Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Pesquisa: Voc? é a favor do Fortaleza ir ? Justiça em busca do título 2006?
Sim -------------------- 29 (55.77%)
N?o ---------------- 23 (44.23%)

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Voc? é a favor do Fortaleza ir ? Justiça em busca do título 2006?
Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

O usuário não está online

Humor: Cauteloso

enviada em 11-4-06 em 08:47 PM Responder com Citação

Lógico,Claro, Sem duvida, com certeza.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoCunto
Junior

Cadastrado: 22-3-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esse ano está massa!

enviada em 11-4-06 em 08:54 PM Responder com Citação

Que se faça a "justiça" dos homens...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 11-4-06 em 11:48 PM Responder com Citação

Se temos direitos, temos que lutar por eles.
Justiça já!
Vamos ver se esse departamento jurídico ganha pelo menos uma contra o do kanal, porque se n?o ganhar, aí é humilhaç?o elevada a 1000.
Mas se for pra passar mais essa humilhaç?o, prefiro que o FEC enfie a viola no saco e esqueça o desastre que foi este infeliz campeonato e a sofrível atuaç?o do departamento jurídico.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

Humor: Nenhum

enviada em 12-4-06 em 01:39 AM Responder com Citação

Perfeito, companheiro. Da elaboraç?o do regulamento ? sacanagem com o maurílio, passando pela expropriaç?o do Clodoaldo, esse campeonato foi uma sujeira só. Ent?o é mais do que justo o Fortaleza buscar os seus direitos na justiça. E deixa que eles falem de tape?o. O "título" de 92 n?o dá moral a eles pra reclamarem de coisa nenhuma.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 12-4-06 em 02:48 AM Responder com Citação
Diga n?o ? ilegalidade!

Caros tricolores,

Uma pequena parte da nossa torcida está se manifestando contrariamente ao prosseguimento dos processos do Fortaleza na Justiça que t?m como réu o Kanal.

Confundem a prossecuç?o, a continuaç?o, com uma nova aç?o.

A parcela que é favorável, na qual eu me incluo, n?o está propondo uma nova aç?o, ou que se inicie uma nova lide, propomos que o Fortaleza, através do seu Departamento Jurídico leve as demandas, já existentes, até o fim.

Nada mais temos a perder, pelo contrário, só teremos a ganhar porque em vencendo, salvaguardaremos a nossa honra e essa n?o tem preço!

Será que aqueles que s?o contra já pensaram, por acaso, nas conseqü?ncias danosas que podem advir da nossa renúncia?

Além de ir de encontro a todos os dogmas filosóficos que defendemos, como respeito ? ética, ? moral, aos bons costumes e ? Lei, se n?o dermos continuidade ? disputa judicial, no futuro, e quando bem lhe aprouver, o Kanal, mancomunado com a Federaç?o, levará quaisquer dos nossos atletas, bastando para tanto, rasgar o nosso contrato e registrar o deles.

Isto porque no caso Clodoaldo, foi como se a Federaç?o tivesse rasgado o nosso contrato e o jogado na lata do lixo junto com a nossa honra.

N?o podemos deixar que se abra um precedente t?o perigoso quanto este e nem que a nossa honra seja maculada.

Como se v?, a quest?o, além de filosófica, é de ordem prática: Temos de agir preventivamente para que em futuro os nossos direitos n?o voltem a ser usurpados, como de fato o foram na “calada da noite” sob o beneplácito da Federaç?o.

N?o consigo entender os que s?o contra. A n?o ser que defendam a filosofia das religi?es, ditas fundamentalistas, que adotam o ritual da auto flagelaç?o, e queiram se auto flagelar, como se a perda do campeonato já n?o fosse um “castigo” e um suplício de igual efeito.

N?o continuar com a demanda é permitir e ser conivente, para que o ilegal se torne legal.

Diga n?o ? ilegalidade!

