Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Autor: Assunto: SOBRE MÁRCIO BITTENCOURT, EX-TÉCNICO DO FORTALEZA
EBJ-CORA
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 21-4-06 em 03:56 AM Responder com Citação

Tomara que ele consiga fazer no Fortaleza o mesmo que fez no cúrintians no ano passado. Aguardemos...(y)

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 21-4-06 em 04:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por B.Junior
O Cara tá com a camida preta e branca.... égua !!!(r)(r)(r)

Porra Benito. Vamos acreditar... Até eu que estou ainda PUTO com a desclassificaç?o da serie B vou apoiar ao MÁXIMO!!!!

Por sinal... esse negócio de queimar treinador e jogador antes de terem oportunidade esta ficando uma mania nossa.. temos que mudar

VAMOS LÁ!!!! LLEEEEEEEE?????OOOOOOOOOOO

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-4-06 em 04:21 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por advinculanobre
N?o precisa inventar, basta conhecer futebol e escalar as estrelas, cada uma na sua órbita.

Descordo. Acho que n?o é só escalar e conhecer futebol. Isso todos nós aqui do Forum temos.. O que ele tem que ter é pulso forte. Mostrar quem manda no time, mostrar que n?o há titulares marcados. Mostrar que quem n?o joga nada vai pro banco ou vai embora. Isso sim!! precisamos disso!

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-4-06 em 04:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por heliton
Saudaç?es trikolores: A camisa vai perseguir ele, afinal ele é funcionario, (empregado) do corinthians...

O que é que é isso? O que tu tá querendo dizer? Isso é positivo ou negativo?
Cara, agora sem sacanagem.. para de falar do triColor com esse negocio de K

SuperTricolor
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-4-06 em 10:22 AM Responder com Citação

Acho um bom técnico.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
advinculanobre
Profissional

Cadastrado: 14-7-05

Naturalidade: Ibicuitinga ex M

Humor: super otimista

enviada em 21-4-06 em 10:31 AM Responder com Citação
A nossa fun??o ? apoiar a Diretoria.

Caros tricolores,

Estamos recomeçando. Todo recomeço é difícil e penoso, porque se tem de trilhar a mesma estrada e enfrentar os mesmos obstáculos.

O elenco está cabisbaixo, desmotivado, acho até que a essa altura n?o acredita nas suas próprias possibilidades.

Há de erguer a cabeça. A funç?o do Márcio Bitencourt, antes de ser técnica é de recuperaç?o psicológica do elenco. O primeiro passo é resgatar o amor próprio do time.

O segundo, e nem poderia deixar de ser, é fazer modificaç?es na configuraç?o da equipe. N?o nos é possível continuar jogando com tantos volantes e sem um meia de ligaç?o.

O Fortaleza atualmente perdeu a capacidade de contra-atacar por falta de velocidade na saída de bola, exatamente por está sendo escalado de forma muito defensiva.

É bom nesse primeiro jogo sermos cautelosos, posto que, n?o podemos alimentar ilus?es de o time melhorar como num passe de mágica.

O Márcio tem muito trabalho pela frente, o fundamental nesse instante é lhe darmos o apoio necessário, para que imponha o seu sistema de trabalho e faça os ajustes de que o time necessita.

Se fizer o trabalho que fez no Corinthians, estaremos bem servidos de treinador. Bola pra frente.

Os problemas começam a ser solucionados.

A nossa funç?o é simples, mas importante, devemos continuar apoiando a Diretoria sem reservas, porque ela mais uma vez demonstrou capacidade administrativa.

O melhor de tudo isso é que nos livramos do Toninho.

"Considerai como crescem os lírios do campo; n?o trabalham nem fiam. Entretanto eu vos digo que o próprio Salom?o no auge de sua glória n?o se vestiu com um deles. (Mt. 6,28-29)
Advíncula Nobre.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário advinculanobre's Aim advinculanobre's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger advinculanobre's Yahoo
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 21-4-06 em 11:54 AM Responder com Citação

Só espero que a torcida tenha 1/4 de paci?ncia que teve com o Jair Picerni, apenas pelo fato deste ser considerado técnico de primeira divis?o, o que considero uma grande frescura.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

sad.gif enviada em 21-4-06 em 12:02 PM Responder com Citação
bokaTRICOLOR

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por heliton
Saudaç?es trikolores: A camisa vai perseguir ele, afinal ele é funcionario, (empregado) do corinthians...

