Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  9  10  11
Autor: Assunto: SOBRE MÁRCIO BITTENCOURT, EX-TÉCNICO DO FORTALEZA
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

O usuário não está online

Humor: Up

enviada em 2-6-06 em 11:46 PM Responder com Citação

Se ele escalar assim:

Negri
Ivan
Alan
Glauber
Patrick

Dude
Chic?o
Eusébio
Mazinho Lima

Finazzi
Rinaldo

tô cum ele..e vamu vencer com certeza

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
HugodeLeon
Craque

Cadastrado: 8-3-04

Naturalidade: Exílio in Pernam

Humor: Up

enviada em 2-6-06 em 11:47 PM Responder com Citação

Se ele escalar assim:

Negri
Ivan
Alan
Glauber
Patrick

Dude
Chic?o
Eusébio
Mazinho Lima

Finazzi
Rinaldo

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-6-06 em 12:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
N?o vou ficar de bate-boca... mas pra mim a torcida tem uma grande culpa sim acho que
é uma opini?o e eu tenho direito de expressar.

A torcida n?o dá chance
a jogadores. Quem foi que jogou bem contra o Vasco? Pra mim
foi só o Galeano e o Patrick... nada da Maurílio e cia. TODAS
as jogadas de perigo sairam dos pés do Patrick.

Porque a torcida n?o deixa o pessoal
treinar, tentar entrear em forma, jogar bola? E pra completar ainda
n?o vai pro estádio!!!! Cad? a torcida que fica exigindo mas n?o
comparece PRA INCENTIVAR?

No jogo contra o Fluminense, uns caras do meu lado já estavam queimando o Robson.
O cara entrou numa fogueira, mal pegou na bola e a galera já estava dizendo:
"esse é ruim também!! pode mandar embora".

Repito: n?o acredito que esses caras esqueceram como se joga bola. Quem
tem que ir embora do Fortaleza é quem NUNCA jogou bola. Perdemos o Velber
por uma besteira da torcida que exigiu q o cara ficasse no banco! Agora jogamos
as partidas do Brasileiro sem ninguém na posiç?o dele...

que é isso super tricolor????:i
O velber ficou no banco pq a torcida exigiu??????
Se fosse assim o galeano estaria esfolado.........
Conta outra...
Galeano melhor da partida..?????Já vi que ser melhor para vc é n?o fazer nada...
Quanto ao patrick n?o falei dele e jogou muito melhor e mais participativo..mas ainda precisa melhorar....
Vc pode expressar quantas opini?es quiser por mais absurdas que pareçam mas eu tenho o direito de expressar as minhas também ...
E vc generaliza uma pessoa que falou um negócio com sendo todos...
Espero que o treinador retranqueiro ganhe para que possamos respirar...pois mais um mepate ou derrota será triste visto que teremos dois jogos fora de casa depois da copa do mundo...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eriko
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: teste

enviada em 3-6-06 em 09:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por HugodeLeon
Se ele escalar assim:

Negri
Ivan
Alan
Glauber
Patrick

Dude
Chic?o
Eusébio
Mazinho Lima

Finazzi
Rinaldo

ADEUS BITTENCOURT
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 3-6-06 em 10:13 PM Responder com Citação

Eu n?o acho que a torcida tenha culpa, e apesar de discordar de algumas atitudes do Marcio, tambem penso que mudar de treinador n?o resolve. O nosso plantel é fraco e desunido, isto está a olhos vistos. Desde a perda da Copa do Brasil, advogo a queda do Toninho Cecilio, que é por onde deve começar a limpa. Depois Galeano, Preto, Maurilio,Robsom, Finazzi ou Rinaldo,Leandro Smith,Rabicó, Bamberg, Valter, Gladstone e etc. Contratar além dos 3 anunciados, dois laterais, um atacante,

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 3-6-06 em 10:23 PM Responder com Citação

O Gladystone destruiu hoje. Se salvou.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 3-6-06 em 11:23 PM Responder com Citação