[Editado em 12-4-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-4-06 em 04:01 AM Responder com Citação

Puniç?o pro kanal sim, mas eles ganharam o título dentro de campo, e n?o acho certo irmos atrás dele na justiça...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 12-4-06 em 04:11 AM Responder com Citação

N?o. Pois perdemos o título por inconpet?ncia...

advinculanobre
Profissional

enviada em 12-4-06 em 10:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Puniç?o pro kanal sim, mas eles ganharam o título dentro de campo, e n?o acho certo irmos atrás dele na justiça...

Caro amigo Rafael?o,

Um campeonato n?o se resume apenas a duas partidas finais, é um todo, e para ganhá-lo há a necessidade de uma série de medias dentro e fora de campo.

As iniciativas fora de campo dizem respeito ? infra-estrutura a cargo da Diretoria, através dos seus vários departamentos, que devem dar o suporte necessário ? empreitada, isso no campo da normalidade.

Queixamo-nos do Kanal, exatamente porque, mancomunado com a federaç?o, se utilizou de todos os meios, inclusive, ilegais, para ganhar o título.

S?o tantos, de todos conhecidos, que n?o vou mais perder tempo enumerando-os. O grande questionamento é: É justo fazer-se 99 e ser crucificado por causa de um por cento?

[color=Red]N?o podemos ser coniventes com "o império da injustiça", n?o podemos deixar que predomine "o levar vantagem em tudo", n?o podemos concordar com a preval?ncia da fraude.

O campeonato ocorreu dentro de campo, é verdade, mas os acontecimentos fora dele em muito contribuíram, veja por exemplo, o caso do Maurílio!

Tudo indica que o Kanal, com a coniv?ncia do Aprobatto, o reabriu para nos prejudicar.

N?o é justo que as forças do mal triunfem.

Pugnamos para que os resposáveis respondam pelas suas culpas.
[/color]

No cômputo geral esse campeonato foi conseguido de forma ilícita!

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
thiagopd
Infantil

Cadastrado: 10-4-06

Naturalidade: fortaleza-ce

Humor: Istibufeirizado

enviada em 12-4-06 em 01:13 PM Responder com Citação

N?o sou a favor,

titulo se ganha e perde dentro de campo... o time do kanal mostrou que n?o é contra-cheque e falta de humildade que ganha titulo, perdemos vergonhosamente e o pior que foi pra nóis mesmo se a quest?o e direito que o le?o lute pelos seus mas n?o pode tirar um titulo que foi ganho com uma coisa que n?o tivemos, garra.

eu me sentiria envergonado pra sempre sabendo que fosse tetra no tapet?o vc queriam ser?
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 12-4-06 em 01:20 PM Responder com Citação

Com todo respeito a todos, acho isso uma bobagem e só mostra como a maioria de nós n?o consegue ou n?o quer entender que o Cearense n?o é a coisa mais importante do mundo. Caminhar na CB e buscar a Sul-americana é com isso que temos de nos ocupar.

eudes
Gustavo-K3
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: De bicampe?o

enviada em 12-4-06 em 01:32 PM Responder com Citação

Mas Advíncula,

Olhando um Campeonato como um todo, o Campe?o tem q ser aquele q:

1. Estar entre os 4 primeiros na fase classificatória.
2. Passar da semi-final
3. Passar da final

O único time q fez isso foi o Kanal. Nesse momento, misturar lambanças (caso clodoaldo, n?o puniç?o ao Adilson, n?o puniç?o com perda de mando de campo...) com redirecionamento do título é, no mínimo, falta de bom senso.

N?o foi o Mário Degésio q perdeu um penalti na primeira final n?o.
N?o foi o Geraldo Saraiva q levou dribles desconsertantes dentro da área do Aleluia n?o
N?o foi o Clark Leit?o q treinou, escalou e "motivou" o time do Fortaleza n?o...

Meu time é muito superior ao Kanal, n?o precisa de tapet?o! Basta jogar bola...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
advinculanobre
Profissional

enviada em 12-4-06 em 02:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Mas Advíncula,

2. Passar da semi-final
3. Passar da final

O único time q fez isso foi o Kanal. Nesse momento, misturar lambanças (caso clodoaldo, n?o puniç?o ao Adilson, n?o puniç?o com perda de mando de campo...) com redirecionamento do título é, no mínimo, falta de bom senso.

