Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Voc? é a favor do Fortaleza ir ? Justiça em busca do título 2006?
Sim -------------------- 29 (55.77%)
N?o ---------------- 23 (44.23%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Voc? é a favor do Fortaleza ir ? Justiça em busca do título 2006?
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-4-06 em 02:30 AM Responder com Citação
Voc? ? a favor do Fortaleza ir ? Justi?a em busca do t?tulo 2006?

Por favor, adicione os motivos ao seu voto.

[Editado em 11-4-2006 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-4-06 em 02:31 AM Responder com Citação

Era contra e coloquei isso para todos. Hoje, avalio diferentemente, pois o conjunto de sacanagens da FCF pode e deve ser questionada. Nem tanto pelo título, mas por uma possível intervenç?o naquela casa de Noca.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
GUED
Fraldinha
*

enviada em 11-4-06 em 02:54 AM Responder com Citação
SOU A FAVOR, SIM

Sou a favor, hoje e sempre, porque quem cala diante da desonestidade está, na verdade, transigindo com os desonestos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 11-4-06 em 02:56 AM Responder com Citação

n?o sou a favor.... Perdemos em campo... Podemos até entrar na justiça pra pedir alguma puniç?o
mas temos que nos convencer que jogamos mal e n?o merecemos ser campe?es...

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vitor.Rifane
Craque

Cadastrado: 13-12-03

Humor: BORA LE????OOOO!!!!

enviada em 11-4-06 em 03:03 AM Responder com Citação

Sim. Se é de diteito tem que ir atrás, chega dessa palhaçada local que é a fkf

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=189665 http://www.leoesdatuf.com/tuf_fotos/personalidades/fotos/029.jpg

Série A, fui na B ser campe?o, e volto já....

http://flog.festanet.com/vitor_tricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 11-4-06 em 09:17 AM Responder com Citação

Normalmente eu seria contra, mas como tenho certeza que se fosse o inverso, o kanal iria atrás, eu tambem quero.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 11-4-06 em 10:26 AM Responder com Citação

Totalmente a favor..
Campeonato que torcida destrói um estádio e n?o tem puniç?o
Goleiro toma um cart?o do juíz e n?o é punido.
Jogador assina dois contratos e joga normalmente.

Tem que agir duro com eles. Tapet?o sim.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 11-4-06 em 10:38 AM Responder com Citação

Claro que devemos ir ao tapet?o. Nem que seja reforçando o pessoal do Icasa. N?o obstante o amarel?o dos dois jogos finais, terminamos com a melhor campanha e, se n?o é pra respeitar as regras do futebol, ent?o vamos rasgá-las. Nada de ter vergonha de brigar em tapet?o, afinal, esqueceram que tudo começou com um tal campeonato de 4 campe?es?

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 11-4-06 em 10:54 AM Responder com Citação

Justiça foi feita pra se recorrer.

Entraria pelos motivos expostos pelo RobesPIERRE e outros mais, entre eles:

suspens?o do Maurílio, ? véspera da decis?o, orquestrada há muito. Lembrou aquela jogada da certid?o de nascimento do clodoálccol, mostrando como os canalhenses jogam.

Por quem terá sido feita essa orquestraç?o? Pelo Jurandir, que hoje está nos canalhenses? Na coluna do Júlio, este critica a diretoria por essa pisada na bola, saída do Jurandir. N?o sei se foi ele, também n?o sei se a direç?o agiu corretamente, mas alguém jogou contra.

Adiamento de julgamentos;

transfer?ncia de um estádio para outro...

Entraria nem que fosse pra fazer raiva e dar dor de cabeça, apesar de n?o acreditar muito, pela complac?ncia de alguns órg?os, entre eles a própria cbf, que aceitou a justificativa para a suspens?o do Maurílio. Com que intuito?

Gosto de jogar limpo e na maioria da vezes fazemos isso, mas ser inocente diante desses escorpi?es...

E n?o perdemos só dentro de campo, n?o, perdemos principalmente fora. Perdemos dentro, pela incompet?ncia do treinador e pela soberba de alguns jogadores, inclusive de grande parte da torcida.

[Editado em 11-4-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 11-4-06 em 11:22 AM Responder com Citação

Sou COMPLETAMENTE A FAVOR..... E ACHO QUE É CORRETO E HONESTO....

Meus motivos eu já comentei em outro tópico e é a junç?o do que o Pierre falou com complementaç?o do LOPEZ.

