Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Criar um Fortaleza B
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 20-4-06 em 02:21 PM Responder com Citação
Criar um Fortaleza B

Pessoal, acredito que seria uma boa idéia termos um time B para disputar o campeonato cearense da 2? Divis?o. Formariamos um time só com jogadores do sub 20 e jogadores baratos com grande potencial de crescimento no Futebol e que de preferencia sejam cearenses ou nordestinos.

Acredito que poderiamos fazer uma boa base para depois, dependendo do rendimento e da evoluç?o desses jogadores, podermos ultilizados no tiem principal.

Com o salários de um jogador do Fortaleza poderiamos fazer isso sem sombra de duvidas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoF
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Sou Feliz! Sou Fortaleza!

enviada em 20-4-06 em 02:27 PM Responder com Citação

O mais importante no momento é criar o FORTALEZA A

http://www.fortalezaec.net/imagens/imprevisto_2006.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 20-4-06 em 02:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoF

Tirou as letras do meu teclado. É isso aí!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Artilheiro
Profissional

enviada em 20-4-06 em 02:38 PM Responder com Citação

Citação:

O mais importante é n?o para de plantar nunca. Sei que passamos por um momento muito dificil e vejo darem poucas soluç?es. N?o podemos pensar apenas no hoje, apesar, de no momento, ser mais importante. Temos que pensar no futuro, que é o que plantamos hoje. Se todo ano só pensarmos no momento e esquecermos de planta, amanh? n?o teremos mais nada pra colher.

Antigamente bastava ficar parado para ficar pra trás. Hoje em dia, se voc? continuar no mesmo passo, já está ficando pra trás. POrtanto, temos que plantar para colher.

Temos que tirar de nossos problemas soluç?es. Se n?o consequirmos fazer isso, próximo ano estaremos pior do que esse e será uma bola de neve sem fim.

Mais importante do que criticar é dá soluç?es e aprender com os erros e isso n?o tem hora pra acontecer.

Eu penso num fortaleza grande e n?o num time sem planejamento que poderá ficar todo ano num sufoco por causa de decis?es circunstancias que possam comprometer seriamente o clube.

Acredito está dando uma soluç?o barato e possivel. Acho melhor que está gastando tubos de dinheiros pra trazer jogadores caros e que mesmo assim n?o s?o garatia de soluç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 20-4-06 em 03:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:

Rapaz, quando vi este tópico, cliquei pensando nisso... ahahahahah!
Artilheiro, suas intenç?es s?o boas, e eu sei disso. Mas primeiramente, meu amigo, o time A tem que ser feito. Esse assunto neste atual momento é inoportuno. Entenda... sua idéia é ótima, excelente. E caso haja o pensamento por parte da nossa diretoria neste assunto, que espere a poeira baixar. Apenas isso. Prioridade hoje, dia 20/abr, é um bom técnico e boas contrataç?es no lugar de algumas dispensas que tem que ser feitas.

Um abraço!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Artilheiro
Profissional

enviada em 21-4-06 em 03:00 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AndreDiaS
Citação:
Citação:

Artilheiro, suas intenç?es s?o boas, e eu sei disso. Mas primeiramente, meu amigo, o time A tem que ser feito. Esse assunto neste atual momento é inoportuno. Entenda... sua idéia é ótima, excelente. E caso haja o pensamento por parte da nossa diretoria neste assunto, que espere a poeira baixar. Apenas isso. Prioridade hoje, dia 20/abr, é um bom técnico e boas contrataç?es no lugar de algumas dispensas que tem que ser feitas.

Um abraço!

Poisé André. Concordo em parte com o que voc? diz. Se ano passado nós tivessemos pensado nisso n?o estariamos t?o na m?o desses jogadores sem raça e mercenários.

Pensar no Time A eu penso todos os dias, todos nós pensamos, tanto aliás que nos faz esquecer de pensar em alternativas, de novas idéias que possam realmente ajudar ao time. N?o se preocupe, o time A se ajustará naturalmente. O treinador já foi contratado( eu falei aqui nesse forum em primeira m?o logo após ao jogo) e jogadores ser?o dispensados e outros contratados.. pode ter certeza.