N?o foi o Geraldo Saraiva q levou dribles desconsertantes dentro da área do Aleluia n?o
N?o foi o Clark Leit?o q treinou, escalou e "motivou" o time do Fortaleza n?o...

Caro amigo,

Concordo plenamente com voc?, o Kanal chegou entre os quatro, passou da semi-final e da final. N?o tivemos compet?ncia! Isso é incontestável.

Contestável é a maneira de como ele chegou a tudo isso. Só para lhe clarrear as idéias, foi ?s custas de p?naltis n?o marcados contra e p?naltis duvidosos marcados a favor que foram muitos Pelo que voc? está me dizendo, para se chegar ao fim n?o importam os meios.

N?o concordo com os meios! Entretanto respeito a sua opini?o. "O fim justifica os meios"

[Editado em 12-4-2006 por advinculanobre]

Advíncula Nobre.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-4-06 em 04:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
Citação:
Mensagem original enviada por Gustavo-K3
Mas Advíncula,

2. Passar da semi-final
3. Passar da final

Caro amigo,

Concordo plenamente com voc?, o Kanal chegou entre os quatro, passou da semi-final e da final. N?o tivemos compet?ncia! Isso é incontestável.

Contestável é a maneira de como ele chegou a tudo isso. Só para lhe clarrear as idéias, foi ?s custas de p?naltis n?o marcados contra e p?naltis duvidosos marcados a favor que foram muitos Pelo que voc? está me dizendo, para se chegar ao fim n?o importam os meios.

N?o concordo com os meios! Entretanto respeito a sua opini?o. "O fim justifica os meios"
Sem contar com outros meios, como campanha através de imprensa, regularizaç?o ilícita de jogadores, entre outras, como suposiç?es de afastamento de jogadores tricolores, adiamentos de julgamentos, etc.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 12-4-06 em 04:54 PM Responder com Citação
N?o!!!

Tô com meu irm?o(Gustavo-k3). Perdemos por pura incompet?ncia nossa nesses 2 jogos finais. Aliás, acho que foi mais compet?ncia deles nesse jogos.

"Os urubu" n?o tinham o que fazer e espernearam em tudo que foi canto que n?o preciso nem repetir...

Nunca fomos tetra, penta, hexa... Futebol se ganha realmente no campo. E mesmo com as "fuleragens" que eles fizeram, eles ganharam os 2 jogos que n?o poderíamos ter perdido... Infelizmente... :(

Nunca gostei de título sendo disputado em tapet?o. Ou é no campo ou n?o é. Claro que o trabalho fora dos bastidores vale mas título se ganha no campo. E nós somos grandes pra n?o precisar fazer essas palhaçadas que o kanal faz e vive fazendo.

É como um forense disse(acho que o MarceloCosta) que Deus tirou uma coisa importante no Domingo para nos dar muito mais na frente. BOLA PRA FRENTE que hj tem o Atlético e o Botafogo no Domingo!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
aguerrrido
Mirim
**

Cadastrado: 11-1-06

enviada em 12-4-06 em 05:37 PM Responder com Citação

Quem vota N?O está afirmando:
"Eu aceito ser roubado. A culpa é minha que deixei a carteira exposta. O ladr?o foi competente. O dinheiro agora é dele por direito."
Elenilson
Junior

Cadastrado: 9-8-03

enviada em 12-4-06 em 05:48 PM Responder com Citação

Essa discuss?o é inútil. O Fortaleza n?o vai entrar. Se tivesse de entrar já tinha entrado. Tá esperando o que, ent?o?
Já era.
aguerrrido
Mirim
**

enviada em 12-4-06 em 05:49 PM Responder com Citação

Elenilson,
Acho que o Fortaleza já entrou. O caso Clodoaldo n?o acabou.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-4-06 em 07:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por aguerrrido
"Eu aceito ser roubado. A culpa é minha que deixei a carteira exposta. O ladr?o foi competente. O dinheiro agora é dele por direito."
]

Discordo de voc?... N?o coloque palavras na boca dos que votaram N?O, assim como eu. Respeite as opini?es alheias, se quer ter as suas respeitadas.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
aguerrrido
Mirim
**

enviada em 12-4-06 em 07:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
]

Discordo de voc?... N?o coloque palavras na boca dos que votaram N?O, assim como eu. Respeite as opini?es alheias, se quer ter as suas respeitadas.