ELES FIZERAM DE TUDO PARA N?O TERMOS O TETRA.... FORA DE CAMPO PRINCIPALMENTE.....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 11-4-06 em 11:58 AM Responder com Citação

Aníbal penso que o título do tópico n?o retrata a situaç?o
Tapet?o???????
xo nome correto é justiça...
E o Fortaleza n?o recorreu ao tapet?o(Justiça)..os processos estam aí faz tempo..faltam serem julgados e o TJD protelando..quando for para a instância superior est?o lascados...
O Fortaleza n?o entrou depois que perdeu..
xO fortaleza buscou seus direitos desde o ínicio e puniç?o as kanaletes..

[Editado em 11-4-2006 por ESTEVAO]

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Robson
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 11-4-06 em 12:19 PM Responder com Citação

Claro q devemos recorrer ? justiça para que se corrijam os erros cometidos por quem infringiu o regulamento da competiç?o e/ou a legislaç?o desportiva. Se isso vai resultar na eliminaç?o do kanal da competiç?o (o q eu n?o acredito), aí é somente uma conseqü?ncia do julgamento.

Sinceramente n?o gostaria de ganhar esse título no tapet?o, pois teria um gosto muito amargo pra nós, mas os culpados devem ser punidos. Se pudesse preferiria q n?o houvesse campe?o.

Deixar isso barato n?o dá, abre um precedente para q no próximo ano eles continuem armando contra a gente.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 11-4-06 em 12:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RobesPIERRE
Totalmente a favor..
Campeonato que torcida destrói um estádio e n?o tem puniç?o
Goleiro toma um cart?o do juíz e n?o é punido.
Jogador assina dois contratos e joga normalmente.

Tem que agir duro com eles. Tapet?o sim.

Caros tricolores,

Em condiç?es normais eu seria contra, pois futebol se ganha e se perde dentro de campo, é evidente que escudado numa boa estrutura.

Contudo, meus amigos, O RobesPIERRE resumiu tudo, com muita propriedade. Por essas raz?es n?o podemos deixar os kanalenses e a Federaç?o impunes.

O caso n?o é de buscarmos o "Tapet?o", mas de pugnarmos com "unhas e dentes" pela vitória nos processos já existentes em que até agora n?o logramos nenhum triunfo.

Se no bojo desses triunfos vier o título, ótimo, a vitória terá sido completa, se n?o, devemos ficar felizes porque a justiça terá sido feita.

A citaç?o do Eduardo Couture se encaixa perfeitamente ? situaç?o: "Teu dever é lutar pelo Direito. Mas no dia em que encontrares o Direito em conflito com a Justiçs, luta pela Justiça'

É só o que nós almejamos, lutar pela Justiça!

[Editado em 11-4-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 11-4-06 em 12:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Tapet?o???????
E o Fortaleza n?o recorreu ao tapet?o(Justiça)..os processos estam aí faz tempo..faltam serem julgados e o TJD protelando..quando for para a instância superior est?o lascados...

[Editado em 11-4-2006 por ESTEVAO]
O título "Voc? é a favor do Fortaleza ir ao tapet?o em busca do título 2006?" tem a mesma infer?ncia semântica que ir em busca de justiça, mudando apenas na esfera ideológica, uma vez que muitos acreditam ser tapet?o um termo pejorativo. Nesse ponto, concordo com o Estev?o, mas manter o termo semântico n?o está errado.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 11-4-06 em 12:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Tapet?o???????

Futebol se ganha dentro de campo, isso é verdade, mas é verdade tb que a moral conjuminada com ética e Justiça devem prevalecer num Estado Democrático de Direito, e isso o lado de lá passou ao largo várias vezes ao longo desse e de outros campeonatos. O ódio e o ressentimento daquele povo lá n?o tem limites, assim devemos colocar nas m?os da Justiça para que esta faça o seu papel e diga quem tem o Direito. Por isso votei sim.
Anax.

[Editado em 11-4-2006 por Anaximandro]

Anaximandro
BenitoJr
Super Craque

enviada em 11-4-06 em 01:03 PM Responder com Citação

Citação:

Deixar isso barato n?o dá, abre um precedente para q no próximo ano eles continuem armando contra a gente.

É O RESUMO DE TUDO !!!!!!!

.

BenitoJr
Super Craque

enviada em 11-4-06 em 01:04 PM Responder com Citação

Acho tb que nossa diretoria deva agir rápido para n?o cair no esquecimento..... cobrar principalmente.....

RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO ! RAPIDO !

.

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 11-4-06 em 01:44 PM Responder com Citação

No meu entender aconteceram diversas pilantragens desde o início do campeonato.

1. Caso Clodoaldo. A federaç?o sacaneou e o TJD também isso sem falar do Sindicato dos Jogadores e nos Tribunais do Trabalho.
2. Na primeira rodada nosso rival ganhou um ponto em condiç?es totalmente desonestas. Depois eles falam que ganharam o campeonato porque foi árbitro de fora. COSPEM no próprio prato.
3. Durante o campeonato ganharam diversos pontos com penaltis escandalosos marcados a favor deles e penaltis n?o marcados contra times pequenos. N?O ERAM PARA ENTRAR NEM ENTRE OS 4 PRIMEIROS. Portanto n?o iriram ? final.
4. Isso sem esquecer que deveriam perder os pontos em duplicidade no caso Clodoaldo.
5. Ao final ainda sacaneiam arranjando uma suspens?o ao Maurílio de maneira descarada. Que força é essa que esses caras t?m para interferir até na CBF???

Todos esses motivos s?o fortes para entrarmos na Justiça.

PORÉM ACHO QUE FOMOS FRACOS. ACEITAMOS TODOS ELES ACONTECEREM NAS NOSSAS BARBAS E NADA FOI EFETIVAMENTE FEITO

Sequer a TUF fez uma manifestaç?o em frente ? Federaç?o e ao TJD. A diretoria achou foi bom o adversário da final ser o kanal - iria dar rendaços.

Daí acho que n?o adianta agora espernear. N?O FIZEMOS ANTES E AGORA É TARDE.

NOSSO TIME É QUE FOI MEDÍOCRE. Diante de um inimigo n?o devemos bobear e a nossa equipe foi DESONESTA com sua torcida. Por mim escolheria pelo menos uns 8 e mandava embora agora mesmo: Galeano, Velber, André Cunha, Igor, Patrick, Tiago Sousa, Geufer e Preto Casagrande. TALVEZ ATÉ OUTROS.

DESONRARAM AS CAMISAS TRICOLORES. Desses é que devemos cobrar. E também desse técnico fuleragem que n?o se cansa de ser vice.

Sei que alguns v?o me questionar e se contrapor mas acreditem é a voz de um tricolor que está sofrendo e amargurado com um bando de jogadores. Sua falta de vontade demonstra que o time t?o bem armado pela nossa Diretoria está longe de ser o que queremos.

Mesmo se ganharmos no tapet?o seremos motivos de chacota eternamente.
ENFIM aceitamos esta [Censurado] e fomos FRACOS. TINHAMOS TIME PARA VENC?-LOS DEZ VEZES SEGUIDAS E N?O O FIZEMOS. O TETRA CAMPEONATO ERA NOSSO E ABDICAMOS DELE. Todos t?m sua parcela de culpa. Desde a Diretoria ao mais simples torcedor que deixou de ir a vários jogos. O inimigo cresceu diante de tantos erros e omiss?es.

SEJAMOS SENSATOS. PUNIÇ?O PARA O CLODOALDO NÓS CONSEGUIREMOS MAS PARA O kanal EU DUVIDO MUITO.

[Editado em 11-4-2006 por roberioximenes]

[Editado em 11-4-2006 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 11-4-06 em 02:02 PM Responder com Citação

Acho que há consenso entre os que votaram sim.

O título de campe?o agora se torna menor. A quest?o é que a pilantragem e a sem-vergonhice n?o podem passar impunes. O Fortaleza, entrando na justiça, n?o está puxando tapete de ninguem.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 11-4-06 em 02:07 PM Responder com Citação

Grande Tetra esse! Ganho realmente no campo somente em 2003 e 2005...

Fomos INCOMPETENTES e perdemos o título prum time fraco, porém arrumado.

Sou a favor da caça ao Clodoaldo! Quero puniç?o máxima a ele! Agora ir atrás desse título no tapet?o??? Peraí né... brincadeira... Deixa o Icasa ir sozinho...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
Clerton
Profissional

enviada em 11-4-06 em 02:13 PM Responder com Citação
A anula??o do campeonato seria o melhor caminho...