O que é que é isso? O que tu tá querendo dizer? Isso é positivo ou negativo?
Cara, agora sem sacanagem.. para de falar do triColor com esse negocio de K

Saudaç?es TRICOLORES: Ok. A informaç?o foi passada pela radio AM do povo CBN, de que ele é empregado do corinthians. N?o sei dizer se é positivo ou negativo, somente o tempo poderá responder tal pergunta, mas que ele é sujus e branco é! Agora se realmente ele for doente pelo corinthians, n?o tenha duvidas que o jogo de domingo será muito importante para ele. A rivalidade é muito grande entre os grandes de SP. Portanto, acredito numa vitoria do nosso TRICOLOR (agora sem "K").(y)

"... na luta por dias melhores..."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
heliton
Sub-21

Cadastrado: 25-3-06

Naturalidade: campina grande P

Humor: humortadela

enviada em 21-4-06 em 01:15 PM Responder com Citação

Saudaç?es TRICOLORES: Apenas para completar a informaç?o sobre o Marcio:
"Henry Márcio Bittencourt tem 41 anos e nasceu em 19 de outubro de 1964 na cidade de S?o José dos Campos. Em 2005, se destacou no Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, o atual campe?o nacional. Ele n?o ficou até o término da competiç?o - deu lugar a Antônio Lopes - e, em seguida, assumiu o Brasiliense, que acabou rebaixado.

Márcio Bittencourt é funcionário do Corinthians, mas foi liberado para dirigir o Fortaleza até o final da temporada. O novo treinador será responsável por elaborar uma lista de dispensa e outra de possíveis reforços. Por outro lado, Toninho Cecílio, que comandava a equipe interinamente, foi desligado do clube. Ele acumulava a funç?o de gerente de futebol, cargo ainda em aberto." site boboespote.com

"... na luta por dias melhores..."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Arnaldo
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: De Confiança!

enviada em 21-4-06 em 07:47 PM Responder com Citação

Gostei da sua contrataç?o. Jovem Valor e que está procurando seu espaço. Desejo toda sorte do mundo pra ele e o nosso LE?O.

FORTALEZA QUERIDO E IDOLATRADO
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 21-4-06 em 11:00 PM Responder com Citação

Pode até n?o dá em nada, mas o cara tem uma lábia...

Vamos parar de especular, quem sai e quem entra, afinal tá começando tudo de novo, novamente. Ele é quem decidirá. Pelas notícias, até o Galeano tem vez. Temos é que torcer pra dá certo.

Pra variar, empolguei-me de novo. Campe?o n?o sei n?o, mas pelo menos vice...

Que venha o tricolor paulista.

[Editado em 21-4-2006 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-4-06 em 12:55 PM Responder com Citação
Entrevista do dia 22/04

http://www.fortalezaec.net/noticias/fotos/noticia_5265.JPG
Foto do site www.fortalezaec.net

novo técnico do Fortaleza, Márcio Bittencourt, foi apresentado nesta tarde, no Pici. Na sala de imprensa do clube, o treinador concedeu uma entrevista coletiva. Leia os principais pontos:

Trabalhar no Fortaleza
"É um prazer muito grande. A gente sempre teve um respeito enorme pelo Fortaleza, pela entidade e pela torcida. Todas as vezes que nós viemos jogar aqui, encontramos dificuldades. N?o vai ser diferente. O objetivo é muito trabalho e dedicaç?o. A minha comiss?o é formada por profissionais de alto gabarito e nós vamos lutar para ganharmos os jogos aqui dentro. O Brasileiro está iniciando. O que passou, ficou pra trás. No futebol é assim. O Fortaleza hoje começa uma nova vida".

Objetivos

"Quando um treinador chega, e isso é natural, os objetivos traçados s?o quase os mesmos. No dia-a-dia voc?s (imprensa) v?o ver o meu trabalho. N?o adianta eu prometer nada hoje, seria prematuro. O futebol n?o tem muita conversa, tem trabalho de todos os profissionais, principalmente quem está dentro do campo. O atleta de futebol hoje trabalha no extremo, eles t?m que saber disso. Somente assim, vamos conseguir os objetivos".[/color

[color=Red]Convite do Fortaleza

]"Quando o Presidente Ribamar Bezerra me ligou, pra mim foi um ânimo novo na minha carreira e na minha vida. Eu tenho certeza que nós vamos fazer um grande trabalho".[/color

[color=Red]Press?o da torcida

"É natural. A torcida só vai voltar a comemorar se a gente conseguir implantar o nosso trabalho e o grupo assimilar. N?o adianta cobrarmos uma torcida, se n?o temos vitórias. O objetivo é trabalhar a cabeça dos atletas e mostrar pra eles que eu n?o estou em Fortaleza a passeio. Eu vim trabalhar. O futebol é muito dinâmico hoje em dia e através dos treinamentos diários a gente pode apresentar situaç?es de jogo. Mas o torcedor só vem pro nosso lado em caso de vitória. N?o adianta enganarmos o torcedor. A história é contada dentro de campo. Quem entender isso, vai se doar o máximo e vai permanecer no grupo. Quem n?o entender, está liberado".