Ok, voce tem raz?o. Vou reformular:
Em minha opini?o quem vota N?O está afirmando:
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 12-4-06 em 08:12 PM Responder com Citação

Eu entendi o que quis dizer o aguerrido... e concordo com ele. Se o Siará, de fato, usou de atos ilegais... ent?o deve ser punido, certamente. Tudo bem que fomos bastante incompetentes na final e em campo eles mereceram ganhar. Agora uma coisa n?o tem nada a ver com a outra. Tentando parafrasear o aguerrido. Vc tá andando na rua com o celular na m?o, o cara rouba e sai correndo. A culpa é sua porque deixou o celular exposto ou do estado por n?o oferecer segurança? Na verdade as duas suposiç?es nada tem a ver, mas convergem no mesmo ponto. Poderiamos dizer: a culpa é do estado que n?o dá segurança, MAAAAAS eu poderia ter evitado. Da mesma maneira: O le?o poderia e tinha condiç?es de ter vencido em campo. Foi merecidamente derrotado, MAAAAAS o Siará usou de procedimentos ilegais...

Da mesma maneira que no primeiro caso a gente tem que ir atrás de nossos direitos pra evitar a viol?ncia, tentar diminuir a marginalidade, etc... no segundo caso a gente tem que ir atrás dos nossos direitos, se tá no regulamento uma coisa, ele tem que ser cumprido... ponto final! Quem n?o cumprir que arque com as consequ?ncias!

[Editado em 12-4-2006 por LeoNaRDo]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-4-06 em 08:17 PM Responder com Citação

Rapaz esse Leonardo tá é bom...;;)

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 12-4-06 em 08:26 PM Responder com Citação

Citação:

O Fortaleza foi roubado?

Quem se sentiu roubado, q tome provid?ncias na hora do roubo... Como o Kanal "disse" ? Federaç?o q n?o aceitava mais o Almeida Filho em seus jogos, o Fortaleza, o Icasa e quem quisesse tb era pra botar moral e dizer "N?o aceitamos o Manoel Moita nos jogos do Kanal..."

O q eu acho é q mesmo com a roubalheira toda q o Kanal envolveu para se classificar entre os 4, nada tem a ver com o Fortaleza ter pedido as finais pra ele.

Se o Fortaleza tivesse ganho ninguém ia atrás da suspens?o do Kanal... agora como perdeu.... aí vamos atrás...

O Fortaleza perdeu no campo! Aceitem derrotas! Elas ?s vezes nos engradecem mais do q se tivéssemos ganho...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 12-4-06 em 08:31 PM Responder com Citação

O problema que vejo, Gustavo-K3, é que os canalhenses s?o useiros e veseiros nessas coisas, basta lembrar quando o clodoalcool era nosso jogador, o dimas fil gay ras foi lá no Ipu, atrás daquela certid?o adulterada, em um dos campeonatos. Fora outros anos (1992...).

É por isto que sempre digo: campeonato estadual sempre terminará no tapet?o. Qual o último que foi sério?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 12-4-06 em 08:34 PM Responder com Citação

2005

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
luizpalacio
Junior

enviada em 12-4-06 em 08:36 PM Responder com Citação

Gustavo,
N?o simplifique as coisas: O Fortaleza mereceu perder nas finais e pronto...

E O QUE ACONTECEU ANTES???? Tem que esquecer também!?!?!?!

Já pensou agora todo ano teremos jogadores nossos assinando contrato com elas pq foi aberto um precedente...

A JUSTIÇA esta ai para ser cumprida e POR TODOS !!!! Essa federaç?o kanalhense também tem que ser punida... E o sindicato do atletas, por que n?o apareceu até agora para defender o Maurilio ?!?!?!??!

N?o acho que o Fortaleza tenha que sucumbir e se resignar perante as forças do mal...

TEM QUE LUTAR E IR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS SIM !!!!
 Páginas:  1  2  3  4

Subir para o início da página