Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Autor: Assunto: Quem deve ser o novo treinador?
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 9-4-06 em 10:07 PM Responder com Citação
Quem deve ser o novo treinador?

N?o acredito que essa pustema continue.
Est?o especulando Ivo Wortman e Paulo Cesar Carpegiane

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 9-4-06 em 10:09 PM Responder com Citação

Espero que seja o Ivo Wortman !!!

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-4-06 em 10:38 PM Responder com Citação

N?o especulo até a confirmaç?o da saída, que, para mim, n?o deve acontecer, porque n?o acho oportuno. Pode criar mal-estar no grupo ?s vésperas de uma decis?o, como a de quarta-feira.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

thumbup1.gif enviada em 9-4-06 em 10:51 PM Responder com Citação
bokatrikolor

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
N?o especulo até a confirmaç?o da saída, que, para mim, n?o deve acontecer, porque n?o acho oportuno. Pode criar mal-estar no grupo ?s vésperas de uma decis?o, como a de quarta-feira.
Saudaç?es trikolores: Sabias palavras. Estamos numa competiç?o que n?o é um campeonato cearense, onde qualquer kanal da vida é campe?o. Para chegar lá tem que estar uniforme, n?o pode mudar assim n?o torcida trikolor. O Atletico é time de segunda mas tem uma tradiç?o e querendo ou n?o camisa pesa sempre na hora da decis?o.:(
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 9-4-06 em 11:08 PM Responder com Citação

Jair já saiu. Especula-se exatamente Carpegiane ou Ivo Wortman
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 9-4-06 em 11:09 PM Responder com Citação

Já saiu???

Fonte:??

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 9-4-06 em 11:17 PM Responder com Citação

Qualquer um que tenha um perfil diferente de treinadores como Givanildo e Jair Pereira. Eu achei o comportamento do Picerni nessas finais muito parecido com o do Givanildo na decis?o do 2? turno em 2004. Na minha opini?o, eu acho que o Fortaleza deveria buscar um treinador jovem, que ainda tenha ambiç?es e que tenha um estilo parecido com o do Hélio dos Anjos. Um treinador que o jogador sinta a presença dele na beira do campo.
Eu penso que faltou motivaç?o ao elenco. O Picerni encarou o trabalho no Fortaleza de uma maneira muito burocrática e fria. Desinteressado e sem vibraç?o. O Fortaleza rende mais quando há um maior envolvimento do treinador com o time, a torcida, o grupo.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 9-4-06 em 11:19 PM Responder com Citação

Técnico n?o saiu ainda, é especulaç?o

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
heliton
Sub-21

sad.gif enviada em 9-4-06 em 11:25 PM Responder com Citação
bokatrikolor

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Qualquer um que tenha um perfil diferente de treinadores como Givanildo e Jair Pereira. Eu achei o comportamento do Picerni nessas finais muito parecido com o do Givanildo na decis?o do 2? turno em 2004. Na minha opini?o, eu acho que o Fortaleza deveria buscar um treinador jovem, que ainda tenha ambiç?es e que tenha um estilo parecido com o do Hélio dos Anjos. Um treinador que o jogador sinta a presença dele na beira do campo.
Eu penso que faltou motivaç?o ao elenco. O Picerni encarou o trabalho no Fortaleza de uma maneira muito burocrática e fria. Desinteressado e sem vibraç?o. O Fortaleza rende mais quando há um maior envolvimento do treinador com o time, a torcida, o grupo.
Saudaç?es trikolores: Uni?o, vibraç?o e tudo mais que o nobre companheiro trikolor colocou, mas antigamente o tecnico n?o saia da cadeira onde os reservas fikam e nem por isso ele deixava de vibrar junto com o time. O que faltou foi o quem de direito, cobrar resultado, salario em dia e tratamento VIP tem que render com ou sem tecnico vibrando ou n?o...(?!)
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 9-4-06 em 11:32 PM Responder com Citação

Rapaz, a culpa n?o é só do técnico n?o... Nosso time como um todo nunca empolgou, n?o temos jogadores de meia de qualidade, só escapa o Mazinho... Vélber tem que voltar pro S?o Paulo já, com 55 mil podemos trazer dois meias de qualidade e que realmente QUEIRAM JOGAR...