A torcida tricolor vem ficando muito exigente esses anos, mas creio que isso é um mal de todas e n?o tem controle. Tudo isso é reflexo da qualidade do time. Quanto ao comparecimento, vem sendo superior a qualidade do time.
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 3-6-06 em 11:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ESTEVAO
Esse técnico é uma pustema...n?o entende nada de futebol e de treinamento....
Tá acabando com o FEC aos poucos

por falta de aviso n?o foi...
Esse técnico é uma porcaria completa.....
e muitos jogadores também....
ou se muda radicalmente agora e manda embora o cecilio e aborta as suas contrataç?es magnificas... e tira galeano,preto,andré cunha,geufer,maurilio,finazzi...todas as laranjas podres e recomeça de novo....é a única chance...
é melhor ter dívidas na primeira do que na segunda divis?o que vai ser do mesmo jeito pois vai gastar muito mais para subir de novo..

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 4-6-06 em 03:04 AM Responder com Citação

É moçada, pelo menos n?o vamos mais ter que aturá-lo:

MÁRCIO BITTENCOURT N?O É MAIS TÉCNICO DO FORTALEZA

O técnico Márcio Bittencourt n?o permanecerá no comando técnico do Fortaleza. A decis?o foi tomada, em comum acordo, entre o treinador e a Diretoria do clube, na noite deste sábado, após mais uma derrota do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo o Presidente Ribamar Bezerra, alguns nomes já est?o sendo contatados, mas n?o há previs?o de quando outro treinador será anunciado oficialmente. O Presidente informou também que na próxima semana será divulgada uma lista de dispensas, com pelo menos dez nomes.

Com o treinador, deixam o Fortaleza também toda a sua comiss?o técnica, formada pelos auxiliares Vágner Martinho e Nen? Bittencourt, e o preparador físico José Roberto Portella.

Fonte: www.fortalezaec.net

Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 4-6-06 em 07:41 AM Responder com Citação

Fucking good riddance!
.
.
.
.
.
.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 4-6-06 em 12:51 PM Responder com Citação

Saudaç?es tricolores: kero ver agora!!! Será q vamus ter aquele de BH ou vamus ter o FT ou LCC ou o LL, ou ainda o SS?!?!

"... na luta por dias melhores..."
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-6-06 em 02:21 PM Responder com Citação

MB, vc ainda é jovem, pode dar a volta por cima e ser um grande treinador, coisa que vc pensa que é e n?o é mesmo...mas, seja mais humilde, menos arrogante que talvez vc chegue lá.
Veja o expemplo do Zetti que esnobou o Fortaleza, achando que era o tal e nunca mais ganhou nada.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 4-6-06 em 03:45 PM Responder com Citação

As atitudes do MB, brigando com imprensa, com torcedor, e n?o tendo moral com o grupo, causaram sua queda. Quem manda no time é treinador, e jogador de Futebol tem que considerá-lo seu superior, isto de treinador amigo e do mesmo nivel n?o existe.Vad?o é um bom nome.

Pra cima deles Le?o.
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 4-6-06 em 05:08 PM Responder com Citação
Al?m de ruim, sem sorte!

Caros tricolores,

Cai o Márcio Bittrencourt, n?o sem nos deixar com a marca negativa de sete jogos sem ver a cor de uma vitória e de 10 pontos perdidos dentro de casa, que se tivessem sido ganhos, nos deixariam com 19 pontos e na terceira colocaç?o no certame.

Desde o primeiro jogo que o treinador n?o conseguia me empolgar. Ninguém de bom senso poderia conceber e entender um time povoado de volantes.

O treinador fez uma avaliaç?o equivocada do Fortaleza, ? medida em que o colocava em campo, primeiro com a preocupaç?o de n?o perder, para só depois, tentar a vitória. Como se dirigisse um time pequeno que n?o tivesse objetivos no campeonato.

Acho que com essa filosofia rebaixou o Brasiliense e nos deixou em sérias dificuldades. Na no rodada, estávamos em situaç?o melhor do que no ano anterior, considerando-se o mesmo número de rodadas, pois ?quela altura só tínhamos 9 pontos.