Qualidade do elenco
"O time já mostrou que é forte, com jogadores experientes. É muito mais fácil voc? lidar com atletas com experi?ncia. Eu já trabalhei com situaç?es semelhantes e consegui mudar a forma do grupo pensar. Aqui n?o vai ser diferente. O jogador tem que colaborar com o técnico. Tem que correr, lutar, batalhar. Temos que respeitar a entidade e sua torcida".

Diferença do elenco do ano anterior
"O grupo tem grandes jogadores, igual o do ano passado. Perdeu alguns atletas, como Amaral, Erandir, Angelim, mas ficaram e chegaram outros. É quest?o de adaptaç?o. Precisamos de conversa e trabalho".

Relacionamento com a imprensa
"Eu gosto de trocar idéias, inclusive com voc?s da imprensa, eu converso após os treinos, escuto, ninguém é absoluto no mundo do futebol. Ás vezes voc? escuta uma opini?o importante que vai ajudar numa decis?o".

http://www.fortalezaec.net

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
GUED
Fraldinha
*

enviada em 22-4-06 em 04:16 PM Responder com Citação
TORCENDO MUITO, MAS COM UM P? ATR?S

O Marcio Bittencourt faz o estilo amig?o dos jogadores.

Funcionou relativamente bem no Corinthians, que tinha bons jogadores, e n?o funcionou no Brasiliense que dispunha de um elenco limitado e cheio de estrelas cadentes.

Acho que ele tem um perfil mais motivador do que propriamente técnico. N?o creio que seja um treinador que imponha um esquema tático e um padr?o de jogo bem definido.

Vou pagar para ver, torcendo sempre para que d? muito certo.
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 22-4-06 em 09:27 PM Responder com Citação

Eu n?o estou nem com pé atrás , muito menos na frente, só quero ver nosso time voltar a ter raça, velocidade, vontade, empolgaç?o.

[Editado em 22-4-2006 por Madeira]

Pra cima deles Le?o.
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 23-4-06 em 12:02 AM Responder com Citação

Eu acho que o perfil do Bitencourt é o mesmo do Zetti, com um pouco mais de cancha. N?o acertou no Brasiliense, mas com um elenco só de malaca, como Marcelinho, Vampeta e Oseas, era difícil. Eu espero que isso tenho servido de liç?o pra ele, e que ele procure ver logo quem s?o os malacas do Fortaleza, que se mant?m titulares sem jogar nada, que é pra esses caras n?o detonarem o trabalho dele. Além do mais, o fato dele procurar ter mais proximidade com o grupo é um aspecto positivo. Eu acho que uma das coisas que faltou ao Picerni foi isso, o cara se distanciou dos jogares, n?o fez parte do grupo, n?o procurou se entusiasmar pelo trabalho que fazia e nem tentou motivá-los. Eu já ouvi por aí que jogador jopga é pelo treinador. enta?, se o relacionamento entre eles n?o for bom, o negócio n?o funciona. E eu espero que o Bitencourt consiga isso.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-4-06 em 02:31 AM Responder com Citação

Mostrou atitude e fez os jogadores também terem. Gosto do seu jeito, pois participa do jogo passando energia para os jogadores...

ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 24-4-06 em 02:40 AM Responder com Citação

foi muito bem hoje..pé quente...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-4-06 em 02:50 AM Responder com Citação

Jogadores elogiam o novo técnico
Palestra de Bittencourt, antes do jogo, motiva a equipe cearense

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
FORTALEZA - O Fortaleza venceu o S?o Paulo por 1 a 0, neste domingo, no Castel?o, e conquistou seus primeiros tr?s pontos no Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Finazzi, aos 19 minutos do primeiro tempo, garantiu uma estréia vitoriosa para o técnico Márcio Bittencourt, que teve pouco tempo para armar o time cearense. Márcio creditou o bom resultado aos jogadores do tricolor nordestino, mas para o meia Igor a motivaç?o passada pelo treinador foi fundamental para que o time conseguisse a vitória:

- O Márcio frisou que a vitória foi dos jogadores, mas a palestra que ele fez foi muito importante para dar moral ao time. E nós vencemos e convencemos.

Já o lateral-direito Ivan elogiou a vibraç?o que o novo treinador conseguiu passar ? equipe, após a eliminaç?o na Copa do Brasil, pelo Atlético-MG, e a derrota na estréia do Brasileir?o, diante do Botafogo:

- Ele passou empenho e garra ao time. Retribuímos tudo isso com a vitória.