Estou PUTO com a perda do campeonato mais fácil da história, perdemos pra nós mesmos, pra arrogância e falta de humildade de alguns jogadores... o Jair Picerni vai sair, um cara que perde um campeonato desses tem que ir treinar o IBIS ou o TABAJARA...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Pacheco
Sub-23

enviada em 9-4-06 em 11:44 PM Responder com Citação

Só n?o acho que tenha sido o campeonato mais fácil da história, RAFALE?O, pelo contrário, a partir do momento que o Degésio foi pra presid?ncia da FCF e que o SVM passou a transmitir os jogos, e naturalmente ter interesse direto no resultado da competiç?o, eu acho que o bicho começou a pegar. Eles jogaram pesado e foi sujeira e sacanagem de todo jeito. Por tudo isso, o esforço deveria ter sido redobrado.
Heliton, concordo que jogador que recebe em dia e tem uma estrutura como a que o Fortaleza oferece, tem que jogar bola. Mas no adversário nós podemos encontrar o exemplo do que um treinador que sabe motivar o elenco pode fazer. Veja o que é o time deles e olhe o que o cara conseguiu tirando leite de pedra.
Eu acho que, além das dificuldades que surgiram fora do campo, o Picerni piorou tudo com o desinteresse dele pela competiç?o. Alé disso, algumas contrataç?es erradas, que estranhamente permaneceram como titulares, esculhambaram de vez a situaç?o.
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 10-4-06 em 12:04 AM Responder com Citação

O campeonato mais fácil da história pra mim foi o de 2003, que ganhamos com fabrício no ataque achando que o cara era bom.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 10-4-06 em 12:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
O campeonato mais fácil da história pra mim foi o de 2003, que ganhamos com fabrício no ataque achando que o cara era bom.

E n?o esqueça do "fabuloso" Calmon que fazia dupla com ele... E do também "estraordinário" meio campo Alisson...

Realmente aquele foi a título mais fácil da história!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Pacheco
Sub-23

enviada em 10-4-06 em 12:15 AM Responder com Citação

Esse foi difícil desde o começo, exatamente por que tinha um significado especial para nós tricolores, por ser o TETRA. E pra eles, óbvio, era imprescindível evitar essa nosssa conquista. Em termos de marketing, pra manter a torcida deles entusiasmada mesmo quando perderem os próximos tr?s títulos estaduais, esse campeonato era fundamental. Além de alimentar aquela lenda de que decidindo no Castel?o eles sempre levam, e outras besteiras mais. Por isso esses sacanas jogaram sujo desde o começo.
Essa sacanage do Clodoaldo tinha como único objetivo desestabilizar a torcida e jogá-la contra a Diretoria. Eles nunca pensaram que o Clodoaldo fosse acrescentar nada em termos de futebol ao time deles. Nunca quiseram que ele jogasse, apenas quisera tirá-lo do le?o, pelo efeito psicológico que isso causaria na torcida e pelo tumulto que provocaria no campeonato. Sabiam que iam ter problemas com o contrato, mas apostaram na coniv?ncia do TJD. Souberam aproveitar o fato para motivar a torcida deles e para faturar politicamente.
E por aí vai...teve mais um monte de mutretagens ao longo da competiç?o que eu ne vou mais falar.
A verdade é que eles sempre souberam jogar sujo, muito melhor do que nós. Pra ganhar campeonato aqui tem que ter time sobrando e n?o se pode cometer erros. E nós erramos.
heliton
Sub-21

