Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Autor: Assunto: Quem deve ser o novo treinador?
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: De bicampe?o

enviada em 10-4-06 em 03:06 PM Responder com Citação

Daniel Frasson

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 10-4-06 em 03:08 PM Responder com Citação

O Fortaleza tem que contratar um técnico linha dura. Que tenha moral junto ao grupo. Esse Levir Culpi é outro, é experiente, mas vive pulando de galho em galho. Raramente é campe?o em algum time. Eu preferia Abel Braga, mas é inviável no momento. Ou Paulo César Gusm?o, mas esse é que é inviável mesmo.
Quero deixar bem claro que fui a favor da contrataç?o do Jair Picerni, porém me decepcionei por completo. Nunca mais quero v?-lo por estas bandas. Ele veio apenas para ganhar dinheiro. Técnico só é bom quando envolve o grupo. "Joga junto" com o time.
Enquanto a contratar um bom técnico, tá difícil!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 10-4-06 em 03:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AndreDiaS
O Fortaleza tem que contratar um técnico linha dura. Que tenha moral junto ao grupo. Esse Levir Culpi é outro, é experiente, mas vive pulando de galho em galho. Raramente é campe?o em algum time. Eu preferia Abel Braga, mas é inviável no momento. Ou Paulo César Gusm?o, mas esse é que é inviável mesmo.
Quero deixar bem claro que fui a favor da contrataç?o do Jair Picerni, porém me decepcionei por completo. Nunca mais quero v?-lo por estas bandas. Ele veio apenas para ganhar dinheiro. Técnico só é bom quando envolve o grupo. "Joga junto" com o time.
Enquanto a contratar um bom técnico, tá difícil!

Pelo amor de Deus, o Levir Culpi é outro com síndrome de vice campeonato. Ou por acaso voc? esquece que o apelido dele é "Levice?

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 10-4-06 em 03:32 PM Responder com Citação

Por mim, Frasson ou Hélio dos Anjos... :cool:

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 10-4-06 em 03:39 PM Responder com Citação

Formiguinha,

Respeito sua opini?o e a defenderei até a morte.
Mas no meu entender esses jogadores podem dar a alma, morrerem de correr mas PARA MIM O TEMPO DELES NO FORTALEZA PASSOU.
COMPARAR A QUALIDADE DE UM PRETO AO DE DUDE, ALLAN E OUTROS É UMA PIADA.
N?o quero aqui esquecer a contibuiç?o dada por ele ao longo de anos no Fortaleza mas passou.
O FORTALEZA ESTÁ EM UM OUTRO PATAMAR.
DUDE e outros seriam titulares em pouquíssimos times.
N?o quero polemizar mas essa é minha opini?o e de longa data.
Quem acompanha sabe disso.
Penso o Fortaleza grande e pensando grande.
Ribamar já mudou esse ano e veio com essa mentalidade mas infelizmente o elenco e treinador n?o renderam.
Lamento apenas terminar o jogo de ontem com jogadores que começaram o campeonato como: DUDE, RABICÓ,GEUFER,ALLAN. Só faltou chamarem o BAMBERG PARA COMPLETAR O ELENCO.
Abraço
Roberto Jucá

[Editado em 10-4-2006 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 10-4-06 em 03:51 PM Responder com Citação

Pra mim uma besteira a demiss?o do Jair. Achei que foi precipitada. Quem perdeu
o campeonato foram os jogadores que n?o jogaram NADA.
Fortaleza precisa fazer um limpa nesses jogadores: Aqui vai minha lista

Geufer: já o defendi mas desisto. Uma porcaria!
Preto: Faz nada!
Patrick: Sem comentários
Finazzi: Nao jogou ainda nada e continua fora de forma apesar de 70 mim

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 10-4-06 em 04:39 PM Responder com Citação
Papa penta!

