidade do Ceilândia tinha vários deles, torcedores do jahia, cheios de prepot?ncia, lembrando a história, a pot?ncia...

Pra mim, se menosprezar, todos s?o difíceis.

Votei N?O, mas gostaria que fosse o jahia por causa da renda.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 9-3-06 em 05:27 PM Responder com Citação

Também acredito que n?o, mas se fosse o Bahia nosso adversário, n?o deveríamos tem?-lo, quer seja em casa, quer seja fora, apesar que nesse ano ganhamos apenas uma fora de casa. O melhor disso, é como já falaram é jogar a segunda partida em casa. O importante é jogar bem fora de casa também.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 9-3-06 em 05:46 PM Responder com Citação

Votei no N?O, por que esses times desconhecidos s?o quase sempre perigosos... Sem falar que o Bahia para pela maior crise de suza história. Mas na verdade queria que enfrentássemos o Bahia, tanto pela renda quanto pela moral de "meter a peia" num time que tanta vezes nos venceu..

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 9-3-06 em 07:06 PM Responder com Citação

Votei, N?O, eu queria q o adversário fosse o Bahia e dar uma chibatada histórica nesse time, so mesmo p/ ficra sendo lembrado por muito e muito tempo.

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
OthonSaraiva
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 9-3-06 em 08:35 PM Responder com Citação

Preferia mesmo o Ceilândia, mas advirto que, na fase física e técnica em que estamos, quando o time ainda n?o encheu os olhos da torcida, é muito difícil, hoje, existir jogo fácil (na hora h, s?o 11 x 11, e prevalece a raça e a determinaç?o). Será uma ótima assistir, no Abadi?o, a uma apresentaç?o do Fortaleza. A galera tricolor do DF estará presente, sem dúvida alguma. Estou confiante em uma vitória.
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

enviada em 9-3-06 em 09:00 PM Responder com Citação

Eu também gostaria de pegar o Bahia, pois seria a chance de metermos uma goleada histórica nesse time que tanto odiava quando morava em Salvador.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
OthonSaraiva
Sub-23

Naturalidade: Brasília-DF

Humor: Com fé em dias melhores

enviada em 10-3-06 em 12:31 AM Responder com Citação

Ceilândia x Fortaleza está marcado para a próxima quarta, 15/3/06, no DF.
OthonNeto
Mirim
**

Cadastrado: 10-1-06

Naturalidade: Brasiliense

enviada em 10-3-06 em 12:42 AM Responder com Citação

Na minha opini?o, o Ceilândia é mais forte que o Bahia,depois do rebaixamento do Bahia o time baiano n?o ganha mais nenhuma.
SuperTricolor
Craque

enviada em 10-3-06 em 02:26 AM Responder com Citação

Se fosse mais fácil n?o teria ganhado do Bahia. O Bahia está numa fase muito má...
Mas vamos passar pra próxima fase de qualquer forma.

SuperTricolor
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 10-3-06 em 03:33 AM Responder com Citação

Tenho um amigo que é torcedor do Bahia... e ele levava muita fé nos garotos que est?o por lá! Vai que num dia os meninos estivessem endiabrados...

É melhor deixar o Ceilândia... onde nós somos os favoritos!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 10-3-06 em 05:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Na comunidade do Ceilândia tinha vários deles, torcedores do jahia, cheios de prepot?ncia, lembrando a história, a pot?ncia...

Por falar nisso, a renda na Copa do Brasil é do mandante ou é dividida percentualmente entre vencedor e vencido? Em Vilhena, pelo visto, foi dividida (ou devia ter sido).
De qualquer forma, acho que é jogo para liquidar na primeira partida.

eudes
lopez03
Super Craque

enviada em 10-3-06 em 11:32 AM Responder com Citação

Se n?o me engano, nas 2 primeiras rodadas a renda é dividida, exatamente porque um time visitante pode desclassificar o outro no primeiro jogo. Mas n?o tenho certeza.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 10-3-06 em 11:55 AM Responder com Citação
A regra ? clara!

Citação:

Art. 22 – Nas partidas das primeira e segunda fases, a renda líquida será dividida, após deduzidas as despesas da renda bruta, conforme o disposto no Regulamento Geral das Competiç?es da CBF, como se segue:

a) 60% (sessenta por cento) para o clube vencedor e 40% (quarenta por cento) para o clube perdedor.

b) 50% (cinqüenta por cento) para cada clube, em caso de empate.

Parágrafo único - A responsabilidade pela emiss?o dos ingressos será do clube mandante, sob a supervis?o da federaç?o local.

Art. 23 – Nas partidas da terceira fase, inclusive, em diante, as rendas líquidas ser?o do clube mandante.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 10-3-06 em 11:57 AM Responder com Citação

Votei no talvez, isso é uma incógnita, só m?e Dinah pra saber o que seria mais fácil. N?o tinha nada contra o Jahia até vir morar em Aracaju/SE; ?ta povinho pra se achar esses baianos; Quero mais é que se lasquem e esse timeco deles passe pelo menos uma década na série C. Acho que n?o teremos problemas contra o Ceilândia, isso se os jogadores mantiverem o devido respeito ao time candango.
PS: só mesmo o FEC pra me fazer sentir saudades de Brasília.

Anaximandro
lopez03
Super Craque

enviada em 10-3-06 em 12:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Art. 22 – Nas partidas das primeira e segunda fases, a renda líquida será dividida, após deduzidas as despesas da renda bruta, conforme o disposto no Regulamento Geral das Competiç?es da CBF, como se segue:

a) 60% (sessenta por cento) para o clube vencedor e 40% (quarenta por cento) para o clube perdedor.

b) 50% (cinqüenta por cento) para cada clube, em caso de empate.

Parágrafo único - A responsabilidade pela emiss?o dos ingressos será do clube mandante, sob a supervis?o da federaç?o local.

Art. 23 – Nas partidas da terceira fase, inclusive, em diante, as rendas líquidas ser?o do clube mandante.

Dez pra voc? guaramiranga.

Pensei em ir lá dá uma olhada mas tive pregüiça.

Odilon
Craque

Cadastrado: 4-10-03

Humor: Combativo, aguerrido, vibrante e forte

enviada em 10-3-06 em 12:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03

Lopez,

concordo contigo.

Os dois times, pra mim, s?o nivelados. Tanto é que o primeiro jogo foi empate.

Acho que o Bahia é um daqueles times que perdeu o rumo, mas que pode retomá-lo a qualquer momento.

E outra: contra o Ceilândia, temos a chance de eliminá-los num jogo só.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-3-06 em 03:53 PM Responder com Citação

Time arrumado e de bom toque de bola. Dominou o Bahia no primeiro jogo inteiro (0x0) e fez uma partida altamente consciente no segundo jogo (2x1).

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger

Subir para o início da página