sad.gif enviada em 10-4-06 em 12:28 AM Responder com Citação
bokatrikolor

Citação:
Mensagem original enviada por Pacheco
Só n?o acho que tenha sido o campeonato mais fácil da história, RAFALE?O, pelo contrário, a partir do momento que o Degésio foi pra presid?ncia da FCF e que o SVM passou a transmitir os jogos, e naturalmente ter interesse direto no resultado da competiç?o, eu acho que o bicho começou a pegar. Eles jogaram pesado e foi sujeira e sacanagem de todo jeito. Por tudo isso, o esforço deveria ter sido redobrado.
Heliton, concordo que jogador que recebe em dia e tem uma estrutura como a que o Fortaleza oferece, tem que jogar bola. Mas no adversário nós podemos encontrar o exemplo do que um treinador que sabe motivar o elenco pode fazer. Veja o que é o time deles e olhe o que o cara conseguiu tirando leite de pedra.
Eu acho que, além das dificuldades que surgiram fora do campo, o Picerni piorou tudo com o desinteresse dele pela competiç?o. Alé disso, algumas contrataç?es erradas, que estranhamente permaneceram como titulares, esculhambaram de vez a situaç?o.

Saudaç?es trikolores:Mas condenar o tecnico pelo vexame de perder este campeonato. Podem culpa-lo de tudo menos da perda deste campeonato. Continuo a afirmar, quem bateu o penalti, quem estava mau colocado na hora da jogada do gol e hoje quem fez o passe para o contra ataque?!?!(?!)

"... na luta por dias melhores..."
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-4-06 em 08:28 AM Responder com Citação

Ivo Hortmann é o meu preferido. Se n?o, Carpegianni, Cerezzo, Mário Sérgio, o do Paraná, o Dorival Jr, campe?o pelo Sport, o Benazzzzzzzzzzz, o LCC, o Ferdinando, o filho do Zagalo, o Mula Pereira, o Lira, Flávio Sapinho, o Picerni...

[Editado em 11-4-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 10-4-06 em 11:12 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Ivo Hortmann é o meu preferido. Se n?o, Carpegianni, Cerezzo, Mário Sérgio, o do Paraná, o Dorival Jr, campe?o pelo Sport, o Benazzzzzzzzzzz, o LCC, o Ferdinando, o filho do Zagalo, o Mula Pereira, o Lira, Flávio Sapinho, o Picerni...

Caro Amigo,

O Jair continua firme como um rochedo!

Como podemos falar em outro treinador?

Acredito que, antes de nos preocuparmos com o treinador, devemos nos inquietar com o elenco. N?o temos uma boa defesa, um bom lateral esquerdo e um meia de ligaç?o, excetuando o Mazinho, deslocado pra lateral. A bem da verdade, falta-nos um bom goleiro.

O que seria o nosso melhor reforço, infelizmente, n?o pode ser contratado, que é a raça. Essa tem de ser incutida na cabeça de cada um!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 10-4-06 em 11:17 AM Responder com Citação

ENQUANTO N?O PERSARMOS GRANDE SEMPRE ACONTECERÁ ISSO.
N?O DÁ PARA AGUENTAR UM TIME QUE GASTA ALÉM DOS DEMAIS E CONTINUAR COM DUDE, ALLAN, RABICÓ,GEUFER.
NÓS VAMOS PARA A SÉRIE A PELO 3o. ANO!!!!!!!!
SÉRIE B JÁ PASSOU..É PASSADO.JÁ FOI DADA A CONTIBUIÇ?O DE ALGUNS JOGADORES.
"NÓS SAÍMOS DP MATO MAS PARECE QUE O MATO AINDA ESTÁ EM NÓS".
Me perdoem pelo o desabafo,
Roberto Jucá
ElderRoch
Sub-23

enviada em 10-4-06 em 11:22 AM Responder com Citação

Jair Picerne n?o é mais treinador do Fortaleza.
Já viajou ás 3:00 da manh?
Toninho Cecilio comando o time na quarta.
Fonte Silvio Carlos.
Programa Ocelio pereira e Carlos Fred.
Rádio metropolitana am.
DiegoIvo
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-04

enviada em 10-4-06 em 11:50 AM Responder com Citação

Um treinador que o Fortaleza deveria tentar era o Levir Culpi, treinador experiente que já passou por grandes clubes e já foi vice-campe?o da Série A pelo Atletico Paranaense.