Daniel Frasson

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 10-4-06 em 05:05 PM Responder com Citação

Durante todo o campeonato fo nítida a falta do dedo do técnico no time. O time quando vencia n?o convencia. O time n?o tinha uma boa contenç?o, n?o pegava, n?o criava. O setor de criaç?o era formado por jogadores que n?o tinham tal característica e, portanto n?o criava jogadas lúcidas pelo meio, era só correria e contra ataques. Quando esse equema ficou evidente foi fácil de marcar e ele n?o soube rever seu esquema. O time oscilou demais, sendo muito mais partidas ruis que boas e eu n?o vi progresso no time. Tenho até dificuldade de lembrar de 5 jogos bons do tricolor (foram mais de vinte jogos). Por isso acho que o Jair n?o conduziu bem o time, n?o teve o grupo na m?o e n?o soube dar um bom padr?o de jogo. Por isso acho que ele teve influ?ncia na perda do titulo e n?o deve ser mantido.
A prova que técnico pode mudar um time está no Zé Teodoro, que mesmo com um time limitado foi campe?o.

[Editado em 10-4-2006 por marcioandre]
ElderRoch
Sub-23

enviada em 10-4-06 em 07:50 PM Responder com Citação

Silvio Carlos acabou de falar que o Ribamar Bezerra conversou com o CUCA e que se ele baixar um pouquinho sua pedida ele fecha hoje.
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 10-4-06 em 07:53 PM Responder com Citação
SEGUINTE

Dos nomes que est?o sendo sondados, prefiria o Carpegiane, nao boto fé no Ivo Wortman. Cuca fez um bom trabalho a frente do Goias, mas me parece um treinador retranqueiro.
Eu mandaria o Frasson dirigir o time quarta e domingo.

Felipe Inoc?ncio
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 10-4-06 em 08:00 PM Responder com Citação
Sempre a mesma resposta

Sempre quis ver o Cuca dirigindo o Fortaleza

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-4-06 em 08:11 PM Responder com Citação

Deveria ser um grande nome, com as despesas por conta do Cláudio Pessoa, já que foi ele quem dispensou o Picerni.

Ainda bem que tem mais esse apoiando.

Só sei que confio no Ribamar. Sei também que estamos mudando de treinador muito rapidamente. Isto n?o é bom.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Thomas
Junior

Naturalidade: Fortaleza/ce

Humor: Sempre otimista, LE?O 100%

enviada em 10-4-06 em 09:43 PM Responder com Citação

Acho que o Cuca seria um bom nome. Para a primeira divis?o precisamos de um treinador que imponha respeito junto ao elenco. Fui aos dois treinos e n?o gostei do que vi com relaç?o a posiç?o do Jair Picerni com os jogadores, parecia orientar com descaso, aquela coisa sem comprometimento e o time caindo.

N?o sou um super defensor do futebol do Bechara, mas vejamos a observaç?o do Wilton Bezerra: UM TIME QUE TALVEZ DECIDA NOS PENALTIS, DEIXAR O BECHARA DE FORA DO BANCO, ENTENDA-SE.

Ivo Wortman, Carpegiani, Joel Santana, Abel Braga, sei lá... O que mais tenho certeza é do comprometimento do nosso presidente com o time e estou certo de que ele irá procurar acertar em cheio na contrataç?o do treinador.

VAMOS JANTAR O GALO LE?O!!!

Torcer Fortaleza, além de uma paix?o, uma quest?o de higiene!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thomas's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 10-4-06 em 11:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Deveria ser um grande nome, com as despesas por conta do Cláudio Pessoa, já que foi ele quem dispensou o Picerni.

Ainda bem que tem mais esse apoiando.

Só sei que confio no Ribamar. Sei também que estamos mudando de treinador muito rapidamente. Isto n?o é bom.

Pois eu acho que ele saiu foi tarde demais.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 10-4-06 em 11:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre

Pelo amor de Deus, o Levir Culpi é outro com síndrome de vice campeonato. Ou por acaso voc? esquece que o apelido dele é "Levice?