Pela terceira rodada do Nacional, a equipe cearense recebe o S?o Caetano, no próximo sábado (29 de abril), no Castel?o.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
lopez03
Super Craque

enviada em 24-4-06 em 08:24 AM Responder com Citação

No site oficial?

"...O técnico Márcio Bittencourt comentou a notícia durante a entrevista coletiva: "É sempre bom o clube valorizar os atletas locais, mas isso pra mim n?o importa. Joga comigo quem estiver com vontade de jogar, n?o importa se tem nome no futebol ou o estado que nasceu", afirmou."

Gostei muito da atitude dele: quando havia uma parada na partida, ele chamava os jogadores e dava instruç?es.

Que ele traga jogadores de qualidade.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Franz
Fraldinha
*

enviada em 24-4-06 em 05:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Pode até n?o dá em nada, mas o cara tem uma lábia...

Vamos parar de especular, quem sai e quem entra, afinal tá começando tudo de novo, novamente. Ele é quem decidirá. Pelas notícias, até o Galeano tem vez. Temos é que torcer pra dá certo.

Pra variar, empolguei-me de novo. Campe?o n?o sei n?o, mas pelo menos vice...

Que venha o tricolor paulista.

Lopez, prá ser "apenas" vice, nós já tínhamos o técnico certo, o Vicerni. Mas foram dispensar o homi.:cool:

[Editado em 21-4-2006 por lopez03]
Franz
Fraldinha
*

enviada em 24-4-06 em 05:38 PM Responder com Citação

O técnico mostrou que é pé quente, estreou com uma vitória suada, mas que nos garantiu preciosos tr?s pontos na tabela. E isso só com uma palestra, já que ele n?o teve tempo de treinar o time que mandou a campo, imagine, ent?o, quando treinar. Mas, n?o nos empolguemos demais, ainda falta muito para chegarmos ao nosso ideal, este ano.

[Editado em 24-4-2006 por Franzé]
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 24-4-06 em 11:19 PM Responder com Citação

Ver um treinador se indignar na beira do campo, já me compensa o espirito. Lembrar que o morto do Picerni, era um palerma,e desinteressado total pelo Fortaleza.

Pra cima deles Le?o.
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 25-4-06 em 02:09 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Ver um treinador se indignar na beira do campo, já me compensa o espirito. Lembrar que o morto do Picerni, era um palerma,e desinteressado total pelo Fortaleza.

Digo mais... só em ele n?o ficar na borda do campo de braços cruzados, tá bom demais! Eheheheh!

Brincadeira... mas assisti ao programa de futebol da TVC e ele estava presente... ele tem uma persuas?o boa... e eu gostei de suas idéias. Apesar de ser novo, podemos notar que ele tem bastante conhecimento.

Bom, que n?o seja fogo de palha e que os jogadores suem a camisa. É preciso. Espero que a liç?o tenha sido aprendida.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 25-4-06 em 07:41 PM Responder com Citação

Assisti ao progama.

O Wilton, pra variar, deu um banho e uma direta aos puxa-sacos dos que fazem a "imprensa" local, dizendo que n?o é obrigado a defender os times daqui e prncipalmente algumas maracutais de alguns.

O MB disse que o time dele tem que ser aguerrido, raçudo, determinado... sempre. Naquele estilo do último jogo.

Que o objetivo é a Sul-Americana e até Libertadores, pois a diferença ser?o 6 pontos.

Que o pessoal de apoio trabalha com aquela tecnologia que os grandes treinadores (Luxemburgo, PCGusm?o, Filip?o...) usam. N?o ganha jogo mas ajuda.

Que de princípio n?o pedirá jogadores, que n?o é igual a grande maioria, que traz os seus. Primeiro conhecerá o grupo.

Que, para o desespero de muitos, dará uma chance ao Galeano. Se se enquadrar...

Que gostou muito do Ivan, Ígor, Dude, Mazinho... Sobre este, pra desespero de outros, disse que é um disperdício ele se bitolar de ala. Que o mesmo faz até 3 posiç?es, durante o jogo.

[Editado em 25-4-2006 por lopez03]

jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 25-4-06 em 07:50 PM Responder com Citação

Estou confiante de que, teremos uma nova fase no futebol nacional!

Reforços t?m que vir urgente, logico...

Mas começamos com um treinador que, pelo pouco que pude perceber, sabe ter diálogo e bom relacionamento....

Isso faz os jogadores jogarem com o coraç?o na ponta da chuteira, já que os salários est?o em dias....

SDS,

José Roberto Jr.
 Páginas:  1  2  3  4  ..  11
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página