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Jair já saiu. Especula-se exatamente Carpegiane ou Ivo Wortman
DiegoIvo
Mirim
**

Cadastrado: 19-8-04

enviada em 10-4-06 em 12:10 PM Responder com Citação

O Levir Culpi deve está desempregado, fica mais fácil traz?-lo...

Levir Culpi entra na lista do Fluminense

Buscando um nome para substituir Paulo Campos, demitido na última segunda-feira, a diretoria tricolor garimpa um técnico que esteja de acordo com as exig?ncias do clube. Declarando estar disposto a retornar ao futebol carioca, Levir Culpi se lançou como forte candidato ao cargo.

Desempregado desde setembro do ano passado, quando saiu do S?o Caetano, Levir n?o tinha chances de assumir o time das Laranjeiras. Depois de declaraç?es positivas em relaç?o ao clube, o gerente de futebol, Gustavo Mendes, disse que a diretoria mudou de idéia e que o treinador é forte candidato na lista.

Tuta - O centroavante Tuta afirmou ontem que a má fase tricolor deve-se ao que chamou de ''falta de companheirismo'' dentro de campo.

- Um tem que ajudar mais o outro. A uni?o existe, o clima é bom, mas é preciso mais doaç?o. Até conseguimos empatar os dois clássicos de depois de ficar atrás no placar, mas falta um algo a mais. Está faltando diálogo. No ano passado, a equipe conversava mais em campo.

Levir Culpi é cogitado para assumir
Treinador tem o nome cotado para substituir Givanildo Oliveira

RECIFE - O técnico Levir Culpi é o nome mais cotado para entrar no lugar de Givanildo Oliveira, que deixou o Santa Cruz para assumir o cargo no Atlético-PR. Ainda n?o há a confirmaç?o, nem houve um contato nesta segunda-feira, mas, Levir Culpi está desempregado e foi jogador do clube tricolor em 75.

Outro fato o aproxima de Recife: ele já teve passagem como técnico pelo Sport, em 2001. O Santa Cruz vai enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pelo Copa do Brasil, e o time será comandado pelo interino, Levir Gomes, que era auxiliar-técnico de Givanildo e treinador da equipe de juniores do Arruda.

Levir Culpi teve passagem com destaque por vários clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, S?o Paulo, Botafogo e Atlético-PR.

fonte: globoesporte.globo.com
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 10-4-06 em 12:56 PM Responder com Citação

O Jair Picerni realmente foi apático, porém o elenco tb deve ser revisto!
Formiguinha
Profissional

Humor: de tricampe?!! precisa dizer mais?????

enviada em 10-4-06 em 01:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
ENQUANTO N?O PERSARMOS GRANDE SEMPRE ACONTECERÁ ISSO.
N?O DÁ PARA AGUENTAR UM TIME QUE GASTA ALÉM DOS DEMAIS E CONTINUAR COM DUDE, ALLAN, RABICÓ,GEUFER.
NÓS VAMOS PARA A SÉRIE A PELO 3o. ANO!!!!!!!!
SÉRIE B JÁ PASSOU..É PASSADO.JÁ FOI DADA A CONTIBUIÇ?O DE ALGUNS JOGADORES.
"NÓS SAÍMOS DP MATO MAS PARECE QUE O MATO AINDA ESTÁ EM NÓS".
Me perdoem pelo o desabafo,
Roberto Jucá

Vc tá de brincadeira né???????