Pô! Vamos jogar o brasileir?o e estamos na copa do Brasil...Se ele for vice em pelo menos um dos dois eu já estou satisfeito. :P

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 11-4-06 em 01:18 AM Responder com Citação

Antes de mais nada deveriam observar se o treinador ja ganhou alguma coisa, eheheheheh, esse ultimo foi o pior de todos os tempos.
Nomes s?o muitos, eu nao contrataria Ivo Wortmann, Cuca e outros supostos medalhoes...é dinheiro demais pro Ribamar pagar.
Tentaria o Zé Mario, Paulo Campos, sei lá...so n?o investiria em nome caro n?o. Se for pra trazer um conhecido que traga o Espinosa, pelo menos n?o fez feio aqui.
A torcida quer saber mesmo é de novidade, ehehehehhe, quanto mais nome melhor.

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 11-4-06 em 02:38 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por MarceloCosta
Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre

Pô! Vamos jogar o brasileir?o e estamos na copa do Brasil...Se ele for vice em pelo menos um dos dois eu já estou satisfeito. :P

De prefer?ncia no Brasileito né

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
GUED
Fraldinha
*

enviada em 11-4-06 em 02:41 AM Responder com Citação

PELO AMOR DE DEUS, CARPEGIANI, N?O!

Assisti a uma entrevista do PC Carpegiani em que ele defendeu, ardorosamente, a mudança do regulamento do Campeonato Brasileiro para tornar irrebaixáveis os grandes times do futebol Brasileiro.

Por essa idéia brilhante, os times do Rio, SP, Rio Grande do Sul e Minas estariam livres do rebaixamento, mesmo que fossem os lanternas da competiç?o.

Trazer um cara, com uma mentalidade dessas, para treinar um time do NE é pedir para ser rebaixado por antecipaç?o.
SuperTricolor
Craque

enviada em 11-4-06 em 03:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FPtricolor
Nomes s?o muitos, eu nao contrataria Ivo Wortmann, Cuca e outros supostos medalhoes...é dinheiro demais pro Ribamar pagar.

Quem tem que pagar somos nós... esse ano nossa torcida ainda está MUITO abaixo do esperado!!!! Volto pra Fortal dia 1/Maio e vou pra tudo que é jogo porque tenho que
apoiar meu time.

SuperTricolor
WILLIAN
Sub-21

Cadastrado: 15-1-05

Humor: Ótimo

enviada em 11-4-06 em 11:41 AM Responder com Citação

Cuca ou Espinoza...

FORTALEZA, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 11-4-06 em 12:03 PM Responder com Citação

Vamos lançar a campanha Queremos Cuca! Só assim ele será contratado pela Diretoria:
Queremos Cuca, Queremos Cuca...:D:D:D
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 11-4-06 em 12:07 PM Responder com Citação

Também sou a favor do Cuca.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
marcelobloc
Profissional

Cadastrado: 18-4-05

enviada em 11-4-06 em 12:08 PM Responder com Citação

Levice? Num bastou o Vicerni? O único título do vicerni foi justamente em cima do levice!

Cuca? Nenhum título na carreira, para mim, num passa de um disciplinador.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 11-4-06 em 01:29 PM Responder com Citação

Ent?o pelo visto, prá ser unanimidade, só nos restou o Luxemburgo.
SuperTricolor
Craque

enviada em 11-4-06 em 01:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Ent?o pelo visto, prá ser unanimidade, só nos restou o Luxemburgo.

Meu amigo! Do jeito que está nem o Luxemburgo seria bem visto aqui... iriam
dizer que o cara n?o veste a camisa do Fortaleza, que só vai ao campo de paletó.. que o paletó é cor de carniça, etc. etc...

O que nossa torcida precisa fazer é IR AO ESTÁDIO... Pra acabar com esse negócio
de 8 mil torcedores somente! Isso sim, ajudaria o time, mas ficar falando aqui que
esse n?o ganha, esse só é vice, etc. n?o adianta nada. Se tivessemos 15 mil
torcedores todo jogo, o time jogava nem que fosse na marra pois os treinadores e
os jogadores viriam que se o time n?o jogasse nada a torcida botava "o culpado"
pra fora do time!

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página