Acredito que esse campeonato do nordeste que terá esse ano que será organizado pelos estados da Bahia, Alagoas e Outro que n?o me recordo seria um bom teste. Esse seria o momento e uma grande oportunidade para mesclar jogadores do sub-20 com jogadores da terra e colocar o Daniel Frasson como técnico. Lógico que é necessário um bom investimento, na faixa de uns 80 a 100 mil por m?s.

É esse tipo de idéia que gostaria de ver por aqui. Gostaria de ver alternativas e outras soluç?es. Temos que tirar da crise aprendizados. N?o se preocupe que o time A vai se acertar aos poucos. Mas pelo menos até domingo, ficaremos nas m?os desses jogadores sem raça e sem vontade.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 21-4-06 em 12:27 PM Responder com Citação

Boa idéia Artilheiro.
temos que depender cada vez menos desse tipo de jogadores que vem de fora...a cada ano é esse sacrificio e formamos o time na base da sorte...
Além disso temos que colocar alguns olheiros para avaliar jogadores e contratar uma pessoa para avaliar o histórico do jogador..Hoje em dia com recursos da internet vc sabe muito bem como está o jogador atualmente..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-4-06 em 12:34 PM Responder com Citação

Pena que os diretores do Fortaleza n?o leiam o nosso fórum (eu acho), pq daqui sempre saem boas idéias e boas indicaç?es.
Eu já liguei até para o RB indicando um jovem goleador de 20 anos, 1.88 do Nacional de Manaus chamado Júnior Neg?o, mas n?o ligaram...O Guarani de Campinas e Coritiba est?o interessados nele.
Uma coisa eu garanto: melhor do que esse Geufer ele é e muito...no campeonato de juniores 2004 ele fez 54 gols.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 23-4-06 em 04:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Artilheiro
Citação:
Mensagem original enviada por AndreDiaS
Citação:
Citação:

Um abraço!

Poisé André. Concordo em parte com o que voc? diz. Se ano passado nós tivessemos pensado nisso n?o estariamos t?o na m?o desses jogadores sem raça e mercenários.

Pensar no Time A eu penso todos os dias, todos nós pensamos, tanto aliás que nos faz esquecer de pensar em alternativas, de novas idéias que possam realmente ajudar ao time. N?o se preocupe, o time A se ajustará naturalmente. O treinador já foi contratado( eu falei aqui nesse forum em primeira m?o logo após ao jogo) e jogadores ser?o dispensados e outros contratados.. pode ter certeza.

Acredito que esse campeonato do nordeste que terá esse ano que será organizado pelos estados da Bahia, Alagoas e Outro que n?o me recordo seria um bom teste. Esse seria o momento e uma grande oportunidade para mesclar jogadores do sub-20 com jogadores da terra e colocar o Daniel Frasson como técnico. Lógico que é necessário um bom investimento, na faixa de uns 80 a 100 mil por m?s.

É esse tipo de idéia que gostaria de ver por aqui. Gostaria de ver alternativas e outras soluç?es. Temos que tirar da crise aprendizados. N?o se preocupe que o time A vai se acertar aos poucos. Mas pelo menos até domingo, ficaremos nas m?os desses jogadores sem raça e sem vontade.

Nota 10! É isso mesmo!

Meu medo, Artilheiro, é que ocorra o mesmo erro de 2003, quando fomos rebaixados por causa de jogadores safados e mercenários. Logicamente, o time n?o era esses balaios e, teoricamente, esse que temos hoje é bem melhor (pelo menos e por enquanto no papel). Mas em 2003 o rebaixamento poderia ter sido evitado, se os jogadores tivessem mais raça. Dessa vez, a história se repete. Mas o campeonato está começando e a torcida tem que chegar junto, n?o apenas pra apoiar, mas para cobrar TAMBÉM!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-4-06 em 04:41 AM Responder com Citação

Para se ter um time B, é preciso uma competiç?o paralela. Qual?

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página