Dude juntamente com Alan, Gláuber e Mazinho foram os melhores jogadores do FEC nessas partidas. Rabicó, apesar da falha no jogo de ontem, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Galeano e Preto (jogadores em decad?ncia).

Fortaleza precisa de um treinador "raçudo".

Esses "estudiosos" que n?o movvem uma palha ? beira do gramado, definitivamente n?o d?o certo.

O perfil da nossa torcida é outro. Estilo Hélio dos Anjos.

Eu também sou TRICOLOR e n?o desisto nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 10-4-06 em 01:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LuisFrota
O Jair Picerni realmente foi apático, porém o elenco tb deve ser revisto!

Caro Frota,

Realmente o treinador tem uma certa influ?ncia nos resultados e no desdempenho de um time, mas n?o chega a ser tanto.

É responsável por um percentual em torno de uns 20%. 20% da Diretoria, 20 da torcida e cerca de 40% do time. Cada um tem a sua parcela de responsabilidade.

Assim sendo, seria até uma injustiça, imputar-lhe a culpa totoal pela perda do campeonato.

Dentro do seu percentual de culpa, acho que cometeu o erro de n?o dar ao time um padr?o de jogo e n?o "ousar ser ousado", por mais redundante que pareça.

No jogo de ontem, por exemplo, deveria ter entrado de início com um time mais ofensivo, porque só poderíamos chegar a algum lugar mediante a vitória.

Do contrário, retirou o Bechara, que dos volantes era o mais ofensivo, preferindo ser mais precavido, quando na realidade precisavamos de mais arrojo.

E a Diretoria com os seus 20%? Falhou na seara jurídica. Acomodou-se deixando que o setor jurídico do Kanal ganhasse todas, passando para nós uma sensaç?o desconfortável de absandono e de derrota. Esse mal-estar, com certeza, chegou até ao time.

O Kanal tinha uma verdadeira tropa de choque em todos os setores de atividades esportivas. Na imprensa, que agia como "homens bombas" dispostos a se suicidarem pela causa, na Federaç?o, no TJD e no STJD. Era necessária uma batelada de advogados, n?o se fizeram de rogado, contratarm-nos ?s pencas. Enquanto isso ficamos impassíveis, a merc? das provid?ncias do acaso e do destino. Apelamos para a "provid?ncia divina", esquecendo-se de que essa só age através das nossas aç?es.

E a torcida? Na verdade, durante todo o campeonato, a exceç?o da reta final, n?o apoiou o time como devia. Deixou-se vencer em participaç?o nas arquibancadas pela rival. Talvez n?o acreditasee muito nas nossas possibilidades, ou por coutra, achava que o título era "favas contadas" de modo que o n?o comparecimento em campo em nada infuiria.

Ledo engano. Na disputa dp título mais importante das nossas vidas, a presença da torcida era fundamental. Era ela o combustível de que o time precisava para arrancar e caminhar em busca dos seus objetivos.

Por tudo isso dar para inferir que todos temos culpa, até porque n?o perdeu apenas o time, todos nós perdemos.

Quanto aos 60% de responsabilidade do time, já nos reportamos. Apenas para ilustrar, somos da opini?o que caiu de produç?o na reta final.

Nessa fase crucial, descobrimos ?s duras penas que n?o temos o elenco que imaginávamos ter. Que o time ainda n?o se transformou numa equipe e que parecia desmotivado.

N?o sabemos as raz?es. Os salários est?o atrasados? O pr?mio pela conquista n?o foi estipulado? O time n?o estava unido, prevalecendo o estrelismo?

Enfim, s?o quest?oes para as quais n?o conseguimos respostas. Quem sabe o tempo n?o as dará e naturalmente os motivos n?o vir?o ? tona? [color=Red]

Serenemos os ânimos e partamos para outras conquistas, essa está irremedialvelmente perdida.

[Editado em 10-4-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 10-4-06 em 02:37 PM Responder com Citação

Eu gostaria do Ivo Wortman.

Pra cima deles Le?o.
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página