Na décima rodada iniciou-se a nossa ascens?o. Ganhamos do todo poderoso Corinthians de 2x1 e do Paysandu, na rodada seguinte, pelo mesmo placar lá em Belém.

Nessa rodada começamos de fato a perder terreno, continuamos com 10 pontos, praticamente na zona de rebaixamento e sem muitas perspectivas.

Se tivéssemos vencido o Cruzeiro, além da importância psicológica da vitória para a nossa recuperaç?o, afastar-nos-íamos da zona de rebaixamento.

S?o os prejuízos da era Bittencourt, que se n?o foi o mais incompetente dos treinadores que por aqui passaram, com certeza foi oi menos afortunado.

Além de ruim sem sorte.

[Editado em 4-6-2006 por advinculanobre]

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 4-6-06 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
As atitudes do MB, brigando com imprensa, com torcedor, e n?o tendo moral com o grupo, causaram sua queda. Quem manda no time é treinador, e jogador de Futebol tem que considerá-lo seu superior, isto de treinador amigo e do mesmo nivel n?o existe.Vad?o é um bom nome.

Mas é justamente o oposto. MB quis mostrar que quem mandava era ele, que obedecia quem tinha juizo. Mexeu com os brios dos jogadores e perdeu o comando. Treinandor tem que conquistar seu subordinados sim, assim como profissionais de qualquer árera que liderem um grupo heterog?nio. O líder tem que conquistar o respeito de seu liderados e n?o é com arrogância que se consegue isso.

[Editado em 4-6-2006 por marcioandre]
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 5-6-06 em 02:11 AM Responder com Citação

A impress?o que eu tenho é que andaram influenciando o MB, logo que ele chegou, pra que ele mantivesse determinados jogadores como titulares. Ele n?o conhecia o elenco, viu alguns nomes "pomposos" e resolver aceitar o conselho. Também n?o quis botar a cabeça de ninguém na guilhotina, porque os caras s?o corporativistas no futebol e a maioria n?o faz isso. Quando achou, ou percebeu, que estavam dinamitando o trabalho dele, tentou ganhar no grito, mas aí n?o deu mais. Esbarrou no mesmo esquema que ele alimentou quando chegou. Pior pro time, que continuou jogando a bolinha que vinha jogando no estadual, com as mesmas figuras ilustres, e afundou na série A. Ele só veio tentar aproveitar alguns jogadores que andavam esquecidos agora no final, por press?o da torcida por conta dos resultados ruins. Aí foi tarde.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-6-06 em 05:14 AM Responder com Citação

Já foi tarde... Mas ah se o problema fosse só ele... PRECISAMOS DE UM TIME!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
FranVidal
Profissional

Cadastrado: 1-9-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Confiante numa boa campanha no Brasileir?o 2006

enviada em 5-6-06 em 02:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:
Mensagem original enviada por Madeira

Mas é justamente o oposto. MB quis mostrar que quem mandava era ele, que obedecia quem tinha juizo. Mexeu com os brios dos jogadores e perdeu o comando. Treinandor tem que conquistar seu subordinados sim, assim como profissionais de qualquer árera que liderem um grupo heterog?nio. O líder tem que conquistar o respeito de seu liderados e n?o é com arrogância que se consegue isso.

[Editado em 4-6-2006 por marcioandre]
NO MEU MODO DE VER, TREINADOR, ALÉM DE CHEFE, TEM QUE SER, ESSENCIALMENTE,
LÍDER. SE N?O ELE PERDE O RESPEITO E A CONFIABILIDADE DO GRUPO E DAÍ PARA
A SABOTAGEM DO SEU TRABALHO É UM PULO. ISTO É O QUE DEVE TER ACONTECIDO
COM O MB.

[Editado em 5-6-2006 por FranVidal]

FORTALEZA, NA CHUVA, OU NO SOL, ÉS O MAIOR NO FUTEBOL
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger FranVidal's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-9-06 em 11:48 AM Responder com Citação
Qual foi a diferen?a com HA?