Li agora no raz?o tricolor um comentário de um torcedor e concordo plenamente com o seu pensamento. Devemos entrar na justiça para anular o campeonato cearense de 2006 e conseqüentemente destituir o Presidente caduco. Seria um tapa na cara dessa FCF. N?o quero ser campe?o no tapet?o, mas também n?o quero que esse lamaçal ganhe também. Em 2006 n?o teríamos o campe?o.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 11-4-06 em 03:11 PM Responder com Citação

Se a lei existe tem que ser cumprida e se n?o for cumprida tem que se pagar o preço por t?-la ferido! É assim n?o só no futebol mas em qualquer área que uma pessoa/entidade se sentir prejudicada!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franz
Fraldinha
*

enviada em 11-4-06 em 04:09 PM Responder com Citação

N?o sou a favor. N?o fomos campe?es por incompetencia e covardia desses jogadores. Como disse o Gustavo K-3, seria um tetra muito do fajuto, que eu ficaria envergonhado de citar. Agora, manter os processos já em andamento e dar real assistencia aos mesmos, aí eu concordo. Eles conseguiram nos humilhar dentro e, principalmente, fora de campo, deixando o nosso depto juridico com a cara no ch?o, depois de tanto oba-oba do Dr.Marcelo Desidério. Foram eles que sairam por cima da carne seca, cabe a nós, se estivermos com a raz?o, irmos até as últimas consequencias.
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 11-4-06 em 04:59 PM Responder com Citação

Sou a favor!

Ora, se ganharmos é porque estávamos com a raz?o. Se fosse só pra espernear mesmo acho que n?o... o clube tem q saber perder. Agora o lance do chokito ainda nem foi julgado...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 11-4-06 em 05:10 PM Responder com Citação
N?o ? impunidade!

Caros tricolores,

Sempre fui e serei favorável que os campeonatos sejam decididos dentro das quatro linhas, sem interfer?ncias externas, vencendo, por conseguinte, o melhor.

Estaria batendo palmas se o nosso tivesse assim se desenrolado. Todos sabem que n?o foi.

O regulamento, bastante criticado por todos os programas de televis?o, sérios e isentos desse país, foi feito sob medida para dificultar a nossa conquista.

Em momento algum a melhor equipe foi premiada. Premiou-se, sim, a lei do menor esforço.

Tenho certeza, e gostaria que alguém me confirmasse, que o Fortaleza, como minoria junto ? Federaç?o, n?o pode influir na sua formulaç?o, como também n?o o aprovou.

Acredito que na nossa diretoria temos homens de bom senso que n?o compactuariam com uma série de normas que lhes fossem contrárias, disso n?o tenho dúvidas.

Para temos um idéia dos demais regulamentos, ditados pela raz?o e pelo bom senso, no Rio Grande do Sul, em duas partidas rigorosamente empatadas com o Internacional, o Gr?mio se sagrou campe?o por ter feito um gol no campo do adversário.

Se a “confecç?o de um regulamento dirigido” n?o bastar, vejam uma síntese dos desmandos:

1 – O jogador Clodoaldo foi subtraído ao Fortaleza sem qualquer amparo legal.
Vejam o significado de "SUBTRAÍDO" nos dicionários: “Tirado ?s escondidas, com sutileza ou fraude; furtar roubar”.

2 – Escalaç?o irregular o jogador Clodoaldo, escudado num alvará expedido de forma irregular pela Federaç?o que n?o tem compet?ncia para registrar jogadores.

3 – Processos deixados deliberadamente de ser julgados (caso Clodoaldo) com o intuito explícito de beneficiar ao Kanal.

4 - Invas?o de campo, quebra-quebra e baderna generalizada e atos de vandalismo, promovidos pela torcida do Kanal, dentro do Presidente Vargas e cercanias, n?o punidos pelo TJD.

5 - Falta de compromisso do TJD, com a Justiça, que em todos os processos, abdicou da condiç?o de órg?o judicante para se transformar em defensor dos interesses kanalenses, representado pelo seu vice-presidente.

S?o tantos os desmandos, meus irm?os tricolores, que mais uma vez venho cobrar do nosso Departamento Jurídico uma atuaç?o proativa.

É necessário que ele rompa o sil?ncio ao qual se recolheu e pugne pelos nossos direitos.

N?o podemos permitir que a injustiça triunfe, que a verdade seja solapada e que o dolo, o logro e a burla predominem. Que os culpados sejam punidos.

[Editado em 11-4-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4

Subir para o início da página