Citação:
Eu agora resolvi que vou defender esse técnico até a morte. O motivo é simples. melhor do que esse só se for pra vir Le?o, Felip?o, Parreira, Luxemburgo... porque os outros s?o todos iguais!!!

O Picerne era porque era VICE, esse é porque n?o tem histórico. Vou ser bem claro. Se ficarmos durante os 30 dias da copa sem técnico VAMOS NOS LASCAR!!! Enquanto todo mundo vai ficar acertando o time, nós ficariamos atrás de técnico porque n?o é fácil achar.

O fortaleza tem 2 problemas: 1. jogadores e 2. torcida

Vou começar pela torcida. Eu estou ficando cada vez mais puto. A torcida do fortaleza fica reclamando de jogador depois de UM passe errado. Pega no pé e n?o deixa o cara jogar. Vejam o exemplo do Galeano e Patrick ontem. Jogaram MUITA, MAS MUITA bola mesmo!!
A torcida fica entrando na da mídia que quer acabar com o Fortaleza. O Vélber NUNCA deveria ter ido embora porque é 100 vezes melhor que esse Eusébio. Ficaram pedindo Maurílio que faz 3 partidas que QUEBRA a bola. E ninguém vaia o cara!!! porque? Porque a impressa Kanalense diz que ele é craque. Craque uma porra!!! Um fi duma égua desse que só sabe jogar quando tá com a "asma" dele. Depois que ficou "bom" dessa asma n?o jogou mais nada.

Jogadores. Temos muitas merdas mas temos que apoiar os que tem CAPACIDADE. E aqui eu cito:
André Cunha, Patrick, Galeano e Preto. Esses jogadores n?o podem ter desaprendido. é impossível.
Quem tem que ir embora, porque nunca jogaram NADA (na vida toda) s?o: rabicó, bamberg, carlinhos, Maisena, thiago, e outras bombas que tem aí. Eu também dispensava esse Teles, e esse Eusébio. Negócio que é novo n?o existe. Quem joga joga com 15 anos. Com 17 o pelé estava na seleç?o. 20 tem o Robinho. Esse negócio de que "só" tem 20 anos é coisa do passado.
Eu já reclamei muito desse Galeano mas agora vou mudar. Meu time é (no 3-5-2) : Albérico (porque n?o tem outro), Ivan, Alan, Galeano, Glauber, Patrick, Dude, Mazinho, Preto, Rinaldo, Finazzi.... no 4-4-2 eu jogaria com Albérico, Ivan, Galeano, Glauber, Patrick, Dude, Preto, Mazinho, Maurílio, Rinaldo e Finazzi. AGORA TEMOS QUE PARAR DE MARCAR JOGADORES. NÓS ESTAMOS AFUNDANDO O FORTALEZA.

Quanto ao treinador. Acho que n?o tem culpa. Tem gente que acha que ele n?o coloca outros jogadores. Eu já achao que ele "testa" demais. Tem que ter um time e segurar o time. E a torcida tem que apoiar. Estamos a 1 ponto da ZONA, mas o canal está a 1 ponto da ZONA NA 2a. DIVIS?O e ninguém na Imprensa fala disso. O canal joga na retranca e empata a imprensa acha maravilhoso, a gente joga do mesmo jeito eles acham que nosso treinador é uma retranqueiro.
O pior é a torcida acreditando.

Eu vou ficar com MB até o fim. Espero que a torcida resolva apoiar o time ao invés de vaiar e reclamar. Mas acho que meu desejo é uma utopia. Estamos no 4o técnico e nenhum prestou na cabeça da torcida! Chegaram novos jogadores, se, depois da copa, o time n?o melhorar com os novos jogadores podemos acusar o técnico, mas enquanto for esse grupo limitado aí é injustiça.

Estou INDIGNADO com a nossa torcida!!!!

SE a gente tivesse mais paci?ncia como o Vasco teve com o Renato Gaúcho talvez estivéssemos melhor.
Mas...
SE a gente sambasse maracatu cor de jumento era azul!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

enviada em 5-9-06 em 11:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Eu agora resolvi que vou defender esse técnico até a morte. O motivo é simples. melhor do que esse só se for pra vir Le?o, Felip?o, Parreira, Luxemburgo... porque os outros s?o todos iguais!!!
....
....
Eu vou ficar com MB até o fim. Espero que a torcida resolva apoiar o time ao invés de vaiar e reclamar. Mas acho que meu desejo é uma utopia. Estamos no 4o técnico e nenhum prestou na cabeça da torcida! Chegaram novos jogadores, se, depois da copa, o time n?o melhorar com os novos jogadores podemos acusar o técnico, mas enquanto for esse grupo limitado aí é injustiça.

Estou INDIGNADO com a nossa torcida!!!!

SE a gente tivesse mais paci?ncia como o Vasco teve com o Renato Gaúcho talvez estivéssemos melhor.
Mas...
SE a gente sambasse maracatu cor de jumento era azul!

Aqui em Fortaleza, os times n?o fazem um plano de longo prazo. Somos todos imediatistas. Se vem um e o time ganha, é o melhor do mundo. Se perde é uma porcaria.

Desse jeito é segunda... e pra baixo...

SuperTricolor
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 6-9-06 em 01:50 AM Responder com Citação

Companheiros, eu me recuso a defender um treinador que mudava o esquema tático pra encaixar Galeano de titular ? força. E como capit?o.
O MB teve a chance dele.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-6-11 em 07:46 PM Responder com Citação
No Icasa

Nada de Flávio Araújo.
A diretoria do Icasa confirmou através do seu site oficial que o novo comandante do Verd?o do Cariri na Série B será Márcio Bittencourt. O novo comandante se apresentará em Goiânia nesta quinta-feira (30), assiste ao jogo contra o Vila Nova na sexta-feira (01) e assume a equipe na décima rodada, quando o Verd?o do Cariri recebe o Náutico, no estádio Romeir?o.

Depois de encerrar a carreira de jogador, quando atuou por Corinthians e Internacional, Márcio Bittencourt iniciou a carreira de treinador justamente no Tim?o, em 2005. Trabalhou em clubes como Fortaleza, Santa Cruz, Náutico e Ponte Preta. O novo treinador virá acompanhado de um preparador físico e um auxiliar técnico.

A contrataç?o de Márcio Bittencourt foi possibilitada pela New Magic, através do empresário Arthur Boim, que patrocina o Icasa.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-6-11 em 09:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Nada de Flávio Araújo.
A diretoria do Icasa confirmou através do seu site oficial que o novo comandante do Verd?o do Cariri na Série B será Márcio Bittencourt. O novo comandante se apresentará em Goiânia nesta quinta-feira (30), assiste ao jogo contra o Vila Nova na sexta-feira (01) e assume a equipe na décima rodada, quando o Verd?o do Cariri recebe o Náutico, no estádio Romeir?o.

Depois de encerrar a carreira de jogador, quando atuou por Corinthians e Internacional, Márcio Bittencourt iniciou a carreira de treinador justamente no Tim?o, em 2005. Trabalhou em clubes como Fortaleza, Santa Cruz, Náutico e Ponte Preta. O novo treinador virá acompanhado de um preparador físico e um auxiliar técnico.

A contrataç?o de Márcio Bittencourt foi possibilitada pela New Magic, através do empresário Arthur Boim, que patrocina o Icasa.

Esse é um caso que deveria servir de reflex?o para todos, principalmente os mais jovens.
Esse Márcio Bittencourt, que teve a sorte de iniciar a carreira como treinador no bom time corintiano da época, saiu de lá sentindo-se o maioral...rapaz boçal, pelo andar da carruagem, espero que tenha aprendido com suas andanças no futebol.
Treinadorzinho comum, nada de excepcional.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 1-7-11 em 10:56 PM Responder com Citação

Sinceramente? ICASA n?o tem a mínima condiç?o de permanecer na Série B. por mi, pode é cair, pra deixar de ser puxa-saco do kanal!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
 Páginas:  1  ..  9  10  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página